O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Eu comprei um monitor no aliexpress uma vez faz muitos anos, chegou com defeito na lateral, queda ou algo assim, fui taxado em 480 reais e devolver? Só se fosse pra ficar ainda mais no prejuizo, apesar que fiquei no preju
Coisa cara no aliexpress é pedir pra tomar bem no olho do cu.

Monitor eu nunca compraria. Mas placa de vídeo de marcas famosas e zero bala, vc tem 1 ano de garantia com os dono das lojas.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Coisas pequenas como processador, SSD, memórias, chances 0 de ser taxado.
Coisas grandes ai as chances são maiores, mas mesmo assim vai acabar compensando.
Se for placa de video, não comprensa de jeito nenhum, ainda mais uma 3080, 60% de imposto nela e tu vai querer devolver na hora
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Pelo que sei, continua na mesma.

Fora que tem a questão da garantia. Não creio que seja internacional.

Continuo achando que Aliexpress ou é pra placa barata usada ou processadores e memória.

Inclusive vou pegar hoje um 5600X por 912 reais. Se alguém tiver um cupom ai rs.

Só poderia ser internacional as garantias. Comprou uma galax na china e recebe 3 anos de garantia em qualquer lugar, seria muito win!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Se for placa de video, não comprensa de jeito nenhum, ainda mais uma 3080, 60% de imposto nela e tu vai querer devolver na hora

Eles não cobram esses 60% de imposto não. Olha oq o Ero disse acima. Essa lei de taxar tudo em 60% não foi aprovada e o presidente falou q não vai assinar nada disso pelo menos nesse ano de eleições.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eles não cobram esses 60% de imposto não. Olha oq o Ero disse acima. Essa lei de taxar tudo em 60% não foi aprovada e o presidente falou q não vai assinar nada disso pelo menos nesse ano de eleições.
60% é a antiga lei, a nova era taxar até guardanapo que vc compra no aliexpress.
Acho que vc não esta pensando direito e se pensa em fazer isso, tu vai ver a m**** que fez kkkk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Estou com o @Timpas , a nova lei seria pra ferrar geral, até com pilhas recarregáveis a taxa seria no momento da compra, de taxar produtos acima de 100 dólares já é antigo, cobram até além dos 60% do que dizem cobrar.

Mas pra quem tem as manhas e acha uma boa, nada contra também.

.
 


rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Monitor eu nunca compraria. Mas placa de vídeo de marcas famosas e zero bala, vc tem 1 ano de garantia com os dono das lojas.
Mas pelo que sei, essa garantia com eles é enviando a placa e pagando frete. Sai bem caro. Com os preços daqui caindo mto, não sei se compensa pra placas caras não.

Estou com o @Timpas , a nova lei seria pra ferrar geral, até com pilhas recarregáveis a taxa seria no momento da compra, de taxar produtos acima de 100 dólares já é antigo, cobram até além dos 60% do que dizem cobrar.

Mas pra quem tem as manhas e acha uma boa, nada contra também.

.
Presidente garantiu que não assina. Medida impopular dessa acho que só se a adm atual perder eleição mesmo.

Hj dá pra comprar de boaça processadores e memórias. Placa de vídeo usada é mais jogo comprar lá tb do que aqui.

Já comprei uns 20~30 CPUs lá fora.

Agora inclusive peguei 2 5600X. Paguei 906 reais neles com cupom de desconto. Tá 1500 nas lojas aqui. Bizarro.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Mas pelo que sei, essa garantia com eles é enviando a placa e pagando frete. Sai bem caro. Com os preços daqui caindo mto, não sei se compensa pra placas caras não.


Presidente garantiu que não assina. Medida impopular dessa acho que só se a adm atual perder eleição mesmo.

Hj dá pra comprar de boaça processadores e memórias. Placa de vídeo usada é mais jogo comprar lá tb do que aqui.
Cara, vcs estão confundindo a nova que queriam implementar com a antiga que é mais antiga que cagar dos 60%, eu inclusive fui taxado naquele monitor em 60% do valor em 2017.
A de agora era taxar compras de qualquer valor, a antiga taxava compras acima de 50 dolares em 60%.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
60% é a antiga lei, a nova era taxar até guardanapo que vc compra no aliexpress.
Acho que vc não esta pensando direito e se pensa em fazer isso, tu vai ver a m**** que fez kkkk

Bom, alguém q comprou alguma placa de vídeo la fora poderia falar quanto pagou de imposto.
Pq eu tava conversando com uns amigos q compraram RX 580 e passou sem taxa nenhum. 1 ano de uso sem defeitos.

Mas pelo que sei, essa garantia com eles é enviando a placa e pagando frete. Sai bem caro. Com os preços daqui caindo mto, não sei se compensa pra placas caras não.


Presidente garantiu que não assina. Medida impopular dessa acho que só se a adm atual perder eleição mesmo.

Hj dá pra comprar de boaça processadores e memórias. Placa de vídeo usada é mais jogo comprar lá tb do que aqui.

Já comprei uns 20~30 CPUs lá fora.

Agora inclusive peguei 2 5600X. Paguei 906 reais neles com cupom de desconto. Tá 1500 nas lojas aqui. Bizarro.


Sim vc precisa enviar a placa de volta. Eu não sei quanto é o frete pra china, mas poxa, algo de 5k, eu mandaria pra receber outra nova zerada. Mesmo q pague 200 de frete.

Agora se a porra da garantia fosse internacional. Se poderia comprar em qualquer lugar e enviar pra empresa aqui mesmo no Brasil. Ai se pode ter certeza q ninguém mais compraria nada aqui. pq além dos impostos, dizem q os importadores sacaneiam geral aqui. País lixo do c***lho. Mesmo q aqui baixe os valores, com o dolar abaixo dos 5 reais, nunca veremos os preços da china.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Bom, alguém q comprou alguma placa de vídeo la fora poderia falar quanto pagou de imposto.
Pq eu tava conversando com uns amigos q compraram RX 580 e passou sem taxa nenhum. 1 ano de uso sem defeitos.




Sim vc precisa enviar a placa de volta. Eu não sei quanto é o frete pra china, mas poxa, algo de 5k, eu mandaria pra receber outra nova zerada. Mesmo q pague 200 de frete.

Agora se a porra da garantia fosse internacional. Se poderia comprar em qualquer lugar e enviar pra empresa aqui mesmo no Brasil. Ai se pode ter certeza q ninguém mais compraria nada aqui. pq além dos impostos, dizem q os importadores sacaneiam geral aqui. País lixo do c***lho. Mesmo q aqui baixe os valores, com o dolar abaixo dos 5 reais, nunca veremos os preços da china.
Custo Brasil é bizarro. Não bota a culpa nas costas de quem cria emprego nesse país não rsrs.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Cara, vcs estão confundindo a nova que queriam implementar com a antiga que é mais antiga que cagar dos 60%, eu inclusive fui taxado naquele monitor em 60% do valor em 2017.
A de agora era taxar compras de qualquer valor, a antiga taxava compras acima de 50 dolares em 60%.

Bicho vc tb tentou passar com um monitor, olha o tamanho desse c***lho e peso. Nunca q ia passar pela alfandega sem pagar o imposto.
Agora todo mundo passa com processadores, ssd, memória, até placa mãe sem pagar imposto. Basta ver os canais do youtube q compram tudo de la.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Bom, alguém q comprou alguma placa de vídeo la fora poderia falar quanto pagou de imposto.
Pq eu tava conversando com uns amigos q compraram RX 580 e passou sem taxa nenhum. 1 ano de uso sem defeitos.




Sim vc precisa enviar a placa de volta. Eu não sei quanto é o frete pra china, mas poxa, algo de 5k, eu mandaria pra receber outra nova zerada. Mesmo q pague 200 de frete.

Agora se a porra da garantia fosse internacional. Se poderia comprar em qualquer lugar e enviar pra empresa aqui mesmo no Brasil. Ai se pode ter certeza q ninguém mais compraria nada aqui. pq além dos impostos, dizem q os importadores sacaneiam geral aqui. País lixo do c***lho. Mesmo q aqui baixe os valores, com o dolar abaixo dos 5 reais, nunca veremos os preços da china.

"Atualmente, as importações por pessoas físicas não podem ultrapassar US$ 3 mil por operação. Até US$ 500, o imposto é simplificado e corresponde a 60% da compra, incluindo o valor do produto e de eventuais taxas de frete e de seguro."
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Mas placa de vídeo corre risco sempre. Eu nunca fui taxado nas RX que já peguei lá fora. Mas sempre soube do risco.

CPU, memória e SSD é de boas. Impossível ser taxado. Esses eu realmente acho muita burrice comprar aqui no BR.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Bicho vc tb tentou passar com um monitor, olha o tamanho desse c***lho e peso. Nunca q ia passar pela alfandega sem pagar o imposto.
Agora todo mundo passa com processadores, ssd, memória, até placa mãe sem pagar imposto. Basta ver os canais do youtube q compram tudo de la.
Coisa pequena blz, placa mãe o cara só deu sorte, nada mais que isso.
Eu comprei processador e memorias para um amigo pelo ali e zero taxas, agora coisa grande é burrice.
E eu sabia que seria taxado no ali com o monitor, não estou criticando isso, só pontuando que tem taxa.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Custo Brasil é bizarro. Não bota a culpa nas costas de quem cria emprego nesse país não rsrs.

Eu não estou falando das grandes lojas q vendem, mas os caras q importam e vendem aqui pra lojas, já metem a faca, fazem leilão pra ver quem paga mais. Eu tava vendo o André comentando isso no canal dele. É uma bizarrice isso daqui.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Eu não estou falando das grandes lojas q vendem, mas os caras q importam e vendem aqui pra lojas, já metem a faca, fazem leilão pra ver quem paga mais. Eu tava vendo o André comentando isso no canal dele. É uma bizarrice isso daqui.
Há monopólio nesse setor. Mas é um setor que também sofre com tributação, com riscos IMENSOS (leis de toda a parte mudam o tempo todo), com dificuldade na formulação dessa tributação, entre mil coisas. Risco Brasil e Custo Brasil tá em tudo pra quem emprega.

Nesse país eu nunca coloco nas costas da iniciativa privada nada de errado que acontece, tirando aquela elite econômica mesmo. Na verdade toda iniciativa que gera qualquer emprego é herói nesse país. O povo odeia e o Estado odeia mais ainda.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
placa de video e placa mae risco de taxar é uns 50%, a questão é que a taxa na maioria das vezes não é em cima do valor real, e sim de um valor bem mais baixo.

PORÉM

existe risco da receita fazer uma fiscalização completa, não aceitar o valor e você se ferrar, incluindo uma multa por declaraçao de valor incorreto. É um risco baixo, mas existe sim.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Peguei uma 1060 3gb e passou sem ser taxado mês passado, ainda continuo invicto lol
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653

"Atualmente, as importações por pessoas físicas não podem ultrapassar US$ 3 mil por operação. Até US$ 500, o imposto é simplificado e corresponde a 60% da compra, incluindo o valor do produto e de eventuais taxas de frete e de seguro."
Fala isso pra quem mora em estados que cobra ICMS na taxação :kratinho
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Peguei uma 1060 3gb e passou sem ser taxado mês passado, ainda continuo invicto lol
A 1060 que comprei a caixa dela é do tamanho de um fósforo, agora essas placas mais caras tipo a 3080 além de pesada pra cacete, são gigantes e com alto risco de ser taxado.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
Inclusive vou pegar hoje um 5600X por 912 reais. Se alguém tiver um cupom ai rs.

esse de 912 é da loja LinC Store? no anúncio tem um cuponzinho pra baixar 10 pratas. Resolvi pagar um pouco mais caro e levar de uma loja com mais avaliações positivas.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
esse de 912 é da loja LinC Store? no anúncio tem um cuponzinho pra baixar 10 pratas. Resolvi pagar um pouco mais caro e levar de uma loja com mais avaliações positivas.
Isso, baixei pra 906. Peguei dois. Um pra mim e outro pro meu sócio. Vou passar o 11400F pra frente, que peguei por fogo no rabo e vontade de trocar minha mobo pq tava sem garantia há mto tempo já.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Amigos estou querendo pegar uma RTX3070 meu PC é o da minha assinatura será que aguenta sem da gargalo?
A fonte será que aguenta também?
Ryzen 5 3500x
DDR4 3000mhz 2X 8GB Adata Spectrix (dual channel)
MSI B450 vdh plus
Fonte Gamemax 650w plus bronze
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Amigos estou querendo pegar uma RTX3070 meu PC é o da minha assinatura será que aguenta sem da gargalo?
A fonte será que aguenta também?
Ryzen 5 3500x
DDR4 3000mhz 2X 8GB Adata Spectrix (dual channel)
MSI B450 vdh plus
Fonte Gamemax 650w plus bronze
Problema do 3500X é só ter 6 threads disponíveis e isso vai dar uma segurada boa na 3070 nos jogos competitivos, gerando até alguns engasgos e eventualmente podendo ter problemas de carregamento de texturas caso vc queira jogar com frames muito altos (só limitar e esses eventuais problemas sumirão caso existam).

Jogo AAA tirando Cyberpunk vai rodar de boas ai. Negócio pode ficar estranho só nos competitivos que cospem 120FPS pra cima.

Nada proibitivo e nada que um Aliexpress não te ajude pra subir pra um 5600X num futuro rs.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Sabe o que me doi?

O valor que comprei a 3070 TI STRIX na Pichau eu comprava hoje uma 3080 STRIX na Pichau, é de cair o cu da bunda mesmo, pta q pariu.

Agora vem o mais absurdo.....

Se eu tivesse jogando games que exigissem da minha 3070TI tudo bem, mas desde quando comprei a placa, tenho jogado somente DOTA2 que já jogava antes, para não mentir, joguei um pouco de SIFU e KENA que exigem mais da VGA, mas joguei muito pouco, então eu poderia MUITO BEM ter esperado alguns meses e comprado essa porra agora....

Agora já era, ficar com a 3070TI e vamos ver se uma 4070/80 valem a pena a troca. Paguei o ágio da mineração e tomei lá legal :facepalm

eu comprei uma 3060ti modelo ruim por 5k e achei um "bom" negócio, pq os preços tinham diminuído e pensei que não ia reduzir mais tão cedo
2 semanas depois os preços despencaram , e hj ta assim:

1653605847907.png


com os mesmos 5k dava pra pegar uma 3070ti :kpalha :kpalha :kpalha :kpalha
vida que segue
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Que placa irada essa 3060. Não sei vcs, mas eu adoro essas placas pequenas. Meu sonho é ter um ITX com uma plaquinha assim. Montar um gabinete com fonte externa.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Sabe o que me doi?

O valor que comprei a 3070 TI STRIX na Pichau eu comprava hoje uma 3080 STRIX na Pichau, é de cair o cu da bunda mesmo, pta q pariu.

Agora vem o mais absurdo.....

Se eu tivesse jogando games que exigissem da minha 3070TI tudo bem, mas desde quando comprei a placa, tenho jogado somente DOTA2 que já jogava antes, para não mentir, joguei um pouco de SIFU e KENA que exigem mais da VGA, mas joguei muito pouco, então eu poderia MUITO BEM ter esperado alguns meses e comprado essa porra agora....

Agora já era, ficar com a 3070TI e vamos ver se uma 4070/80 valem a pena a troca. Paguei o ágio da mineração e tomei lá legal :facepalm
Não pensa assim Mafuusu

Pensa pelo outro lado - você, agora com este pensamento, não vai trocar de placa tão cedo!

Na sua pele eu seguraria sua placa até o momento em que ela não de conta de algum jogo que você realmente queira jogar e mais importante VAI JOGAR.

Trocar antes é jogar dinheiro no lixo.

AQUI - por exemplo - os meus pontos de troca são no lançamento de jogos da serie DIABLO uhauhauhauhuha... ou seja, minha proxima eu compro no lançamento do Diablo IV (assim espero) - o meu outro eu comprei quando começou a falar de Diablo 3 :P - eu só me fudi neste meio tempo por que roubaram meu computador huauhauhuahuha.. mas de boa até o D4 por que acabei parando de jogar D3.
 
Ultima Edição:

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.015
Reações
3.168
Pontos
1.239
Não pensa assim Mafuusu

Pensa pelo outro lado - você, agora com este pensamento, não vai trocar de placa tão cedo!

Na sua pele eu seguraria sua placa até o momento em que ela não de conta de algum jogo que você realmente queira jogar e mais importante VAI JOGAR.

Trocar antes é jogar dinheiro no lixo.

AQUI - por exemplo - os meus pontos de troca são no lançamento de jogos da serie DIABLO uhauhauhauhuha... ou seja, minha proxima eu compro no lançamento do Diablo IV (assim espero) - o meu outro eu comprei quando começou a falar de Diablo 3 :P - eu só me fudi neste meio tempo por que roubaram meu computador huauhauhuahuha.. mas de boa até o D4 por que acabei parando de jogar D3.

sUAHSUhs SIM MANO, é bem isso mesmo, se bobear vou sugar até a ultima gota dessa placa aqui para valer a grana, se bobear eu pulo a série 4xxx pois a 3xxx ainda me atenderia de buenas na resolução que jogo 1440p

Sobre o DIDI, mal vejo a hora de lançar o IV, estou ansioso tbm, não não no hype, pq eu estava no hype pelo D3 e fizeram aquelas cagadas no começo, então hoje eu to com o pé atrás, mas vendo os vídeos, estou gostando bastante
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Vale a pena pagar hoje R$6900,00 em uma RTX 3080 12GB Gigabyte Gaming OC nova?

Tenho receio de não pegar agora e o cenário piorar por alguns fatores:

- Instabilidade do dólar frente a eleições no Brasil e diversas outras coisas lá fora
- Preço da série RTX 4000 vir mais alto devido ao alto preço da atual série no Brasil
- Disponibilidade mundial devido as consequências da pandemia
- Estoque das 4000 no Brasil creio que teremos lá para Fev-Abril do ano que vem apenas

O motivo de eu querer pegar agora:

- Estou sem vga nenhuma no pc, e sem console nenhum para jogar online (PS4 destravado apenas)
- A 3080 12gb é praticamente uma 3080TI e deve durar um bom tempo
- Provavelmente a RTX 4070 que terá o mesmo desempenho deve vir para o Brasil na faixa de 6k tranquilo
- 3 anos de garantia da Gigabyte e o modelo Gaming OC é bem construído com componentes de qualidade, fria bons níveis de ruído

Tenho a opção de pegar um Series X daqui a uns 2 meses por um preço bom até e ficar com ele até o mercado se ajustar (vai saber se vai ajustar mesmo rs)

Estou nesse impasse

(na vdd já peguei a 3080 mas ainda tenho tempo de desistir)
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu estou com um 5600x e não vou trocar tão cedo. Se for preciso trocar eu vou esperar um bom tempo, esses cpus am4 vão ficar de graça no aliexpress quando chegar a nova geração da amd. Aí se um dia precisar pego um 5800x ou algo do tipo.

Esses dias mesmo tinha 5600x por 900 reais, o 5600 por 700 e o 5900x por 1500...

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Vale a pena pagar hoje R$6900,00 em uma RTX 3080 12GB Gigabyte Gaming OC nova?

Tenho receio de não pegar agora e o cenário piorar por alguns fatores:

- Instabilidade do dólar frente a eleições no Brasil e diversas outras coisas lá fora
- Preço da série RTX 4000 vir mais alto devido ao alto preço da atual série no Brasil
- Disponibilidade mundial devido as consequências da pandemia
- Estoque das 4000 no Brasil creio que teremos lá para Fev-Abril do ano que vem apenas

O motivo de eu querer pegar agora:

- Estou sem vga nenhuma no pc, e sem console nenhum para jogar online (PS4 destravado apenas)
- A 3080 12gb é praticamente uma 3080TI e deve durar um bom tempo
- Provavelmente a RTX 4070 que terá o mesmo desempenho deve vir para o Brasil na faixa de 6k tranquilo
- 3 anos de garantia da Gigabyte e o modelo Gaming OC é bem construído com componentes de qualidade, fria bons níveis de ruído

Tenho a opção de pegar um Series X daqui a uns 2 meses por um preço bom até e ficar com ele até o mercado se ajustar (vai saber se vai ajustar mesmo rs)

Estou nesse impasse

(na vdd já peguei a 3080 mas ainda tenho tempo de desistir)
Cara estou nessa mesma dúvida! kkk só que eu tenho uma rtx 3070 aqui. Pensei em tentar vender ela por uns 5k mas ainda teria que por 2k pra pegar a 3080. Sei lá, não sei se vale a pena.
 
Topo Fundo