O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOTY de 2020 tem reviews liberados e choca sociedade!!!

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Bugsnax, claro:

Reviews do GOTY:










COGConnected (90/100)
Destructoid (7/10)
Eurogamer (Recommended)
Gamesradar (4/5)
Gamingtrend (8/10)
God is a Geek (9/10)
PC Gamer (6/10)

Gameplay:




MC: 80

 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.539
Reações
56.882
Pontos
1.003
Sony esqueceu de colocar o logo da Nintendo na capa. A média estaria acima de 90.

V47XtL.gif
 
Ultima Edição:


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.097
Reações
35.240
Pontos
803
O motivo de eu comprar um PS5 finalmente foi justificado , a Sony deveria vender ele por 90 dólares que ainda estaria barato por tamanha grandiosidade , desculpa knack ,.mas você perdeu seu posto , o melhor jogo da gen finalmente saiu :kluv
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O jogo está sendo bem avaliado, deve ficar acima de 80 no Metacritic.

Não está fácil para concorrência, até o jogo que eles queriam usar de chacota tira nota igual ou maior que os exclusivos da Microsoft.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.097
Reações
35.240
Pontos
803
Se as pessoas soubessem o que aconteceu nas análises de Bugsnax, ficariam enojadas".

Claramente a Naughty Dog pagou a mídia para que diminuísse as notas de Bugsnax de modo a facilitar o GOTY para The Last of Us Part 2. Compartilhem para todos os seus conhecidos, temos que revelar a verdade para o povo, a sujeira que permeia o mundo dos games.

:coolface
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.276
Reações
6.301
Pontos
703
Quem diria que Bugsnax teria essa boa recepção...

Agora, uma coisa que eu notei e que está me incomodando é o fato de ter que esperar pelas reviews dos jogos de PS5, que estão saindo só agora. Já os jogos do Series X já têm reviews há muito tempo, sendo que a maioria já foi analisada há alguns anos, não precisa esperar.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Caraca, e ainda vem DE GRÁTIS! Depois leio com mais carinho os reviews, mas a nota está surpreendente!
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.793
Pontos
453
A versão do ps5 está com média 74, por ser jogo da plus tá valendo, mas deve ser um jogo mediano.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
874
Pontos
609
Não me animei muito com o game não hein kk. Se a platina for rápida, quem sabe dou uma chance
 
Topo Fundo