O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gotynarok of War - Tópico de SPOILERS do GOW [CUIDADO]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
falaram q é uma trilogia. Achei q os próximos dois ainda fossem na nórdica hehe

teremos god of war até morrer se for assim
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
falaram q é uma trilogia. Achei q os próximos dois ainda fossem na nórdica hehe

teremos god of war até morrer se for assim

Bom, na formula anterior foram 6 jogos não?

Com esse sopro de renovação que o novo deu a série, acho que ao menos uns 5 jogos dá para fazer até a formula se esgotar novamente.

:klol
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
só me respondam, se a freya pode ressucitar alguém morto, igual fez com a cabeça do mimir ou o gigante congelado, então ela pode ressucitar o filho dela também?
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
falaram q é uma trilogia. Achei q os próximos dois ainda fossem na nórdica hehe

teremos god of war até morrer se for assim
Quando chegar no japão eu vou platin..pera.

image.jpg


Meu neto vai!
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
só me respondam, se a freya pode ressucitar alguém morto, igual fez com a cabeça do mimir ou o gigante congelado, então ela pode ressucitar o filho dela também?
No post game quando você passa no lugar que fica a casa dela tem um diálogo que o Atreus pergunta exatamente a mesma coisa pro Mimir. :klol

O Mimir responde que só foi reanimado e que ele não esta vivo, ele diz também que não acha que a Freya faria o mesmo com o Baldur.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Tem muita coisa apontando para Tyr ser o Kratos.

Uma coisa que me decepcionei um pouco é que não explicaram nada de como foi a transição dele para esta nova região e como ou quem curou ele da sua morte em GOW3.
Provavelmente não o fizeram pois querem implementar ainda a viagem no tempo, para que possam explicar sem a necessidade de flashbacks
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Tem muita coisa apontando para Tyr ser o Kratos.

Uma coisa que me decepcionei um pouco é que não explicaram nada de como foi a transição dele para esta nova região e como ou quem curou ele da sua morte em GOW3.
Provavelmente não o fizeram pois querem implementar ainda a viagem no tempo, para que possam explicar sem a necessidade de flashbacks

Viu que durante a primeira luta contra o Baldur ele se regenerou? Será se não foi esse poder que salvou ele?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
não curti mto o armor set das valquírias. Vou ficar com o mist set mesmo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Tem muita coisa apontando para Tyr ser o Kratos.

Uma coisa que me decepcionei um pouco é que não explicaram nada de como foi a transição dele para esta nova região e como ou quem curou ele da sua morte em GOW3.
Provavelmente não o fizeram pois querem implementar ainda a viagem no tempo, para que possam explicar sem a necessidade de flashbacks
justamente o oposto. Tyr, pela sua descrição, tem nada do Kratos. Sei lá.. por mais q o Kratos mude, seria um put* desfiguração do q conhecemos.

Ele pode melhorar, mudar um pouco mas não transformar em algo completamente diferente. Até pq ficaria forçadissimo. Além de estragar o jogo

e por favor sem viagem no tempo kkk é algo mto difícil de implementar sem cagar.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
justamente o oposto. Tyr, pela sua descrição, tem nada do Kratos. Sei lá.. por mais q o Kratos mude, seria um put* desfiguração do q conhecemos.

Ele pode melhorar, mudar um pouco mas não transformar em algo completamente diferente. Até pq ficaria forçadissimo. Além de estragar o jogo

e por favor sem viagem no tempo kkk é algo mto difícil de implementar sem cagar.

Mas o GoW II já é sobre viagem no tempo!

O Barlog gosta. Não duvido implementar novamente.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Acabei de terminar a história.

Loki. put* m****.

Que tesao essa abordagem de que os deuses são uns cuzões do c***lho.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Simplesmente genial eles pegarem para contar justamente a história de Loki, genial mesmo, Loki é de longe o deus mais enigmático da mitologia nórdica, o que deixa espaço para os caras trabalharem.

E depois que a revelação é feita tudo se encaixa:

- Na mitologia quem é o responsável pela morte de Baldur? Loki. Como? Com flecha embebida em visco, na mitologia ele engana Frigga e descobre o ponto fraco de Baldur e durante uma competição convence um irmão cego a atirar a flecha embebida em Baldur.

- Logo que ele descobre que é gódinho ele pergunta a Kratos qual será seu poder e divaga se pode se transformar em lobo. A transmutação é a principal habilidade de Loki.

- Ele ser filho de gigante e quando eles encontram Modi no templo de Tyr, este fala para o guri que o levará para Asgard para ser seu novo irmão.

Os caras conseguiram adaptar muito bem a mitologia ao seu modo, claro que tem coisas que ficaram bastante diferentes, como o próprio Baldur que é tido como o mais bondoso, iluminado e mais amado dos deuses por exemplo, mas enfim, aí entramos na liberdade criativa para fazer a coisa funcionar e funciona muito bem.

Outra coisa que achei foda foi eles usarem o Bifrost para ligar não apenas mundos, mas mitologias, isto abre um leque infinito.

vYnd81z.png

Cena no templo de Tyr mostrando Gregos, Egípcios, Japoneses e Astecas, genial.

Este jogo vale um PS4, sem mais.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Titulo stealth spoiler, parabéns :klol

Acabei de terminar aqui, o jogo joga na nossa cara o tempo todo tudo.
Eu já tava ficando muito suspeito que Loki não foi comentado em nenhum momento e é uma figura muito importante. Pelo jeito, Thor no 2 e Odin no 3, completando o Raganork.

Mas o que mais me deixou encafifado foi essa imagem:

Essa cena me deixou triste, depois quando Kratos conta porque deu nome de Atreus a ele, meus olhos ficaram marejados, pqp.

80RD6I8.jpg


:ksnif

Ainda não consegui interpreta-la direito... O Kratos é morto pelo menino? Os 2 estão mortos? o que é essa substancia saindo da boca?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.551
Reações
59.976
Pontos
1.724
Ainda não consegui interpreta-la direito... O Kratos é morto pelo menino? Os 2 estão mortos? o que é essa substancia saindo da boca?
Quando o jogo mostra a imagem (sem o garoto ver) eu já fiquei chocado ali e pensei que essa representação já seria logo na sequência. Mas não foi. E olhando bem a imagem o garoto parece estar ajoelhado e com estatura maior que a do Kratos, é uma representação de um futuro mais distante. Vamos carregar esse mistério por anos ainda.
 

RyuRXZ

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
67
Pontos
34
Galera vcs esperam alguma DLC ?
Acho que deva sair uma DLC mostrnado os mundos la que nao visitamos e de quebra vao contar como kratos foi parar nos paises baixos.. famoso marketing pra vender a dlc
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Em certo momento o Mimir fala que é possível que toda a jornada seja, na verdade, uma estratégia do Odin para entrar no Reino dos Gigantes.

Kratos e Atreus desacreditam, falando que seria impossível o Odin saber tudo de antemão, que era imprevisível que a jornada terminaria em Jotunhein.

Como o fim do jogo demonstra, não havia nada de imprevisível. Ou seja, é bem possível que tudo tenha sido sim um plano do Odin, inclusive a morte do Baldur e o início do pré-Ragnarok (no caso, aposto que o Odin planeja usar o Kratos como uma arma contra o Ragnarok).
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Aliás, antes de terminar o jogo, eu imaginava que a mulher do Kratos seria o Loki, e o Atreus seria tipo um presente de grego.
 

Jahelvisthepelvis

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
51
Pontos
48
Simplesmente genial eles pegarem para contar justamente a história de Loki, genial mesmo, Loki é de longe o deus mais enigmático da mitologia nórdica, o que deixa espaço para os caras trabalharem.

E depois que a revelação é feita tudo se encaixa:

- Na mitologia quem é o responsável pela morte de Baldur? Loki. Como? Com flecha embebida em visco, na mitologia ele engana Frigga e descobre o ponto fraco de Baldur e durante uma competição convence um irmão cego a atirar a flecha embebida em Baldur.

- Logo que ele descobre que é gódinho ele pergunta a Kratos qual será seu poder e divaga se pode se transformar em lobo. A transmutação é a principal habilidade de Loki.

- Ele ser filho de gigante e quando eles encontram Modi no templo de Tyr, este fala para o guri que o levará para Asgard para ser seu novo irmão.

Os caras conseguiram adaptar muito bem a mitologia ao seu modo, claro que tem coisas que ficaram bastante diferentes, como o próprio Baldur que é tido como o mais bondoso, iluminado e mais amado dos deuses por exemplo, mas enfim, aí entramos na liberdade criativa para fazer a coisa funcionar e funciona muito bem.

Outra coisa que achei foda foi eles usarem o Bifrost para ligar não apenas mundos, mas mitologias, isto abre um leque infinito.

vYnd81z.png

Cena no templo de Tyr mostrando Gregos, Egípcios, Japoneses e Astecas, genial.

Este jogo vale um PS4, sem mais.

Quando vi o olho de osíris ali.. poottzzz... que venha o próximo GOW
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Galera vcs esperam alguma DLC ?
Acho que deva sair uma DLC mostrnado os mundos la que nao visitamos e de quebra vao contar como kratos foi parar nos paises baixos.. famoso marketing pra vender a dlc
Cara eu queria muito que NÃO tivesse DLC nenhum.

Deixa esse jogo ser o que ele é. E o mistério fica para o próximo.

O Cory falou que não tem nenhum plano, estou com ele.

Agora, new game + e outras coisinhas acho que dava pra colocar aos poucos sim.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Quando o jogo mostra a imagem (sem o garoto ver) eu já fiquei chocado ali e pensei que essa representação já seria logo na sequência. Mas não foi. E olhando bem a imagem o garoto parece estar ajoelhado e com estatura maior que a do Kratos, é uma representação de um futuro mais distante. Vamos carregar esse mistério por anos ainda.

De certo que o próximo o menino já vai estar crescido. Tanto é que o final escondido mostra que eles dormiram por anos até o Thor aparecer (Aliás, vai ser super legal se cada jogo dessa trilogia iniciar com o Deus vilão fazendo uma visitinha para o Kratos :klol)

Eu tava esperando que pelo menos o Thor aparecesse no jogo, não pra enfrentar, apenas aparecer pra deixar a gente estourando de hype
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
só me respondam, se a freya pode ressucitar alguém morto, igual fez com a cabeça do mimir ou o gigante congelado, então ela pode ressucitar o filho dela também?
Freya usa o corpo do gigantão, é um cadáver, não necessariamente que ele voltou a vida.

E o jogo diz que os Vanir pararam de usar magia negra... Certamente necromancia era uma delas.
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Eu tenho quase certeza que o GOW (5) vai ter viagem no tempo simplesmente por conta da parte em que você está carregando o Atreus para a Freya curar ele alguém ter usado o lance de summonar a serpente no templo e o jogo diz que apenas Mimir, Tyr e o Atreus (Loki) conhecem o idioma para falar com ela, 2 desses estava junto de você então ou o Tyr apareceu e chamou a serpente ou alguém voltou no tempo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Eu tenho quase certeza que o GOW (5) vai ter viagem no tempo simplesmente por conta da parte em que você está carregando o Atreus para a Freya curar ele alguém ter usado o lance de summonar a serpente no templo e o jogo diz que apenas Mimir, Tyr e o Atreus (Loki) conhecem o idioma para falar com ela, 2 desses estava junto de você então ou o Tyr apareceu e chamou a serpente ou alguém voltou no tempo.
Pior que é mesmo agora que falou não mostrou e nem foi explicado quem assoprou a corneta da serpente quando eles estavam no templo de Tyr senão me engano.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Falta só achar os corvos e os tesouros pra eu platinar. Estou com bastante preguiça de sair na captura dessas aves. :/
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Terminei essa coisa linda! Obra-prima! Todo gamer tem que jogar isso!
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
Esse bom de guerra é um marco na história que jogao mano e esse final secreto é muito bom, os caras reinventaram o algo que nao dava pra reinventar...
Cara nao gostar e falar que é joguinho de filme é pura inveja nao tem como não
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Ainda falando do Loki, quem leu a edição número zero da HQ que vem com a edição "deluxe", aparece o Kratos treinando com lobos e ele os protegendo de Trolls, dizendo inclusive para se protegerem.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
mqdefault.jpg


WHO ARE YOUUUUUUUUUUUUUU
Não tinha visto essa foto do Thor. E na hora que aparece no jogo não dá para reparar. Mas, se ele for assim vai ser massa, pela estátua do Lago dos Nove, eu tive a impressão de que a aparência do Thor seria mais velha, tive essa sensação. Tomara que ele seja mais jovem mesmo.
 
Topo Fundo