O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GPD XD - Quem tem?

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.267
Reações
49.949
Pontos
1.304
Caraca eu tinha até esquecido que eu criei esse tópico haha!

Pois é, o GPD XD era bom mas não era tão bom.

Agora eu também estou namorando um RG351P porém acho uma b*sta a tela ser 3:2 enquanto o RG350M é 4:3, tem resolução maior (640x480) porém é bem mais fraco.

Agora tem esse KT R1 que será 4:3 (800x600), Android e provavelmente o primeiro Android a emular muito bem o PSP.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.678
Reações
26.909
Pontos
1.053
Caraca eu tinha até esquecido que eu criei esse tópico haha!

Pois é, o GPD XD era bom mas não era tão bom.

Agora eu também estou namorando um RG351P porém acho uma b*sta a tela ser 3:2 enquanto o RG350M é 4:3, tem resolução maior (640x480) porém é bem mais fraco.

Agora tem esse KT R1 que será 4:3 (800x600), Android e provavelmente o primeiro Android a emular muito bem o PSP.
Estou namorando um RG351 também...Mas não me desfaço do meu GPD.

Ainda com todas as limitações do hardware hoje, a pegada, tela grande e até decente e tudo funcionando redondinho, não consigo me desfazer dele.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.267
Reações
49.949
Pontos
1.304
Estou namorando um RG351 também...Mas não me desfaço do meu GPD.

Ainda com todas as limitações do hardware hoje, a pegada, tela grande e até decente e tudo funcionando redondinho, não consigo me desfazer dele.
Eu só vendi ele por causa da ergonômia mesmo, para mim nunca foi muito confortável, mas sempre achei um baita console.

Porém sempre sonhei em um console estilo GBA e fico feliz que muitos estão vindo nesse formato GBA/Switch.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
O meu deu uma bela inchada na bateria... :ktriste2

Nunca mais usei.. E acho que isso até dificulta a venda :(
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Estou namorando um RG351 também...Mas não me desfaço do meu GPD.

Ainda com todas as limitações do hardware hoje, a pegada, tela grande e até decente e tudo funcionando redondinho, não consigo me desfazer dele.

Fala, Bersotti. Cara, o antigo grupo do gpd xd mudou o nome e o foco, mas eu criei outro para continuar discutindo sobre o xd. Se quiser aparecer por lá será bem-vindo:

 


Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Não dei sorte com o GPD XD. Em termos de desempenho, achei o melhor, rodou praticamente tudo que coloquei, desde Atari até PSP. Porém, o aparelho é muito frágil, os controles estragaram com o tempo e a tela ficou preta, o que apenas pode ser resolvido trocando uma peça interna.

Atualmente estou com o Powkiddy X15 e o desempenho tem me agrado. É inferior ao GPD XD, alguns jogos que eu jogava de boa no GPD ficam prejudicados no Powkiddy, mas o custo benefício vai compensar se o aparelho tiver uma durabilidade boa.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.242
Reações
41.410
Pontos
1.064
O meu vendi a tempo, depois de saber da parada do cabo flat, passei pra frente. Peguei um 3DS e um Vita.

Há relatos de problemas de hardware com o Plus também?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.267
Reações
49.949
Pontos
1.304
@durabolin Chegou seu RG351P ?

Vou pegar um assim que meu cartão virar e em breve criarei o tópico "RG351P, quem tem?" Hahaha.

Zoeira, mas pretendo fazer um tópico de Retro Handheld no geral, cara eu lembro que lá no passado só tinhamos o Dingoo A320 com aquela b*sta de entrada de fone na lateral (impossível de jogar com fone) e agora temos pelo menos umas 3 opções por faixa de preço!

Tem console portátil de R$ 150 até R$1k, Android, Linux... Que coisa linda.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.850
Pontos
1.214
Chegou sim, bem rápido. Estou usando o cartão default que veio, mas tô querendo dá uma atualizada, colocar um batocera... Mas tenho q ver direitinho como faz e no momento estou sem tempo.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.678
Reações
26.909
Pontos
1.053
@durabolin Chegou seu RG351P ?

Vou pegar um assim que meu cartão virar e em breve criarei o tópico "RG351P, quem tem?" Hahaha.

Zoeira, mas pretendo fazer um tópico de Retro Handheld no geral, cara eu lembro que lá no passado só tinhamos o Dingoo A320 com aquela b*sta de entrada de fone na lateral (impossível de jogar com fone) e agora temos pelo menos umas 3 opções por faixa de preço!

Tem console portátil de R$ 150 até R$1k, Android, Linux... Que coisa linda.
Excelente ideia do tópico.

Pô eu jogava com fone no Dingoo...Colocava o plug do fone entre o dedo indicador e do meio e até que dava pra se virar.

Mesmo com o GPD, to pensando em pegar um Powkiddy V90 pra levar pro trampo e jogar quando estiver de bobeira.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
mas pretendo fazer um tópico de Retro Handheld no geral

Seria uma boa ja que iria dar pra centrar tudo em um lugar só e tambem ajudar membros que querem se aventurar nesses portateis chineses


Chegou sim, bem rápido. Estou usando o cartão default que veio, mas tô querendo dá uma atualizada, colocar um batocera... Mas tenho q ver direitinho como faz e no momento estou sem tempo.

Recomendo dar uma olhada no ArkOS tambem, eu instalei aqui no meu e estou gostando muito, o Emuelec eu instalei aqui mas achei bem instavel no quesito bateria agora o batocera nao tive tempo ainda de rodar

Acredito que para instalar tanto no meu quanto no seu é o mesmo esquema, só usar o Rufus ou programa parecido para escrever a imagem no cartao SD e colocar no poratil que ele faz o resto
 
Topo Fundo