O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Governo corta 30% de repasses à UFBA, UNB e UFF, e estudantes e professores estão putos

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
O que eu sei por alto é que existem algumas restrições que minam investimento privado como um todo em pesquisas, seja na faculdade pública ou na privada. Me corrijam se eu estiver errado.

Nesse cenário, fica fácil o Governo ter o monopólio do investimento em ciência.

Errado. Qualquer empresa pode investir em pesquisa dentro da universidade, tanto privada quanto pública.

A Unicamp é um exemplo de sucesso neste sentido, tendo inúmeras empresas que investem em pesquisas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
O Bolsonaro não vai finalizar o mandato se continuar assim. A forma como ele tratou as manifestações foi bem abaixo do esperado para um presidente. Ao invés de tentar dialogar, deu uma patada dizendo “idiotas úteis”. O Mourão, por outro lado, teve muito mais classe, dizendo “protestos são parte da democracia”.

O governo Bolsonaro ainda não descobriu o que quer. Ele simplesmente atira para todo lado sem mirar em nada. Seu desempenho está pior que o do governo anterior em relação a objetividade. Falta instrução. Falta inteligência. Falta aptidão para ser presidente. Falta tudo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Errado. Qualquer empresa pode investir em pesquisa dentro da universidade, tanto privada quanto pública.

A Unicamp é um exemplo de sucesso neste sentido, tendo inúmeras empresas que investem em pesquisas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

https://oglobo.globo.com/sociedade/...to-privado-em-universidades-publicas-23216611
http://porque.uol.com.br/o-setor-privado-deve-investir-nas-universidades-publicas/

Não é o que popularmente se conhece, e nem o que se diz.

E sobre a Unicamp, traga links. Ou do contrário não poderei considerar o que você diz.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.965
Pontos
503
O Bolsonaro não vai finalizar o mandato se continuar assim. A forma como ele tratou as manifestações foi bem abaixo do esperado para um presidente. Ao invés de tentar dialogar, deu uma patada dizendo “idiotas úteis”. O Mourão, por outro lado, teve muito mais classe, dizendo “protestos são parte da democracia”.

O governo Bolsonaro ainda não descobriu o que quer. Ele simplesmente atira para todo lado sem mirar em nada. Seu desempenho está pior que o do governo anterior em relação a objetividade. Falta instrução. Falta inteligência. Falta aptidão para ser presidente. Falta tudo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Percebo um ixpertinho.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O Bolsonaro não vai finalizar o mandato se continuar assim. A forma como ele tratou as manifestações foi bem abaixo do esperado para um presidente. Ao invés de tentar dialogar, deu uma patada dizendo “idiotas úteis”. O Mourão, por outro lado, teve muito mais classe, dizendo “protestos são parte da democracia”.

O governo Bolsonaro ainda não descobriu o que quer. Ele simplesmente atira para todo lado sem mirar em nada. Seu desempenho está pior que o do governo anterior em relação a objetividade. Falta instrução. Falta inteligência. Falta aptidão para ser presidente. Falta tudo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só de não roubar igual os ídolos da esquerda Lula, Dilma e afins do PT já voto nele nas próximas eleições contra o PT, quem vota defende corrupto é corrupto igual.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
O Bolsonaro não vai finalizar o mandato se continuar assim. A forma como ele tratou as manifestações foi bem abaixo do esperado para um presidente. Ao invés de tentar dialogar, deu uma patada dizendo “idiotas úteis”. O Mourão, por outro lado, teve muito mais classe, dizendo “protestos são parte da democracia”.

O governo Bolsonaro ainda não descobriu o que quer. Ele simplesmente atira para todo lado sem mirar em nada. Seu desempenho está pior que o do governo anterior em relação a objetividade. Falta instrução. Falta inteligência. Falta aptidão para ser presidente. Falta tudo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só faltou finalizar com "e falta o PT"
 


Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
Só de não roubar igual os ídolos da esquerda Lula, Dilma e afins do PT já voto nele nas próximas eleições contra o PT, quem vota defende corrupto é corrupto igual.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não roubar é o suficiente para ganhar seu voto? Não roubar é o mínimo que se espera de um político.

Um político precisa apresentar uma proposta de governo, realista e benéfica para o povo e para o crescimento do país.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não roubar é o suficiente para ganhar seu voto? Não roubar é o mínimo que se espera de um político.

Um político precisa apresentar uma proposta de governo, realista e benéfica para o povo e para o crescimento do país.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só que tem uma coisa que se chama honestidade, já ouviu falar que o povo é retrato dos nossos governantes, se coloca gente do PT que roubou quando esteve no poder não adianta reclamar quando roubam fazem pirâmides etc.

Eu voto num leigo mais não voto em corrupto e tenho certeza que muitos pensam assim.

Quando se via milhões morrendo em filas do SUS pode ter certeza que foram esses governantes corruptos que vocês elegeram que fizeram isso, tão culpado quando alguém que esconde defende bandido quem vota neles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Não pode criticar o governo Bolsonaro que vocês já chegam com a porra de “PT” na resposta.

Na boa, vocês estão ficando alucinados e desmiolados que nem boa parte da esquerda.

E boa parte da minha turma de engenharia da UnB estava hoje na esplanada. Garanto que estudam mais que 90% desse fórum, pra ler esse reducionismo de “vagabundos” e “reduto de petista”.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não pode criticar o governo Bolsonaro que vocês já chegam com a porra de “PT” na resposta.

Na boa, vocês estão ficando alucinados e desmiolados que nem boa parte da esquerda.

E boa parte da minha turma de engenharia da UnB estava hoje na esplanada. Garanto que estudam mais que 90% desse fórum, pra ler esse reducionismo de “vagabundos” e “reduto de petista”.

Te perguntar no segundo turno só tinha PT ou Bolsonaro por que eu iria votar no corrupto do PT? (Minha índole não permite)

E você votou em quem no segundo turno no PT ou Bolsonaro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vencer vocês é fácil demais, bixo



A esquerda simplesmente não consegue segurar o instinto de destruir tudo, mais fácil ainda comprovar o lixo que é nosso sistema educacional.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Te perguntar no segundo turno só tinha PT ou Bolsonaro por que eu iria votar no corrupto do PT? (Minha índole não permite)

E você votou em quem no segundo turno no PT ou Bolsonaro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu anulei no segundo turno.

E você acabou de comprovar meu post.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Vencer vocês é fácil demais, bixo



A esquerda simplesmente não consegue segurar o instinto de destruir tudo, mais fácil ainda comprovar o lixo que é nosso sistema educacional.

Ah é, né, porque nas manifestações pelo impeachment não teve nenhuma “balbúrdia”, né?

E quando rolava, o argumento é que eram infiltrados da esquerda tentando manchar o movimento.

Vocês nem se esforçam um pouquinho para serem racionais e imparciais.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.390
Pontos
503
Só compare o nível das manifestações...

De 2013 sobre o aumento dos preços de transporte, mas avançou pra pautas maiores no país todo... Foi prontamente barrada qualquer bandeira de partidos/sindicatos.

E de 2016 sobre o impeachment, no país todo... Foi também, prontamente barrada qualquer bandeira de partidos/sindicatos.

Nesse mesmo ano, o partidão e seus aliados (Pmdb, PP, sindicatos) tentaram contrapor manifestações anti-impeachment, pichando o outro lado como vendido, paneleiro. E sobravam bandeiras vermelhas e de partidos/sindicatos de classe.

E hoje, 2019, estão as passeatas em ''defesa da educação'', e... Repletas de bandeiras de partidos e sindicatos.

Os que se auto-denominam ''paladinos'' da democracia, mas calados com as perseguições aos civis nos países ''bolivarianos/comunistas'' que tanto defendem, sobre isso não responderam nos palanques hoje.

Daí se sabe, quem de fato está do lado do Brasil e quem está só interessado em suas próprias causas, mesmo que a previdência (e o país) quebre.
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
Só que tem uma coisa que se chama honestidade, já ouviu falar que o povo é retrato dos nossos governantes, se coloca gente do PT que roubou quando esteve no poder não adianta reclamar quando roubam fazem pirâmides etc.

Eu voto num leigo mais não voto em corrupto e tenho certeza que muitos pensam assim.

Quando se via milhões morrendo em filas do SUS pode ter certeza que foram esses governantes corruptos que vocês elegeram que fizeram isso, tão culpado quando alguém que esconde defende bandido quem vota neles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordamos que devemos votar em pessoas honestas, mas esta não é a única característica que devemos analisar. Também devemos ficar atentos ao plano de governo, que é justamente o que está faltando ao governo Bolsonaro.

Quanto ao sistema de saúde, continua péssimo no governo Bolsonaro e não estamos vendo nenhuma proposta de melhoria viável, justamente por ele estar perdendo tempo em temas idiotas como o porte de armas somente para agradar seus discípulos mais radicais.

Eu realmente torço para o governo Bolsonaro apesar de não concordar com suas atitudes, mas, racionalmente pensando, é nítido que falta um propósito para o governo, e que se continuar assim, a faixa vai passar para o Mourão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
OlxvHBy.jpg


:kkk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu anulei no segundo turno.

E você acabou de comprovar meu post.

Anular o voto nesse caso era igual ver um bandido tentando se dar bem no roubo e ficar omisso deixar ele se dar bem fica dica.

E 2022 se eu achar o governo ruim do Bolsonaro voto no Amoedo ou algum honesto que não tenha passagens de corrupção envolvidos para presidência.

Em corrupto não voto, víde Ciro que é pior que muitas vezes pior que o Flávio Bolsonaro outro também investigado assim como Ciro, no mínimo ambos suspeitos para não dizer corruptos isso porque não defendo partido igual galera do PT.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ah é, né, porque nas manifestações pelo impeachment não teve nenhuma “balbúrdia”, né?

E quando rolava, o argumento é que eram infiltrados da esquerda tentando manchar o movimento.

Vocês nem se esforçam um pouquinho para serem racionais e imparciais.
Me mostra 3 ônibus que a gente queimou aí então.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Ah é, né, porque nas manifestações pelo impeachment não teve nenhuma “balbúrdia”, né?

E quando rolava, o argumento é que eram infiltrados da esquerda tentando manchar o movimento.

Vocês nem se esforçam um pouquinho para serem racionais e imparciais.
cita aí que onibus foi queimado na manifestação pelo impeachment

PROVE
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
O Bolsonaro não vai finalizar o mandato se continuar assim. A forma como ele tratou as manifestações foi bem abaixo do esperado para um presidente. Ao invés de tentar dialogar, deu uma patada dizendo “idiotas úteis”. O Mourão, por outro lado, teve muito mais classe, dizendo “protestos são parte da democracia”.

O governo Bolsonaro ainda não descobriu o que quer. Ele simplesmente atira para todo lado sem mirar em nada. Seu desempenho está pior que o do governo anterior em relação a objetividade. Falta instrução. Falta inteligência. Falta aptidão para ser presidente. Falta tudo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O pior é que to ficando com essa impressão. Sem falar a mídia martelando o tempo todo pelo lado mais negativo o possível qualquer ação dele, mesmo que ela tenha um motivo positivo. Não tem como lutar contra isso.

Se barrarem a reforma da previdência o governo acaba, e o próximo numa linha sucessória acredito que seja Ciro Gomes... Se isso acontecer, no país vai implodir com as ideias econômicas absurdas dele, e vai ser o fim. O futuro tá bem negro...
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Não pode criticar o governo Bolsonaro que vocês já chegam com a porra de “PT” na resposta.

Na boa, vocês estão ficando alucinados e desmiolados que nem boa parte da esquerda.

E boa parte da minha turma de engenharia da UnB estava hoje na esplanada. Garanto que estudam mais que 90% desse fórum, pra ler esse reducionismo de “vagabundos” e “reduto de petista”.
Se estavam lado a lado com os LulaLivre, não falaram nada e nem se retiraram, é porque concordam.

Simples assim.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
uma das manifestações mais VERGONHOSAS da história do Brasil....

olha o português....


D6pSpaRW0AAI72Y.jpg




fazendo piada com a tentativa de assassinato/quase morte do presidente
D6pSpdQWsAEZdUV.jpg




e mais uma vez o numero gigantesco de logotipos de partidos e sindicatos de esquerda
D6pNOSXX4AEZDp0.jpg


D6pSuqBX4AAO0s5.jpg





comunistas capitalistas


.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Reclamei, pois não sou minion de ninguém. Cortes na educação são um câncer, independente de quem o faça.

E só pra constar, ninguém comemorou mais que eu a prisão de Lula, então pode largar o discurso "e o petê" que essa m**** não cola comigo.
Vc sempre foi um dos maiores antipetista do forum e agora tá sendo chamado de petralha por criticar uma medida do governo biroliro.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Esse tópico aqui já rendeu no que tinha para render.

Vamos ficar nesse impasse de direita x esquerda e não vamos chegar a lugar nenhum. Debater com bots ideológicos é complicado.
 
Topo Fundo