O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
A Kabum ali continua enrolando. Mas eu fico apertando também...

Eles ficam falando de "Aguarde o prazo" sendo que não tem prazo algum, o que tem é que as placas seriam enviadas dia 21.

Considerando que a previsão de entrega da Redesul é de 3 dias, agora eu estou trabalhando com a "tese" de que dia 24 é pra placa estar aqui.

Por e-mail eles "transferiram pra área respondável" que deve ser o codinome pro vortex da enrolação.

Quinta se não tiver saído pra entrega eu estou pensando em começar a ligar pra lá. O medo é eu me estressar e xingar se ficarem com resposta sonsa (As respostas sonsas defletivas que me irritam, o atraso é só um aborrecimento).
O estado da minha 3060TI passou para: Aguardando armazenagem do produto no estoque. :klolwtf Que pode ser até final de 2021.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Triste nossa realidade, até hoje minha grana do boleto está nas mãos da Kabum da primeira 3070 que comprei da pré venda e cancelei, cancelei no caso antes mesmo deles enviarem, deu três erros já falando que os dados da minha conta não conferem, tentei mais uma vez com boa fé, mas se dessa vez o estorno não cair na minha conta, vai ter como não, troco umas ideias com meu advogado pra ver o melhor caminho a seguir.


.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.957
Pontos
1.444
Triste nossa realidade, até hoje minha grana do boleto está nas mãos da Kabum da primeira 3070 que comprei da pré venda e cancelei, cancelei no caso antes mesmo deles enviarem, deu três erros já falando que os dados da minha conta não conferem, tentei mais uma vez com boa fé, mas se dessa vez o estorno não cair na minha conta, vai ter como não, troco umas ideias com meu advogado pra ver o melhor caminho a seguir.


.
Que absurdo, tenta aquele grupo do face da teclab, acho que é teclab garantia, conta a história lá de forma fria e educada que os praticamente todas as lojas grandes tem representante lá. O próprio ronaldo buassali ajuda se você marcar ele.

nunca precisei usar, mas vi que quem usou da forma certa teve o problema resolvido rapidamente
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Triste nossa realidade, até hoje minha grana do boleto está nas mãos da Kabum da primeira 3070 que comprei da pré venda e cancelei, cancelei no caso antes mesmo deles enviarem, deu três erros já falando que os dados da minha conta não conferem, tentei mais uma vez com boa fé, mas se dessa vez o estorno não cair na minha conta, vai ter como não, troco umas ideias com meu advogado pra ver o melhor caminho a seguir.


.
Não seja por isso, gaste sua grana.
https://www.kabum.com.br/produto/130379/placa-de-v-deo-msi-nvidia-geforce-rtx-3070-gaming-x-trio
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Lidar com dinheiro nessas lojas é complicado.
Se fossem compras no cartão, já teriam recebido o estorno faz tempo.
Evito ao máximo cancelar alguma compra, pq pós venda de loja aqui é tudo ruim mesmo.

Já ouvi relatos que pra devolver produto na kabum é um parto, mesmo que com defeito. Imagina pra devolverem dinheiro.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Lidar com dinheiro nessas lojas é complicado.
Se fossem compras no cartão, já teriam recebido o estorno faz tempo.
Evito ao máximo cancelar alguma compra, pq pós venda de loja aqui é tudo ruim mesmo.

Já ouvi relatos que pra devolver produto na kabum é um parto, mesmo que com defeito. Imagina pra devolverem dinheiro.
Comprei na kabum aqueles hub para vários fans, chegou com defeito, mal contato no cabo, bastava balançar o gabinete que ele parava de funcionar.
Reclamei na kabum, demorou 20 dias para me devolverem o dinheiro, não aceitaram eu devolver o produto e ele esta sendo usado aqui até hoje no pc, é só eu não ficar mexendo no gabinete com ele ligado.
Então saiu de graça :klolz
Mas o valor era baixo, 25 reais.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Que absurdo, tenta aquele grupo do face da teclab, acho que é teclab garantia, conta a história lá de forma fria e educada que os praticamente todas as lojas grandes tem representante lá. O próprio ronaldo buassali ajuda se você marcar ele.

nunca precisei usar, mas vi que quem usou da forma certa teve o problema resolvido rapidamente

Valeu a dica Poor, vamos ver né, dessa vez liguei lá e falei com um atendente que me garantiu a solução desse estorno, vamos ver.

Olha o email aí q recebi esses dias, sempre o mesmo erro de dados inválidos... :facepalm



160451
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
A Kabumda só da resposta evasivas, vou passar para fulano, verifique seu e-mail, passei para responsável logo informáramos, etc....e nada de envio.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
O estado da minha 3060TI passou para: Aguardando armazenagem do produto no estoque. :klolwtf Que pode ser até final de 2021.
Pra mim está "Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio" ainda.

(Apareceu esse prazo aí mesmo ou é zoeira?)

Eu vou ficar torrando eles... Mas tenho que cuidar pra não me estressar com as respostas sonsas, é foda.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Engraçado que upgrade do computador sempre nos prega peças por mais precavidos que tenhamos sido. Como prometido fui instalar a VGA no PC "antigo" e me deparo com a ausência de porta DVI-D na 3080, bom, meu monitor tem saída displayport, mas não tinha cabo. Saio para comprar e confirmo que todas as saídas de vídeo do meu monitor estão estragadas, exceto a DVI-D, claro. Volto na loja que comprei o cabo para efetuar uma troca e pego um adaptador HDMI-DVI-D e, como já cogitava, está em FullHD agora a resolução com tudo gigante aqui, horrível! Os testes que iria fazer no Horizon para medir quanto deu de diferença não foram possíveis. Amanhã vou ver se consigo comprar o adaptador displayport-DVI-D aqui na cidade mesmo, caso contrário terei que apelar para o ML e aí não poderei mais fazer este comparativo, pois já terei tudo para montar o PC novo e não vou esperar só por causa do adaptador melhor.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Pra mim está "Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio" ainda.

(Apareceu esse prazo aí mesmo ou é zoeira?)

Eu vou ficar torrando eles... Mas tenho que cuidar pra não me estressar com as respostas sonsas, é foda.
Esse prazo é zoeira.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Triste nossa realidade, até hoje minha grana do boleto está nas mãos da Kabum da primeira 3070 que comprei da pré venda e cancelei, cancelei no caso antes mesmo deles enviarem, deu três erros já falando que os dados da minha conta não conferem, tentei mais uma vez com boa fé, mas se dessa vez o estorno não cair na minha conta, vai ter como não, troco umas ideias com meu advogado pra ver o melhor caminho a seguir.


.
Fala pra kabum fazer um pix

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Valeu a dica Poor, vamos ver né, dessa vez liguei lá e falei com um atendente que me garantiu a solução desse estorno, vamos ver.

Olha o email aí q recebi esses dias, sempre o mesmo erro de dados inválidos... :facepalm



Visualizar anexo 160451

Pode parecer bobo mas muita gente se enrola nisso quando não sabe (não que seja seu caso).

Não pode colocar dígito na Agência senão o TED volta.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Lidar com dinheiro nessas lojas é complicado.
Se fossem compras no cartão, já teriam recebido o estorno faz tempo.
Evito ao máximo cancelar alguma compra, pq pós venda de loja aqui é tudo ruim mesmo.

Já ouvi relatos que pra devolver produto na kabum é um parto, mesmo que com defeito. Imagina pra devolverem dinheiro.
Devolvi um fone que comprei duas vezes, pois no dia seguinte que comprei tava mais barato, tentei cancelar, eles falaram que não tinha como mais, aí chegou e eu pedi devolução, foi bem de.boa.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Só recapitulando sobre transportadoras, quais vcs tiveram problemas mesmo?
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Engraçado que upgrade do computador sempre nos prega peças por mais precavidos que tenhamos sido. Como prometido fui instalar a VGA no PC "antigo" e me deparo com a ausência de porta DVI-D na 3080, bom, meu monitor tem saída displayport, mas não tinha cabo. Saio para comprar e confirmo que todas as saídas de vídeo do meu monitor estão estragadas, exceto a DVI-D, claro. Volto na loja que comprei o cabo para efetuar uma troca e pego um adaptador HDMI-DVI-D e, como já cogitava, está em FullHD agora a resolução com tudo gigante aqui, horrível! Os testes que iria fazer no Horizon para medir quanto deu de diferença não foram possíveis. Amanhã vou ver se consigo comprar o adaptador displayport-DVI-D aqui na cidade mesmo, caso contrário terei que apelar para o ML e aí não poderei mais fazer este comparativo, pois já terei tudo para montar o PC novo e não vou esperar só por causa do adaptador melhor.
É a gual obra ou reforma em casa, vai aparecendo mucadu de coisa q a gente não esperava e mais grana pra gastar...
 

coei20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
86
Reações
52
Pontos
679
Só recapitulando sobre transportadoras, quais vcs tiveram problemas mesmo?

Eu evitaria a Brasspres, já tive duas encomendas paradas com o status pendente esse mês, e ae é o maior parto pra descobrir o pq e do nada alguns dias depois eles dão andamento
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Me responderam que hoje possivelmente o financeiro libera o crédito.

É, não vão creditar mesmo, não entendo o motivo desta demora.
Parabéns pra loja, atendimento e agilidade nota 10....
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Me responderam que hoje possivelmente o financeiro liberam o crédito.

É, não vão creditar mesmo, não entendo o motivo desta demora.
Parabéns pra loja, atendimento e agilidade nota 10....
Cara é um cu.

Ao menor sinal de enrolação nesses casos de devolução de dinheiro e tal você precisa ir direto pra um "consumidor.org" e similares e já colocar na reclamação que você está pra entrar no JEC.

A coisa já fica ali encaminhada caso precise e demonstra que você tem conhecimento e vontade o suficiente pra escalar o problema.

É chato ter de fazer isso no começo, quando você ainda tem alguma crença na boa vontade deles, mas se não fizer isso é muito comum a coisa ficar rolando só nos níveis mais baixos de atendimento com a coisa sendo empurrada com a barriga. Quando o perigo é escalado ao ponto deles precisarem explicar pra um gerente/gestor/etc que o jurídico pode se envolver aí a coisa caminha por outras vias.
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.348
Pontos
233
Triste ver esse procedimento da terabyte, comprei la duas vezes, inclusive pc montado, nunca tive problema. Na epoca da 970 e seu famigerado 3.5vram mandei devolver a placa e eles aceitaram. Como disseram, parece que cresceram desordenadamente, e outra também, conprar perto do natal é complicado
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Meu objetivo pra esse fim de ano era o death stranding, como nao quero dar lucro exagerado pra lojista safado peguei uma 1660 pra se virar ,pelo menos eh superfaturada e nao hyperfaturada e rodou o game file, peguei domingo na kabum,chegou ontem.
 
Topo Fundo