O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Governo Bolsonaro tem aprovação de 34% e reprovação de 24%, diz pesquisa Ibope

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Entenda uma coisa de uma vez por todas: a atitude da grande imprensa não mudará seu comportamento quanto ao governo, não importa o que ele faça de bom, o que acontece por aqui não é muito diferente do que acontece nos EUA.

O comportamento do Bolsonaro em relação aos seus desafetos é o que o levou até aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Desculpe, mas sou radicalmente contra esta sua opinião...

E digo mais, continue pensando assim e este governo (principalmente se não aprovarem a reforma) acabará em 1 ano, e isso por causa da vontade popular...

T+
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Esta uma delícia ver os lixos esquerdosos serem esmagados e expelir seu chorume enquanto estrebucham. Estrebuchem mais que tá ótimo.

Caraca...como assim? Onde isso tá acontecendo? Aqui no fórum de joguinho, onde a preocupação de uma grande maioria, é o imposto sobre o preço do jogo de playstation 4?

Quem tá sendo esmagado como sempre é o povão. É quem foi servo a porra da vida toda e vai começar a receber uma droga de salário mínimo inteiro perto de morrer, pra não tirar o absurdo de auxílio disso auxílio daquilo de quem tá sentado no poder...
Vai perguntar pra essa galera como tá sendo o governo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.151
Reações
80.555
Pontos
1.559
D

Deleted member 219486

Caraca...como assim? Onde isso tá acontecendo? Aqui no fórum de joguinho, onde a preocupação de uma grande maioria, é o imposto sobre o preço do jogo de playstation 4?

Quem tá sendo esmagado como sempre é o povão. É quem foi servo a porra da vida toda e vai começar a receber uma droga de salário mínimo inteiro perto de morrer, pra não tirar o absurdo de auxílio disso auxílio daquilo de quem tá sentado no poder...
Vai perguntar pra essa galera como tá sendo o governo.

O imposto é abusivo não tenho dúvidas mas to conseguindo comprar games mais antigos por 30-40 reais seja em mídia física ou digital, isso já é um avanço.
 


Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Na boa!....

A "quantidade" é mais do que óbvio que terá matérias contra e a favor de um cara que:

  • Surgiu na fundação do partido;
  • Mobilizou manifestações antes da primeira eleição direta;
  • Disputou todos mandatos a presidência após a abertura das eleições diretas (Collor, FHC, FHC);
  • Ficou dois mandatos consecutivos;
  • Nome mais forte para o apoio no a sua secessão que elegeu Dilma no poder por dois mandatos;
  • Após os escândalos de corrupção a sua prisão;
  • E ainda foi o que articulou para dar força a Haddad disputar a ultima eleição.
Ou seja, décadas seguidas de alguém SEMPRE EM EVIDÊNCIA, seja por bem ou por mal.


...

Eu particularmente, parei de ler a Veja faz muito tempo, considero uma revista CHATA (se tornou absurdamente chata após os escândalos do Petrolão), aonde até mesmo matérias que contém algo real, conseguem ser uma leitura tão chata no lado extremista de opinião que faz com que vc pegue aversão. Quando vejo algo desta revista hoje em dia, já começo a leitura com o pensamento "la vem tendencia extremista na posição" torço o nariz da mesma forma como outras mídias tendenciosas demais (de ambos lados da política), e evito compartilhar algo desta trolha de revista sem ter pelo menos outras fontes extras para comparar melhor.

Convenhamos, não foi só "ferro" que Lula tomou da Veja em mais de 4 décadas, tiveram seus momentos a favor também. Lembro muito bem disto principalmente por um parente que trabalhou na Abril quase a vida inteira e tinha nada mais nada menos do que TODAS revistas da empresa em casa no seu acervo (que saudade de ver Playboys de graça antes de sair no jornaleiro, e poder ter qualquer gibi a disposição na hora de cagar, e ter o privilégio de todas as Super Interessantes na sua fase auge)...

No mais,

Sugiro, não ser como um "Paulo Henrique Amorim da vida" que foi um chupador de saco da rede Globo durante anos, e após ser chutado a bola do saco da Globo se tornou azeda feia e enrugada, e o saco dos vermelhos atualmente é o gostoso lindo maravilhoso.

Tire este pensamento de "O pobre eterno perseguido por golpistas"... Abra a mente, tem muita informação que hoje jogam nesta porra de internet como "verdade de longas datas", algo que nunca foi bem assim como atualmente agem os atuais Direitistas e Esquerdistas extremos tentando enfiar "Passado-goela-abaixo" tendencioso pra um lado só.

Abraços.

Eu também parei de ler Veja faz anos, mas na época do PT meu pai era assinante e eu lia toda semana.

E eu concordo que não foi só críticas que a Veja fez, até porque houve bons momentos econômicos para o país. Eu nunca votei no Lula, comemoro que ele esteja preso, tenho váárias críticas ao governo, à corrupção desenfreada, mas algumas coisas ele e o Meirelles acertaram e a economia deu uma guinada, quem acompanhava a economia naquela época deve se lembrar do otimismo que havia. Então é natural haver matérias positivas naquele momento. Mas óbvio que a corrupção e as medidas de curto prazo ajudaram a foder a economia depois.

Cara, eu não defendo a mídia, eu não acho que a Globo é santa, que todos os jornalistas da Folha são honestos e só querem o bem do país, ou que um veiculo de comunicação é do bem e o outro é do mal. Todos tem seus interesses. O que eu defendo é o papel da mídia em poder criticar o governo, algo que eu vi acontecer em uns 20 anos que eu acompanho política.

Sempre vi charges, críticas, ironias, comediantes figurados como políticos zoando os mesmos, desde a época do FHC. Mas a galera que defende o Bolsonaro a qualquer custo adora dizer que a mídia nunca criticou os governos anteriores e que só agora o fazem, que querem derrubar o Bolsonaro porque só ele se posicionou contra a mídia manipuladora.

O que eles não veem é que o discurso do Bolsonaro de que as pessoas não devem acreditar na mídia e sim nas pessoas que ele indica como confiáveis é uma forma de manipulá-los a não questionar o governo.
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Sério mesmo que você quer defender as pesquisas?

Eu não. Eu quero atacar as pesquisas. Elas claramente são manipuladas para distorcer a imagem do nosso querido presidente que só cresce em popularidade. Eu to aqui refletindo e estou chegando à conclusão de que a IBOPE é comunista.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu não. Eu quero atacar as pesquisas. Elas claramente são manipuladas para distorcer a imagem do nosso querido presidente que só cresce em popularidade. Eu to aqui refletindo e estou chegando à conclusão de que a IBOPE é comunista.
Você pode vir com ironia e sarcasmo porque não tem argumentos, não tem problema.

A gente ta aqui pra mostrar que você ta errado

Notícia:
Bolsonaro perde para Ciro, Haddad e Alckmin no segundo turno, aponta Ibope
Candidato do PSL estaciona em 28% e Haddad vai a 22%, Ciro tem 11% e Alckmin, 8%

Realidade: Quem é o seu presidente?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Datafolha para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 56%; Haddad, 44%

Capas da Veja com falando do PT. 0 críticas, aham. Bela distorção da realidade.

deixa de ser desonesto e se fazer de desentendido

durante o ano de 2018 inteiro o Ibope falava que o Bolsonaro perdia pra todo mundo no 2º turno

só depois do resultado final do 1º turno (com Bolsonaro quase ganhando já no 1º turno) é que o Ibope resolveu ser mais realista

D2LykkeWoAEYV3J.jpg






e capas da veja negativas ao PT teve várias, assim como teve várias POSITIVAS tambem

governos-itamar-e-fhc-16-638.jpg




agora te desafio a postar UMA CAPA POSITIVA do Bolsonaro na Veja, uma só




 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
deixa de ser desonesto e se fazer de desentendido

durante o ano de 2018 inteiro o Ibope falava que o Bolsonaro perdia pra todo mundo no 2º turno

só depois do resultado final do 1º turno (com Bolsonaro quase ganhando já no 1º turno) é que o Ibope resolveu ser mais realista

D2LykkeWoAEYV3J.jpg






e capas da veja negativas ao PT teve várias, assim como teve várias POSITIVAS tambem

governos-itamar-e-fhc-16-638.jpg




agora te desafio a postar UMA CAPA POSITIVA do Bolsonaro na Veja, uma só





Na realidade alternativa do cu e maconha bolsonaro perdeu pra todos no segundo turno ao mesmo tempo que sequer foi no segundo turno, tudo isso enquanto vadilma é presidente do senado apoiada por suplicy

Nego tem que ser muito canalha pra tentar dar o mínimo de credibilidade pras pesquisas COM HISTÓRICO DE ERRAR A FAVOR DO PT

 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
deixa de ser desonesto e se fazer de desentendido

durante o ano de 2018 inteiro o Ibope falava que o Bolsonaro perdia pra todo mundo no 2º turno

só depois do resultado final do 1º turno (com Bolsonaro quase ganhando já no 1º turno) é que o Ibope resolveu ser mais realista

As pesquisas de meses anteriores tem pouca validade para indicar o resultado que vai acontecer na eleição no dia do 1º turno, quem dirá então no 2º, porque acontecimentos próximos da data das eleições podem mudar o cenário geral.

As pesquisas de meses anteriores indicam as intenções de voto por amostragem naquela data, tanto que se vc assiste a apresentação das notícias, sempre é comentado que "Se as eleições fossem hoje, candidato fulano teria X% das intenções de voto, com margem de erro de Y%". Nenhuma das pesquisas afirma que no dia da eleição aquilo vai acontecer.

Quanto mais tempo antes for realizada a pesquisa, mais chance de estar errada. Quanto mais próxima, mais chance de acertar.

Por isso, dizer sobre o ano de 2018 inteiro e criticar uma pesquisa antiga porque ela não acertou o resultado não faz sentido.


Ibope e Datafolha mostram que Bolsonaro ganha de Haddad, mas perde para Ciro em 2º turno

"De acordo com o Ibope, na disputa com Fernando Haddad (PT), Jair Bolsonaro se sai melhor. O petista soma 41% das intenções de voto e o candidato do PSL 45%. Brancos e nulos somam 12% e 3% não sabem."


Vc está falando que só depois do resultado do primeiro turno o IBOPE foi realista, mas esta pesquisa acima foi divulgada um dia antes da votação no primeiro turno. Percebe como ela já indicava a vitória do Bolsonaro contra o Haddad?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
As pesquisas de meses anteriores tem pouca validade para indicar o resultado que vai acontecer na eleição no dia do 1º turno, quem dirá então no 2º, porque acontecimentos próximos da data das eleições podem mudar o cenário geral.

As pesquisas de meses anteriores indicam as intenções de voto por amostragem naquela data, tanto que se vc assiste a apresentação das notícias, sempre é comentado que "Se as eleições fossem hoje, candidato fulano teria X% das intenções de voto, com margem de erro de Y%". Nenhuma das pesquisas afirma que no dia da eleição aquilo vai acontecer.

Quanto mais tempo antes for realizada a pesquisa, mais chance de estar errada. Quanto mais próxima, mais chance de acertar.

Por isso, dizer sobre o ano de 2018 inteiro e criticar uma pesquisa antiga porque ela não acertou o resultado não faz sentido.


Ibope e Datafolha mostram que Bolsonaro ganha de Haddad, mas perde para Ciro em 2º turno

"De acordo com o Ibope, na disputa com Fernando Haddad (PT), Jair Bolsonaro se sai melhor. O petista soma 41% das intenções de voto e o candidato do PSL 45%. Brancos e nulos somam 12% e 3% não sabem."


Vc está falando que só depois do resultado do primeiro turno o IBOPE foi realista, mas esta pesquisa acima foi divulgada um dia antes da votação no primeiro turno. Percebe como ela já indicava a vitória do Bolsonaro contra o Haddad?

Bolsonaro sempre esteve a frente porque atraia um mar de pessoas por onde passava, a mídia tentou ocultar isso com pesquisas o jogando com 5% desde o começo, sendo que ele era o único candidato com propaganda independente do público desde 2014.

Se o as pesquisas são tão precisas assim como você mente, QUEM É O GOVERNADOR DO RJ?
Do9CZv7X0AAF9sH.jpg


Vadilma é senadora por MG?
Do_jKYiX4AEIk3q.jpg

Suplicy é senador por SP?
Do_jzWWXkAAh_D_.jpg

Quem é o governador de MG?

Do_Y8ANW4AEo2tp.jpg


Tem esse tópico aqui pra mostrar MAIS UMA VEZ que você está errado se você não estiver satisfeito.


Eu preciso repetir, como é MARAVILHOSO essa esperança de vocês que ainda há uma chance, justamente o fato de vocês terem um mínimo de esperança torna o sofrimento de vocês melhor ainda.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
Outra pesquisa:



Governo Bolsonaro tem 56% de aprovação, diz pesquisa
Levantamento da RealTime Big Data mostra também que para 53% dos entrevistados a expectativa é que o país vai melhorar nos próximos seis


67327

A pesquisa também avaliou a popularidade do presidente Jair Bolsonaro
Marcelo Camargo/Agência Brasil 16.01.2019

O governo do presidente Jair Bolsonaro tem 56% de aprovação dos brasileiros em quase três meses mandato, segundo a primeira pesquisa de avaliação geral da Presidência da República, realizada pela RealTime Big Data.

O governo foi avaliado como ótimo por 13%, bom por 26%, regular por 30%. Ruim e péssimo tiveram 13% e 12%, respectivamente, e 4% não souberam ou não responderam.


67328


A pesquisa também avaliou a popularidade do presidente, que teve 19% de ótimo, 27% de bom e 23% de regular. Ruim e péssimo foram 13% e 12%, respectivamente, e 6% não souberam ou não responderam.


O levantamento mostra também que a maioria da população está otimista em relação ao Brasil. Para 53% dos brasileiros, a expectativa é que o país vai melhorar nos próximos seis meses. Para 21%, a situação vai permanecer igual nesse período e para 24%, vai piorar. Neste item, 2% não sabiam ou não responderam.



67329


A pesquisa, encomendada pela Record, foi realizada no período de 18 a 19 de março, com 2 mil entrevistados. A margem de erro é de 3% e o índice de confiabilidade, de 95%. Como foi a primeira realizada este ano, não tem ainda uma comparação.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Já rendeu 4 páginas um tópico sobre o Ibope?


Pesquisa Ibope em MG: Anastasia, 33%; Pimentel, 22%
Zema tem 10%; Adalclever Lopes, 4%; João Batista Mares Guia, 2%; Alexandre Flach, Claudiney Dulim, Dirlene e Jordano têm 1% cada um. Levantamento foi feito entre 29 de setembro e 1º de outubro.


Pesquisa Ibope para o Senado em São Paulo: Suplicy, 26%; Mara Gabrilli, 17%; Major Olimpio e Mario Covas, 14%
Tripoli tem 13%; Maurren Maggi, 10%; Cidinha, 5%. Levantamento foi feito de 30 de setembro a 2 de outubro.

67331
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Desculpe, mas sou radicalmente contra esta sua opinião...

E digo mais, continue pensando assim e este governo (principalmente se não aprovarem a reforma) acabará em 1 ano, e isso por causa da vontade popular...

T+

Você pode ser contra, assim como a mídia também é contra, mas o que derruba o presidente é o Congresso e enquanto ele tiver apoio de uma parte considerável da população (sobretudo dos ativistas que ficam enchendo saco) também puxará para si o apoio dos Congressistas.

Bolsonaro foi eleito fazendo barulho e muito gente se elegeu as suas custas justamente devido o apoio de grande parte da população. Parlamentar tem medo da baixa popularidade pois se elegem pensando em reeleição, a reforma passa e isso só solidifica o presidente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Nunca cheguei a pesquisar sobre como o ibope realiza mas lembrei de minhas sofridas aulas de probabilidade. Não sei se é questionado a qualidade das amostras que esse instituto e outros fazem para tirarem suas conclusões. No caso foram ouvidas 2.002 pessoas mas onde foi isso? Foi dentro de uma universidade, na porta do metrô do centro da cidade, na porta de igreja, na porta de delegacia, por telefone e em qual cidade ou estado?
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Você pode ser contra, assim como a mídia também é contra, mas o que derruba o presidente é o Congresso e enquanto ele tiver apoio de uma parte considerável da população (sobretudo dos ativistas que ficam enchendo saco) também puxará para si o apoio dos Congressistas.

Bolsonaro foi eleito fazendo barulho e muito gente se elegeu as suas custas justamente devido o apoio de grande parte da população. Parlamentar tem medo da baixa popularidade pois se elegem pensando em reeleição, a reforma passa e isso só solidifica o presidente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é caro colega de fórum... Esta pesquisa informa que ele está perdendo justamente este apoio...

Tá compreendendo a situação?

Você mesmo está admitindo que o governo Bolsonaro está em direção ao abismo.
Eu pelo menos acredito que ele pode usar a imprensa a seu favor e reverter esta situação crítica....

Ou seja, em suma, eu tenho mais esperança que você se analisarmos bem.

T+
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Quando a oposição é contra a reforma da previdência, qualquer coisa ja dá pro gasto
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Acredito prakralho na grande media.
Espinafrar assim a chamada "grande mídia" obrigatoriamente nos levanta logo uma pergunta óbvia: "se eu categoricamente afirmo que a mídia oficial mente e manipula, e que, por isto mesmo, ela é indigna de nossa confiança, em quem eu devo acreditar então? Na mídia 'extra-oficial'? No que nos diz o reconhecido rei das fake news (e que aprendeu com Trump a controvertida arte do seu ofício), o nosso querido presidente?"

Zoar a credibilidade da "grande mídia" (mas implicitamente sugerir que nós devemos, de forma irrestrita, crer na "miúda") é análogo a se xingar a "Rede Esgoto de Televisão" na condição secreta de se absolver a "Recópia" (um medonho arremedo de emissora feito com o dízimo de fiéis ingênuos; uma cópia tosca, canhestra e sem-vergonha da "Rede Esgoto de Televisão").

Se você vai zoar assim de X, ao menos seja honesto o suficiente e nos diga que você apóia Y (ainda que somente na surdina, implicitamente) ao esculachar o X; nos diga (e claramente admita) que você cegamente crê no que diz o mi(n)to contra a pervertida mídia stalinista, gayzista, satanista e bolivariana da "Rede Esgoto", e quando, por sua vez, você for zoar da "Rede Esgoto", diga (ainda que só implicitamente) que você engole tudo o que a Recópia de Pedir Maiscedo a seu bel-prazer ali nos veicula. Prontinho.

Com isto já não existirão mais quaisquer desentendimentos ou coisas ditas pela metade, sugeridas tão somente nas suas entrelinhas. Tudo estará perfeitamente dito e posto às claras. Só não vale nos omitir o que a sua acusação explícita a X (como a "Rede Esgoto de Televisão") implicitamente esconde e implica como convicção por Y (a obscena Recópia de Pedir Maiscedo). Não devemos dizer apenas em quem nós não acreditamos, como também em quem nós acreditamos, e porquê nós acreditamos. ;)
 
Ultima Edição:

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Meu querido, a população quer emprego, segurança e comida na mesa. A população comum caga e anda para base de mísseis, gringo ir para o Brasil sem visto e projetos que ainda não foram aprovados.
A última parte é o que justamente vai trazer emprego, segurança e comida na mesa.
 
Topo Fundo