O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GPD XD - Quem tem?

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Para você o ideal seria o GPD WIN 2 que ainda emula o 3DS e alguns jogos do PS3.

O GPD WIN 2 além de não ter sido lançado ainda, tem a pré venda bem salgada. Não compensa o custo e ainda precisamos ver a avaliação do pessoal sobre pequenos bugs como aconteceu com o primeiro modelo.

Eu tenho o GPD Win e posso dizer que ao menos nos jogos de GameCube que o colega quer, ele roda muito bem. Só os de PS2 que não testei mas pelos vídeos que vi sofre um pouco.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Já botei a Legacy Rom e tô instalando os emuladores. Apaixonado com o bichinho.

Tem possibilidade de já baixar retroarch/arc browser já configurados? Sou daqueles usuários finais que não curte mexer com config, hahahahaha. Queria pegar tudo pronto.

Única coisa que não consegui acertar é que o botão de voltar no menu não funciona no Retroarch.
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
302
Reações
460
Pontos
248
O GPD WIN 2 além de não ter sido lançado ainda, tem a pré venda bem salgada. Não compensa o custo e ainda precisamos ver a avaliação do pessoal sobre pequenos bugs como aconteceu com o primeiro modelo.

Eu tenho o GPD Win e posso dizer que ao menos nos jogos de GameCube que o colega quer, ele roda muito bem. Só os de PS2 que não testei mas pelos vídeos que vi sofre um pouco.

Eu só respondi a pergunta do colega. O WIN 1 emula até relativamente bem o Gamecube, mas o PS2 está fora das condições dele. Pelo que vejo aí pouca coisa roda. Já já o WIN 2 será lançado e apesar do preço muito salgado deve valer a pena o investimento. Se eu tivesse com dinheiro sobrando eu compraria um, mas eu não consigo justificar para mim mesmo como investir quase 3000 reais num portátil para jogos. Isso se o dólar não continuar disparando.


Já botei a Legacy Rom e tô instalando os emuladores. Apaixonado com o bichinho.

Tem possibilidade de já baixar retroarch/arc browser já configurados? Sou daqueles usuários finais que não curte mexer com config, hahahahaha. Queria pegar tudo pronto.

Única coisa que não consegui acertar é que o botão de voltar no menu não funciona no Retroarch.

Eu gostaria muito de aprender a usar o RetroArch. Até hoje só testei para emular Knuckles Chaotix do 32X. O que acho ruim dele é limitar em algumas coisas a personalização. Por exemplo, nos emuladores .emu do Robert Broglia eu utilizo o para cima no analógico direito como atalho para abrir o menu do emulador, muito prático e funcional. Já no RetroArch ele só permite escolher em configurações pré-determinadas pelo emulador. Eu escolhi L3 + R3 mesmo sendo uma escolha desconfortável. Até aí tudo bem. O ruim é que quando abro o menu pelo atalho e volto para o jogo ele fica sem som. Isso também acontece com vocês?
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.164
Pontos
1.053
Odeio Retroarch com todas minhas forças.

Enviado de meu Apollo Lite usando Tapatalk
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Hoje venceu o prazo dos 40 dias úteis para entrega, só agora que o site do Correios me permitiu abrir uma reclamação.

Acabei de fazer isso, quando preenchi o último campo do formulário apareceu a seguinte mensagem:

"Objeto não encontrado na base de dados do Sistema de Rastreamento de Objetos."

No rastreio ainda continua assim:

"Objeto encaminhado 08/02/2018 08:07 Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR"

Há algo mais que eu possa fazer?
 


tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
302
Reações
460
Pontos
248
Odeio Retroarch com todas minhas forças.

Enviado de meu Apollo Lite usando Tapatalk

Me sinto até melhor lendo isso. Desde que o RetroArch foi lançado que eu sempre vejo todo mundo comentando como ele é ótimo, maravilhoso, etc. Acho a interface dele muito dura, travada, pouco funcional. Só uso ele mesmo para jogar Knuckles Chaotix e olhe lá que esse jogo nem é tão interessante.

Hoje venceu o prazo dos 40 dias úteis para entrega, só agora que o site do Correios me permitiu abrir uma reclamação.

Acabei de fazer isso, quando preenchi o último campo do formulário apareceu a seguinte mensagem:

"Objeto não encontrado na base de dados do Sistema de Rastreamento de Objetos."

No rastreio ainda continua assim:

"Objeto encaminhado 08/02/2018 08:07 Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR"

Há algo mais que eu possa fazer?

Eu ainda faria mais duas coisas no seu lugar:

1 - Entre em contato com o pessoal dos correios pelo facebook. Eles tem mais boa vontade do que os atendentes pelo telefone:
https://www.facebook.com/correios/

2 - Procure a ouvidoria dos correios. Já recorri a eles uma vez e eles realmente são a última linha de ajuda. Depois disso só colocando os correios na justiça, mas acredito que a ouvidoria irá te ajudar com seu problema:
http://www2.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/Fale_com_Ouvidoria_1.cfm
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Hoje venceu o prazo dos 40 dias úteis para entrega, só agora que o site do Correios me permitiu abrir uma reclamação.

Acabei de fazer isso, quando preenchi o último campo do formulário apareceu a seguinte mensagem:

"Objeto não encontrado na base de dados do Sistema de Rastreamento de Objetos."

No rastreio ainda continua assim:

"Objeto encaminhado 08/02/2018 08:07 Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR"

Há algo mais que eu possa fazer?

Foda viu velho, PQP, é cada coisa que a gente vê.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Tem algum lugar onde dá pra baixar um pack de emuladores (apk)?

Não tive saco pro Retroarch - como disse o @Bersotti , é uma m****, hahaha.
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
tiagao_extremo disse:
Eu ainda faria mais duas coisas no seu lugar:

1 - Entre em contato com o pessoal dos correios pelo facebook. Eles tem mais boa vontade do que os atendentes pelo telefone:
https://www.facebook.com/correios/

2 - Procure a ouvidoria dos correios. Já recorri a eles uma vez e eles realmente são a última linha de ajuda. Depois disso só colocando os correios na justiça, mas acredito que a ouvidoria irá te ajudar com seu problema:
http://www2.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/Fale_com_Ouvidoria_1.cfm
Foda viu velho, PQP, é cada coisa que a gente vê.

Valeu.

O site do Correios é "bugado", muita gente está tendo o mesmo problema para abrir reclamação, depois de algumas tentativas consegui, agora é aguardar mais uma vez e torcer.

Quem estiver tendo problemas para abrir uma reclamação no site do Correios tente atualizar a página algumas vezes, limpar o cache do browser ou usar outro navegador.
 

N0th1ng

Novato
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
13
Valeu.

O site do Correios é "bugado", muita gente está tendo o mesmo problema para abrir reclamação, depois de algumas tentativas consegui, agora é aguardar mais uma vez e torcer.

Quem estiver tendo problemas para abrir uma reclamação no site do Correios tente atualizar a página algumas vezes, limpar o cache do browser ou usar outro navegador.
Cara eu cheguei a abrir uma reclamação nos correios, o meu ainda estava parado no status "encaminhado para centro de tratamento internacional", depois de mais ou menos 1 semana o status mudou para "saiu para entrega" e logo depois obtive a resposta da reclamação, dizendo que já tinha sido entregue, então calma, nem tudo esta perdido ainda.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Ultimamente não estou tendo boas experiências com ele:

1 - O boot do Legacy Rom fica no loop infinito e só entra na tela inicial quando quer, isso tem que ficar ligando e desligando pra ver se dá boot direito.

2 - A bateria só carrega agora no máximo à 79%, quando chega aí ele para de carregar.

Vou reinstalar o Legacy Rom, ou seja, formatar, tô achando que foi o Lucky Patcher que corrompeu algum arquivo de inicialização. Quanto à bateria, não sei do que se trata.

[emoji22][emoji22][emoji22][emoji22][emoji22]

EDIT:

Era o Lucky Patcher mesmo que estragou algum arquivo de boot, formatei e tá tudo OK. Sobre a bateria, pluguei no PC e subiu pra 85%, não sei o que tá acontecendo, pode ser a fonte que não está passando a carga toda. :kpensa
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.164
Pontos
1.053
Ultimamente não estou tendo boas experiências com ele:



EDIT:

Era o Lucky Patcher mesmo que estragou algum arquivo de boot, formatei e tá tudo OK. Sobre a bateria, pluguei no PC e subiu pra 85%, não sei o que tá acontecendo, pode ser a fonte que não está passando a carga toda. :kpensa
Opa, só boas notícias!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Era o Lucky Patcher mesmo, que além de ferrar com o boot, ferrou com o gerenciamento da bateria. Tá fino agora o portátil.

Toda a vez que vejo o @spawn-logan postar aqui fico na torcida de que chegou o dele. Vai chegar amigo, estou torcendo aqui.

Observem os compradores dos EUA do Plus no link abaixo:

https://pt.aliexpress.com/item/Orig...32859762463.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.7bbNdy

É de dar inveja de quem mora nos EUA, o pessoal de lá recebe muito mas MUITO rápido. :facepalm
 
Ultima Edição:

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
302
Reações
460
Pontos
248
Ultimamente não estou tendo boas experiências com ele:

1 - O boot do Legacy Rom fica no loop infinito e só entra na tela inicial quando quer, isso tem que ficar ligando e desligando pra ver se dá boot direito.

2 - A bateria só carrega agora no máximo à 79%, quando chega aí ele para de carregar.

Vou reinstalar o Legacy Rom, ou seja, formatar, tô achando que foi o Lucky Patcher que corrompeu algum arquivo de inicialização. Quanto à bateria, não sei do que se trata.

[emoji22][emoji22][emoji22][emoji22][emoji22]

EDIT:

Era o Lucky Patcher mesmo que estragou algum arquivo de boot, formatei e tá tudo OK. Sobre a bateria, pluguei no PC e subiu pra 85%, não sei o que tá acontecendo, pode ser a fonte que não está passando a carga toda. :kpensa

Você sempre usou o carregador original?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Sim.

Cabei comprando o Oceanhorn, esperava por um preço modesto no iPhone nunca apareceu. E não queria mais tentar essas gambiarras de destravar os games pelo Lucky Patcher, por causa da má experiência que tive. Paguei 13 reais, ganhei 5 de desconto.

put* jogo bom o Beach Buggy Racing e Bloo Kid 2, além de terem excelentes trilhas sonoras.

Recomendo A Lenda do Skyfish, tem a versão free e a paga que custa somente 4 reais.

Legend-of-the-Skyfish-3.jpg
 
Ultima Edição:

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Toda a vez que vejo o @spawn-logan postar aqui fico na torcida de que chegou o dele. Vai chegar amigo, estou torcendo aqui.
Valeu Megalith.

Infelizmente tem vários na mesma situação, não é uma zica exclusiva minha, é espantoso o tanto de pessoas com o mesmo problema, o negócio é não esquentar mais a cabeça.

Pelo menos o prejuízo financeiro eu não vou ter.
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
302
Reações
460
Pontos
248
Um jogo bacana que descobri esses dias e venho jogando direto é o PewDiePie: Legend Of Brofist. Eu tava cheio de preconceitos por ser um jogo de um youtuber, mas fui jogar e caramba, é um prato cheio! Jogo 2D de plataforma, mecânica muito boa, muito diversificado, vários personagens, ótimos gráficos e trilha sonora. A história é bem idiota, mas é só ir passando os diálogos. É pago, mas pelo menos não tem transações financeiras dentro do jogo. Vale a pena totalmente:
8_pewdiepie_legend_of_the_brofist.jpg
 

N0th1ng

Novato
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
13
Finalmente estou com o meu em mãos! Como primeira impressão posso dizer: Como ele é lindo! As cores, a qualidade dos botões, a tela e meu deus, que tela! Joguei um pouco de Cadillac and dinosaurs, um jogo que joguei bastante no árcade e como fica bonito na tela do gpd, enfim, até agora não achei nenhum problema nele, qualquer coisa posto aqui.
p.s. O meu veio com a proteção de tela, mas eu consegui estraga-lá ao tentar colocar, enfim de resto está tudo certo.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Finalizei Alien Soldier no GPD, o jogo por si já é tenso demais, com esse grip de 3DS que o aparelho tem só complica mais, fora isso a experiência foi linda, principalmente pela imagem e som, que é consideravelmente melhor que o meu Mega original.

0dWb50C.png
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Realmente, a tela dele com o filtro Scale 2x fica porreta em qualquer emulador de 8 à 16 bits.

EDIT:

Corram, que o excelente game de hack 'n slash Implosion caiu de preço a versão full para R$ 3,50

best-ios-games-2015-implosion-100635531-orig.jpg
 
Ultima Edição:

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Finalmente estou com o meu em mãos! Como primeira impressão posso dizer: Como ele é lindo! As cores, a qualidade dos botões, a tela e meu deus, que tela! Joguei um pouco de Cadillac and dinosaurs, um jogo que joguei bastante no árcade e como fica bonito na tela do gpd, enfim, até agora não achei nenhum problema nele, qualquer coisa posto aqui.
p.s. O meu veio com a proteção de tela, mas eu consegui estraga-lá ao tentar colocar, enfim de resto está tudo certo.
Que bom cara, isso aumenta a confiança de quem ainda não recebeu! :kjoinha
 

N0th1ng

Novato
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
13
Bem já instalei a legacy rom, o app de cpu control, até agora só configurei o emulador de snes, que para mim é o principal. Alguem tem alguma recomendação de emuladores para os outros sistemas que preferencialmente sejam free (e que não seja o maldito Retroarch)?

EDIT:
Ah e tirando o drastic e o epsxe, esses eu já providenciei.
 

MaguzerA

Novato
Mensagens
28
Reações
13
Pontos
13
O meu Plus chegou no Brasil hoje acho que essa é a pior parte ou não huasuhasuhas, pelo que eu vi eles tão liberando bem mais rápido as encomendas recentes e as atrasadas ficam lá (isso não faz sentido mas parece que é isso mesmo)

Em relação ao Portátil pq vcs não usam retroarch? achei ele bem simples de configurar, e vocês usam algum laucher ou algo do tipo? quero deixar ele bonitão, vi que o app arcbrowser tem essa função de organização mas é 30 reais (achei bem carinho) alguém usa ele?

Quando ele chegar ou qualquer mudança de status eu aviso aqui pra informar a galera!
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
536
Pontos
549
Só pra deixar vocês animados...
Chegou hoje uma encomenda minha da GearBest comprada no dia 25/09/2017.

Só não perder as esperanças! Kkkk

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
302
Reações
460
Pontos
248
O meu Plus chegou no Brasil hoje acho que essa é a pior parte ou não huasuhasuhas, pelo que eu vi eles tão liberando bem mais rápido as encomendas recentes e as atrasadas ficam lá (isso não faz sentido mas parece que é isso mesmo)

Em relação ao Portátil pq vcs não usam retroarch? achei ele bem simples de configurar, e vocês usam algum laucher ou algo do tipo? quero deixar ele bonitão, vi que o app arcbrowser tem essa função de organização mas é 30 reais (achei bem carinho) alguém usa ele?

Quando ele chegar ou qualquer mudança de status eu aviso aqui pra informar a galera!

Eu comentei porque não sou muito fã do RetroArch. Vou copiar e colar, vai que você possa me ajudar com esse problema:
"Eu gostaria muito de aprender a usar o RetroArch. Até hoje só testei para emular Knuckles Chaotix do 32X. O que acho ruim dele é limitar em algumas coisas a personalização. Por exemplo, nos emuladores .emu do Robert Broglia eu utilizo o para cima no analógico direito como atalho para abrir o menu do emulador, muito prático e funcional. Já no RetroArch ele só permite escolher em configurações pré-determinadas pelo emulador. Eu escolhi L3 + R3 mesmo sendo uma escolha desconfortável. Até aí tudo bem. O ruim é que quando abro o menu pelo atalho e volto para o jogo ele fica sem som. Isso também acontece com vocês?"
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Bem já instalei a legacy rom, o app de cpu control, até agora só configurei o emulador de snes, que para mim é o principal. Alguem tem alguma recomendação de emuladores para os outros sistemas que preferencialmente sejam free (e que não seja o maldito Retroarch)?

EDIT:
Ah e tirando o drastic e o epsxe, esses eu já providenciei.
Chapa, eu consegui um pack atualizado dos emuladores do Broglia... Por meio piratisticos, hehe. Se quiser os apks, me manda MP que te passo.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
put* m**** hein?

Meu 2º GPD acabou de chegar, o do reembolso que foi taxado.

Como a galera disse, de Novembro até Dezembro não chega tão cedo, de Janeiro em diante chega logo. Foi enviado em Fevereiro.

Eu torcendo pra quem pegou no ano passado chegar e o segundo meu chega, put* mundo injusto do carai.
 

MaguzerA

Novato
Mensagens
28
Reações
13
Pontos
13
O meu deu fiscalização aduaneira finalizada e foi pra isso Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

Quem já recebeu nesse novo sistema isso significa que eu fui/serei taxado?
No site que paga as taxas ainda não encontra o rastreio
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
O meu deu fiscalização aduaneira finalizada e foi pra isso Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

Quem já recebeu nesse novo sistema isso significa que eu fui/serei taxado?
No site que paga as taxas ainda não encontra o rastreio

No meu caso assim que deu "fiscalização aduaneira finalizada" já apareceu como taxado.

A Gearbest declarou 100 dólares no pacote, ou seja, "se fode aí mermão, pague a taxa pelo ao menos já que estamos lhe reembolsando".

:lolwtf
 

MaguzerA

Novato
Mensagens
28
Reações
13
Pontos
13
No meu caso assim que deu "fiscalização aduaneira finalizada" já apareceu como taxado.

A Gearbest declarou 100 dólares no pacote, ou seja, "se fode aí mermão, pague a taxa pelo ao menos já que estamos lhe reembolsando".

:lolwtf
Mas apareceu objeto taxado ou algo do tipo no rastreio?

Mas acredito que será taxado pq senão já estaria liberado sem imposto, quando ficou a taxa do seu?
 
Ultima Edição:

N0th1ng

Novato
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
13
O meu deu fiscalização aduaneira finalizada e foi pra isso Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

Quem já recebeu nesse novo sistema isso significa que eu fui/serei taxado?
No site que paga as taxas ainda não encontra o rastreio
Cara a atualização do meu rastreio foi bem parecida e não fui taxado.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Mas apareceu objeto taxado ou algo do tipo no rastreio?

Mas acredito que será taxado pq senão já estaria liberado sem imposto, quando ficou a taxa do seu?

No Muambator (onde acompanho) já aparecia tributado. Se não apareceu, não foi taxado.
 
Topo Fundo