O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GPD XD - Quem tem?

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Realmente chegou o Gpd plus que comprei pelo Aliexpress, foi super rápido chegou em 10 dias úteis e sem taxas.
É o primeiro portátil que eu tenho e estou apanhando demais pra configurar, alguem tem um tutorial que me ajude a configurar desde o início?

Sim, respondendo a sua pergunta. Se você ainda não é muito familiarizado com o Android então você pode ir usando o happy chick para baixar seus jogos, emuladores, etc. e ir se divertindo. Pode trocar seu launcher por um mais usado. Muita gente gosta do TV Launcher. Agora se for mais experiente tem bastante coisa pra fazer, atualizar o sistema operacional, fazer root no sistema caso vá precisar de aplicativos que usem e instalar manualmente seus aplicativos, jogos e emuladores.
 

MaguzerA

Novato
Mensagens
28
Reações
13
Pontos
13
Galera aqui no meu rastreio deu:
"Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde."

Pelo que eu vi basta esperar, essa mensagem aparece após 1 mês caso seu produto não chege (para encomendas dentro do Brasil) no caso a minha não é veio da China

Será que foi roubado?
 


tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Galera aqui no meu rastreio deu:
"Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde."

Pelo que eu vi basta esperar, essa mensagem aparece após 1 mês caso seu produto não chege (para encomendas dentro do Brasil) no caso a minha não é veio da China

Será que foi roubado?

Não é para tanto. Isso é apenas um atestado de incompetência dos Correios, algo do tipo "estamos fazendo o máximo que podemos". Provavelmente na próxima semana deve chegar na sua casa.
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Finalmente meu gpd xd foi consertado!
Segundo o técnico.. O problema do meu gpd foi que carreguei ele com um carregador comum.. E nisso danificou uma CI .. Ele me mostrou até uma foto do chip danificado ..
Pediu para que eu encomendas se a peça num site chinês..
Fiz a compra da citada CI e demorou uns 2 meses para chegar..
Ontem finalmente o técnico pode soldar a CI no lugar da defeituosa.. E agora está funcionando bacana!

Então fica a dica para a galera : somente usar o carregador que veio com o gpd.. Pois ele usa especificações diferentes dos outros! O mesmo vale para powerbanks... Melhor evitar!

Abraço!
PS. : o que de novo apareceu para o gpd?? Rsrsrs
 

danielmewhouse

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
71
Pontos
28
Galera, quem comprou o GPD XD Plus conseguiu um bom preço? As pesquisas que fiz aqui só achei preços altos, tipo R$700 vindo da China e R$1200 pelo mercado livre!!! Por esses preços, valeu mais a pena quem comprou a primeira versão...
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Galera, quem comprou o GPD XD Plus conseguiu um bom preço? As pesquisas que fiz aqui só achei preços altos, tipo R$700 vindo da China e R$1200 pelo mercado livre!!! Por esses preços, valeu mais a pena quem comprou a primeira versão...

700 reais tá até um bom preço. Dificilmente você irá encontrar por menos que isso. Comprar aqui no Brasil não vale a pena porque os vendedores já perderam completamente a noção e estão querendo tirar 100% de lucro, não dá. Algumas semanas atrás o XD original estava sendo vendido por 450 reais, bem mais em conta, mas essa promoção já acabou. Se está pensando em comprar é melhor comprar logo porque o dólar ainda continua aumentando.
 

danielmewhouse

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
71
Pontos
28
700 reais tá até um bom preço. Dificilmente você irá encontrar por menos que isso. Comprar aqui no Brasil não vale a pena porque os vendedores já perderam completamente a noção e estão querendo tirar 100% de lucro, não dá. Algumas semanas atrás o XD original estava sendo vendido por 450 reais, bem mais em conta, mas essa promoção já acabou. Se está pensando em comprar é melhor comprar logo porque o dólar ainda continua aumentando.
Então, eu comprei o meu no final do ano passado pelo mercado livre. Só acho que a GPD prometeu uma "revisão" de aparelho e está cobrando o preço de uma versão nova, como se o primeiro XD fosse um Wii U e o Plus fosse um Switch. Um monte de gente ficou esperando sair a versão mais nova achando que iria pagar o mesmo preço.
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Então, eu comprei o meu no final do ano passado pelo mercado livre. Só acho que a GPD prometeu uma "revisão" de aparelho e está cobrando o preço de uma versão nova, como se o primeiro XD fosse um Wii U e o Plus fosse um Switch. Um monte de gente ficou esperando sair a versão mais nova achando que iria pagar o mesmo preço.

Quanto você pagou no seu XD? Eu comprei o meu na loja oficial da GPD no AliExpress no final de 2016, foi cerca de 600 reais no modelo de 64gb. No mercado livre o pessoal cobrava cerca de 900-1100 no de 32gb. Sobre essa promessa de revisão não foi bem assim. O motivo pelo qual eles tiveram que lançar o plus foi porque a Rockchip parou de fabricar no ano passado o RK3288 usado no XD original e pelo jeito eles estavam vendendo bem. Para não deixar de ganhar dinheiro em cima eles preferiram usar um soc meio termo que conseguissem com o fornecedor e o MTK foi o escolhido. Aí entra o preço, quando comprei meu GPD ele custou 199 dólares. Hoje você tem um processador hexa core contra um quad core, 4gb de ram contra 2gb e android 7.1 contra o 4.4, além do bluetooth e wifi 5ghz. Um colega algumas mensagens atrás postou um link de venda por 203 dólares. Honestamente, esse upgrade teve um acréscimo muito baixo no valor. Na minha opinião, claro.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.681
Reações
26.922
Pontos
1.053
Alguém usando joysticks externos no GPD e ligando na TV?

Tava a fim de fazer isso, mas to cabreiro com latência...
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Galera to querendo um desses GPD pra jogsr emuladores..Qual vale mais a pena?Esse android mesmo ou aqueles com windows?
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Eu acho que o nível de emulação "Androidana" anda excelente!

É então,minha preocupaçao no android é sobre os emuladores porque nunca mexi com android,mas tambem so quero emular os consoles mais antigos mesmo,mas esse do android nao tem bluetooth ne
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
É então,minha preocupaçao no android é sobre os emuladores porque nunca mexi com android,mas tambem so quero emular os consoles mais antigos mesmo,mas esse do android nao tem bluetooth ne

Respondendo a pergunta anterior, se o seu interesse é só para emulação de consoles antigos o GPD XD dá conta do recado numa boa. A vantagem do WIN é poder rodar jogos leves do windows, steam, etc. Só que é bem mais caro. O modelo original do XD (descontinuado) realmente não possui bluetooth, mas a atualização que acabaram de lançar o GPD XD Plus possui bluetooth e hardware um pouco melhorado.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Quanto você pagou no seu XD? Eu comprei o meu na loja oficial da GPD no AliExpress no final de 2016, foi cerca de 600 reais no modelo de 64gb. No mercado livre o pessoal cobrava cerca de 900-1100 no de 32gb. Sobre essa promessa de revisão não foi bem assim. O motivo pelo qual eles tiveram que lançar o plus foi porque a Rockchip parou de fabricar no ano passado o RK3288 usado no XD original e pelo jeito eles estavam vendendo bem. Para não deixar de ganhar dinheiro em cima eles preferiram usar um soc meio termo que conseguissem com o fornecedor e o MTK foi o escolhido. Aí entra o preço, quando comprei meu GPD ele custou 199 dólares. Hoje você tem um processador hexa core contra um quad core, 4gb de ram contra 2gb e android 7.1 contra o 4.4, além do bluetooth e wifi 5ghz. Um colega algumas mensagens atrás postou um link de venda por 203 dólares. Honestamente, esse upgrade teve um acréscimo muito baixo no valor. Na minha opinião, claro.
Achei o acréscimo baixo também, hoje em dia a diferença está em cerca de 50 dólares. O que acontece é que fazendo a conversão pela cotação do dólar, a diferença aumenta e algumas pessoas podem achar que ficou caro, mas ainda acho que compensa.

Fiquei tentado a pegar o GPD Win, mas este sim é bem mais caro.
 

danielmewhouse

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
71
Pontos
28
Quanto você pagou no seu XD? Eu comprei o meu na loja oficial da GPD no AliExpress no final de 2016, foi cerca de 600 reais no modelo de 64gb. No mercado livre o pessoal cobrava cerca de 900-1100 no de 32gb. Sobre essa promessa de revisão não foi bem assim. O motivo pelo qual eles tiveram que lançar o plus foi porque a Rockchip parou de fabricar no ano passado o RK3288 usado no XD original e pelo jeito eles estavam vendendo bem. Para não deixar de ganhar dinheiro em cima eles preferiram usar um soc meio termo que conseguissem com o fornecedor e o MTK foi o escolhido. Aí entra o preço, quando comprei meu GPD ele custou 199 dólares. Hoje você tem um processador hexa core contra um quad core, 4gb de ram contra 2gb e android 7.1 contra o 4.4, além do bluetooth e wifi 5ghz. Um colega algumas mensagens atrás postou um link de venda por 203 dólares. Honestamente, esse upgrade teve um acréscimo muito baixo no valor. Na minha opinião, claro.
Desculpa a demora em responder. Paguei R$780,00 de um vendedor do Paraná (provavelmente comprou no Paraguai e revendeu pra mim). Paguei muito mais caro que se tivesse importado da China, mas uma boa parte da galera que comprou na mesma época aqui mesmo nesse tópico, ficou esperando por MESES até o aparelho chegar, culpa da alfandega que ferrou com o processo todo fazendo greve. Isso fez muita gente ter insonia por ansiedade, outros ficaram muito irritados e teve gente que falou que o aparelho ia chegar e já ia vender, porque perdeu o interesse. O meu, pelo menos, chegou em uma semana. Outra coisa que me motivou a pagar mais caro vindo daqui, é que a alfandega (de novo ela) poderia barrar o produto e pedir um imposto aleatório, hora taxado em R$0,01 e hora taxado em R$200,00 (relatos que vi aqui mesmo também). Na dúvida, preferi pagar mais caro e, se precisasse devolver por defeito, seria um processo mais rápido e menos burocrático.
Galera to querendo um desses GPD pra jogsr emuladores..Qual vale mais a pena?Esse android mesmo ou aqueles com windows?
A emulação hoje em dia pra games antigos é muito simples e funciona bem. A única ressalva que tenho quanto ao GPD com android é que alguns jogos de MAME (sempre ele) simplesmente não funcionam. Não que no Windows eles iriam funcionar com qualquer versão do MAME, mas tenho jogos que funcionaram normalmente no meu Raspberry Pi com RetroPie (Linux), mas no GPD, usando o mesmo emulador, mesmo "Core", mesmas roms, não rodou. Se for jogar SNES, Mega Drive, Master System, N64, PSOne, GBA, NDS, recomendo fácil fácil. Já o PSP e o Dreamcast, apesar de funcionarem, dão um certo trabalho pra conseguir rodar direitinho e mesmo assim engasgam e travam em alguns jogos. De Dreamcast mesmo, esqueça jogos de luta 2D, que estranhamente, são não jogáveis, enquanto jogos de luta 3D que, na teoria, são mais pesados, funcionam muito bem!!!

Exemplo de jogos 2D que travaram no Dreamcast:
Capcom Vs SNK
Super Street Fighter 2 Turbo for Matching Service
Exemplo de jogos 3D que rodaram bem no Dreamcast:
Rival Schools
Power Stone
Achei o acréscimo baixo também, hoje em dia a diferença está em cerca de 50 dólares. O que acontece é que fazendo a conversão pela cotação do dólar, a diferença aumenta e algumas pessoas podem achar que ficou caro, mas ainda acho que compensa.

Fiquei tentado a pegar o GPD Win, mas este sim é bem mais caro.
O problema é que além da conversão de valores, tem também a possibilidade de taxação da alfandega, que pode variar entre R$0 e R$200, e quem compra de fora, já compra querendo pagar barato. Aí ter que lidar com a variação do Dolar x Real, e ainda pagar imposto, acho que fica pesado o preço do aparelhinho. Por isso achei mais vantagem quem comprou o anterior do que quem esperou pra pegar o novo: é o mesmo console, que roda apenas alguns sistemas mais novos, mas que veio quase pelo dobro do valor do anterior. O GPD Win é um aparelho melhor e com mais funcionalidades, por isso é mais caro. Se tiver grana pra bancar um desses, sugiro fazer um pendrive com "Lakka", Batocera ou alguma distribuição Linux voltada a emulação, ou mesmo instalar Retroarch+Emulationstation no próprio Windows do aparelhinho pra ter a melhor experiencia de emulação da atualidade. Distros Linux voltadas a esse fim costumam vir com tudo pronto, só bastando configurar controles, colocar os jogos e jogar, já a alternativa Windows+Emulationstation pode dar um certo trabalho pra fazer funcionar, mas quando dá certo, fica perfeito!!!

No geral, acho o GPD XD um portátil muito bom para o que se propõe a fazer, e mesmo não tendo um direcional perfeito, é a companhia perfeita pra quem quer reviver a "Era de Ouro" dos videogames. Quem pegou ou pretende pegar, sugiro usar o Arc Browser como Launcher do aparelho, pois é muito bonito, fácil configuração e deixa os jogos ali na tela, com arte de capa e tudo!!! :kjoinha
 
Ultima Edição:

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
De Dreamcast mesmo, esqueça jogos de luta 2D, que estranhamente, são não jogáveis, enquanto jogos de luta 3D que, na teoria, são mais pesados, funcionam muito bem!!!

Exemplo de jogos 2D que travaram no Dreamcast:
Capcom Vs SNK
Super Street Fighter 2 Turbo for Matching Service
Exemplo de jogos 3D que rodaram bem no Dreamcast:
Rival Schools
Power Stone

Qual versão do Reicast você está usando? Aqui eu estou rodando Capcom Vs Snk 1 e 2, Marvel VS. Capcom 1 e 2, Project Justice (Rival Schools 2) e The King Of Fighters - Dream Match 1999. Eles rodam muito bem. O bom é sempre usar a versão GDI dos jogos e evitar CDI. Outra dica é usar a versão de desenvolvimento do Reicast que é bastante atualizada, porque a versão da playstore já tem mais de 4 anos que não é atualizada:
https://builds.reicast.com/
 

N0th1ng

Novato
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
13
Qual versão do Reicast você está usando? Aqui eu estou rodando Capcom Vs Snk 1 e 2, Marvel VS. Capcom 1 e 2, Project Justice (Rival Schools 2) e The King Of Fighters - Dream Match 1999. Eles rodam muito bem. O bom é sempre usar a versão GDI dos jogos e evitar CDI. Outra dica é usar a versão de desenvolvimento do Reicast que é bastante atualizada, porque a versão da playstore já tem mais de 4 anos que não é atualizada:
https://builds.reicast.com/
Você consegue rodar o Skies of arcadia sem bugs gráficos?
 

danielmewhouse

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
71
Pontos
28
Qual versão do Reicast você está usando? Aqui eu estou rodando Capcom Vs Snk 1 e 2, Marvel VS. Capcom 1 e 2, Project Justice (Rival Schools 2) e The King Of Fighters - Dream Match 1999. Eles rodam muito bem. O bom é sempre usar a versão GDI dos jogos e evitar CDI. Outra dica é usar a versão de desenvolvimento do Reicast que é bastante atualizada, porque a versão da playstore já tem mais de 4 anos que não é atualizada:
https://builds.reicast.com/
A minha versão era a R6, baixei a ultima release, mas a lentidão continua. Conferi minhas ROMs e são CDI, vou procurar GDI... Bom saber desses truques, valew!!!
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Você consegue rodar o Skies of arcadia sem bugs gráficos?

Não cheguei a testar, mas posso verificar. Apesar que bugs gráficos no reicast são uma coisa bem comum, infelizmente.

A minha versão era a R6, baixei a ultima release, mas a lentidão continua. Conferi minhas ROMs e são CDI, vou procurar GDI... Bom saber desses truques, valew!!!

Você está usando a rom de fábrica ou a legacy rom? Na rom de fábrica o processador vem capado em 1.4ghz e a legacy rom restaura o 1.8ghz original, o que ajuda bastante no dreamcast, psp, saturn e mame. Eu uso a legacy e tirando alguns bugs gráficos do emulador os jogos rodam em ótima velocidade. Não são muitos sites que oferecem roms do dreamcast em GDI porque essas são as cópias 1:1 dos jogos originais e todas tem 1gb de tamanho. Mas se você procurar no google por algo tipo dope, e se juntar com a palavra roms pode ser que você encontre uma coleção quase completa de jogos nesse formato e ainda para baixar em alta velocidade.
 

danielmewhouse

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
71
Pontos
28
:klol:klol
Você está usando a rom de fábrica ou a legacy rom? Na rom de fábrica o processador vem capado em 1.4ghz e a legacy rom restaura o 1.8ghz original, o que ajuda bastante no dreamcast, psp, saturn e mame. Eu uso a legacy e tirando alguns bugs gráficos do emulador os jogos rodam em ótima velocidade. Não são muitos sites que oferecem roms do dreamcast em GDI porque essas são as cópias 1:1 dos jogos originais e todas tem 1gb de tamanho. Mas se você procurar no google por algo tipo dope, e se juntar com a palavra roms pode ser que você encontre uma coleção quase completa de jogos nesse formato e ainda para baixar em alta velocidade.
Pois é... Eu uso a rom de fábrica... Até cogitei a possibilidade de colocar a legacy, mas entre "BLAST PROCESSING" (parafraseando os seguistas) ou mais autonomia de bateria, preferi a segunda opção. Até porque os meus jogos favoritos estão no arcade e do PS 1 pra baixo, mas valew pela dica. Sobre games, tenho meu próprio "paraíso da emulação" :klol
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Comprei o meu na versão tradicional mesmo... Tomara que seja entregue até o natal. kkkkk
Recebi o meu ontem...
Comprei na ultima promo do ali por 128US, veio de brinde pelicula, case, fone, cabo hdmi, adaptador tomada e umas borrachinhas que ainda não descobri para que servem.

Enviado 30/03 e entregue 18/05 sem taxas.
Saiu por R$455, então valeu muito a pena.

Agora é só aprender configurar o bixinho.

Qual o frontend vcs recomendam?
Qual melhor emulador de SNES?
Qual melhor emulador de MD?
Qual melhor emulador de CPS2?
Qual melhor emulador de PSX?


Não tem nenhum pack prontinho para restaurar no GPD não?
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Recebi o meu ontem...
Comprei na ultima promo do ali por 128US, veio de brinde pelicula, case, fone, cabo hdmi, adaptador tomada e umas borrachinhas que ainda não descobri para que servem.

Enviado 30/03 e entregue 18/05 sem taxas.
Saiu por R$455, então valeu muito a pena.

Agora é só aprender configurar o bixinho.

Qual o frontend vcs recomendam?
Qual melhor emulador de SNES?
Qual melhor emulador de MD?
Qual melhor emulador de CPS2?
Qual melhor emulador de PSX?


Não tem nenhum pack prontinho para restaurar no GPD não?

Pode me mandsr o link do que vc comprou?
 

danielmewhouse

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
71
Pontos
28
Recebi o meu ontem...
Comprei na ultima promo do ali por 128US, veio de brinde pelicula, case, fone, cabo hdmi, adaptador tomada e umas borrachinhas que ainda não descobri para que servem.

Enviado 30/03 e entregue 18/05 sem taxas.
Saiu por R$455, então valeu muito a pena.

Agora é só aprender configurar o bixinho.

Qual o frontend vcs recomendam?
Qual melhor emulador de SNES?
Qual melhor emulador de MD?
Qual melhor emulador de CPS2?
Qual melhor emulador de PSX?


Não tem nenhum pack prontinho para restaurar no GPD não?
Opa, parabéns pela aquisição!!!

A minha configuração favorita é a seguinte:

Frontend: Arc Browser
Emuladores: RetroArch/Mupen64Plus FZ/Reicast/DraStic/PPSSPP
O RetroArch trabalha com um conceito diferente dos emuladores normais, onde ele é o centralizador e os "cores" são módulos pra rodar os games. Abaixo tem a lista de cores que uso:
Arcade = fbalpha_libretro (roda games cps-1, cps-2 e neogeo)
GBA = vba_next_libretro
GBC = gambatte_libretro
Sega 8/16 bits = genesis_plus_gx_libretro
PS1 = pcsx_rearmed_libretro
SNES = snes9x_libretro

Screenshot_2018-05-20-09-20-32.png
Screenshot_2018-05-20-09-20-27.png
Screenshot_2018-05-20-09-20-21.png
Screenshot_2018-05-20-09-20-17.png
Screenshot_2018-05-20-09-20-12.png
Screenshot_2018-05-20-09-19-52.png
Screenshot_2018-05-20-09-19-46.png
 
Ultima Edição:

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
:klol:klol
Pois é... Eu uso a rom de fábrica... Até cogitei a possibilidade de colocar a legacy, mas entre "BLAST PROCESSING" (parafraseando os seguistas) ou mais autonomia de bateria, preferi a segunda opção. Até porque os meus jogos favoritos estão no arcade e do PS 1 pra baixo, mas valew pela dica. Sobre games, tenho meu próprio "paraíso da emulação" :klol
Mas isso aí é tranquilo, amigo. Eu instalei a Legacy 1.8 e, com o app Kernel Auditor, eu configurei pra sempre já ligar/bootar no 1.4. Ou seja, no mesmo clock da ROM de fábrica, com a mesma autonomia de bateria.

95% do tempo eu uso ele assim. Aí, quando preciso do BLAST PROCESSING, é só apertar um botão na tela inicial e ele vai pra 1.8. Volta pra 1.4 com um clique também. Simples assim!

Outro ponto é que, além do clock, a legacy ROM traz outras vantagens... Como fazer o aparelho ser reconhecido como um Nexus 5 pela Play Store, o que permite instalar alguns aplicativos.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Mas isso aí é tranquilo, amigo. Eu instalei a Legacy 1.8 e, com o app Kernel Auditor, eu configurei pra sempre já ligar/bootar no 1.4. Ou seja, no mesmo clock da ROM de fábrica, com a mesma autonomia de bateria.

95% do tempo eu uso ele assim. Aí, quando preciso do BLAST PROCESSING, é só apertar um botão na tela inicial e ele vai pra 1.8. Volta pra 1.4 com um clique também. Simples assim!

Outro ponto é que, além do clock, a legacy ROM traz outras vantagens... Como fazer o aparelho ser reconhecido como um Nexus 5 pela Play Store, o que permite instalar alguns aplicativos.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

Eu faço essa troca manualmente, mas seria muito prático fazer apenas com um toque. Tem algum tutorial?
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Eu faço essa troca manualmente, mas seria muito prático fazer apenas com um toque. Tem algum tutorial?
Usa esse tutorial aqui, mas instala o kernel adiutor 0.9.4.4.2 ou anterior (a mais nova da erro no widget). Vc coloca um widget pra cada clock (eu nomeei de normal a 1.4; intermediária a 1.6 e turbo a 1.8) e aí basta acionar ele.

http://sectioneight.net/gpd-xd/tutorials/gpd-xd-kernel-adiutor-elite-turbo-button

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Pode me mandsr o link do que vc comprou?
Não está mais nesse preço.
https://pt.aliexpress.com/store/pro...79.html?spm=a2g03.12010612.0.0.d84c3ac9JgkljX

Opa, parabéns pela aquisição!!!

A minha configuração favorita é a seguinte:

Frontend: Arc Browser
Emuladores: RetroArch/Mupen64Plus FZ/Reicast/DraStic/PPSSPP
O RetroArch trabalha com um conceito diferente dos emuladores normais, onde ele é o centralizador e os "cores" são módulos pra rodar os games. Abaixo tem a lista de cores que uso:
Arcade = fbalpha_libretro (roda games cps-1, cps-2 e neogeo)
GBA = vba_next_libretro
GBC = gambatte_libretro
Sega 8/16 bits = genesis_plus_gx_libretro
PS1 = pcsx_rearmed_libretro
SNES = snes9x_libretro

Visualizar anexo 46994
Visualizar anexo 46995
Visualizar anexo 46996
Visualizar anexo 46997
Visualizar anexo 46998
Visualizar anexo 46999
Visualizar anexo 47000

Brigadão pela moral....
Os emuladores vc pega na play store ou joga o APK no cartão?
Os cores vc baixa pelo retroarch mesmo?

E quanto aos filtros e etc? Vem junto aos emuladores ou tem pegar a parte?

Abcss.
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Pessoal que adquiriu o Plus, o que estão achando do aparelho?

Postem seus reviews faz favor. :kjoinha
 
Topo Fundo