O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GOTY 2017] Melhor Stealth de todos, Todos, TODOS: Untitled Goose Game!!!

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
SIM, MEUS CAROS OUTERSPACIANOS!!! Um dos animais mais filho-da-put* de todos os tempos vai ganhar seu primeiro game!!! E, totalmente, DIGNO de sua filha-da-putisse (ou filha-da-putice. Não sei.)!!! Apresento-lhes(zezezes); UNTITLED GOOSE GAME!!!

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
Ganso só não é mais filha-da-put* do que Quero-quero. :kflame
Tomanocú, TODOS OS QUERO-QUEROS!!! Fui atacado por um terça-feira. Ou dois. Não vi. Saí correndo. :kgrr
Filhos-da-put*! :kzangado

É nóis! :kjoinha
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Bom demais o jogo! :klol:klol:klol
Já foi confirmado as plataformas?
Sempre ouvi falar que ganso é melhor que cachorro pra cuidar de casa, mas não imaginava ser tão fdp assim :klol:klol:klol:klol:klol
E quero-quero nunca tive problema, mas nunca cheguei perto dos ninhos deles. Já vi cachorro sendo atacado por eles.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Bom demais o jogo! :klol:klol:klol
Já foi confirmado as plataformas?
Sempre ouvi falar que ganso é melhor que cachorro pra cuidar de casa, mas não imaginava ser tão fdp assim :klol:klol:klol:klol:klol
E quero-quero nunca tive problema, mas nunca cheguei perto dos ninhos deles. Já vi cachorro sendo atacado por eles.
Gansos tão numa altura muito errada pra dar aquela bicada certeira...
Se é que você me entende... :klol

Procurei e não achei as plataformas. Acho que ainda não foi confirmado. Mas achei outra pérola do mesmo estúdio que saiu pra PS4, PC, Mac e Linux:

:lolwtf
Esses caras, são gênios! Dêem logo o GOTY pra eles!!!
NÃO!!! Dêem logo o NOBEL DA PAZ, PRA ELES!!! :rox:rox:rox
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Gansos tão numa altura muito errada pra dar aquela bicada certeira...
Se é que você me entende... :klol

Procurei e não achei as plataformas. Acho que ainda não foi confirmado. Mas achei outra pérola do mesmo estúdio que saiu pra PS4, PC, Mac e Linux:

:lolwtf
Esses caras, são gênios! Dêem logo o GOTY pra eles!!!
NÃO!!! Dêem logo o NOBEL DA PAZ, PRA ELES!!! :rox:rox:rox

Ah sim, certeza que já vi vídeos de ganso dando essas bicadas.

Sobre o outro jogo:
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Os caras tão a frente do seu tempo :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Esse aí lembrou catdog
latest
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Ah sim, certeza que já vi vídeos de ganso dando essas bicadas.

Sobre o outro jogo:
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Os caras tão a frente do seu tempo :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Esse aí lembrou catdog
latest
Siiiiimmmm!!! Genial!!! Vou bater na porta deles e pedir um emprego! Hahahaha! :klol
 

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
não imaginava que ganso fosse um bicho tao fdp, aí fui pesquisar e encontrei esses videos





kkkkk
sobre o jogo, interessante, parece bacana pra distrair. o outro que postaram o video tb parece muito legal e bem feito
 


Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
não imaginava que ganso fosse um bicho tao fdp, aí fui pesquisar e encontrei esses videos





kkkkk
sobre o jogo, interessante, parece bacana pra distrair. o outro que postaram o video tb parece muito legal e bem feito

Tô vendo que você nunca precisou correr de um ganso na sua infância, xóvem! :klol
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Ganso só não é mais filha-da-put* do que Quero-quero. :kflame
Tomanocú, TODOS OS QUERO-QUEROS!!! Fui atacado por um terça-feira. Ou dois. Não vi. Saí correndo. :kgrr
Filhos-da-put*! :kzangado

É nóis! :kjoinha

:klol Vc deve ter passado perto do ninho ou dos filhotes deles que ficam escondidos por perto, quando estão com filhotes se passar menos de um metro eles dão rasante mesmo kkkk

Já atacaram até a minha pastora alemã por causa disso XD
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
:klol Vc deve ter passado perto do ninho ou dos filhotes deles que ficam escondidos por perto, quando estão com filhotes se passar menos de um metro eles dão rasante mesmo kkkk

Já atacaram até a minha pastora alemã por causa disso XD
Mano, que raiva! Hahahaha! Acho que sim, porque tá época dos filhotes, né?
Mas deu pra ver o sangue no zói do bicho na hora que ele veio pra cima!
Fora os chiliques antes de chegar perto.
Tô traumatizado, pacas... :kcry:kkk
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Fiquei no hype por esse jogo HASUHUSAHUSHSA
Gostei da proposta e os gráficos/jogabilidade pareceram bem divertidos
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Já fui atacado por todos os tipos de aves e bichos quando morei alguns anos em fazenda. :kcaipira
De longeeee tenho trauma de gavião, patos,coruja, quero quero e outros, ganso já cheguei a correr mas não me deram tanto trabalho.
Agora medo mesmo e algo que a criançada da roça adorava fazer pra provar que eram machos era ir nos monte de cupim que em sua maioria eram ninhos de cascavel, isso sim era hardcore! Uma vez destruímos um com filhotes de cascavel, outra vez ao invés de cobras tinha era um ninho de caranguejeira, mas dahora mesmo era destruir ninho de marimbondo e mangava e sair correndo. :klol
Quanto ao game: :klolz
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Os gansos do sítio que eu morava só atacavam as mulheres. Haha
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Rachando de rir aqui :kkk. Ganso é um bicho fdp mesmo, ataca sem pensar duas vezes. E qto ao jogo, confesso q até deu vontade de jogar:klol
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Já fui atacado por todos os tipos de aves e bichos quando morei alguns anos em fazenda. :kcaipira
De longeeee tenho trauma de gavião, patos,coruja, quero quero e outros, ganso já cheguei a correr mas não me deram tanto trabalho.
Agora medo mesmo e algo que a criançada da roça adorava fazer pra provar que eram machos era ir nos monte de cupim que em sua maioria eram ninhos de cascavel, isso sim era hardcore! Uma vez destruímos um com filhotes de cascavel, outra vez ao invés de cobras tinha era um ninho de caranguejeira, mas dahora mesmo era destruir ninho de marimbondo e mangava e sair correndo. :klol
Quanto ao game: :klolz
Caraca, doido! Prêmio de Senhor Hardcore da OS pra você! Porra... :klol :klol
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Caraca, doido! Prêmio de Senhor Hardcore da OS pra você! Porra... :klol :klol
Coisa de criança do mato, eu mesmo não tenho mais culhões de fazer essas presepadas.
Ultima coisa que fiz e que foi hardcore foi pegar mel também numa caixa de cupim isso em 2014, toramos em 2 a caixa de cupim na motoserra. :klol
Pra espantar as abelhas tacamos fogo num misturado de óleo com gasolina e uns pano pra gerar fumaça e espantar as bichanas, mas como tava ficando tenso eu e meus primos deixamos boa parte do mel pra trás e saiamos a milhão de moto.
O melhor era tomar mel nas "bolsas" de cera, que com tamanho medo e adrenalina praticamente engolíamos tudo junto.:klol
Bons tempos, depois que casei nunca mais fui pra mg. :ksnif
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Coisa de criança do mato, eu mesmo não tenho mais culhões de fazer essas presepadas.
Ultima coisa que fiz e que foi hardcore foi pegar mel também numa caixa de cupim isso em 2014, toramos em 2 a caixa de cupim na motoserra. :klol
Pra espantar as abelhas tacamos fogo num misturado de óleo com gasolina e uns pano pra gerar fumaça e espantar as bichanas, mas como tava ficando tenso eu e meus primos deixamos boa parte do mel pra trás e saiamos a milhão de moto.
O melhor era tomar mel nas "bolsas" de cera, que com tamanho medo e adrenalina praticamente engolíamos tudo junto.:klol
Bons tempos, depois que casei nunca mais fui pra mg. :ksnif
Hahahahahahaha! Que foda! E pô, 2014 foi ontem! Ainda tem culhões! :klol

Uma vez, quando criança, fui enfrentar um cacho de marimbondo com minha Espada Olímpica de plástico!





Perdi... :lolwtf:kkk
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Pior que eu imagino um ganso fazendo isso.
Ave de satanás.

Abçs.
 
Topo Fundo