O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Governo muda regra e permite a aposentado em cargo de confiança ganhar mais que o teto

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
jamais era pra esse lixo humano ter ido pro segundo turno, só na base de gogó e papo lunático.

Perdemos uma chance ímpar de eleger algum candidato decente.

O Brasil nunca teve a menor chance de eleger um candidato decente.

O povo não tem capacidade de votar em um candidato decente. Não adianta. Pessoal vota no jingle da campanha, no meme, em quem o pastor mandou votar ou até no que “rouba menos que o outro”.

Tem décadas que todo presidente é corrupto. Nos últimos dez anos, não precisa mais nem ser minimamente inteligente pra ser eleito. Nem isso precisa. Os dois últimos presidentes eleitos tinham inteligência muito abaixo da média de todo mundo que eu conheço... e tiveram milhões de votos de pessoas que não se incomodaram com isso.
Nego vota em qualquer m**** que esteja na moda na época da eleição.

Nunca vamos ter alguém honesto e minimamente inteligente no cargo de presidente. É impossível.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
A N T I - E S T A B L I S H M E N T

E S T A D O M I N I M O
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.649
Reações
8.267
Pontos
703
É nessas horas que a gente lembra que a milicada é parte do funcionalismo público, com os vícios e erros de toda a classe. Bolsonaro deve estar financiando a milicada para se proteger, o quê demonstra um prospecto futuro ruim politicamente ao país. A milicada tá ficando cada vez mais atiçada.
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Nenhuma surpresa.

Bolsonaro é praticamente um sindicalista militar. Óbvio que houve, há e haverá decisões que beneficiam a classe dos camaradas fardados ainda que venham de outra parte do governo. Principalmente do alto escalão. Contudo, não deixa de ser revoltante, ainda que não surpreendente.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
"Bom mesmo é postar foto do Mito andando de motinha com a galera! Quebra do teto? O que? Deixa essa porra pra lá, aspira. Isso ai é papo de isentão.

E o PT hein? E o Lula?"

Dou risada que os caras nunca aparecem. Hauhauhauhaha

Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
"Bom mesmo é postar foto do Mito andando de motinha com a galera! Quebra do teto? O que? Deixa essa porra pra lá, aspira. Isso ai é papo de isentão.

E o PT hein? E o Lula?"

Dou risada que os caras nunca aparecem. Hauhauhauhaha

Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk

O petê roubou e quebrou o país, desperdiçando um cenário ímpar de capital estrangeiro que inundou o Brasil. Se tiver que votar no Bozo motoqueiro distribuidor de grana pra milico ou nesse partido imundo que vc citou, é Bozo com toda a convicção.

Quem fizer o contrário é "ingênuo", em minha humilde opinião. Ou apenas um mamador de ex-presidiário de 9 dedos mesmo.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
G9fkUb.gif


:kkk:kkk:kkk
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
O petê roubou e quebrou o país, desperdiçando um cenário ímpar de capital estrangeiro que inundou o Brasil. Se tiver que votar no Bozo motoqueiro distribuidor de grana pra milico ou nesse partido imundo que vc citou, é Bozo com toda a convicção.

Quem fizer o contrário é "ingênuo", em minha humilde opinião. Ou apenas um mamador de ex-presidiário de 9 dedos mesmo.

Então a mamata não acabou, você só está votando no seu politico de estimação.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Então a mamata não acabou, você só está votando no seu politico de estimação.
A mamata que o bolso faz é diferente...

Petralha reclamando de mamata dos outros é uma piada :khuebr

No mais, aqui não tem bandido de estimação não. Por mim, Bozo pode ser fuzilado se provarem algo contra ele. Não sou como os militantes do partidão que vcs passam pano, que fazem isso aqui:

 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Petralha reclamando de mamata dos outros é uma piada :khuebr

No mais, aqui não tem bandido de estimação não. Por mim, Bozo pode ser fuzilado se provarem algo contra ele. Não sou como os militantes do partidão que vcs passam pano, que fazem isso aqui:



EEEEEEEEPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Petralha não! Me respeite.

Sou contra os dois. Pode procurar em todos os meus posts ai que você não vai me ver passando pano pra ninguém.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Petralha reclamando de mamata dos outros é uma piada :khuebr

No mais, aqui não tem bandido de estimação não. Por mim, Bozo pode ser fuzilado se provarem algo contra ele. Não sou como os militantes do partidão que vcs passam pano, que fazem isso aqui:



Nao precisa fuzilar nao, so cadeia é suficiente.


Se provarem?? Esse é o problema, já tem varias evidencias, e vc fecha os olhos. Neste topico mesmo, nao é roubo mas é mamata imoral.



Petista tb diz que se provar algo contra lula vao srr contra, mas sempre falam que nao tem prova, que é tudo perseguiçao. Por isso bolsopetistas sao o mesmo grupo, se dividindo apenas em preferencia pessoal pelo político de estimaçao
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O petê roubou e quebrou o país, desperdiçando um cenário ímpar de capital estrangeiro que inundou o Brasil. Se tiver que votar no Bozo motoqueiro distribuidor de grana pra milico ou nesse partido imundo que vc citou, é Bozo com toda a convicção.

Quem fizer o contrário é "ingênuo", em minha humilde opinião. Ou apenas um mamador de ex-presidiário de 9 dedos mesmo.
Petralha reclamando de mamata dos outros é uma piada :khuebr

No mais, aqui não tem bandido de estimação não. Por mim, Bozo pode ser fuzilado se provarem algo contra ele. Não sou como os militantes do partidão que vcs passam pano, que fazem isso aqui:




A unica coisa que você conseguiu provar ai é que tu é igualzinho a esses petistas que você gosta de julgar.

Ainda mais quando precisar "provar" que tal pessoa cometeu alguma ilegalidade, afinal sabemos que o sistema judiciário do Brasil é o melhor do mundo pra prender corrupto, né não?

Mas sabemos que a Lava Jato e os orgãos de fiscalização como o COAF ta a todo vapor hoje em dia, então sabemos que se tiver alguma irregularidade o Bolsonaro nunca vai agir mesmo contra eles, né?
Ele me parece o tipo de pessoa que deixa investigar as coisas erradas da família dele mesmo que tenham que "foder alguém proximo a ele", né?
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Nao precisa fuzilar nao, so cadeia é suficiente.


Se provarem?? Esse é o problema, já tem varias evidencias, e vc fecha os olhos. Neste topico mesmo, nao é roubo mas é mamata imoral.



Petista tb diz que se provar algo contra lula vao srr contra, mas sempre falam que nao tem prova, que é tudo perseguiçao. Por isso bolsopetistas sao o mesmo grupo, se dividindo apenas em preferencia pessoal pelo político de estimaçao
A unica coisa que você conseguiu provar ai é que tu é igualzinho a esses petistas que você gosta de julgar.

Ainda mais quando precisar "provar" que tal pessoa cometeu alguma ilegalidade, afinal sabemos que o sistema judiciário do Brasil é o melhor do mundo pra prender corrupto, né não?

Mas sabemos que a Lava Jato e os orgãos de fiscalização como o COAF ta a todo vapor hoje em dia, então sabemos que se tiver alguma irregularidade o Bolsonaro nunca vai agir mesmo contra eles, né?
Ele me parece o tipo de pessoa que deixa investigar as coisas erradas da família dele mesmo que tenham que "foder alguém proximo a ele", né?

Entendi. Vcs vão lacrar 13 pq Bozo e petê dá na mesma. Faz todo o sentido :kpensa
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Vc sabia que qnd se fala da trambicagens do Bolsonaro e vc responde mostrando as trambicagens do Lula, vc esta equiparando o Bolsonaro ao Lula?

Gadaiada e muito tapada....

Sim. É essa mesmo a intenção.

Mostrar que absolutamente nada na política brasileira pode ser pior que a volta do petê. Não importa o quanto a gadaiada avise, os isentões não entendem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Sim. É essa mesmo a intenção.

Mostrar que absolutamente nada na política brasileira pode ser pior que a volta do petê. Não importa o quanto a gadaiada avise, os isentões não entendem.
Eu entendo que a maior chance do Lula voltar é contra o Bolsonaro no segundo turno.

Contra qualquer outro, seria quase impossível.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Entao vc votaria no boulos ou no ciro gomes contra o pt?

Boulos eu nem considero como opção, mas se vc quiser uma resposta sobre esta bobagem: Vou de petê.

Ciro é um hipócrita e defende uma política desastrosa como a da Dilma. Votaria nele por não ter condenações por corrupção.

Tá aí. Homens de verdade tomam decisões, mesmo quando difíceis.


Cara, procura no dicionário o que é equiparar.

Eu li "comparar" e te respondi com isso em mente.

Parabéns por lacrar e ganhar biscoito da escória esquerdista do fórum :kjoinha


Vou sim.

Vou votar no Pai Lula. Ser feliz denovo.

Mito tirou as minhas mamatas e eu quero elas denovo.



Ai voce buga a cabeça do garoto.

Todo mundo aqui no fórum sabe que vc vai lacrar 13. Não adianta ser irônico.

Ps: Ao contrário de vc, eu respondo as coisas sem mimimi. Tá alí em cima.



Respondido alí em cima. O dia que algum de vcs for capaz de me deixar sem resposta, é pq já estarei com alzheimer.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Eu entendo que a maior chance do Lula voltar é contra o Bolsonaro no segundo turno.

Contra qualquer outro, seria quase impossível.

Duvido. As pesquisas que mostram isso, já sabemos que não se pode levar a sério.

De qualquer forma, não critico quem defender uma alternativa ao Bolsonaro no primeiro turno. Porém, lacrar 13 é de uma alienação sem tamanho.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Boulos eu nem considero como opção, mas se vc quiser uma resposta sobre esta bobagem: Vou de petê.

Ciro é um hipócrita e defende uma política desastrosa como a da Dilma. Votaria nele por não ter condenações por corrupção.

Tá aí. Homens de verdade tomam decisões, mesmo quando difíceis.




Eu li "comparar" e te respondi com isso em mente.

Parabéns por lacrar e ganhar biscoito da escória esquerdista do fórum :kjoinha




Todo mundo aqui no fórum sabe que vc vai lacrar 13. Não adianta ser irônico.

Ps: Ao contrário de vc, eu respondo as coisas sem mimimi. Tá alí em cima.




Respondido alí em cima. O dia que algum de vcs for capaz de me deixar sem resposta, é pq já estarei com alzheimer.
Bem, vc realmenre se mostra coerente. Mas deve respeitar as escolhas dos outros tb. Ou ficaria fazendo bullying virtual se realmente fosse boulos e lula no segundo turno e alguem dissesse que votaria nulo? Falaria que isso é desculpa pra lacrar boulos, que lula é o melhor que temos, etc?
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Super-salário.. lol iria aumentar em R$2 mil o salário do Bolsonaro. Tem que ser muito retardado para achar que ele fez isso para benefício próprio. Pelo que dá pra entender pelas notícias dos jornaleiros, foi uma alteração técnica, motivada por alguma decisão judicial anterior.
 
Topo Fundo