O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Governo corta 30% de repasses à UFBA, UNB e UFF, e estudantes e professores estão putos

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.264
Reações
69.492
Pontos
2.059
Eu realmente odeio isso. Temos tantos manifestantes de boa, que querem lutar pela educação msm, aquele pessoal que não tem condições mas estuda msm assim. Mas aí chega o espírito de porco com a bandeira "Mula Livre" e dá razão ao que o governo diz, q nas universidades só tem balbúrdia de comunista, e aí o mesmo não quer dialogar. Dps, esses msms petistas vem se fazer de vítima (sendo que eles eram o motivo da falta de diálogo) e colocam o governo como um bando de fascistas, como se o governo deles não tivesse sido muito pior. Isso realmente me enoja.

Só isso ai já deslegitimou o evento.

Não tá fácil pra ninguém. Alem de ter de trabalhar, tão cancelando com os fumódromos públicos.

Que faaaaseeee!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ciênssa Sem Porteiras:

Cada tese mais, mais... É disruptiva que chama? Os caras adoram usar esta palavra.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Depois reclamam do corte de verbas de 30%, é reitor da UFRJ agora da UFMG envolvidos em desvio de dinheiro alto, sinal que esta bom o dinheiro repassado:

https://www.gazetadopovo.com.br/edu...MDhoAh_ySCXpLL_jsKW33uUQW2NeNMXaPWKs682B5EGXQ

"Reitor da UFMG é levado para depor sobre desvio de R$ 4 milhõesOperação investiga irregularidades na obra do Memorial da Anistia Política do Brasil, que custou R$ 19 milhões mas ainda não está pronto"
 


marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Lula tbm contigenciou gastos.
Tudo normal então. Se Lula fez e não teve manifestação, bolsonaro tbm pode.
Voltemos a normalidade.
(kkkkkk a hipocrisia da esquerda é SEMPRE mostrada cada vez mais!!)


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Lula tbm contigenciou gastos.
Tudo normal então. Se Lula fez e não teve manifestação, bolsonaro tbm pode.
Voltemos a normalidade.
(kkkkkk a hipocrisia da esquerda é SEMPRE mostrada cada vez mais!!)


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Os caras do STF aumentam salários, compram lagostas, fazem o que querem com dinheiro publico e ai como equilibrar essas contas se o correto seria tirar deles mais ai não pode?

Logico que tem que cortar da educação, saudê ate, pois dos "marajás" do STJ, dos deputados com tantos auxílios, com tantos acessores, fica realmente dificil ne.

Se eu fosse Bolsonaro, sei que ele tem que aprovar a reforma da previdencia, mais dava vontade de dizer "Ou é condigencionamento de verbas da educação ou vocês fazem greve para que não continue essa putaria do STF / deputados / senadores que aumentam salarios do nada, fazem gastos desnecessarios".
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

Dois mil funcionários da USP ganham salários acima do permitido por lei

Teto é o salário do governador paulista, que recebe R$ 20.622. Salários de professores e funcionários consomem 105% do orçamento


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.264
Reações
69.492
Pontos
2.059

Dois mil funcionários da USP ganham salários acima do permitido por lei

Teto é o salário do governador paulista, que recebe R$ 20.622. Salários de professores e funcionários consomem 105% do orçamento


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ai mas não pode tirar dinheiro da educação. Deixa assim.
Vou pras ruas hein...



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ai mas não pode tirar dinheiro da educação. Deixa assim.
Vou pras ruas hein...



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No IF que meu irmão estudou tinha vários professores ganhando rios de dinheiro tipo mais de 20 mil fora os benefícios na época Lula, computadores sempre trocados da instituição por tops que eles pediam, ganhavam por pesquisas aqueles ensinos a outros estudantes mais dinheiro ainda é tinha vários deles, por isso ódio a outros governos por cortar certas mamatas na era Temer e mordomia incomoda viu.

Agora me diz com pesquisas ou mesmo sem porque um professor de federal deve ganhar uns 20 mil ou mais?

Até o idiota do Jean Willys chegou afirmar que ganhava menos como deputado como que com professor de universidade federal tirando os benefícios.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tava esperando a resposta, mas acho que nao vai ter

Eu lembro de um vídeo de um YouTuber com ele com camisa do Lula Livre testando a galera do Bolsonaro na passeata e zuaram mais trataram ele bem na esportiva, quando contrário queriam bater nele pessoal pro PT por estar com camisa do Bolsonaro.

Numa balada LGBT um com camisa do Bolsonaro tomou uma voadora (YouTuber).

Resumindo a galera pro PT é mais violenta vide vários vídeos ou mesmo atentado da galera ódio do bem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:kzonzo
D6r6wh6W4AIiYhG
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.264
Reações
69.492
Pontos
2.059
Meu sonho era uma ronda policial nessas pocilgas de faculdade, privada ou publica f**a-se.
Policial Mathias pra ontem! Bando de maconheiro safado FDP.

Tinha de voltar aquela lei de prender o usuário, isso sim.
Que mané prisão lotada
Se o país está cheio de delinquentes, qual culpa a gente tem?
Ninguém vai pra cadeia do nada.
Além do mais, é bom pros detentos uma bundinha universitária. Junta a fome com a vontade de comer


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Tinha de voltar aquela lei de prender o usuário, isso sim.
Que mané prisão lotada
Se o país está cheio de delinquentes, qual culpa a gente tem?
Ninguém vai pra cadeia do nada.
Além do mais, é bom pros detentos uma bundinha universitária. Junta a fome com a vontade de comer


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fato! Que construam mais presídios e lotem essas porras, até a boca.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244


Espertão.

Em uma lista de exercícios passada aos estudantes, o professor do Departamento de Estatística George Freitas von Borries afirma: “Os alunos que compareceram à aula do dia 15/5 também receberão cinco pontos adicionais na prova 2”
https://g1.globo.com/google/amp/df/...manifestacoes.ghtml?__twitter_impression=true


As pontuações extras eram justamente pra quem deixasse de ir a manifestação e estivesse na sala de aula.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Claro, já vi professor dando ponto extra para quem assistir tal aula ao invés de fazer parede, imendar feriado e está errado?

Agora dar ponto extra para quem não fazer baderna está errado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A matéria diz exatamente o oposto do que o post dele quis deixar claro.

Simples assim.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Espertão, a atitude do professor foi ERRADA DA MESMA FORMA.
A própria postagem tem isso embaixo



put* que pariu, como sua capacidade de compreender coisas simples é tão baixa?


E quando professor começa falar "Lula Livre" doutrinar alunos nas federais aí está certo?

Pois isso é o que mais acontece é ainda reclamam do Escola sem Partido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Espertão, a atitude do professor foi ERRADA DA MESMA FORMA.
A própria postagem tem isso embaixo



put* que pariu, como sua capacidade de compreender coisas simples é tão baixa?
Postagem "Professor da nota pra quem adere a movimento de esquerda"

Realidade " Professor oferece nota pra quem não vai ao movimento "

É, a minha capacidade de entender as coisas devem ser baixas mesmo.

Ou você postou na esperança de que ninguém olhasse mais a fundo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Filhote, a manutenção de espaço público é paga com nosso dinheiro. Não foi empresinha que pagou isso não, foi a gente.

Se querem fazer evento de travesti que aluguem um espaço privado pra isso.
A manutenção daquele evento durante aquele momento é de responsabilidade dos envolvidos.
A não ser que voce não saiba que varias universidades promovem eventos de terceiros.



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 
Topo Fundo