O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Gozei no teto NEWS] Rockstar anuncia trailer de GTA V

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
GTA tem tudo a ver com a cultura norteamericana... Tirem o cavalinho da chuva pq será mto difícil vermos um que seja ambientado em outro país (a não ser os mods vendidos nos camelôs)!!!
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Washington, ninguem??

Tem um sites dizendo que tudo aponta para lá, o dollar faz bastante sentido assim
 

rafinhaaa

Supra-sumo
Mensagens
1.497
Reações
562
Pontos
194
Muito se falou de GTA V só na proxima geração... eis que surge esse pronunciamento! DUCARAI!!!!!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sephrothmon;8582792 disse:
original.jpg


newfags cant triforce

Tudo que eu queria, um GTA em Hyrule.

Não vejo a hora de invadir o castelo da zelda pra roubar os quadros, botar fogo em Kokiri e visitar o puteiro em Gerudo.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Outro San Andreas não :p



Queria que continuasse com a proposta do GTA IV e fosse mais realista.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Alguns rumores levantados pela Eurogamer dão conta de que LOS ANGELES vai ser a próxima cidade e que não será apenas um protagonista.

Lembrando, são apenas rumores.
 


hericgarcia

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
12
Pontos
49
Tenso vai ser se o trailer for um teaser bem mela cueca, não explicando porra nenhuma, soh deixando mais perguntas no ar.....
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.017
Reações
102.503
Pontos
1.299
Acredito eu que sairá nesta geração e depois portado para WiiU, acho que a Rockstar não é idiota de ignorar uma base instalada de mais de 100 milhões de consoles, ainda mais incorrendo em custos altíssimos para desenvolver o jogo para lançar pra uma base de consoles ainda incipiente, somente para ter gráficos melhores, seria um tiro no pé, ainda mais que eles nunca se focaram demaisadamente em gráficos.
É parece que a nova geração terá de aguardar um pouco mais para sair.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Que seja em Paris...
Que seja em Paris...
Que seja em Paris...
Que seja em Paris...
Que seja em Paris...
Que seja em Paris...
Que seja em Paris...
Que seja em Paris...
Que seja em Paris...
Que seja em Paris...
Que seja em Paris...
Que seja em Paris...

Vai ser em Machu Picchu.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Mais de um protagonista?

Apesar de ser da R* (e eu confio) isso não da certo, principalmente num open world

Vai ficar bobão que nem Saints Row
 

Cadchell

Habitué da casa
Mensagens
1.925
Reações
24
Pontos
81
gamermaniacow;8586263 disse:
Mais de um protagonista?

Apesar de ser da R* (e eu confio) isso não da certo, principalmente num open world

Vai ficar bobão que nem Saints Row

Ia ser massa se contasse as estórias de alguns personagens que você encontra, tipo você faz uma missão pro cara aí ele fala: "você não tem idéia do que fiz para chegar onde estou" aí você controla ele em algumas missões mostrando o que ele fez. Ou então algum "colega de profissão" seu some depois de uma missão e reaparece muito depois como um alguém que dá missões (tipo um chefe de tráfico), aí a história principal dá um "Pause" e mostra o que aconteceu com ele depois que se separaram.

Acho que viajei demais.
 

hericgarcia

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
12
Pontos
49
gamermaniacow;8586263 disse:
Mais de um protagonista?

Apesar de ser da R* (e eu confio) isso não da certo, principalmente num open world

Vai ficar bobão que nem Saints Row

Se for que nem eh no GTA IV e suas expansões, vai ser bem legal....ainda mais com os personagens se encontrando e influenciando as histórias dos outros...
 
Topo Fundo