O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Gozei no teto NEWS] Rockstar anuncia trailer de GTA V

hericgarcia

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
12
Pontos
49
Na boa, R* manja absurdamente das putarias, espero que mantenha o nível foda nesse jogo.

Se manter a jogabilidade refinada do RDR e abordar o jogo de uma forma mais semelhante ao que era o San Andreas (de longe o meu jogo preferido de todos os tempos) vai ser perfeito...

Mas mesmo que eles façam algo diferente, eu ponho fé.

Soh espero que não façam o jogo no Brasil, pq o Max Payne jah vai ser em SP, ia ficar meio repetitivo isso...




Foda vai ser esperar uma caralhada de meses pra poder finalmente jogar esse GTA
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Depois de Red Dead Redemption e L.A Noire, eu boto fé.

A evolução sobre a decepção que foi o GTA IV ( que melhorou muita nas expansões, principalmente na Balada do Tony Gay) deve der imensa.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
E o Agent morreu? Que droga.


A rockstar cedeu as pressões da T2, que porcaria.


Mantiz;8579935 disse:
Chinatown wars 2.0?
GTA Chinatown não se passa na china.....uahuhauhauauhauhauhauahuha
 

Cadchell

Habitué da casa
Mensagens
1.925
Reações
24
Pontos
81
Raddy;8580571 disse:
Fica só nisso mesmo, de "já pensou", hehe.

No máximo fazem um port e lançam junto com o lançamento do console.

Você acha que o jogo vai sair antes do console?
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
EITA.....melhor noticia do ano....:rox

espero mais possibilidades.....gostaria de ver as gangs iguais a do vice city, haitianos, cubanos....

uma física mais apurada e muito mais realista......[kcool]

GTA É:king
 


k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
para mim, se fizerem uma cidade mais viva com mais possibilidades, entrar em prédios, ter mais putaria, melhorar a física dos carros, ja ta de bom tamanho! :P
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
gustavo.aguiar;8580635 disse:
Depois de Red Dead Redemption e L.A Noire, eu boto fé.

A evolução sobre a decepção que foi o GTA IV ( que melhorou muita nas expansões, principalmente na Balada do Tony Gay) deve der imensa.
Não entendi, pois o GTA4 é muito mais jogo que o RDR. :kong_zonzo:
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Acho um pouco difícil (pra não dizer muito pouco provável), que o jogo sendo anunciado agora seja para a próxima geração de consoles, que nem estão tão perto de serem anunciados.

Como um exclusivo do WiiU então... as chances são praticamente nulas dado o custo de produção e a incógnita que esse console é no que diz respeito à vendas. E ainda que fosse certo ter vendas fortes, GTA precisa de uma base bem grande que seria preciso 1 ou 2 anos de vendas para atingir.

O mais provável é que seja anunciado para PS3, 360 e WiiU.
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Pessoal, não tem sentido o jogo ser anunciado para a próxima geração.
O que eu queria que voltasse era o clima de exploração de ambientes diferentes. No GTA San Andreas tinha campo, deserto, cidade e praia. Demais. :king
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Pro meu gosto, GTA4 é bem mais chatinho que RDR, hein...
E nem gostei tanto assim do RDR.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
sephius;8580786 disse:
Sim mas RDR é mais polido tecnicamente que GTA4.

Gamer King;8580835 disse:
Read Dead Redemption > GTA IV
RDR pode ter graficos melhores e um polimento a mais, afinal é um game lançado 2anos depois do GTA4.


Mas na ponta do lapis o GTA4 é um jogo muito melhor e mais completo, com uma quantidade maior e melhores missões.


Senti que muita coisa do RDR ficou subdesenvolvida, principalmente algumas missões.


Pior foram aquelas que vc fica sentado e a AI controla a carroça...não faz o minimo sentido.


O ritmo do GTA4 é muito melhor, não que o RDR seja ruim.....ele é excelente mas perde para o provavel melhor jogo da geração.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Corredor X;8580483 disse:
A foto do bandido com camisa na cabeça, tatoo, e a moça morena por algum motivo me lembra Brasil...mas seria esperar demais um GTA aqui né...

WTF??????¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

q foto¿¿
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
GTAIV pode ser mesmo melhor jogo que RDR, mas pro meu gosto pessoal, ainda preferia que fizessem um RDR do que um GTA...



Não me matem lol
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eu troco o GTA5 e RDR2 por smuggler run ou mesmo Agent.


Renato Igleziaz;8580894 disse:
GTAIV pode ser mesmo melhor jogo que RDR, mas pro meu gosto pessoal, ainda preferia que fizessem um RDR do que um GTA...



Não me matem lol
Estou de olho em vc. [kdesconfia]
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Sinceramente espero que seja para os proximos consoles, pois um GTA com pulo numérico tem que ter muito mais inovação do que os atuais consoles podem entregar. espero pelo menos isso aqui.
[youtube]OBw0R1AUU64[/youtube]
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
holy shit, mal espero pelo dia 2, neil deve ta tendo um infarto agora

PS: esse five tem cara de dar alguma dica.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Lançamento do BF3 hoje, com esse anúncio e eu entrando de férias.... cacilda... que mês!!! Que mês!!!!!!!:rox
 

detonas

Habitué da casa
Mensagens
473
Reações
52
Pontos
84
neil young;8580859 disse:
RDR pode ter graficos melhores e um polimento a mais, afinal é um game lançado 2anos depois do GTA4.


Mas na ponta do lapis o GTA4 é um jogo muito melhor e mais completo, com uma quantidade maior e melhores missões.


Senti que muita coisa do RDR ficou subdesenvolvida, principalmente algumas missões.


Pior foram aquelas que vc fica sentado e a AI controla a carroça...não faz o minimo sentido.


O ritmo do GTA4 é muito melhor, não que o RDR seja ruim.....ele é excelente mas perde para o provavel melhor jogo da geração.


Mas isto é puro gosto pessoal.

Eu também gostei muito de GTA IV, mas para o meu gosto pessoal, independente de melhorias gráficas e de performace, prefiro mais o RDR.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
THE_PLAYER;8580133 disse:
Esse "V" é coisa de "mano", então eu espero algo em San Andreas. Aliás, se em GTA IV eles transformaram LC praticamente em NY, eles vão transformar Los Santos, San Fierro e Las Venturas em suas respectivas correspondentes de maneira fiel. É o que espero, claro.

Tomara que a série volte a ser "porraloca", pois em me diverti pra c***lho jogando o San Andreas.

Ah cara, cansou de ter que voltar a lc, vice e san andreas, ta na hora de uma cidade nova.

Gamer King;8580135 disse:
O Five realmente parece uma referência a nota de dólar

será que então a cidade seria baseada em washington?
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
marcgtsr;8580867 disse:
WTF??????¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

q foto¿¿

Deve ser a do plano de fundo da página da Rockstar no twitter... mas aquela imagem é do Max Payne 3, que será ambientado em SP
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Olhem a diferença do gta 2 pro 3 e do 3 pro 4

Gta 5...
Espero muitas inovaçoes
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Cadchell;8579823 disse:
Mas não confirmou que é para essa gen, ele pode falar no final: Only for PS4, WiiU, X720.

sem chances isso por agora, se fosse pra proxima geração só anunciariam o jogo junto com o anuncio do console provavelmente numa E3, não tem nenhum jogo anunciado ainda pra next gen com trailer e tudo mais, msm porque as specs finais certamente não estão definidas ainda. tirando o wiiU claro.
 

Stanley Ipkiss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.500
Reações
9.869
Pontos
334
Melhor noticia de todas

Nem preciso ver o trailer

1726009-shut_up_and_take_my_money_super.jpg
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
neil young;8580859 disse:
RDR pode ter graficos melhores e um polimento a mais, afinal é um game lançado 2anos depois do GTA4.


Mas na ponta do lapis o GTA4 é um jogo muito melhor e mais completo, com uma quantidade maior e melhores missões.


Senti que muita coisa do RDR ficou subdesenvolvida, principalmente algumas missões.


Pior foram aquelas que vc fica sentado e a AI controla a carroça...não faz o minimo sentido.


O ritmo do GTA4 é muito melhor, não que o RDR seja ruim.....ele é excelente mas perde para o provavel melhor jogo da geração.


Troque RDR por GTA4 e GTA4 por RDR e terá minha resposta.

Tudo que tu disse é exatamente o contrário.
 
Topo Fundo