O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gotynarok of War - Tópico de SPOILERS do GOW [CUIDADO]

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
A mão parece esmagada na imagem,e na mitologia Tyr perde a mão.
Hummm, não sabia disso. Eu estou lendo várias teorias de o Kratos ser o Tyr, mas eu não acredito nisso. O Tyr conhece várias culturas e o Kratos não sabe nem ler as paredes.

falow
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
12.017
Pontos
753
Hummm, não sabia disso. Eu estou lendo várias teorias de o Kratos ser o Tyr, mas eu não acredito nisso. O Tyr conhece várias culturas e o Kratos não sabe nem ler as paredes.

falow
Talvez o kratos vire o Tyr no final da jornada.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Talvez o kratos vire o Tyr no final da jornada.
Acho que não. Eles já falam de Tyr e das viagens dele, mas ele esta sumido.

Não faria sentido Kratos virar Tyr, que já existe nessa mitologia, sendo também o pai de Loki.

Eu já acredito que Tyr vai aparecer.

Nessa ultima imagem na parede, pode ser que Tyr morra nas mãos do Atreus fazendo despertar a divindade dele... são tantas possibilidades.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Terminei também. Gostei da história e do combate. Épico!

Sobre o enredo, acabei de escutar a conversa entre mimir e o garoto (na estrada da fast travel): o combate entre a serpente e thor foi tão épica que destruíram a árvore dos reinos resultando na volta ao tempo, até mesmo antes do nascimento da Jörmungandr.

8e846d05ccf00840f047285ff8def887.jpg

Bem legal esse relato. A continuação poderia ter um pouco de viagem no tempo e mostrar essa luta também..[emoji869][emoji869]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem mais duas falas, uma do Atreus que ele lê um painel e diz "A serpente mordeu o Thor, ou vai morder". E outra do Mimir, não lembro agora direito, mas é tipo isso de "aconteceu ou vai acontecer".

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Na mitologia original Loki é o deus da trapaça, pai da cobra Jormungandr, do lobo Fenrir e da Hel, a deusa da morte. Pra que diabos distorcer toda a mitologia só para transformar o moleque em Loki? Liberdade criativa tem limite.
O jogo não impede nada disso, não se sabe como foi a infância do Loki. No jogo, só trocaram o pai dele.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Tão ligado que a Serpente do Mundo é filho de Loki né?

Logo, penso que ela voltou no tempo pra ajudar seu pai, Atreus, e tentar reverter a situação do futuro.

Eu queria que o Cory Balrog traduzisse pra gente o que ela fala pros dois no primeiro encontro.
O jogo explica que a batalha contra Odin foi tão intensa que a Cobra acabou voltando no tempo. Acho que não foi de forma voluntária.

falow
 


ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.450
Reações
5.448
Pontos
994
O jogo não impede nada disso, não se sabe como foi a infância do Loki. No jogo, só trocaram o pai dele.

falow
Na verdade nem isso mudaram, na mitologia nórdica só se sabe que o pai dele se chama Farbauti, que significa batida perigosa ou socador perigoso, e no final do jogo, no mural que conta a história do Artreus, li que chamam o Kratos de Farbauti, que é um título que combina com o ele.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Povo, uma dúvida. Como faço pra enfrentar os trolls Cinzas e Geada? Fiz 100%, platinei mas não faço mínima ideia de como fazer para enfrenta-los.:kduvida
 

_NT_

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
94
Pontos
43
Na verdade nem isso mudaram, na mitologia nórdica só se sabe que o pai dele se chama Farbauti, que significa batida perigosa ou socador perigoso, e no final do jogo, no mural que conta a história do Artreus, li que chamam o Kratos de Farbauti, que é um título que combina com o ele.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

só lembrar do rage of sparta
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Pergunta.

Em GOW 3, Kratos adquiri a alma de Hades. Se ele morrer, não será problema para ele certo?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Esse negócio do Kratos morrer é balela, morre Kratos, MORRE God of War !!!
 

G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28
Pois é.
Mas em 3 anos o PS4 provavelmente terá alcançado a marca de 100 milhões de consoles vendidos.
Faz mais sentido sair para o PS4.
Já tem uma base gigantesca.
Pode ser que eles façam como The Last Of Us (lançam com um tempo de diferença) ou como Breath Of The Wild (jogo de lançamento do novo console, mesmo com uma versão já lançada no console anterior).

Btw, eu tinha lido que, em termos de gameplay, o Atreus não obedece o comando de atirar na parte em que ele descobre a divindade dele/fica em choque. Teve alguma mudança pra vcs que jogaram?

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Sim, o Atreus fica um porre nessa parte kkk

ataca todo mundo por conta própria, não obedece os comandos, fica respondendo o Kratos...
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
12.017
Pontos
753
Fiquei puto nessa parte.
Meu life bem baixo e me aparece uma criatura de gelo parado.
Eu querendo sair de fininho,mas o moleque vai lá e começar atacar.:facepalm
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Li por aí uma teoria de que o Kratos se tornaria a Jörmungandr. Bem que a cara de lembra e sempre achei estranho aquela cobra com barbixa.

Isso me lembrou algumas anedotas:

1. Como transformar giz em cobra?
Joga o giz na água.

Daí o Jisbóia.

2. Como transformar suco em cobra?
Conta uma piada pro suco.

Daí o Sucu-ri.

3. Como transformar o Kratos em cobra?
Deixa ele mais poderoso e troca o nome para Jorge.

Daí o Jörgequemanda!

falow
 

G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28
Dêem uma nota pro Atreus.
Considerando a participação na história, desenvolvimento dele, a parte chata e o quão útil ele foi na jornada.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Li por aí uma teoria de que o Kratos se tornaria a Jörmungandr. Bem que a cara de lembra e sempre achei estranho aquela cobra com barbixa.

Isso me lembrou algumas anedotas:

1. Como transformar giz em cobra?
Joga o giz na água.

Daí o Jisbóia.

2. Como transformar suco em cobra?
Conta uma piada pro suco.

Daí o Sucu-ri.

3. Como transformar o Kratos em cobra?
Deixa ele mais poderoso e troca o nome para Jorge.

Daí o Jörgequemanda!

falow

Pow ... eu tava pensando a mesma coisa ... ainda bem que n estou doido. Eu cheguei a mesma conclusão depois deste vídeo:


Argumentos que reforçam a teoria:
- A Jormungand é filha de Loki na mitologia nórdica. Logo ela pode ser criada pelo atreus no jogo.
- A cobra veio defender o chamado do Atreus na luta contra o baldur.
- E a que deixa a maior questão ... A Jormungand foi a única coisa a impedir o machado Leviatã de voltar pro Kratos no jogo ... Aliás, reparem que ele volta ativado quando ela cospe ele.

No jogo principal eles devem trabalhar com isto com algum evento de viagem no tempo ou algo do tipo, impedindo que o Kratos seja morto por Thor. ps. Afinal não tem como jogar com a Jormungand ... kkkkkk
 
Ultima Edição:

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
afinal não tem como jogar com a Jormungand ... kkkkkk
Há algumas possibilidades de gameplay. Tipo:

images


Pior que tem a teoria do Kratos ser o Tyr e ontem vi uma conversinha no barco muito suspeita.

O Atreus perguntou sobre o Tyr e o Mimir e o Kratos desconversaram rapidinho, tipo "ele morreu, deixa isso pra lá, não vamos mexer com o que está no passado".

falow
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Pow ... eu tava pensando a mesma coisa ... ainda bem que n estou doido. Eu cheguei a mesma conclusão depois deste vídeo:


Argumentos que reforçam a teoria:
- A Jormungand é filha de Loki na mitologia nórdica. Logo ela pode ser criada pelo atreus no jogo.
- A cobra veio defender o chamado do Atreus na luta contra o baldur.
- E a que deixa a maior questão ... A Jormungand foi a única coisa a impedir o machado Leviatã de voltar pro Kratos no jogo ... Aliás, reparem que ele volta ativado quando ela cospe ele.

No jogo principal eles devem trabalhar com isto com algum evento de viagem no tempo ou algo do tipo, impedindo que o Kratos seja morto por Thor. ps. Afinal não tem como jogar com a Jormungand ... kkkkkk


Com todo o respeito, essa é a teoria mais idiota que eu já li sobre isso. Já cagaram tudo quando transformaram Atreus em Loki, aí se Kratos fosse Jormungandr aí já viraria uma piada completa. A ideia não é apenas nonsense, é muito idiota também. Me desculpe.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Com todo o respeito, essa é a teoria mais idiota que eu já li sobre isso. Já cagaram tudo quando transformaram Atreus em Loki, aí se Kratos fosse Jormungandr aí já viraria uma piada completa. A ideia não é apenas nonsense, é muito idiota também. Me desculpe.

Eles deixam pistas para que vc teorize ... eles podem deixar pistas numa ordem aleatoria para que vc chegue a conclusões estranhas .... faz parte da graça.

De toda forma, calma amigo! A Santa Mônica vai saber fazer um jogo foda, seja qual for o enredo!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Engraçado, só depois terminei o jogo é que fui resolver as sidequests, e pensava que a Jorgmund teria ido embora, mas ela está nas imediações do Castelo do Rei Anão. Ela não aparece mais no mapa.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Só não entendi como a Laufey pode ser uma gigante se ela tinha um tamanho normal, enquanto os gigantes de Jotuheim eram do tamanho de montanhas, conforme aqueles corpos abatidos lá no seu reino. Eles têm poderes de controlar o tamanho?

Sou partidário da teoria de que Atreus vai despirocar, se voltar contra o Kratos e vai tentar matá-lo, até para direcionar o tema parricídio tão ventilado em certa parte do jogo. É um tanto sugestivo os comentários do Atreus questionando de como um filho pode tentar matar o próprio pai e se o Kratos o deixaria matá-lo. Acredito que este diálogo vai reverberar no futuro. Acho que não foi à toa. No entanto, Kratos vai quebrar esta lógica, e, na verdade, vai matar o próprio filho. Depois ele vai para o Egito ou Japão.

Acho que não tem o menor sentido o Atreus assumir o papel principal da franquia, já que ele é Loki, um deus propriamente famoso, de modo que o intrigante da franquia é justamente o personagem original poder destruir todo o panteão grego. Assumir o Loki o papel da franquia, não vejo sentido, para depois Loki seguir para o Japão e o Egito, subtendendo que estes serão os caminhos da franquia futuramente.

Sobre a imagem na parede, acredito que se trata de Tyr, e não Kratos.

Também acredito que Kratos assumirá o Mjonir.

Perguntas:

O machado leviatã tem referência na mitologia?

Laufey foi morta por Modi, pois ele disse que "pegou ela de jeito"?
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
12.017
Pontos
753
Só não entendi como a Laufey pode ser uma gigante se ela tinha um tamanho normal, enquanto os gigantes de Jotuheim eram do tamanho de montanhas, conforme aqueles corpos abatidos lá no seu reino. Eles têm poderes de controlar o tamanho?

Sou partidário da teoria de que Atreus vai despirocar, se voltar contra o Kratos e vai tentar matá-lo, até para direcionar o tema patricídio tão ventilado no decorrer do jogo. É um tanto poético os comentários do Atreus dizendo como um filho pode tentar matar o próprio pai e se o Kratos o deixaria matá-lo. Acredito que este diálogo vai reverberar no futuro. Acho que não foi à toa. No entanto, Kratos vai quebrar esta lógica, e, na verdade, vai matar o próprio filho. Depois ele vai para o Egito ou Japão.

Acho que não tem o menor sentido o Atreus assumir o papel principal da franquia, já que ele é Loki, um deus propriamente famoso, de modo que o intrigante da franquia é justamente o personagem original poder destruir todo o panteão grego. Assumir o Loki o papel da franquia, não vejo sentido, para depois Loki seguir para o Japão e o Egito, subtendendo que estes serão os caminhos da franquia futuramente.

Sobre a imagem na parede, acredito que se trata de Tyr, e não Kratos.

Também acredito que Kratos assumirá o Mjonir.

Perguntas:

O machado leviatã tem referência na mitologia?

Laufey foi morta por Modi, pois ele disse que "pegou ela de jeito"?
Thor usava o jarnbjorn machado.
O modi estava provocando o Atreus.
O próprio Mimir disse que o Thor nunca a encontrou,então provavelmente o filho também não.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.150
Reações
4.013
Pontos
1.059
terminei o game hj...

spoiler
se atreus é loki, a imagem dele com o kratos pode ser alguma traição do menino com o pai?

estava jogando de boa, sem me preocupar com as sidequest (queria deixar para antes da batalha final), quando eu percebo, acabou o game...
mesmo assim gostei muito, achei muito melhor q os anteriores, gostei bastante do gameplay.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.150
Reações
4.013
Pontos
1.059
terminei o game hj...

spoiler
se atreus é loki, a imagem dele com o kratos pode ser alguma traição do menino com o pai?

estava jogando de boa, sem me preocupar com as sidequest (queria deixar para antes da batalha final), quando eu percebo
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Thor usava o jarnbjorn machado.
O modi estava provocando o Atreus.
O próprio Mimir disse que o Thor nunca a encontrou,então provavelmente o filho também não.

Será que o Leviatan na verdade seria o Jarnbjorn? Pesquisei aqui e o último também foi forjado pelos irmãos anões.

Será? Eu gostaria, até para conferir também uma motivação de Thor em localizar Fey.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
12.017
Pontos
753
Será que o Leviatan na verdade seria o Jarnbjorn? Pesquisei aqui e o último também foi forjado pelos irmãos anões.

Será? Eu gostaria, até para conferir também uma motivação de Thor em localizar Fey.
Acredito que não.
Sindri disse que tinha feito o machado pra Fey.
 

G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28
Eu tô assistindo vendo o jogo pela segunda vez com outro Youtuber e nenhum dos dois que eu assisti parece se importar com o fato de que o Atreus matou um monte de elfo negro enquanto o Kratos estava dentro da Luz.

Sério, isso me incomoda/me irrita.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo