O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Gozei no teto NEWS] Rockstar anuncia trailer de GTA V

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Podia ser V para Vice city...seria ótimo refazerem como foi feito com LC.

Mas se fosse VC seria um V com aquele tom rosa-neon, e não essa coisa mano-style...
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
fiveinvincible233727.jpg


ps.: achei GTA4 fabuloso, o melhor da serie com folga :king preciso começar a jogar as expansões logo =P

RDR é um lixo (ponto)

SoUL_Of_DEviL;8579910 disse:
Só fico me perguntando o seguinte: eles agora têm experiência com o PS3 depois de L.A. Noire. E podem até usar essa engine com algumas melhorias. Vão fazê-lo decente pra PS3 e PC dessa vez, já que GTA IV foi bom praticamente só no 360?

LA Noire não foi feito pela R*


GTA4 tem vantagens graficas (visuais) no x360 (melhor IQ, AA, etc), porem tem melhor performance no PS3 (melhor fps, mais coisas na tela ao mesmo tempo, menos pop in, etc) -> não faço ideia de como fica a versão PC nessa equação
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.821
Pontos
1.464
Em termos gráficos não espero nada. Melhorando o gameplay (e o fun factor) já salva a geração.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Torcendo pra que saia ainda pra essa geração, que rode com uma framerate aceitável e no mínimo 720p...! :D
 


Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
NUD3;8581218 disse:
fiveinvincible233727.jpg


ps.: achei GTA4 fabuloso, o melhor da serie com folga :king preciso começar a jogar as expansões logo =P

RDR é um lixo (ponto)



LA Noire não foi feito pela R*


GTA4 tem vantagens graficas (visuais) no x360 (melhor IQ, AA, etc), porem tem melhor performance no PS3 (melhor fps, mais coisas na tela ao mesmo tempo, menos pop in, etc) -> não faço ideia de como fica a versão PC nessa equação

É a Team Bondi + Rockstar. Ambas desenvolveram.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Sai em março~maio de 2013, totalmente previsivel, ja que MP3 sai ano que vem, e com lançamento para o wii-u também.

Não sei se vão lançar Agent antes, mas o game esta abandonado de noticias
Se sair Agent antes, podemos esperar ele para 2014, ai sim para a next gen
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
gamermaniacow;8581396 disse:
Sai em março~maio de 2013, totalmente previsivel, ja que MP3 sai ano que vem, e com lançamento para o wii-u também.

Não sei se vão lançar Agent antes, mas o game esta abandonado de noticias
Se sair Agent antes, podemos esperar ele para 2014, ai sim para a next gen

Agent é vaporware..
 

YodaMestre

Veterano
Mensagens
2.718
Reações
291
Pontos
149
Poxa que notícia, é mais um goty, anotem e cobrem, sempre que um jogo da R* é anunciado e ainda mais se for um GTA pra mim já pode dar logo o prêmio...pqp, I'm aboard on the hype train...

p.s: Pra quem tá discutindo se RDR é melhor que GTA, eu digo que há uma igualdade muito grande, duas grandes produções, com um jeito perfeito de desenrolar a história, jogabilidade demais, e não há como comparar gráficos entre um jogo de 2008 e 2010. Eu prefiro GTA IV, mas RDR foi junto com ele os dois jogos que mais joguei nessa geração, zerei GTA IV 3 vezes e RDR 3 vezes também... Me lembro de quando eu comprei o xbox e comprei GTA IV passei a tarde toda jogando e a noite também, mesma coisa RDR só que foi a noite e madrugada :)
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Por favor R$, que tenha um ambiente no interior igual GTA SA.
Cansei de ficar rodiado por prédio
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
YodaMestre;8581602 disse:
Poxa que notícia, é mais um goty, anotem e cobrem, sempre que um jogo da R* é anunciado e ainda mais se for um GTA pra mim já pode dar logo o prêmio...pqp, I'm aboard on the hype train...

p.s: Pra quem tá discutindo se RDR é melhor que GTA, eu digo que há uma igualdade muito grande, duas grandes produções, com um jeito perfeito de desenrolar a história, jogabilidade demais, e não há como comparar gráficos entre um jogo de 2008 e 2010. Eu prefiro GTA IV, mas RDR foi junto com ele os dois jogos que mais joguei nessa geração, zerei GTA IV 3 vezes e RDR 3 vezes também... Me lembro de quando eu comprei o xbox e comprei GTA IV passei a tarde toda jogando e a noite também, mesma coisa RDR só que foi a noite e madrugada :)

Concordo, mas além da defasagem natural de 2 anos entre um e outro, é bom observar também que a engine de Red Dead Redemption parece menos exigente porque tem menos objetos interagindo. É muito mais simples renderizar o velho oeste onde muitas partes é "morta" do que uma cidade grande como Nova Iorque com um monte de carros, construções e pessoas.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
THE_PLAYER;8580133 disse:
Esse "V" é coisa de "mano", então eu espero algo em San Andreas. Aliás, se em GTA IV eles transformaram LC praticamente em NY, eles vão transformar Los Santos, San Fierro e Las Venturas em suas respectivas correspondentes de maneira fiel. É o que espero, claro.

Tomara que a série volte a ser "porraloca", pois em me diverti pra c***lho jogando o San Andreas.

Pensei nisso também.

Eu AMEI o San Andreas.
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Fora o 10 da IGN pra U3 é essa é a noticia do ano ,.. Como gosto de GTA yhaaaaaaaaaaaaaaa :rox:rox
 

winiciusss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
181
Reações
3
Pontos
694
Uhuuu, ganhei meu dia :rox
Joguei muito GTA IV e RDR e com esse não será diferente.

Provavelmente será lançado em março de 2013 ou, talvez, no último trimestre de 2012, já que Max Payne 3 será lançado em março do ano que vem.
A rockstar sabe o que faz e não lançará os dois jogos em datas próximas, pois isso iria diminuir o lucro da empresa.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Confesso que achei GTA4 meio meh... controles ok (e melhores que o antigo de só funcionava com a "mira z") mas o jogo no geral não empolgou muito.

Embora xinguem o San Andreas por causa da "história de negões" cheia de rap e etc, dizer que achei que foi o melhor GTA que teve até agora.

Isso claro, opinião de quem nunca zerou um GTA porque achou mais divertido ficar fugindo da policia depois de brincar de carmagedon :lol
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Sevla 7;8581933 disse:
Confesso que achei GTA4 meio meh... controles ok (e melhores que o antigo de só funcionava com a "mira z") mas o jogo no geral não empolgou muito.

Embora xinguem o San Andreas por causa da "história de negões" cheia de rap e etc, dizer que achei que foi o melhor GTA que teve até agora.

Isso claro, opinião de quem nunca zerou um GTA porque achou mais divertido ficar fugindo da policia depois de brincar de carmagedon :lol

Mas no fundo mesmo, GTA San Andreas foi o que mais mostrou inovações na série. Gostei de GTA III e GTA Vice City por demais, mas o fato do cara cair na porra da água e morrer afogado tirava toda uma liberdade que o jogo poderia oferecer.

Em San Andreas, tu tens um mapa enorme, várias atividades para realizar, muita coisa pra se fazer mesmo. Gostei de todos os GTA, mas San Andreas pra mim é especial. Curti o feeling "nigga" do jogo, porque me lembrou até de certa forma alguns filmes. GTA IV também gostei, embora o personagem principal não tenha o mesmo carisma dos anteriores.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Aeeeeeeeeee :rox :rox :rox

Mas jah sabemos que o teaser provavelmente vai ser uma cutscene de 30 segundos mostrando a cidade do alto :-D
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Por favor coloquem a mira do RDR...
Por favor coloquem a mira do RDR...
Por favor coloquem a mira do RDR...
Por favor coloquem a mira do RDR...
Por favor coloquem a mira do RDR...
Por favor coloquem a mira do RDR...



bilivi... :uhu
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Realmente, se GTA tiver uma jogabilidade mais elaborada como é a de RDR, vai ser jogão por antecipação!
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
O Michael Pachter dizia que o game estava sendo feito desde o ano passado, que não mostraram na E3 pois não quiseram!
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Cadchell;8579823 disse:
Mas não confirmou que é para essa gen, ele pode falar no final: Only for PS4, X720.

Para a Rockstar WiiU é da atual geração,

assim como o Wii é da geração passada.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
MP Colorado;8581971 disse:
Mas no fundo mesmo, GTA San Andreas foi o que mais mostrou inovações na série. Gostei de GTA III e GTA Vice City por demais, mas o fato do cara cair na porra da água e morrer afogado tirava toda uma liberdade que o jogo poderia oferecer.

Em San Andreas, tu tens um mapa enorme, várias atividades para realizar, muita coisa pra se fazer mesmo. Gostei de todos os GTA, mas San Andreas pra mim é especial. Curti o feeling "nigga" do jogo, porque me lembrou até de certa forma alguns filmes. GTA IV também gostei, embora o personagem principal não tenha o mesmo carisma dos anteriores.

Pois é, exatamente isso.

Logo no começo quando tu sai correndo de BICICLETA já ve que o jogo tem algo de diferente, tem muita coisa legal ali.

Se esse novo for um "San Andreas" do GTA IV vai ser algo legal. Acho que foi o lance de ter só cidade no GTA IV que me incomodou um pouco, aqueles ambientes rurais do San Andreas é algo legal tambem.

Pensando agora, tem como fazer algo bem legal mesmo sendo um jogo no EUA.




Kd aqueles teaser de 30seg pra dar umas dicas? :lol
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
o jogo vai passar-se na irlanda!

digo isso por causa do 5.. passa muito a sensação de bandeira irlandesa :D
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
[youtube]PTkoO4rfsos[/youtube]

''Life is complicated
I kill the peoples, smuggle the peoples, sell the peoples.
Perhaps there, things will be different.''

Na epoca isso foi animalesco.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
SoUL_Of_DEviL;8579910 disse:
Só fico me perguntando o seguinte: eles agora têm experiência com o PS3 depois de L.A. Noire. E podem até usar essa engine com algumas melhorias. Vão fazê-lo decente pra PS3 e PC dessa vez, já que GTA IV foi bom praticamente só no 360?

Zerei GTA IV no PS3 e joguei as expansoes no 360 e nao vi diferença nenhuma...
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
gamermaniacow;8582344 disse:
[youtube]PTkoO4rfsos[/youtube]

''Life is complicated
I kill the peoples, smuggle the peoples, sell the peoples.
Perhaps there, things will be different.''

Na epoca isso foi animalesco.

NA época foi foda d+ ! :rox:rox:rox:king

GTA já nasce GOTY assim como todo Uncharted [ksafado]:p
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Eh nozes;8582443 disse:
Zerei GTA IV no PS3 e joguei as expansoes no 360 e nao vi diferença nenhuma...

Ninguém viu diferença, aí que está a chave da questão.

Sobre GTA V, não podemos ainda imaginar nada a respeito, mas vai ter que ser algo bastante impactante para causar aquela reação que a série sempre causou aos gamers.
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
c***lho, news do dia essa.:rox

Também torço pra que seja mais parecido com SA, mais coisas pra se fazer na cidade. SA tinha tanta coisa que algumas só fui descobrir um tempo depois de ter pego o jogo.
 
Topo Fundo