O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.696
Pontos
1.353
Sim nesses jogos velhos impressiona mesmo, mas nao precisa de Rt pra um jogo velho impressionar,isso eh so marketing, um remake de qualquer jogo velho em unreal 4 ja impressionaria.
Zuera a parte.
Control e metro fez uma boa diferença.

O foda é transformar tudo em espelho igual na legiáo do cachorro vigia.

Se eu fosse alguma entidade divina que controla a evolução das coisas,
Com certeza eu preferiria que melhorassem a IA dos npc, voltar pra 2005.
E destruição de cenário. Esse pelo menos dá pra ver boas melhorias no teardown.
Antes de raytracing.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
E o DLSS?? Pra mim é mais importante que RT...
O poder extra das placas da amd já são suficientes, por isso não mencionei.
Fora que a amd vai lançar o dlss deles, pode demorar, mas isso vai dar uma vida mais longa para estas novas placas.
Agora o RT das placas deles é uma droga, mas não pode exigir muito, ainda é a primeira geração de RT amd.
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
O poder extra das placas da amd já são suficientes, por isso não mencionei.
Fora que a amd vai lançar o dlss deles, pode demorar, mas isso vai dar uma vida mais longa para estas novas placas.
Agora o RT das placas deles é uma droga, mas não pode exigir muito, ainda é a primeira geração de RT amd.
Man, se a AMD lançar o DLSS dela vai ficar difícil pra nVidia!!!! Mas não acho q hj esse poder extra seja suficiente... Já vi umas paradas absurdas q o DLSS faz!!
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.724
Pontos
1.484
Man, se a AMD lançar o DLSS dela vai ficar difícil pra nVidia!!!! Mas não acho q hj esse poder extra seja suficiente... Já vi umas paradas absurdas q o DLSS faz!!

as placas da AMD tem nucleos de RT, mas não tem núcleos de IA.
Não acredito que ela vai ter uma solução no nível da Nvidia nisso, no máximo, uma melhorada naquele fidelix que eles já usavam.

Aliás, a Nvidia anda sozinha nesse segmento de hardware para deep learning.
 


JCM_

Novato
Mensagens
19
Reações
39
Pontos
13
Galera, dedo coçando pra pegar aquela 3070 da zotac, por 5.1k.. Tô com uma 2070 super! Espero ano que vem ou mando agora mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Peguei minha RTX 3080 da Zotac por R$5.300, e o dólar estava > R$5,40. Recomendo fortemente não comprar uma 3070, ainda mais da Zotac, por este preço.
 

adr14noc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
488
Reações
313
Pontos
509
Nada, RJ. Normalmente recebo as coisas deles do ES, só Deus sabe o porque de ser tão caro

Faz uma simulação na chipart, eles colocam os valores de impostos separados da pra tentar ver se é algo do seu município, BR tem dessas.
E vem separado o valor do seguro tb, da pra ter uma noção melhor de onde estão te esfaqueando
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Tem uma chance grande de eu desistir da 3060 e acabar pegando uma 2070.

Se continuar nessa putaria de não voltar em estoque e preço beirando os 4k eu vou de 2070.

Foda que eu perdi a chance de comprar uma 3060 de 2999 reais por 2700 na Terabyte porque não entrou um pagamento a tempo. Consegui boletar e tudo.

E provavelmente perdi meu cupom nisso.

Eu tenho um pouco de pressa pra fazer upgrade porque minha 660ti tá morrendo... Até dá vontade de pegar uma placa barata pra ir empurrando até normalizar mas se o preço das 3060 ficar igual na kabum e eu tiver gasto 500tao numa placa inferior eu simplesmente fico sem nada no fim das contas
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.445
Pontos
1.094
as placas da AMD tem nucleos de RT, mas não tem núcleos de IA.
Não acredito que ela vai ter uma solução no nível da Nvidia nisso, no máximo, uma melhorada naquele fidelix que eles já usavam.

Aliás, a Nvidia anda sozinha nesse segmento de hardware para deep learning.

Então pra min não vale a pena! Eu achava q ela ia trazer algo a nivel DLSS 2.0 pra cima! Aquele Fidelix é até bom, mas nada chega via software no nivel do dsll 2.0. E quanto mais a IA está sendo usada melhor ela vai aprendendo a trazer imagens melhores. Só queria um dlss q funcionasse nos jogos com TAA. Seria um divisor de aguas!
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
tem que ver qual modelo vc vai achar pra vender mano.
asus tuf de 2 fans: modelo mini, muito ruim, esquenta demais.
gigaplastico: plastico everywhere.
galax = aceitável.

se interessar por algum diz aí que eu dou uma pesquisada.
Fiquei mais inclinado a essa ASUS pelo fato dela ter duas saídas HDMI e pelo preço, mas se esquentar muito é melhor pagar uns trocados a mais e não ter dor de cabeça com temps.

EDIT: o modelo white da Galax tá por 2350,00 na terabyte. Os outputs dela são meio brochantes, mas se a qualidade de fabricação for boa e as temperaturas forem ok, acho que vou acabar indo nela.
 
Ultima Edição:

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Man, eu tava de olho numa 2060 tb, já chegou a 1.900, mas agora subiu MUITO o preço! Fim de ano, Natal... Deve ter influenciado. Por 2.500 eu já vi até 2060 Super. Se tiver paciência, melhor esperar um pouco passar essa fase pra ver como vai ficar e quem sabe as 3060 vêm aí nessa faixa de preço, já q a 3060 Ti teve preço de 3K... Sonhar não custa nada! Hehe...
Aumentou bastante mesmo, eu lembro de ter visto as 2060 por 1900 na kabum um dia desses.

As 3060 lançam quando? O foda é que meu 3600 não tem vga integrada, ai teria que ficar sem desktop até comprar saporra de vga
 

coei20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
86
Reações
52
Pontos
679
A tera já aumentou em 200 reais o preço da 3060 ti ventus 2x, a caçada por uma 3060 ti abaixo dos 3000 reais tá complicada
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.622
Pontos
753
Fiquei mais inclinado a essa ASUS pelo fato dela ter duas saídas HDMI e pelo preço, mas se esquentar muito é melhor pagar uns trocados a mais e não ter dor de cabeça com temps.

EDIT: o modelo white da Galax tá por 2350,00 na terabyte. Os outputs dela são meio brochantes, mas se a qualidade de fabricação for boa e as temperaturas forem ok, acho que vou acabar indo nela.

fuja dessa asus, placa muito ruim.
essas aqui são boas:
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A tera já aumentou em 200 reais o preço da 3060 ti ventus 2x, a caçada por uma 3060 ti abaixo dos 3000 reais tá complicada

O valor de 3000 reais não volta mais tão cedo eu disse isso aqui no primeiro dia mesmo.

Dólar abaixo de 5 reais esse ano ainda, será???

.

Esperando para ver quando isso se refletirá no preço. Por enquanto os caras ainda estão trabalhando com valores de dólar a 6.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.445
Pontos
1.094
Dólar abaixo de 5 reais esse ano ainda, será???

.

IBOVESPA
+
0,55%
114.373pts (+623,12)

MOEDASCOMPRA
DólarR$ 5,069
EuroR$ 6,151

Alguns economistas acham q vai ficar nessa de 5 e poucos ou 4 alto. Só vai baixar se nós aprovarmos as reformas ano q vem! Mas tomará q eles estejam errado. Que pelo menos volte pra 4,20. Seria um sonho isso ano q vem!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.445
Pontos
1.094
O valor de 3000 reais não volta mais tão cedo eu disse isso aqui no primeiro dia mesmo.



Esperando para ver quando isso se refletirá no preço. Por enquanto os caras ainda estão trabalhando com valores de dólar a 6.

Velho, quando o dolar salta pra cima, eles reajustam em tempo real. Quando cai tanto assim, leva se meses. Uma palhaçada chamada Brasil.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
fuja dessa asus, placa muito ruim.
essas aqui são boas:
Peguei essa EVGA, tive boas experiências com a marca no passado.

Agora é guardar a ansiedade até ela chegar. Valeuzão pela ajuda!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
são os estoques e bla bla bla coitado do empresário e bla bla bla

Sim. É muito bizarro isso. Tal justificativa funcionaria se a subida acompanhasse a descida, mas não acontece isso.

Vou dar um exemplo: Digamos que em determinado momento o preço abaixe. Eles vão dizer que estão abaixando porque o dólar finalmente estabilizou num valor menor. No primeiro momento de aumento da moeda eles irão dizer que as de preço baixo acabaram os estoques e alguns dias depois aparecerão "novas" com o preço do "novo" dólar. Tentam fazer as pessoas de trouxa na cara dura, não digo que fazem sem ligar porque ainda ficam com estas justificativas, então a mentira tem função de tentar nos enganar. Cretinos. :kzangado

Estão reduzindo o preço das 2080 Ti disfarçadamente com janelas de valores menores para logo em seguida colocarem no preço de antes. Essa galera que revende estas peças no Brasil são pessoas sem o menor escrúpulo.

E provavelmente perdi meu cupom nisso.

Aonde conseguiu esse cupom da Tera? Confesso que ainda não comprei lá porque não tinha um cuponzinho sequer para abater o valor do frete pelo menos. :kcry
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
IBOVESPA
+
0,55%
114.373pts (+623,12)

MOEDASCOMPRA
DólarR$ 5,069
EuroR$ 6,151

Alguns economistas acham q vai ficar nessa de 5 e poucos ou 4 alto. Só vai baixar se nós aprovarmos as reformas ano q vem! Mas tomará q eles estejam errado. Que pelo menos volte pra 4,20. Seria um sonho isso ano q vem!
4.20 nunca mais, esquece isso, 4.50 já seria sonhar demais tb.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
4.20 nunca mais, esquece isso, 4.50 já seria sonhar demais tb.
O mercado esta trabalhando com a margem de 4,60 para março de 2021, pode ser que não seja tão sonho, o problema é a gente sentir a queda, pq logista aqui vai vender vga como se o dolar estivesse 7 ainda, ai se sobe 5 centavos eles sobem na hora o valor em 200, Kabum q o diga!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.445
Pontos
1.094
4.20 nunca mais, esquece isso, 4.50 já seria sonhar demais tb.

Tão falando q se tudo der certo ano q vem e eles aprovarem a reformas. Até o final de 2021 alguns apostam em 4 baixo. Mas quem garante q vão aprovar?Pelo menos com as vacinas os mercados reagiram!
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
O mercado esta trabalhando com a margem de 4,60 para março de 2021, pode ser que não seja tão sonho, o problema é a gente sentir a queda, pq logista aqui vai vender vga como se o dolar estivesse 7 ainda, ai se sobe 5 centavos eles sobem na hora o valor em 200, Kabum q o diga!
Tão falando q se tudo der certo ano q vem e eles aprovarem a reformas. Até o final de 2021 alguns apostam em 4 baixo. Mas quem garante q vão aprovar?Pelo menos com as vacinas os mercados reagiram!
Tem gente lá no poder que não quer este dolar, não vou citar nomes para não pegar no T0, mas todo mundo sabe quem é.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.232
Reações
62.644
Pontos
903
Desempenho do Cyberpunk 2077 nas principais VGAs.
O game ao contrário do que falavam
(dados que vi em outros fóruns e twitter), esta mal otimizado no momento
Lembrando que a NVIDIA ainda não lançou seu driver "customizado" para o jogo, que deve melhorar em muito a otimização do mesmo (assim espero:kduvida)

Intel Core i9-9900K
MSI MEG Z390 Ace
Corsair 2x16GB DDR4-3600 CL16
XPG SX8200 Pro 2TB
Seasonic Focus 850 Platinum
Corsair Hydro H150i Pro RGB
Phanteks Enthoo Pro M

GPUs:
GeForce RTX 3090
GeForce RTX 3080
GeForce RTX 3060 Ti
GeForce RTX 2060
GeForce GTX 1060 6GB
Radeon RX 6800 XT
Radeon RX 5600 XT

CONFIGS NO MEDIUM
JmALSs8SnbssJDmyhbwj7h-970-80.png

LX5cHnEAi6iimUPRD3qfBi-970-80.png

xU5niGVzJHcnAy6NdNTceh-970-80.png







CONFIGS NO ULTRA
uP6tZYGcGvQkw76YLjqoji-970-80.png

PxcCTR2D7VuUy2ZbwxJYPf-970-80.png

kLSU6JaXp9hP9cwMrLCVrj-970-80.png

3gSyXcVd9KENVSjtj3BXuf-970-80.png

m3k2BqyYYVPmm6mkVYnnJj-970-80.png

zEMKgpfRYxP6SDGjvFMrag-970-80.png
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Desempenho do Cyberpunk 2077 nas principais VGAs.
O game ao contrário do que falavam, esta muito mal otimizado no momento

(lembrando que a NVIDIA ainda não lançou seu driver "customizado" para o jogo, que deve melhorar em muito a otimização do mesmo)


CONFIGS NO MEDIUM
JmALSs8SnbssJDmyhbwj7h-970-80.png

LX5cHnEAi6iimUPRD3qfBi-970-80.png

xU5niGVzJHcnAy6NdNTceh-970-80.png







CONFIGS NO ULTRA
uP6tZYGcGvQkw76YLjqoji-970-80.png

PxcCTR2D7VuUy2ZbwxJYPf-970-80.png

kLSU6JaXp9hP9cwMrLCVrj-970-80.png

3gSyXcVd9KENVSjtj3BXuf-970-80.png

m3k2BqyYYVPmm6mkVYnnJj-970-80.png

zEMKgpfRYxP6SDGjvFMrag-970-80.png
Sem o driver e sem o patch day one do jogo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.232
Reações
62.644
Pontos
903
Sem o driver e sem o patch day one do jogo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

A NVIDIA esta prometendo um ganho considerável de desempenho (principalmente no DLSS com o RT) no seu próximo driver (que deve sair por estes dias).
E ver (instalar) para crer :kpensa
No caso da AMD não faço idéia se eles já tem algo semelhante planejado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Para mim o desempenho do jogo está dentro do esperado, na verdade esperava menos que isso. Quem falava que o jogo sairia bem otimizado é quem não sabe nada do histórico da CDPR. Eles são péssimos em otimizar jogos.

Voltando. Não vi desempenho ruim aí não e acho que a melhora que a Nvidia prometeu será em RT, podem esperar. Se houver ganho de FPS sem RT será bem pequeno, no máximo 5%.
 
Topo Fundo