O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Governadores querem tributar jogos eletrônicos para arrecadar R$ 18 bi para a segurança pública

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O que falta taxar é bingos em geral, diversas campanhas de arrecadação , todas religiões que contém faturamentos, que assim não prejudicaria os consumidores com aumento absurdo do preço de stream, games, alimentos, eletrônicos, passagens e etc...
Não tem que taxar mais nada nem ninguém, tem é que cortar impostos. Chega!

Aliás tem que cortar muito. Carga tributária deveria ser de 10% e olhe lá. É muita grana nas mãos de políticos, não precisa de mais nem 1 centavo.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Centro o povão tá traumatizado com a "esquerda" vide a reputação lixo do petê fora do Nordeste. Muitos já tão comprando a narrativa que Bolsonaristas são uma falsa direita, nisso os influencers digitais tão colaborando pra isso "Mamaefalei, Nando Moura".
Bolsonaro conseguiu melhoras surpreendentes, o povo iria querer "mais". Ainda mais com o Trump indo de vento e popa nos EUA.

Mas ai você está indo pelo pré suposto que a economia irá melhorar...

Se isso ocorrer e ele gerar empregos, com certeza ele será reeleito...

Minha ilação é se tudo der errado...
Acontecerá o "efeito Kirchner" aqui...

T+
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Mas ai você está indo pelo pré suposto que a economia irá melhorar...

Se isso ocorrer e ele gerar empregos, com certeza ele será reeleito...

Minha ilação é se tudo der errado...
Acontecerá o "efeito Kirchner" aqui...

T+
Mesmo se a economia piorar, na minha visão, a esquerda não volta, muito menos o centro.
O povo ainda vai querer a "direita". Aí fica aquela punhetagem de pau mole que o trocio faliu po que não era a direita, se fosse, teria dado certo. Mas não nego que um possível cenário desse calibre fomentaria a esquerda, que deixaria de ser vista com repúdio.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Taxar a cabeça da minha rola, bora? TUDO que o Bolsonaro fizer, esse mói de arrombado vai querer colocar imposto em cima pra depois apontar o dedo e falar que Bolsonaro fodeu tudo. Chama agora o mói de pnc que defende essa m**** de esquerda, tem GTX 1080 e compra no Steam pra ajudar, eles não querem ser paladinos da justiça? Não querem acabar com a fome do pobre?
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
ISTO.... Isto mesmo....

TRIBUTEM MAIS OS JOGOS, FILMES E MUSICAS...

johnny-depp.jpg


:ksafado
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Mesmo se a economia piorar, na minha visão, a esquerda não volta, muito menos o centro.
O povo ainda vai querer a "direita". Aí fica aquela punhetagem de pau mole que o trocio faliu po que não era a direita, se fosse, teria dado certo. Mas não nego que um possível cenário desse calibre fomentaria a esquerda, que deixaria de ser vista com repúdio.

Pode ser que sim, mas eu não acredito!

Nossa memória costuma guardar somente momentos bons...

Se o Mito falhar, o povo mais pobre vai lembrar da época das vacas gordas do governo Lula, e com certeza isso terá um peso MUITO MAIOR nas próximas eleições... E vão votar na emoção...

A grande esmagadora maioria da população está pouco se lixando para conceitos, eles querem EMPREGO, e por mais que isso machuque alguns, o Lula trouxe isso...

Os militantes bolsonaristas se apegam a "guerrinha cultural", "artistas", "George Soros", "globalismo", "piada de emissora (mimizentos pra c***lho)" enquanto o povo quer emprego...puro e simplismente EMPREGO...

Se o Mito conseguir isso, ele consegue fazer até sua sonhada dinastia.... E quer saber? Todos irão adorar!!!!!

Do contrário, Dória será o novo presidente... Poderíamos apostar uma cerveja! :kpisca

Inclusive lembrei que fiz uma aposta com o @The Kong e acho que vou ganhar...rssss!:kcreu

T+
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Pode ser que sim, mas eu não acredito!

Nossa memória costuma guardar somente momentos bons...

Se o Mito falhar, o povo mais pobre vai lembrar da época das vacas gordas do governo Lula, e com certeza isso terá um peso MUITO MAIOR nas próximas eleições... E vão votar na emoção...

A grande esmagadora maioria da população está pouco se lixando para conceitos, eles querem EMPREGO, e por mais que isso machuque alguns, o Lula trouxe isso...

Os militantes bolsonaristas se apegam a "guerrinha cultural", "artistas", "George Soros", "globalismo", "piada de emissora (mimizentos pra c***lho)" enquanto o povo quer emprego...puro e simplismente EMPREGO...

Se o Mito conseguir isso, ele consegue fazer até sua sonhada dinastia.... E quer saber? Todos irão adorar!!!!!

Do contrário, Dória será o novo presidente... Poderíamos apostar uma cerveja! :kpisca

Inclusive lembrei que fiz uma aposta com o @The Kong e acho que vou ganhar...rssss!:kcreu

T+
Campo especulativo é sempre foda por que pode pengar para qualquer lado. Mas o ponto negativo é que a esquerda está desunida pra caraleo. Até agora não se homogeneizaram e escolheram um líder para se posicionar contra a agenda e angariar populismo para as próximas eleições. Só agora que tão jogando o Hulk lá na tão sonhada "popularidade dele". Lula ainda continua com popularidade negativa pra caráleo. só é mártir na cabeça frouxa dele.

E , por incrível que pareça, o governo não está indo mal, tá indo até bem, mas o ranço é que poderia ser melhor, e no fundo o povo sabe que tem picuinha do legislativo. O fundo partidário foi erro do Bolso não vetar? Foi, mas ele não encabeçou o projeto de lei explicitamente. Sem falar que o Trump ainda ta lá fomentando a direita ideologicamente.

2022 vai dar alguém de direita, independente de ser o Biroliro ou não.

Em tempo:

 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
11.546
Pontos
453
A proposta foi apresentada pelo governador do Piauí, Wellington Dias, e foi bem avaliada pelo governador de São Paulo, João Doria
A máscara desse embusteiro não para de cair.

Doria diz que não é a favor da criação de impostos novos no Brasil
Governador de São Paulo considera a si próprio um liberal por convicção e formação e, por isso, disse que seu governo não cria novas taxas

Doria considera a si próprio um liberal por convicção e formação e, por isso, disse que seu governo não cria impostos. "Pelo contrário, reduzimos", disse, citando a redução do ICMS no Estado. "Sou contra guerra fiscal, pois ela traz prejuízos no longo prazo."

 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Campo especulativo é sempre foda por que pode pengar para qualquer lado. Mas o ponto negativo é que a esquerda está desunida pra caraleo. Até agora não se homogeneizaram e escolheram um líder para se posicionar contra a agenda e angariar populismo para as próximas eleições. Só agora que tão jogando o Hulk lá na tão sonhada "popularidade dele". Lula ainda continua com popularidade negativa pra caráleo. só é mártir na cabeça frouxa dele.

E , por incrível que pareça, o governo não está indo mal, tá indo até bem, mas o ranço é que poderia ser melhor, e no fundo o povo sabe que tem picuinha do legislativo. O fundo partidário foi erro do Bolso não vetar? Foi, mas ele não encabeçou o projeto de lei explicitamente. Sem falar que o Trump ainda ta lá fomentando a direita ideologicamente.

2022 vai dar alguém de direita, independente de ser o Biroliro ou não.

Em tempo:


Mas não se esqueça que estou falando do Dória, o comedor, o malando, ele não se intitula esquerdista, mas uma espécie de terceira via, onde a motivação em votar será retornar aos tempos de "pleno emprego lulista"... Esta é a jogada e os militantes bolsonaristas não tão sacando... Estão mais preocupados com George Soros e piadinha de emissora... :facepalm

Eu também não acho que o governo esteja indo mal, para mim o Bonoro está sendo o presidente mais humanista que o país já teve, só o fato dele ter tirado o tributo para os medicamentos de HIV e Câncer ganhou um ponto absurdo comigo... GOSTEI PRA c***lho DISSO, você não tem ideia!!!!

Então se tudo ocorrer como você está dizendo, pode ficar tranquilo, o Mito vai se reeleger e depois o filho, o neto, o sobrinho e por ai vai...

T+
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Mas não se esqueça que estou falando do Dória, o comedor, o malando, ele não se intitula esquerdista, mas uma espécie de terceira via, onde a motivação em votar será retornar os tempos de "pleno emprego lulista"... Esta é a jogada e os militantes bolsonaristas não tão sacando... Estão mais preocupados com George Soros e piadinha de emissora... :facepalm

Eu também não acho que o governo esteja indo mal, para mim o Bonoro está sendo o presidente mais humanista que o país já teve, só o fato dele ter tirado o tributo para os medicamentos de HIV e Câncer ganhou um ponto absurdo comigo... GOSTEI PRA c***lho DISSO, você não tem ideia!!!!

Então se tudo ocorrer como você está dizendo, pode ficar tranquilo, o Mito vai se reeleger e depois o filho, o neto, o sobrinho e por ai vai...

T+
Dória é tão carismático quanto o coringa do Suicid Squad. Pode ficar tranquilo, os gravata perceberam que estão sem líder oposicionista e por isso tão querendo jogar o narigudo da globo pra descer pro play. Tábata é uma que poderia bater de frente com o Bolso. Mas ela não concorre a próxima eleição pra presida por critério de idade.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.090
Pontos
2.059
Games tinham que ter era ISENÇÃO de impostos, tipo livros.. essa que é a real.

Mas não, os cabeça da minha roula querem é socar mais imposto no rabo dos outros.

Posso garantir que na minha vida gamer, eu tive experiencias gamisticas e de aprendizado, tanto quanto ou até maiores que lendo um livro.

Game tb é cultura, seus governadores cheira rola!!!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
A verdade é que se o Biroliro escorregar na farofa ou a economia ir mal. O Pretzel vai assumir o manto da presidência. Inclusive ele já deixou explícito que almeja isto. Guerra avisada.

Na atual conjectura, Pretzel é o único que derrotaria o Biroliro num jogo limpo. Hulk não passa de um sonho molhado para sociais-democratas e mídia manipuladora. Se fosse em 2018 quem sabe.

T+
Witzel só foi eleito por apoiar explicitamente as ideias do Bolsonaro. O witzel está achando que foi eleito por conta própria, coisa que nunca aconteceu.

É preciso só avisar quem votou no Bolsonaro, porque eu mesmo não votaria no witzel numa disputa direta.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
De onde ele tirou que jogos online não pagam impostos?

Esse cara só ganha alguma coisa se o concorrente for ultra esquerdista.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Petistas/Tucanos filhos da put*.
Isso é justamente um ataque aquela redução de impostos nos jogos que o presidente fez, então para compensar aquilo, estão inventando essa agora.
Vou falar aqui do RS, onde moro. O estado já vinha capengando financeiramente. Aí o Tarso Genro, do PT, entrou e deu uma da Dilma, quebrou de vez. No último mês de mandato estava faltando até pro cafezinho.
Aí foi eleito o Sartori, do MDB. E o cara tocou +10% no ICMS dos combustíveis pra poder pagar algumas contas. E ainda teve que cortar despesas e renegociar a dívida do Estado.
Agora entrou o Dudu Leite com pêra, do PSDB. E logo de cara prorrogou (na assembleia) o aumento do ICMS. E o Estado continua quebrado e sem grana pra investir em nada.

Então, na boa, nunca haverá dinheiro suficiente pra nenhum governador ou prefeito. Parece até time de futebol, os putos sempre gastam mais do que arrecadam e deixam a conta pro próximo. Quer dizer, pro contribuinte/imbecil.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Pelo menos apostamos cerveja e não o Toba, como muitos fazem por aqui! :kfreeze
Falando neste assunto...

Temos um Aparelho Excretor Otherspaciano apostado em um filme da Disney ... Ta la no tópico do Lacre em algum lugar :coolface

Acho que um filme novo da Pequena Seria (se vai flopar ou não)...

Jamais esqueço do que fazem com toba alheio :kchef
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
put* que pariu, se depender desses bando de parasita, esse país não vai pra frente.Eu só espero que a MS e a Sony não abandonem o Huezil igual a Nintendo fez, porque pagar preço de mercado cinza é foda.:ktrigger
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
Sem briguinha de direita vs esquerda e o kralho a quatro!

É sério, até quando esses caras vão aumentar carga tributária?!

Toda eleição se fala que o povo não aguenta mais pagar impostos e sempre há aumento dos mesmos!

Não tem como viver pra pagar imposto nessa porra, put* que pariu!!!!!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
O partido maldito esse PT. O presidente reduz imposto e os malditos tentam criar outro...
E ainda vomitam que governam para o povo, PQP.
 
Topo Fundo