O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Governo corta 30% de repasses à UFBA, UNB e UFF, e estudantes e professores estão putos

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Postagem "Professor da nota pra quem adere a movimento de esquerda"

Realidade " Professor oferece nota pra quem não vai ao movimento "

É, a minha capacidade de entender as coisas devem ser baixas mesmo.

Ou você postou na esperança de que ninguém olhasse mais a fundo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Considerando que na postagem do escola sem partido ELES MESMOS admitem que é errado, sim, sua capacidade de ler coisas básicas continua mínima.
A manutenção daquele evento durante aquele momento é de responsabilidade dos envolvidos.
A não ser que voce não saiba que varias universidades promovem eventos de terceiros.



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
O espaço público continua sendo pago com nosso imposto, não é pra usar em desfile de travesti.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Considerando que na postagem do escola sem partido ELES MESMOS admitem que é errado, sim, sua capacidade de ler coisas básicas continua mínima.

O espaço público continua sendo pago com nosso imposto, não é pra usar em desfile de travesti.

Alguns desses esquerdistas são os mesmo que dizem "meu corpo minhas regras" podendo a mulher / homem andar como quiser, abortar mais adoram dinheiro público até para financiar aborto do tipo "meu dinheiro minhas regras" não vale nesse momento saca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Considerando que na postagem do escola sem partido ELES MESMOS admitem que é errado, sim, sua capacidade de ler coisas básicas continua mínima.

O espaço público continua sendo pago com nosso imposto, não é pra usar em desfile de travesti.
Admite que voce postou sem ler.

Posta uma notícia que favorece os manifestantes sem se tocar e eu que sou o errado.

Tem nada de errado nisso. Acontece com todo mundo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Admite que voce postou sem ler.

Posta uma notícia que favorece os manifestantes sem se tocar e eu que sou o errado.

Tem nada de errado nisso. Acontece com todo mundo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Você que teve preguiça de abrir o link, se não consegue passar do título das coisas imagine exigir conteúdo...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Você que teve preguiça de abrir o link, se não consegue passar do título das coisas imagine exigir conteúdo...
[emoji38][emoji38][emoji38][emoji38][emoji38][emoji38][emoji38][emoji28][emoji28][emoji28][emoji28][emoji28][emoji28]

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Admite que voce postou sem ler.

Posta uma notícia que favorece os manifestantes sem se tocar e eu que sou o errado.

Tem nada de errado nisso. Acontece com todo mundo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Cara, vou ter que concordar com o @xDoom sua capacidade cognitiva foi extremamente baixa nesse caso.

E isso que o Doom se deu o trabalho de explicar para você.

O que o post quis dizer foi.

"muitos professores ofereceram nota para participar das manifestações, mas isso não aparece na" extrema imprensa", o que aparece na extrema imprensa é o link abaixo".

E te falo, abri o link e inicialmente interpretei como vc, depois li melhor e entendi o que eles falaram.


No entanto, vou ter que defender a "extrema imprensa", nesse caso eles noticiaram pq tinha "uma prova concreta do caso", os casos inversos (professor dando nota para participar das manifestações) tem que ter prova tbn. Não adianta tirar a informação no cu e aduzir que muitos professores ofereceram isso sem demonstrar qualquer indício de prova.


Por fim, não obstante a minha crítica ao post, continuo afirmando que tu não entendeu ele dark
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
"não julgue um livro pela capa"

https://repositorio.ufpe.br/bitstream/123456789/471/1/arquivo1022_1.pdf
Acima a tese linkada pelo @Violonista .

Usando o ditado acima resolvi dar uma olhada além do abstract, pelo menos lendo por alto as 2-3 primeiras paginas, dando uma bizoiada no numero de referencias bibliográficas (bem farta, se ela realmente uso aquela porrada de livros) e nas conclusões finais.

Ou seja, sair do titulo caricato e do sumário que claramente também estava caricato (Ao usar dona flor e seus 2 maridos pra dar nome a alguns tópicos por exemplo, admito curti quando vi pq achei uma boa sacada pra descontrair).

O Trabalho é focado em um estudo sobre infidelidade conjugal, tb trata do conceito de Honra, gênero, humor e conjugalidade . Escolhido segundo explicação da autora por faltar estudos sobre o tema no Brasil.
isso incluiu morar 3 meses com estranhos num bairro popular e se embrenhar na rede de fofocas, conexões sociais e tudo mais que envolvia o bairro popular em questão pra entender como tudo se encaixava, se propagava e as consequências sob as famílias e pessoas afetadas.
Ela a principio ia focar apenas em homens, mas foi obrigada a aumentar o escopo da pesquisa também pra mulheres devido aos relatos e dados que foi obtendo com trabalho de campo.

Sinceramente. Não vai sair nenhuma super pesquisa que vai mudar o mundo dai. Mas consigo ver utilidade pra certas áreas como assistentes sociais, psicólogos, etc dependendo da profundidade dada ao trabalho. (Eu que não vou ler 160 paginas, deixo pra ti a tarefa :ksafado).

Dei uma rápida pesquisada na net e ela agora ta fazendo/fez doutorado com foco em infidelidade e violência entre casais.
Seu coordenador é Luís Felipe Rios do Nascimento. Que é Psicologo. Lider do laboratório de estudos sobre sexualidade humana da UFPR. Com doutorado em Saúde Coletiva.

Não sei a graduação da aluna mas chuto também ser psicologa.
Olhando o coordenador dela tudo se encaixa. Só faltando conferir a qualidade do trabalho em sí, mas tenho mais que o que fazer :klol


PS: Sempre assustador o que da pra escavar de uma pessoa que nunca ouvi falar em 10 minutos usando apenas o google :kwow.

Dei uma olhada,

https://static1.purebreak.com.br/articles/7/67/57/@/36407-ficou-o-uma-b*sta-950x0-1.jpg
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
D6r6wh6W4AIiYhG





_90457629_tv000079921.jpg
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
e eis que

Jeito xadrez 4d de voltar atrás.

Não sei se o Bolsonaro faz isso de propósito ou não.

Não sei se a estratégia eh fazer a esquerda se queimar com as manifestações e depois voltar atrás. Agora se essa eh a estratégia, eu acho meio arriscado, tendo em vista que ele está se queimando Tbm.

Por fim, espero que esse dinheiro vá para o ensino fundamental e não para o superior
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Jeito xadrez 4d de voltar atrás.

Não sei se o Bolsonaro faz isso de propósito ou não.

Não sei se a estratégia eh fazer a esquerda se queimar com as manifestações e depois voltar atrás. Agora se essa eh a estratégia, eu acho meio arriscado, tendo em vista que ele está se queimando Tbm.

Por fim, espero que esse dinheiro vá para o ensino fundamental e não para o superior
O proposito dele é a educação de base, vamos ver como es estados irão repassar esse dinheiro, ainda mais os petralhas.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.402
Pontos
503
Não existe ensino básico diretamente gerido pelo GF, essa é uma atribuição dos munícipios, conforme a própria constituição de 88.

O muito que se poderá fazer é reverter esse dinheiro da petrobras via Fundeb e FNDE. Que tal expectativa, de fato, se confirme.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Aliás toma cuidado com oque você escreve, porque me deu vontade de contatar o professor em questão e questionalo sobre. eu não to te ameaçando, eu não faria isso, mas assim como eu achei outras pessoas podem achar e talvez não serem tão sensatas quanto eu.

Esquerdista ama tentar destruir a vida pessoal de terceiros né...

já foi tarde zé
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
EDIT:
Como a internet é algo maravilhoso, eu pesquisei sua tése na UENF.(não vou falar o nome da tése ou o seu pra não te expor)

E nos agradecimentos me parece bem claro que você ta agradecendo seu orientador por "pela orientação e apoio em todos os momentos." então se ele te orientou mal, você corroborou com isso.

Aliás toma cuidado com oque você escreve, porque me deu vontade de contatar o professor em questão e questionalo sobre. eu não to te ameaçando, eu não faria isso, mas assim como eu achei outras pessoas podem achar e talvez não serem tão sensatas quanto eu.

pers_popis_400x400.jpg
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
"No meu mestrado", "Na minha faculdade" , "Minha prima"... generalização apressada novamente.
Cara primeiro quem garante que você não ta mentindo? qual faculdade, qual area, quem foi o professor? você não acha extremamente inresponsável da sua parte de fazer uma tése inteira sem seu orientador ler? como assim não cobraram nenhum retorno, existe um procedimento existem vários relatórios que devem ser entregados.
Segundo mesmo quer tudo isso for verdade, oque eu dúvido, isso continua sendo uma generalização errada.


EDIT:
Como a internet é algo maravilhoso, eu pesquisei sua tése na UENF.(não vou falar o nome da tése ou o seu pra não te expor)

E nos agradecimentos me parece bem claro que você ta agradecendo seu orientador por "pela orientação e apoio em todos os momentos." então se ele te orientou mal, você corroborou com isso.

Aliás toma cuidado com oque você escreve, porque me deu vontade de contatar o professor em questão e questionalo sobre. eu não to te ameaçando, eu não faria isso, mas assim como eu achei outras pessoas podem achar e talvez não serem tão sensatas quanto eu.

Sinta-se honrado, uma das poucas vezes que fiz questão de dar meu like no Ban de alguém.

Ao contrário dos manés que apenas tem opiniões diferentes, ameaçar a vida pessoal de um colega é algo extermamente baixo e ban é o certo.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Novas noticias:
 
Topo Fundo