O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Governo altera decretos e amplia facilidades de compra e registro de armas

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É extremamente desgastante e desanimador viver sob a ditadura de uma Suprema Corte corrupta e moralmente nula como esta.

É a testa de ferro do status quo agindo na extremidade pela manutenção eterna desse status quo criminoso e desumano.

Bastou um não esquerdista ascender ao poder.

A geração apedeuta deslumbrada aplaude.

Até que não tá errado. Mas lembre-se também do Kassio.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
ovelha.jpg

MÉÉÉÉÉÉÉÉÉE!!!!!!!!!!

Lambe aqui agora ovelhinha indefesa:

kong-f.jpg

181785
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
o user não está errado, ele é um prático, o crime já está no brasil e todos os problemas que já sabemos, mas ele não liga para solução futura ou coisas do tipo, ele que saber como se proteger para já, e nesse ponto a lógica não está errada.

1- bandido A armado vem ao cidadão B desarmado = logo bandido faz o que quiser segundo a vontade dele, roubo, estupro, homicídio, terror psicológico etc

2- Bandido A armado encontra o cidadão B dessa vez armado = a única certeza nesse contexto é que haverá um confronto, o cidadão B vai reagir isso é fato, podendo levar a melhor ou não, não vou entrar nesse mérito.

O ponto central é que no cenário 2 o cidadão poderá reagir, não condicionando assim a sua vida a boa vontade do bandido, apenas as habilidades de ambos e as circunstâncias.

sou a favor de que quem quer ter arma tenha (justo) só sou contra a ideia de milícia política (isso definitivamente não)
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
o user não está errado, ele é um prático, o crime já está no brasil e todos os problemas que já sabemos, mas ele não liga para essa solução futura, ele que saber como se proteger para já, e nesse ponto a lógica não está errada.

1- bandido A armado vem ao cidadão B desarmado = logo bandido faz o que quiser segundo a vontade dele, roubo, estupro, homicídio, terror psicológico etc

2- Bandido A armado encontra o cidadão B dessa vez armado = a única certeza nesse contexto é que haverá um confronto, o cidadão B vai reagir isso é fato, podendo levar a melhor ou não, não vou entrar nesse mérito.

O ponto central é que no cenário 2 o cidadão poderá reagir não condicionando assim a sua vida a boa vontade do bandido, apenas as habilidades de ambos e as circunstâncias.

sou a favor de que quem quer ter arma tenha (justo) só sou contra a ideia de milícia política (isso definitivamente não)

tenor.gif


c***lho, que lapso de clareza foi essa????????????

e milícia política é o c***lho, sou contra também!

agora pare de ser ovelha e pare de aplaudir medida ditatorial!
 


pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Se alguém entrar na casa dele agora ele mete bala e se protege, se alguém na sua casa agora você abre o pote de KY e diz "vem que eu to facinha"...

Ambos num forum gamer, um é ovelha, o outro não...

hunn

Experiencia própria? conta ai como foi? :klol
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Inveja de um frustrado que fica postando foto de arma num fórum gamer? :klol

Ih, Kong... mostrar suas belezinhas deve ter removido "memórias" no pequeno poney revolucionário.

Frustrado é chamar aqueles que têm a segurança pessoal e emocional de administrar uma arma de fogo de "frustrado".

A gente sabe o tipo de gente que você gosta.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Ih, Kong... mostrar suas belezinhas deve ter removido "memórias" no pequeno poney revolucionário.

Frustrado é chamar aqueles que têm a segurança pessoal e emocional de administrar uma arma de fogo de "frustrado".

A gente sabe o tipo de gente que você gosta.

Sei não com esse comportamento da pra ver que a segurança emocional não é das melhores.

Segue o jogo uma hora ele encontra um bicho solto na disposição e vai ser daquele jeito, ninguém é blindado fica a dica ..
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
hunn

Experiencia própria? conta ai como foi? :klol
A ovelha do KY aqui é você, quer experiência, viaja pro futuro , procura ver se tu ta vivo ainda e depois volta e estará com experiência de sobra., Um brhééééh pra você ;)

Me contaram que te filmaram quando a bandidagem tava chegando pra cima de você e sua reação foi...



Confere? :klolwtf
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Sei não com esse comportamento da pra ver que a segurança emocional não é das melhores.

Segue o jogo uma hora ele encontra um bicho solto na disposição e vai ser daquele jeito, ninguém é blindado fica a dica ..

Olha o rancorzinho aí enterrado... esquerdinha com raiva de gente tendo o direito de ter uma arma.

Decerto cresceu ouvindo a groselha "tudo é ditadura militar e a polícia é fascista."

Esses pôneis revolucionários são caricatos. Nunca falha.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Relaxa que to pronto pra quando encontrar um amiguinho seu... to pronto sempre ovelhinha indefesa de algodão!!!!.... ninguém é blindado, fica a dica!

Continua ai postando foto de armas e tentando intimidar as pessoas na internet que você vai longe, vai ser bem difícil você encontrar alguém do meu ciclo de amizade meus amigos não se misturam com ralé
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Continua ai postando foto de armas e tentando intimidar as pessoas na internet que você vai longe, vai ser bem difícil você encontrar alguém do meu ciclo de amizade meus amigos não se misturam com ralé

vc é bronco mesmo? fez mobral?

as fotos de armas foram para te deixar com inveja, igual postar foto de um ps5... vc é muito mobral.... se te intimidou, to nem ai campeão... eu não atiro em quem é mobral, eu só atiro em quem tenta tirar minha vida, e nisso sou bom, dou bem na cabeça... em quem é mobral eu só dou risada pura

agradeça ao stf.... agradeça e agradeça todo dia viu mobral????
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
vc é bronco mesmo? fez mobral?

as fotos de armas foram para te deixar com inveja, igual postar foto de um ps5... vc é muito mobral.... se te intimidou, to nem ai campeão... eu não atiro em quem é mobral, eu só atiro em quem tenta tirar minha vida, e nisso sou bom, dou bem na cabeça... em quem é mobral eu só dou risada pura

agradeça ao stf.... agradeça e agradeça todo dia viu mobral????

Inveja de armas? kkkkkkk

Fiquei foi com vergonha alheia desse comportamento juvenil de um militar :lolwtf
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Inveja de armas? kkkkkkk

Fiquei foi com vergonha alheia desse comportamento juvenil de um militar :lolwtf

eu fico com vergolha alheia de quem acha que é superior só por que acha que é uma ovelha de algodão e acha que militar é tudo "gorilla"..... vocês se ferram demais nesse pensamento.... militar é melhor na mente e no corpo também
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
eu fico com vergolha alheia de quem acha que é superior só por que acha que é uma ovelha de algodão e acha que militar é tudo "gorilla"..... vocês se ferram demais nesse pensamento.... militar é melhor na mente e no corpo também

Não é o que parece da uma maneirada nas coxinhas :kkk

Aqui é fórum gamer e tem muita criança menor de idade que frequenta o fórum, não legal ficar postando fotos de armas e falando que é o máximo andar armado na rua
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953









E a militante tá lá gritando "genocida":

Ey0OA61XAAEtdC-



Quando se tem ativistas militantes de esquerda compondo plenamente a suprema corte, qualquer caminho dentro da lei será prontamente ignorado, tal qual em mais essa decisão.

Ela devia pegar a constituição que deu pro Bolsonaro de volta. Pelo jeito tá precisando.
 
D

Deleted member 35588

Coisa linda :kluv:kluv:kluv, o resto é choro de quem tem medo de perder amigo, parente ou o traficante preferido pra um cidadão defendendo sua vida, sua família e sua propriedade. O próprio cara que tu ciou aí, o @pwnds, estava defendendo tentativa de assassinato em outro tópico, ele sabe que se o pessoal puder se defender esse tipo de atentado fica mais perigoso de ser executado.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.376
Pontos
1.253
Não.

Só acho que isso não vai levar a nada. Minha opinião ainda é a mesma do inicio da discussão.

E eu posso trazer uma série de casos envolvendo armas, informações daonde o trafico arruma as deles, etc...

No final, é igual ao topico do Covid aonde quem ja tem opinião formada não vai mudar, mesmo que o pais esteja tendo mortes iguais a de assassinatos anuais por mês e uma administração completamente perdida.
Dai eu vou jogar o meu Naruto que eu comprei hoje, que eu ganho bem mais.
A opinião precisa ser pautada na realidade para ter algum valor e iniciar uma discussão.
Do contrário fica sendo mero achismo sem base nem fundamento.

Diretamente do livro do Bene Barbosa, com citação da fonte pra você não falar que é fake news:
Screenshot-2021-04-13-10-43-19-712-org-readera.jpg


IMG-20210413-104344.jpg


Não, você não vai achar informações que provem esse seu ponto de vista.
O tráfico arruma armas ilegalmente, por elas serem mais baratas, terem código raspado e serem inclusive, superiores às que a própria polícia utiliza.
Já foram apreendidas mais de uma vez aquelas armas que derrubam helicópteros, que são raras de se ver aqui no Brasil.

Olha essa indiretinha aí no final falando que é igual o tópico do COVID, como se isso aqui fosse "negacionismo" haha.
Na real quem está sendo negacionista aqui é você cara.

Pelo que entendi você é contra o armamento.
Mesmo sabendo que o número de crimes utilizando armas de fogo aumentou consideravelmente aqui no Brasil.
Mesmo sabendo que em países com poucas restrições quanto ao uso de armas o desempenho é melhor do que aqueles com uma série de restrições.
Mesmo sabendo que isso limita a capacidade de um cidadão se defender na frente de um bandido.
Mesmo sabendo que bandido tem mais medo do cidadão armado do que a própria polícia.
Mesmo sabendo que isso, inclusive, deixa as mulheres em desvantagem contra criminosos.
Mesmo sabendo que tendo uma arma em casa, você evita que um FDP aplique uma ditadura aqui.

Não tem base essa comparação que você fez.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
A opinião precisa ser pautada na realidade para ter algum valor e iniciar uma discussão.
Do contrário fica sendo mero achismo sem base nem fundamento.

Diretamente do livro do Bene Barbosa, com citação da fonte pra você não falar que é fake news:
Screenshot-2021-04-13-10-43-19-712-org-readera.jpg


IMG-20210413-104344.jpg


Não, você não vai achar informações que provem esse seu ponto de vista.
O tráfico arruma armas ilegalmente, por elas serem mais baratas, terem código raspado e serem inclusive, superiores às que a própria polícia utiliza.
Já foram apreendidas mais de uma vez aquelas armas que derrubam helicópteros, que são raras de se ver aqui no Brasil.

Olha essa indiretinha aí no final falando que é igual o tópico do COVID, como se isso aqui fosse "negacionismo" haha.
Na real quem está sendo negacionista aqui é você cara.

Pelo que entendi você é contra o armamento.
Mesmo sabendo que o número de crimes utilizando armas de fogo aumentou consideravelmente aqui no Brasil.
Mesmo sabendo que em países com poucas restrições quanto ao uso de armas o desempenho é melhor do que aqueles com uma série de restrições.
Mesmo sabendo que isso limita a capacidade de um cidadão se defender na frente de um bandido.
Mesmo sabendo que bandido tem mais medo do cidadão armado do que a própria polícia.
Mesmo sabendo que isso, inclusive, deixa as mulheres em desvantagem contra criminosos.
Mesmo sabendo que tendo uma arma em casa, você evita que um FDP aplique uma ditadura aqui.

Não tem base essa comparação que você fez.

Ih.. amigo...

Racionalidade e lógica prática não fazem parte desse debate há muito muito tempo. E por mais que racionalidade e lógica alcancem uma verdade prática insculpida na realidade dos fatos, histeria e teatro emocional é o que impera como "argumento" e na prática decide e fomenta LEIS.

A propósito, muito cuidado ao descrever verdades cortantes como estas, pois você não está usando uma "linguagem inclusiva". Não se fala assim da escória moral da sociedade. Você precisa "incluí-los" e convidá-los a sentar à sua mesa junto da sua família.

Eduardo Bolsonaro foi dizer que distanciamento social é diferente de lockdown [e é mesmo]. Mas o Twitter achou que essa diferenciação é uma mentira gritante e criminosa e marcou o post dele como fake news. O que você acha não pode ser consideraro a sua opinião mas sim "crime", desde que você não seja de esquerda.

Espero que você não tenha que entender da pior forma.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A opinião precisa ser pautada na realidade para ter algum valor e iniciar uma discussão.
Do contrário fica sendo mero achismo sem base nem fundamento.

Diretamente do livro do Bene Barbosa, com citação da fonte pra você não falar que é fake news:
Screenshot-2021-04-13-10-43-19-712-org-readera.jpg


IMG-20210413-104344.jpg


Não, você não vai achar informações que provem esse seu ponto de vista.
O tráfico arruma armas ilegalmente, por elas serem mais baratas, terem código raspado e serem inclusive, superiores às que a própria polícia utiliza.
Já foram apreendidas mais de uma vez aquelas armas que derrubam helicópteros, que são raras de se ver aqui no Brasil.

Olha essa indiretinha aí no final falando que é igual o tópico do COVID, como se isso aqui fosse "negacionismo" haha.
Na real quem está sendo negacionista aqui é você cara.

Pelo que entendi você é contra o armamento.
Mesmo sabendo que o número de crimes utilizando armas de fogo aumentou consideravelmente aqui no Brasil.
Mesmo sabendo que em países com poucas restrições quanto ao uso de armas o desempenho é melhor do que aqueles com uma série de restrições.
Mesmo sabendo que isso limita a capacidade de um cidadão se defender na frente de um bandido.
Mesmo sabendo que bandido tem mais medo do cidadão armado do que a própria polícia.
Mesmo sabendo que isso, inclusive, deixa as mulheres em desvantagem contra criminosos.
Mesmo sabendo que tendo uma arma em casa, você evita que um FDP aplique uma ditadura aqui.

Não tem base essa comparação que você fez.

Bene Barbosa é só mais um lobista da industria armamentista, a proposito. A ultima coisa que ele vai fazer é uma analise neutra da situação.

"Pelo que eu entendi"

Pelo que EU ENTENDI, você não leu nada do que eu postei antes nesse mesmo topico. Então é exatamente por isso que não tenho a menor vontade de entrar nessa discussão.

Pior ainda dar migalhas de atenção pro xarope carente de atenção do Cérebro.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Bene Barbosa é só mais um lobista da industria armamentista, a proposito. A ultima coisa que ele vai fazer é uma analise neutra da situação.

"Pelo que eu entendi"

Pelo que EU ENTENDI, você não leu nada do que eu postei antes nesse mesmo topico. Então é exatamente por isso que não tenho a menor vontade de entrar nessa discussão.

Pior ainda dar migalhas de atenção pro xarope carente de atenção do Cérebro.

ahuahauhaauha... dito e feito.

Articule argumentos e os peça a um esquerdista e veja a mágica acontecer.

"Bene Barbosa é só mais um lobista da industria armamentista".

Como eu disse: histeria e teatro emocional é o que impera como "argumento".

Nunca falha. Especialmente no caso do darkinho, cuja fuga do debate cantando vitória é a sua especialidade.

@GFOLDSCHOOL entenda uma coisa: eles não estão aqui para debater nem argumentar. Eles estão aqui para repetir infinitamente que estão com a razão por meio de afirmações prontas e viés de confirmação dessa elite politico-midiática totalitária e imunda.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.376
Pontos
1.253
Bene Barbosa é só mais um lobista da industria armamentista, a proposito. A ultima coisa que ele vai fazer é uma analise neutra da situação.

"Pelo que eu entendi"

Pelo que EU ENTENDI, você não leu nada do que eu postei antes nesse mesmo topico. Então é exatamente por isso que não tenho a menor vontade de entrar nessa discussão.

Pior ainda dar migalhas de atenção pro xarope carente de atenção do Cérebro.
Por essa lógica...
Você é só mais usuário que acusa outras pessoas de negacionismo mas não apresenta nenhum fato para sustentar sua opinião.
Não existe análise neutra da situação, pois você tem que apresentar um posicionamento, a favor ou contra o desarmamento - não existe meio termo.
O que existem, porém, são as fontes em que ele cita no livro e em várias postagens.
E essas fontes condizem com o que é dito na análise.
Cabe a você ir lá e refutar esses dados utilizando fontes que corroboram com sua tese, se você discorda.
Do contrário você não está adicionando nada para a discussão e inclusive fazendo o negacionismo que tanto critica.

Que atitude é essa cara?
Se não quer discutir então não tem motivos para entrar no tópico.
Aliás, já vi você em diversos tópicos dizendo que sairia, mas nunca sai.
Não que você seja obrigado, mas fica um tanto engraçado esse comportamento.

Ora ora, tu utilizou as mesmas falácias que desarmamentistas utilizam e depois vem dizer que não é um ?
Postura curiosa essa sua.

ahuahauhaauha... dito e feito.

Articule argumentos e os peça a um esquerdista e veja a mágica acontecer.

"Bene Barbosa é só mais um lobista da industria armamentista".

Como eu disse: histeria e teatro emocional é o que impera como "argumento".

Nunca falha. Especialmente no caso do darkinho, cuja fuga do debate cantando vitória é a sua especialidade.

@GFOLDSCHOOL entenda uma coisa: eles não estão aqui para debater nem argumentar. Eles estão aqui para repetir infinitamente que estão com a razão por meio de afirmações prontas e viés de confirmação dessa elite politico-midiática totalitária e imunda.
Eu tô ligado nisso, mas ainda assim me sinto no dever de corrigir essas falácias que colocam.
Só não respondo usuários que fazem uns posts sujos igual estavam fazendo em outro tópico.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
ahuahauhaauha... dito e feito.

Articule argumentos e os peça a um esquerdista e veja a mágica acontecer.

"Bene Barbosa é só mais um lobista da industria armamentista".

Como eu disse: histeria e teatro emocional é o que impera como "argumento".

Nunca falha. Especialmente no caso do darkinho, cuja fuga do debate cantando vitória é a sua especialidade.

@GFOLDSCHOOL entenda uma coisa: eles não estão aqui para debater nem argumentar. Eles estão aqui para repetir infinitamente que estão com a razão por meio de afirmações prontas e viés de confirmação dessa elite politico-midiática totalitária e imunda.
Meu, vá te catar. Seu maluco.


Ta me confundindo com que ainda perde tempo debatendo contigo. Você não vale nem o warn que eu levaria dando a resposta que vc merece.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Por essa lógica...
Você é só mais usuário que acusa outras pessoas de negacionismo mas não apresenta nenhum fato para sustentar sua opinião.
Não existe análise neutra da situação, pois você tem que apresentar um posicionamento, a favor ou contra o desarmamento - não existe meio termo.
O que existem, porém, são as fontes em que ele cita no livro e em várias postagens.
Cabe a você ir lá e refutar esses dados utilizando fontes que corroboram com sua tese.
Do contrário você não está adicionando nada para a discussão e inclusive fazendo o negacionismo que tanto critica.

Que atitude é essa cara?
Se não quer discutir então não tem motivos para entrar no tópico.
Aliás, já vi você em diversos tópicos dizendo que sairia, mas nunca sai.
Não que você seja obrigado, mas fica um tanto engraçado esse comportamento.

Ora ora, tu utilizou as mesmas falácias que desarmamentistas utilizam e depois vem dizer que não é um ?
Postura curiosa essa sua.


Eu tô ligado nisso, mas ainda assim me sinto no dever de corrigir essas falácias que colocam.
Só não respondo usuários que fazem uns posts sujos igual estavam fazendo em outro tópico.

Um dos meus primeiros posts nesse tópico, e que as respostas tiveram like seu.
Porque atacar o problema que leva a tudo isso é mais dificil.

Dai é mais facil criar respostas prontas que não resolvem absolutamente nada na situação.



Talvez sim, mas o problema é que tratar um assunto complexo como esse de maneira vaga é bobagem.

Não sou contra as armas na verdade, mas eu acho que o pais precisa evoluir muito em educação e na população pra que politicas de armas funcionem como deveriam. Inclusive alguns dos melhores paises do mundo tem uma politica bem rigida sobre isso. Coincidência?

É exatamente isso que eu quis dizer quando não compensa perder tempo.

Um debate se torna produtivo quando as pessoas encontram algo em comum.

O que a gente tem em comum na questão?

Ambos concordamos que as pessoas deveriam ter um direito a armas.

Agora como diabos facilitar armas a pessoas quando temos exemplos como esse aqui?



Ah, com certeza, voce vai falar "ele que pague pelo crime".

Então tá...


É até ilusão achar que um país que é recordista em violencia domestica vai ficar mais seguro com qualquer imbecil tendo acesso irrestrito as armas.

Estados Unidos ta ai pra mostrar.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.376
Pontos
1.253
Um dos meus primeiros posts nesse tópico, e que as respostas tiveram like seu.


É exatamente isso que eu quis dizer quando não compensa perder tempo.

Um debate se torna produtivo quando as pessoas encontram algo em comum.

O que a gente tem em comum na questão?

Ambos concordamos que as pessoas deveriam ter um direito a armas.

Agora como diabos facilitar armas a pessoas quando temos exemplos como esse aqui?



Ah, com certeza, voce vai falar "ele que pague pelo crime".

Então tá...


É até ilusão achar que um país que é recordista em violencia domestica vai ficar mais seguro com qualquer imbecil tendo acesso irrestrito as armas.

Estados Unidos ta ai pra mostrar.

Estados Unidos está aí para mostrar que é um país muito maior, e ainda assim é muito mais seguro.
Você esquece que vários (não vou cravar que são todos) dos massacres que ocorreram lá foram em Gun Free Zones, isso é, zonas em que armas são proibidas, impedindo que as pessoas se protejam.
Um detalhe que muitos ignoram por conveniência ou por não conhecerem mesmo.
Então menos aí.

Sobre o resto.
Não vou entrar no mérito de quem está certo ou errado ali, pois o caso não é tão assim preto no branco como você alega.

Isso, porém, não é argumento suficiente pra restringir a posse e o porte de armas, uma vez que crimes assim acontecem mesmo em países mais seguros.

E de certo modo é em parte falso também, uma vez que essa situação ocorreu justamente num dos países que mais restringem o acesso a armas no mundo.
Existe um teste psicotécnico que é feito para analisar se a pessoa tem capacidade física e mental para utilizar uma arma.

Estendendo um pouco, o acesso mais "liberal" a armas poderia inclusive ter evitado aquela situação ali.
Num país onde as pessoas podem possuir e portar armas, ao invés do cidadão ali vir esbravejando pra cima do motorista, ia pensar duas vezes em sair fora do carro.
Ia pensar "opa, esse cara é um m****, mas não vou sair do carro, pois vai que ele tem arma?".
É uma questão de lógica e instinto isso, não requer conhecimento avançado pra deduzir.
Tanto é que nos comentários do vídeo uma porrada de pessoas disseram "mesmo que você esteja certo, NUNCA saia do carro".

Mas continuando...
O armamento é uma medida para segurança individual, e não uma medida para solucionar problemas no "núcleo" do país.
Concordo que as punições deveriam ser mais severas aqui no Brasil, e concordo que existem muitas outras questões a se solucionar em termos de segurança.

Antes de pedir solução a outras pessoas, seria bom você mesmo apresentar sua solução para cidadãos que cometem atitudes imbecis.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo