O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gotye e o " efeito mandela "

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu também pensava que o Mandela tinha morrido mas depois fui descobrir que ainda esta vivo.
 

goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.927
Reações
341
Pontos
1.069
Essa versão se não me engano é de um canal do youtube que faz versões de musicas novas em estilo anos 80: Já tinha escutado tempos atrás. Olha outro exemplo:



Acredito que todo mundo conhece essa música aqui



Pois bem, música legal que fez um sucesso e tal, mas alguns anos depois me lançam no YouTube uma versão de uma apresentação deles com efeitos



Tá beleza OP, é uma versão anos 80, qq isso tem a ver com a teoria?

Muitas e muitas pessoas no futuro irão ver esse mesmo clipe e com os comentários e irá bugar a Matrix

Essa edição ficou sensacional e com certeza engana os despercebidos, a primeira vez que eu vi, deu um tilt no meu cérebro também

Uma edição que virou brincadeira, curiosamente um monte de gente recebeu recomendado desse vídeo, inclusive eu
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
Pensei que só eu não tinha entendido...
Efeito Mandela no sentido "correto" é quando rola um engano coletivo em que as pessoas passam a "lembrar de coisas que jamais aconteceram".
Tipo o Super Sayajin no 11/9 :klolz

Muita gente afirma que lembra quando nem era sincronizado.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
Efeito Mandela no sentido "correto" é quando rola um engano coletivo em que as pessoas passam a "lembrar de coisas que jamais aconteceram".
Tipo o Super Sayajin no 11/9 :klolz

Muita gente afirma que lembra quando nem era sincronizado.
Não, isso eu sei. Tô ligado no efeito Mandela.

Mas não entendi a relação com o clipe e a música da banda...
 


JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Dá para ver claramente que o vídeo foi gravado com câmeras atuais.

Sem falar que os fones e equips que aparecem nas cenas do estúdio são todos de 2010 pra cá.
Esse Clipe é do Universo Flashpoint. Os Universos estão se juntando e vamos presenciar uma "Crise nas Infinitas Terras"...

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo