O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Governo deveria SALVAR as livrarias





antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
95.286
Reações
152.804
Pontos
949
Concordo danitão. Deveria imprimir algum dinheiro comprar os livros dela e distribuir gratuitamente para a população. Imagine todo mês termos uma cota de dois livros gratuitos para "comprar" de graça.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
3.285
Reações
12.413
Pontos
288
Não, o que impera é o livre mercado, se livrarias não se sustentam é pq o consumidor perdeu interesse nelas.

O governo não tem que salvar nada, os negócios tem que se sustentar por conta própria.
perfeito, a UNICA coisa que o governo deveria fazer é PARAR de roubar das livrarias ( é todo o resto ), isso sim ajudaria a todos
 

FearWRX

Supra-sumo
Mensagens
808
Reações
1.585
Pontos
183
Seu pedido é tipo eu pedir pro governo salvar as peruas, carros duas portas, conversíveis e carros com várias carrocerias igual era nos anos 90-00.

Infelizmente é a realidade, se ninguém compra, "ninguém compra", está fadada a sumir, que é o caso das livrarias, ainda mais com os trocentos ebook, kindle e etc que tem por aí
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
3.758
Reações
4.526
Pontos
288
Se eu fosse fuhrer do Brasil, faria um put* plano gigantesco de biblioteca pública, com cinema, teatro, Lan house e os c***lho, tudo de graça. Com aulas de literatura, teatro, música.. Centro cultural cabuloso mesmo, com aquelas arquiteturas soviéticas muito doida.

E digo mais, faria um acordao louco com a steam e a epic store pra ter uma conta pública, pra disseminar jogos eletrônicos pra geral nesses centros aí, a Lan house teria jogo open, só baixar. Quem sabe seria um incentivo pra indústria nacional de forma indireta.
 
Ultima Edição:

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.631
Reações
69.488
Pontos
979
Unica coisa que brasileiro lia era as imagens da Playboy.
 

Ixchel

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
511
Pontos
93
Adoro livros impressos. Mas as livrarias virtuais têm suas vantagens pelo fácil acesso, custo e meio-ambiente dos livros virtuais (não precisa derrubar árvores para fazer um livro em PDF).

A quantidade de pessoas que vão para livrarias caiu bastante. E boa parte só vai pra comprar livrinho de youtuber ou algo do tipo.
 
Topo