O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Governo Bolsonaro tem aprovação de 34% e reprovação de 24%, diz pesquisa Ibope

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Ah sim. O IBOPE que diverge escancaradamente de outros institutos de pesquisa nas eleições, "coincidentemente" favorecendo figurinhas carimbadas da velha política, petistas e esquerdistas em geral. Quase cheguei a acreditar numa era marinista.

Datafolha para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 56%; Haddad, 44%

Mídia? Durante uma década e meia, a cada 1000 notícias, 0 desfavorecia a esquerda e 0 desfavorecia o PT. Passado esse período, agora temos uma proporção de 1 para 1000.

Capas da Veja com falando do PT. 0 críticas, aham. Bela distorção da realidade.

67187
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Esse é o topico em que falam que o Bolsonaro é o melhor presidente que o pais ja teve, enquanto que em outros falam que ainda é cedo pra julgar as bobagens que ele faz?

Elaiá...

E o Bolsonaro só ta sendo um bom presidente na minionsfera, no mundo real já vi gente falando que ele é mais do mesmo.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Mas a fórmula mágica estatística? Como assim? Ela é infalível! :viraolho

Estatística é o ato de contar mentiras que parecem verdades aos olhos de quem acha que já sabe a "verdade".
Acho que uma das coisas mais belas na minha vida foi ter estudado estatística por 2 anos. Realmente muda a sua visão sobre qualquer tipo de dado exposto por qualquer pessoa, assim como muda seu julgamento crítico a respeito de informações baseadas nisso.
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
4.062
Pontos
944
Pois é, o PT ficou durante 13 anos levando porrada direto da imprensa e com 3 meses os Bolsominions já estão pedindo arrego :kkk
Menos, bem menos. O PT começou a ser apedrejado somente um pouco do antes de impeachment da Dilma. Houve alguns veículos que os atacavam? Sim, mas não na intensidade que o Bolsonaro está atualmente. Chega a ser risível as notícias postadas nos sites. Problematizaram até uma mera piada que ele fez com o Trump e, fizeram um malabarismo semântico tão grande, que conseguiram tachá-la até de machista.

Enviado de meu MI MAX 3 usando o Tapatalk
 


Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
4.062
Pontos
944
Pois é, o PT ficou durante 13 anos levando porrada direto da imprensa e com 3 meses os Bolsominions já estão pedindo arrego :kkk
Menos, bem menos. O PT começou a ser apedrejado somente um pouco do antes de impeachment da Dilma. Houve alguns veículos que os atacavam? Sim, mas não na intensidade que o Bolsonaro está atualmente. Chega a ser risível as notícias postadas nos sites. Problematizaram até uma mera piada que ele fez com o Trump e, fizeram um malabarismo semântico tão grande, que conseguiram tachá-la até de machista.

Enviado de meu MI MAX 3 usando o Tapatalk
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Engraçado é o cara que não sabe porra nenhuma do assunto achando que pode falar a respeito. Não surpreende, todo esquerdista gosta de fazer isso, pela vontade infinita de passar vergonha. :facepalm

É a síndrome do intelectualismo. Precisam falar bonito pra tentar evitar passar vergonha. Lembro de uma discussão que tive com uma galera dessa laia, pessoalmente, e aí citei o "laissez faire" ao falar de economia. O sujeito, não sabendo o que significava, tentou conjecturar e balbuciar meia dúzia de frases prontas e mudou o assunto. O cara é incapaz de falar que não entendeu. Sempre precisam passar um ar de intelectual. Oito anos dentro de uma universidade e você fica calejado dessas babaquices :klol. Uma das coisas que mais ouvia também era "se você não é formado em X, não pode falar sobre X", como se o conhecimento fosse restrito...Famosa falácia da carteirada.
Infelizmente, depois desse tempo todo, ainda me dou ao luxo de discutir pessoalmente. Por fórum, jamais.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
E não quer dizer nada.

O problema é se a tendência continuar depois de 1 ou 2 anos de governo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pois é, o PT ficou durante 13 anos levando porrada direto da imprensa e com 3 meses os Bolsominions já estão pedindo arrego :kkk

Correção: levou porrada da Veja, só. No geral, fora a Veja na grande mídia, esta sempre foi bem indiferente aos podres petistas.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
Datafolha para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 56%; Haddad, 44%



Capas da Veja com falando do PT. 0 críticas, aham. Bela distorção da realidade.

Visualizar anexo 67187

Na boa!....

A "quantidade" é mais do que óbvio que terá matérias contra e a favor de um cara que:

  • Surgiu na fundação do partido;
  • Mobilizou manifestações antes da primeira eleição direta;
  • Disputou todos mandatos a presidência após a abertura das eleições diretas (Collor, FHC, FHC);
  • Ficou dois mandatos consecutivos;
  • Nome mais forte para o apoio no a sua secessão que elegeu Dilma no poder por dois mandatos;
  • Após os escândalos de corrupção a sua prisão;
  • E ainda foi o que articulou para dar força a Haddad disputar a ultima eleição.
Ou seja, décadas seguidas de alguém SEMPRE EM EVIDÊNCIA, seja por bem ou por mal.


...

Eu particularmente, parei de ler a Veja faz muito tempo, considero uma revista CHATA (se tornou absurdamente chata após os escândalos do Petrolão), aonde até mesmo matérias que contém algo real, conseguem ser uma leitura tão chata no lado extremista de opinião que faz com que vc pegue aversão. Quando vejo algo desta revista hoje em dia, já começo a leitura com o pensamento "la vem tendencia extremista na posição" torço o nariz da mesma forma como outras mídias tendenciosas demais (de ambos lados da política), e evito compartilhar algo desta trolha de revista sem ter pelo menos outras fontes extras para comparar melhor.

Convenhamos, não foi só "ferro" que Lula tomou da Veja em mais de 4 décadas, tiveram seus momentos a favor também. Lembro muito bem disto principalmente por um parente que trabalhou na Abril quase a vida inteira e tinha nada mais nada menos do que TODAS revistas da empresa em casa no seu acervo (que saudade de ver Playboys de graça antes de sair no jornaleiro, e poder ter qualquer gibi a disposição na hora de cagar, e ter o privilégio de todas as Super Interessantes na sua fase auge)...

No mais,

Sugiro, não ser como um "Paulo Henrique Amorim da vida" que foi um chupador de saco da rede Globo durante anos, e após ser chutado a bola do saco da Globo se tornou azeda feia e enrugada, e o saco dos vermelhos atualmente é o gostoso lindo maravilhoso.

Tire este pensamento de "O pobre eterno perseguido por golpistas"... Abra a mente, tem muita informação que hoje jogam nesta porra de internet como "verdade de longas datas", algo que nunca foi bem assim como atualmente agem os atuais Direitistas e Esquerdistas extremos tentando enfiar "Passado-goela-abaixo" tendencioso pra um lado só.

Abraços.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Datafolha para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 56%; Haddad, 44%



Capas da Veja com falando do PT. 0 críticas, aham. Bela distorção da realidade.

Visualizar anexo 67187
Sério mesmo que você quer defender as pesquisas?


Que desespero magnífico. Lembrando que eles forçaram A ELEIÇÃO TODA que eles estavam perto

E os votos do bolsonaro no 1º turno já ultrapassariam do haddad no segundo turno.

Sobre a veja, vale lembrar que em 2015 se não me engano mudou a direção e meteram um esquerdista verme.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Veja bateu no PT pq defendia o outro lado do esquerdismo, o PSDB.

Felizmente surgiu Bolsonaro pra nos tirar dessa polarização forçada entre dois partidos que são faces diferentes da mesma moeda.

Claro que o Bolso vai apanhar de todo lado, quando alguém que é contra o sistema chega ao poder é o que acontece.

Criticam o Bolsonaro por se agarrar aos seus filhos, mas vai se agarrar a quem? O cara tá praticamente sozinho, os supostos aliados são um bando de falsos e oportunistas.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Capas da Veja com falando do PT. 0 críticas, aham. Bela distorção da realidade.

67187

Algumas das edições (as mais pra baixo - antigas) eram favoráveis ao Lula. Tipo essa do "triunfo histórico" e mais algumas que cheguei a folhear.
As mais recentes, após Mensalão & Petrolão, obviamente são desfavoráveis. Mas assim, chamar um bandido de bandido não é uma crítica, é uma constatação. Noticiar um caso investigado ou julgado não é crítica, é apenas jornalismo cotidiano.

Mesmo no auge da crise do governo Dilma a imprensa vivia elogiando a capivara. Eram quase diário na GNews ouvir algo como:
  • Ah, a presidentA é temperamental mas é uma pessoa honesta.
  • Ah, a presidentA é ruim no trato político mais é ótima administradora. Cobra muito dos ministros.

Se isso não é bajular o governo...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Duvido muito dessa estatística.
A reprovação tá claramente muito baixa.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Considerando a % de ótimo/bom para gente da laia do Lula e a Dilma (primeiro mandato) que afundaram o Brasil enquanto deixando a corrupção ainda mais endêmica, os participantes da pesquisa não tem noção da vida ou são masoquistas. Ou simplesmente gente igualmente corrupta que se beneficiou direita ou indiretamente da má índole dos supracitados.

De todo modo, sou de opinião que o Bolsonaro está indo bem e se continuar assim será o melhor presidente que este país já viu nos últimos 129 anos. O importante não é tanto o que ele faz sob os holofotes, e sim afastado deles.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
É lógico que boa parte da mídia vem jogando contra e procurando qualquer coisa para desgastar o Bolsonaro, mas não dá para colocar a culpa exclusivamente nela. O governo começou muito bagunçado, com os filhos do presidente cagando em cima da imagem e hierarquia do governo, PSL rachado, briga ministerial, e o próprio presidente se metendo em confusões estúpidas que poderiam ser evitadas. O resultado disso é um desgaste precoce absolutamente desnecessário. A burrice é tamanha que o Bolsonaro não se tocou que isso é querosene pra própria mídia tacar fogo nele. Acho que agora aprendeu, mas vai demorar um pouco para recuperar a imagem. Não sei dizer se esses números condizem com a realidade, mas é fato que houve um desgaste e muitas pessoas não ficaram tão felizes com o desfecho disso.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Me parece prematuro fazer pesquisas de popularidade, ainda mais agora. Se eu for fazer uma pesquisa destas provavelmente o resultado sairia viciado, depende da região e dentro desta as localidades. Em certos locais eu conseguiria aprovação de 90% em outras 10%, no frigir dos ovos, é um assunto polemico.
O melhor mesmo seria esperar, povo feliz e de barriga cheia costuma dar boas notas.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Datafolha para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 56%; Haddad, 44%



Capas da Veja com falando do PT. 0 críticas, aham. Bela distorção da realidade.

Visualizar anexo 67187

Você pegou UMA pesquisa do IBOPE? Nossa, realmente. Muito sério. Pega aí um período de alguns anos, comparando com outros institutos. Vamos ver se o resultado é o mesmo.

E a Veja agora é a mídia toda? Por que você não faz uma imagem semelhante a essa com Globo, Folha, Estadão, UOL, El País e tantos outros?

E note que minha crítica foi à velha política E aos petistas E aos esquerdistas em geral. Por algum motivo que ninguém imagina, você focou no PT. Por que será?
 
Ultima Edição:

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Datafolha para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 56%; Haddad, 44%



Capas da Veja com falando do PT. 0 críticas, aham. Bela distorção da realidade.

Visualizar anexo 67187
Pesquise sobre a visita de um dos donos da Veja ao Palácio do Planalto e o que o Lula fez com ele. Pesquise também quando foi que o PT praticamente zerou a verba publicitária da Veja, levando a revista à falência.

Essas críticas aí são pelo mesmo motivo que está levando todos os outros meios a criticarem o Bolsonaro: a fonte de dinheiro dos pagadores de impostos secou.

Se o governo estivesse abrindo as torneiras, eu duvido que algum revista o estaria criticando agora.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Meu querido, a população quer emprego, segurança e comida na mesa. A população comum caga e anda para base de mísseis, gringo ir para o Brasil sem visto e projetos que ainda não foram aprovados.
A dupla dilmula fez tudo isso, inflando a economia dando dinheiro do BNDES para amigos do rei e provocando a maior crise de todos os tempos
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Até mesmo quando o Collor bloqueou as poupanças em 1990 a Globo deu quase um ano de lambuja para ele.

Agora 99% da mídia está full pistola atacando por qualquer besteira ou sem fatos comprovados, apelando até mesmo para os filhos (sendo que no mesmo relatório do COAF vários deputados do PT-PSOL movimentaram muito mais e foram ignorados, um até foi eleito presidente da ALERJ sem que a imprensa percebesse qualquer escândalo nisso); cavaram o quanto puderam a história do Bebbiano e laranjas do PSL, sendo que o PSOL tinha muito mais mulheres candidatas laranjas só para descolar fundo partidário.

A jornalistecazinha do Estado SO que confessou abertamente que atua para descolar qualquer história , com documentos ilegais ou não, para derrubar o governo, e a imprensa amestrada parte para defender a colega, mesmo contradizendo o que ela disse abertamente na entrevista para o jornalista francês.

Agora criticam até mesmo a ida do Brasil para a OCDE e o acordo com a base de Alcântara que estava sem uso. Acharam ruim a troca da tal cláusula TED, cláusula que o Brasil mal usou e se renunciar não perde o que já acordado com base nela, em troca de algo muito maior que é começar a fazer parte da OCDE.

Nem falam a desgraça que está a Venezuela e a Guatemala, países submissos ao Foro de São Paulo, e como o principal adversário do atual governo, o poste Haddad, tinha como plano apenas soltar o LULA e afundar no Brasil irreversivelmente na mesma desgraça que acomete esses países, incluindo toda a brutal censura e combate da imprensa livre feitos por Maduro e Ortega .
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
adoro entrar nesses tópicos pra ver as figuras carimbadas é sempre garantia de diversão.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Por mais que tentem desqualificar estes índices, ele é sim preocupante e o governo sabe disso...

A boa notícia é que o mal deste governo é o próprio governo.

Ele está sofrendo do que chamo de "efeito Dunga".

Em 2006 Dunga tentou ir contra a imprensa e só se fodeu por causa disso.
Em 2012 ele percebeu a burrada e mudou a postura e a imprensa ficou muito mais "branda" com ele (o motivo do fracasso dele, foi devido pura e exclusivamente por sua ruindade)

Bolsonaro como militar deveria ser o melhor dos estrategistas e entender que em uma guerra não são os ataques que trazem a vitória, mas sim a melhor estratégia.

POLÍTICOS FAZEM POLÍTICA... DEUS DO CÉU!!!!!!!!! Desculpem, mas será que ninguém acha que o comportamento do Bolsonaro nestes 3 meses é pior do que de uma mula empacada (e aqui falo com os sensatos, aquele que diz QUE TUDO É RUIM não merecem atenção)?

Um pouco de silogismo poderia ajudar muito:

A imprensa não gosta de mim então ela fala mal
Eu não gosto da imprensa então eu falo mal
Quando eu falo mal da imprensa ela usa isso contra mim
Logo, se eu começar a falar bem dela, ela pode falar bem de mim e usar isso ao meu favor.

T+
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Por mais que tentem desqualificar estes índices, ele é sim preocupante e o governo sabe disso...

A boa notícia é que o mal deste governo é o próprio governo.

Ele está sofrendo do que chamo de "efeito Dunga".

Em 2006 Dunga tentou ir contra a imprensa e só se fodeu por causa disso.
Em 2012 ele percebeu a burrada e mudou a postura e a imprensa ficou muito mais "branda" com ele (o motivo do fracasso dele, foi devido pura e exclusivamente por sua ruindade)

Bolsonaro como militar deveria ser o melhor dos estrategistas e entender que em uma guerra não são os ataques que trazem a vitória, mas sim a melhor estratégia.

POLÍTICOS FAZEM POLÍTICA... DEUS DO CÉU!!!!!!!!! Desculpem, mas será que ninguém acha que o comportamento do Bolsonaro nestes 3 meses é pior do que de uma mula empacada (e aqui falo com os sensatos, aquele que diz QUE TUDO É RUIM não merecem atenção)?

Um pouco de silogismo poderia ajudar muito:

A imprensa não gosta de mim então ela fala mal
Eu não gosto da imprensa então eu falo mal
Quando eu falo mal da imprensa ela usa isso contra mim
Logo, se eu começar a falar bem dela, ela pode falar bem de mim e usar isso ao meu favor.

T+

Entenda uma coisa de uma vez por todas: a atitude da grande imprensa não mudará seu comportamento quanto ao governo, não importa o que ele faça de bom, o que acontece por aqui não é muito diferente do que acontece nos EUA.

O comportamento do Bolsonaro em relação aos seus desafetos é o que o levou até aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo