O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Governo dos EUA - Joe Biden - 2021-2024

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.569
Pontos
293
Não entendi, dá pra traduzir o que houve?
Advogado: Uma das coisas que você tem falado muito recentemente no seu show, até alguns meses atrás, é que você alega que funcionários do governo estavam envolvidos em um esquema de pedofilia, tráfico de crianças e aliciamento de menores, certo?
Alex Jones: Você diz, tipo o que o Jeffrey Epstein fez com os Clintons?

Foi uma resposta bem-humorada, pois esse é o tipo de coisa que ninguém quer ouvir na frente das câmeras. É notório que o Epstein era mesmo amigo pessoal dos Clintons (e do Trump também), mas isso é meio que um "segredo às claras". Todo mundo sabe, mas ninguém fala.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.997
Reações
174.442
Pontos
1.003
Eu sonhei que estava dando rolê com o Biden aqui na minha cidade. Ele ficava o tempo todo caindo na bicicleta e esquecia tudo o que falava poucos minutos depois.

Em um momento eu fiz um discurso e comecei a citar as instruções que estavam no texto "olhe para o público", " repita a linha" etc. O Biden me xingou e disse que eu discursava mal e que não era pra faz isso. Eu o respondi afirmando que ele também fazia, ele disse que nunca fez.

Preciso parar de ler notícias, estou ficando maluco.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Eu sonhei que estava dando rolê com o Biden aqui na minha cidade. Ele ficava o tempo todo caindo na bicicleta e esquecia tudo o que falava poucos minutos depois.

Em um momento eu fiz um discurso e comecei a citar as instruções que estavam no texto "olhe para o público", " repita a linha" etc. O Biden me xingou e disse que eu discursava mal e que não era pra faz isso. Eu o respondi afirmando que ele também fazia, ele disse que nunca fez.

Preciso parar de ler notícias, estou ficando maluco.

Veja pelo lado bom, pelo menos não era o Trump
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Eu sonhei que estava dando rolê com o Biden aqui na minha cidade. Ele ficava o tempo todo caindo na bicicleta e esquecia tudo o que falava poucos minutos depois.

Em um momento eu fiz um discurso e comecei a citar as instruções que estavam no texto "olhe para o público", " repita a linha" etc. O Biden me xingou e disse que eu discursava mal e que não era pra faz isso. Eu o respondi afirmando que ele também fazia, ele disse que nunca fez.

Preciso parar de ler notícias, estou ficando maluco.
Vixi imagina quando vc sonhar com o Hunter Biden. Altas aventuras.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
FBI raids Trump's home Mar-A-Lago in Florida.

FZrHuDLWYAYGdQ6

 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
INSANE: MSNBC had a FBI spokesman on TV telling everyone they don’t like it when you call their raids, a raid, when talking about raiding President Trump’s home and they change the screen title as he’s talking, propaganda





:kkk

K.P.B. baby
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Quatro homens muçulmanos foram assassinados em Albuquerque, New Mexico. Lacradores logo culparam a islamofobia e o supremacismo branco, mas o principal suspeito também é muçulmano.

Explicação: o assassino é muçulmano sunita. A vítimas eram muçulmanos xiitas. As tretas entre diferentes seitas do islamismo são muito comuns.



FZ0A-SXWAAAMlsb


FZwGAjyXwAAq_w2
 
D

Deleted member 219486

Pena que eu não posso citar um user, vai que ele se acha perseguido.
:kbeca

Você que acha que eles se importam? O que importa é tirar uma imagem que vai contra o que eles querem difundir, se isso causar consequências economicas, decadência social é o preço pouco irrelevante até a água chegar batendo neles, o que é mais difícil porque geralmente tem uma família para recorrer.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
'My country is collapsing into a thuggish, lawless banana republic, but I still can't get over Trump's mean tweets'.

FZ47VaXX0AArvDs





:klol


Só perguntar se votariam no Ron DeSantis, governador da Flórida. Depois do Trump, ele é o republicano mais popular atualmente.

Resposta: não. Essa turma gosta de dizer que o DeSantis é "tão ruim ou ainda pior do que o Trump".
 
D

Deleted member 219486

Pior é que a Hillary ainda fez deboche de seus adversários no Twitter, logo após o anúncio da criação dessa força tarefa para eliminação dos detratores.




O Lula deve fazer a mesma coisa aqui. Como a grande maioria dos brasileiros sonega impostos, serão todos presas fáceis.



O interessante que até nos EUA existe uma seletividade para investigar, o sistema foi tomado por dentro.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244

EUA aprovam gasto de $790 bilhões para reduzir inflação.

Novo pacote do governo americano prevê gastos e incentivos fiscais para energia e saúde.

shutterstock_1814961938-780x507.jpg


Com a maior inflação no país desde a crise do petróleo em 1979, o governo americano busca culpados e apresenta suas soluções.

Nesta semana, o presidente Biden deve sancionar um projeto de $790 bilhões, chamado de “Ato de Redução da Inflação”, que prevê, dentre outras medidas, reduzir em 40% as emissões de CO2 dos EUA até 2030.

O pacote anunciado pelo governo americano deve ser mais um estímulo à economia, que se soma ao plano de investimentos em infraestrutura, da ordem de $3 trilhões em 10 anos.

Segundo o Ato, o governo deve destinar $393 bilhões em créditos para energias renováveis, $37 bilhões para indivíduos que adotem energia solar em suas residências.

O custo de energia, em especial combustíveis, tem sido apontado como o grande vilão do CPI, o índice de inflação americano, que chegou a 8,1% em 12 meses no acumulado de Junho.

Para o governo, a aposta deve ser em redobrar os esforços para reduzir a dependência do petróleo.

O plano prevê ainda gastos da ordem de $422 bilhões em subsídios e benefícios tributários para saúde, reduzindo o avanço da inflação médica, um problema crônico nos EUA.

Na prática, o governo americano gasta $2 trilhões anuais em saúde, valor superior ao PIB brasileiro. Famílias e empresas gastam outros $2 trilhões, totalizando o maior gasto em saúde no planeta.

O plano de Biden prevê ainda o aumento de imposto corporativo básico para 15%, em uma medida que pode arrecadar $468 bilhões.

A expectativa é de que o governo reduza seu déficit para $331 bilhões anuais, ou 1,4% do PIB. O feito, porém, deve ocorrer apenas em 2031.
 
Topo Fundo