O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Governo deve obrigar inspeção veicular até dezembro de 2019

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.090
Pontos
1.539
https://www.noticiasautomotivas.com.br/governo-deve-obrigar-inspecao-veicular-ate-dezembro-de-2019/

Ta ai o link da reportagem, eu acho isso uma tremenda duma sacanagem, concordo que os carros devem estar em bom estado, mas pro governo cobrar isso do cidadão as vias tinham que estar impecaveis, ainda mais pela quantia de impostos que pagamos, diz na reportagem que os caras vão inspecionar pneus e suspensão, porra com essas vias que nos temos? td dia eu pego um buraquinho ou outro, dai eu tenho que manter o carro impecavel enquanto as vias estão um lixo?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
63DE9dU.jpg


É assim mesmo, só coisas sem sentido e com intuito de cobrarem MAIS impostos é que vão pra frente...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Mói de filho duma rampeira arrombada que vai fazer isso só pra foder quem tem carro mais velho e encher a burra de dinheiro.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.090
Pontos
1.539
Fora outro fato que todo mundo sabe que existe um mercado por tras para burlar essa inspeção veicular, tem gente que aluga pneu por exemplo pra fazer a inspeção, isso ai vai ser só pra gastar dinheiro mesmo, que nem varias outras ideias geniais como o kit de 1 socorros e os extintores...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Eu acho que a ideia deles é arrecadar mais e MAIS.
1- CERTEZA que vai rolar muita grana para as empresas que farão a inspeção (vide em SP que a empresa contratada na época pelo KASSAB doou grana pra campanha, tinha caixa 2 e o c***lho a 4).
2- Essas licitações que vão abrir, será por região, logo as empresas vão favorecer os deputados e vereadores locais, sem contar prefeitos.
3- Mais uma dor de cabeça para o cidadão comum

Ta certo que manter o carro em dia,em ordem é obrigação de todos e JÁ EXISTE uma fucking lei para isso, que ninguém aplica...
To vendo que como querem que as empresas parem de doar para campanha, vão inventar de tudo pra arrecadar uma grana $$$
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.343
Pontos
2.599
Aqui no RJ a gente sempre passa por isso. É uma m**** e o que dá mais raiva é você estar todo certinho preocupado e um cidadão com um carro caindo aos pedaços está lá usado o carro há 20 anos e assim continuará.
 


Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Que b*sta isso, no meu carro nao tem mais catalisador, nem sei se vai poder por o original sem dar pane na injeção, meu carro esta com a potencia alterada
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.090
Pontos
1.539
Que b*sta isso, no meu carro nao tem mais catalisador, nem sei se vai poder por o original sem dar pane na injeção, meu carro esta com a potencia alterada

teu carro nao tem catalisador??? Pq tirou?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.090
Pontos
1.539
Quando o pessoal aumenta a potencia, eles tiram, me parece que ganha alguns hp a mais,

isso ai é lenda urbana heim amigo, se for o caso, te enganaram e vc ta poluindo mais o meio ambiente, parabens, dai os caras fazem inspeção por causa de pessoas como vc.
 

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
isso ai é lenda urbana heim amigo, se for o caso, te enganaram e vc ta poluindo mais o meio ambiente, parabens, dai os caras fazem inspeção por causa de pessoas como vc.

A retirada do catalisador usando um cat-delete no caso de carros como Civic SI, por exemplo, dá um ganho significativo de potência no carro principalmente em alta. O que acontece é que muita gente retira o catalisador e não faz o uso de hondata, remap ou chip e o carro acaba perdendo potência em baixas rotações já que a injeção não vai se comportar corretamente.

Em carros modernos já com turbo(320i, TSI), a retirada do catalisador e o uso de downpipe aumenta ainda mais a potência por toda faixa de rotação.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.770
Pontos
1.059
Vai adiantar nada, vai continuar tendo carros caindo aos pedações igual da outra vez que tinha vistorias em SP.
Esse lugar é uma piada.
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
A retirada do catalisador usando um cat-delete no caso de carros como Civic SI, por exemplo, dá um ganho significativo de potência no carro principalmente em alta. O que acontece é que muita gente retira o catalisador e não faz o uso de hondata, remap ou chip e o carro acaba perdendo potência em baixas rotações já que a injeção não vai se comportar corretamente.

Em carros modernos já com turbo(320i, TSI), a retirada do catalisador e o uso de downpipe aumenta ainda mais a potência por toda faixa de rotação.
isso ai é lenda urbana heim amigo, se for o caso, te enganaram e vc ta poluindo mais o meio ambiente, parabens, dai os caras fazem inspeção por causa de pessoas como vc.


Nao é lenda kra, nao estou falando de carro popular, é carro original de 300hp 400hp que vai para 450 550 600, nao tiram so o catalizador, instalam varias peças, escapamento mais aberto, downpipe, uppipe, intake, etc tc
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
tapar buraco também melhora a segurança de todos, que tal começar por aí?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.090
Pontos
1.539
A retirada do catalisador usando um cat-delete no caso de carros como Civic SI, por exemplo, dá um ganho significativo de potência no carro principalmente em alta. O que acontece é que muita gente retira o catalisador e não faz o uso de hondata, remap ou chip e o carro acaba perdendo potência em baixas rotações já que a injeção não vai se comportar corretamente.

Em carros modernos já com turbo(320i, TSI), a retirada do catalisador e o uso de downpipe aumenta ainda mais a potência por toda faixa de rotação.
Nao é lenda kra, nao estou falando de carro popular, é carro original de 300hp 400hp que vai para 450 550 600, nao tiram so o catalizador, instalam varias peças, escapamento mais aberto, downpipe, uppipe, intake, etc tc

https://www.autossegredos.com.br/ma...ar-o-catalisador-aumenta-a-potencia-do-carro/

na reportagem diz que é insignificante o ganho, mas é obvio que se vc retrabalhar td como vc disse vai ganhar potencia, vc ta mudando um monte de componente, eu dizia aqui de simplesmente tirar o catalisador.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
eu sou a favor...
isso vai desmotivar muita gente a fazer algumas modificações estupidas no carro (tipo rebaixar) e atrapalhar o transito..
fora tirar algumas carroças de circulação tb.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.088
Reações
47.666
Pontos
2.009
eu sou a favor...
isso vai desmotivar muita gente a fazer algumas modificações estupidas no carro (tipo rebaixar) e atrapalhar o transito..
fora tirar algumas carroças de circulação tb.

Quem curte modificar vai “desmodificar” antes da inspeção e modificar depois. E segue o baile.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Mas e o Insulfilm ? Vão pedir pra tirar ? A maioria usa o G20 em tudo

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.529
Reações
27.364
Pontos
1.069
Quem acha que só carro velho vai ser reprovado já aviso que não, aqui em sp era uma vergonha, feito para roubar dinheiro do povo
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.090
Pontos
1.539
eu sou a favor...
isso vai desmotivar muita gente a fazer algumas modificações estupidas no carro (tipo rebaixar) e atrapalhar o transito..
fora tirar algumas carroças de circulação tb.

cara quem tem carroça caindo os pedaços nem documentação paga, vc acha que o cara vai fazer inspeção? QUem vai fazer é quem ja segue td certinho e vai se foder pra passar em exigencias que o governo nao cumpre a parte dele.

Se as vias fossem um tapete, tudo sinalizado certinho eu concordaria com essa inspeção, mas não é isso q acontece, é tudo uma b*sta, e vai continuar assim, o que causa mais acidente um carro poluindo mais ou uma via esburacada?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
cara quem tem carroça caindo os pedaços nem documentação paga, vc acha que o cara vai fazer inspeção? QUem vai fazer é quem ja segue td certinho e vai se foder pra passar em exigencias que o governo nao cumpre a parte dele.

Se as vias fossem um tapete, tudo sinalizado certinho eu concordaria com essa inspeção, mas não é isso q acontece, é tudo uma b*sta, e vai continuar assim, o que causa mais acidente um carro poluindo mais ou uma via esburacada?

em alguns casos sim, outros não.
de qualquer modo, sou a favor.
 
Topo Fundo