O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

Willprf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
368
Pontos
774
To com uma RX 580 querendo trocar para GTX 1660.

Esse seria o próximo passo "correto" para quem não quer gastar muito, o que acham?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Galerinha, tô pra pegar uma 2060 normal, só estou em dúvida de qual fabricante pegar.

Tive uma 1060 da EVGA q funcionou uns 3 anos na minha mão e ainda funfa até hoje (vendi para um amigo). Gigabyte eu já tive duas vgas anteriormente que morreram, então quero é distância dessa marca.

Queira algo até umas 2500 pila e que funcionasse por uns bons 3 ou 4 anos.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Como que tá o estoque de 3060ti? Tão disponibilizando em algum horário? Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como que tá o estoque de 3060ti? Tão disponibilizando em algum horário? Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Desde que acabou voltou rapidamente na terabyte e só, que eu saiba. Dei uma olhada aqui e a Pichau ainda não disponibilizou nada de 3060 Ti para vender, mas foi dito nas redes sociais que monitoram estes sites que eles iriam vender ainda semana passada, ou seja, esta semana deverá ter algo da parte deles e parece que será muita coisa, pois tem muito modelo cadastrado. Se está com alguma pressa pode arriscar neles.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Galerinha, tô pra pegar uma 2060 normal, só estou em dúvida de qual fabricante pegar.

Tive uma 1060 da EVGA q funcionou uns 3 anos na minha mão e ainda funfa até hoje (vendi para um amigo). Gigabyte eu já tive duas vgas anteriormente que morreram, então quero é distância dessa marca.

Queira algo até umas 2500 pila e que funcionasse por uns bons 3 ou 4 anos.
Eu tive uma gtx 1070 da zotac e tenho uma rtx 2070 galax.
Nenhum problema com elas. A galax da 3 anos de garantia.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Aqui é disparado a Kabum, quanto mais caro o produto mais caro o frete.

Se uma pena custasse 50 mil reais o frete seria de 2000 com certeza.

Se liga quanto fica pra mandar um Threadripper pra cá

Visualizar anexo 156933
Cara, isso é um absurdo.

Sério, chega a parecer ilegal, isso. Mesmo que logicamente quanto mais caro o produto, mais alto o valor do seguro, não tem como justificar o frete de 1k pra um produto de menos de 1kg e porte pequeno
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.632
Reações
18.297
Pontos
1.084
Desde que acabou voltou rapidamente na terabyte e só, que eu saiba. Dei uma olhada aqui e a Pichau ainda não disponibilizou nada de 3060 Ti para vender, mas foi dito nas redes sociais que monitoram estes sites que eles iriam vender ainda semana passada, ou seja, esta semana deverá ter algo da parte deles e parece que será muita coisa, pois tem muito modelo cadastrado. Se está com alguma pressa pode arriscar neles.
Pena que na Pichau não tem a MSI gaming X
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cara, isso é um absurdo.

Sério, chega a parecer ilegal, isso. Mesmo que logicamente quanto mais caro o produto, mais alto o valor do seguro, não tem como justificar o frete de 1k pra um produto de menos de 1kg e porte pequeno

A Kabum é desonesta demais, isso e outras coisas que eles fazem ou fizeram só reforça esta verdade.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.416
Reações
34.498
Pontos
1.354
A Kabum é desonesta demais, isso e outras coisas que eles fazem ou fizeram só reforça esta verdade.
Não é só kabum não, a terabyte faz isso tb, vc tem que ver a chuva de rage com o frete pro nordeste que eles levam nas lives.
Os caras ficam sem ter o que responder.
Teve uma mina que ficou com tanto ódio deles que doou os 500 reais que ela iria comprar uma peça na loja deles, por que o frete era de 900 reais.
Deu maior rolo, ela pediu o dinheiro de voltar da doação, pq fez isso num momento de raiva, eles ofereçam credito na loja deles no valor da doação e disseram que iriam negociar o frete.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não é só kabum não, a terabyte faz isso tb, vc tem que ver a chuva de rage com o frete pro nordeste que eles levam nas lives.

Frete para o Nordeste não conta. Isso acontece com loja do Grupo B2W também. Os exemplos dos colegas de tópico sim são muito mais convincentes, pois são cidades de RM's no Sul/Sudeste, em que o frete também chega a preços absurdos.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.416
Reações
34.498
Pontos
1.354
Frete para o Nordeste não conta. Isso acontece com loja do Grupo B2W também. Os exemplos dos colegas de tópico sim são muito mais convincentes, pois são cidades de RM's no Sul/Sudeste, em que o frete também chega a preços absurdos.
O @BurntEbony é do sul? Achei que era do nordeste, se for do sul, aí é sacanagem mesmo :klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O @BurntEbony é do sul? Achei que era do nordeste, se for do sul, aí é sacanagem mesmo :klol

Não sei, mas T. Chico é de uma cidade de Minas e dá caro também.

Eu sou de Salvador o frete aqui é dentro da normalidade.

Sem-t-tulo1.png
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.632
Reações
18.297
Pontos
1.084
Não sei, mas T. Chico é de uma cidade de Minas e dá caro também.

Eu sou de Salvador o frete aqui é dentro da normalidade.

Sem-t-tulo1.png
Interior do Mato Grosso do Sul, calculei o frete com uma 2080TI de 10K deu mais de 100 reias, pega ela que o valor vai passar desse da 3070 que você usou.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
10.874
Pontos
753
To com uma RX 580 querendo trocar para GTX 1660.

Esse seria o próximo passo "correto" para quem não quer gastar muito, o que acham?

esse aí não é upgrade nenhum.
praticamente 6 por meia dúzia.
a não ser que vc queira uma nvidia.
rtx 2060 já começa a ficar interessante.

Galerinha, tô pra pegar uma 2060 normal, só estou em dúvida de qual fabricante pegar.

Tive uma 1060 da EVGA q funcionou uns 3 anos na minha mão e ainda funfa até hoje (vendi para um amigo). Gigabyte eu já tive duas vgas anteriormente que morreram, então quero é distância dessa marca.

Queira algo até umas 2500 pila e que funcionasse por uns bons 3 ou 4 anos.

tem que ver qual modelo vc vai achar pra vender mano.
asus tuf de 2 fans: modelo mini, muito ruim, esquenta demais.
gigaplastico: plastico everywhere.
galax = aceitável.

se interessar por algum diz aí que eu dou uma pesquisada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Interior do Mato Grosso do Sul, calculei o frete com uma 2080TI de 10K deu mais de 100 reias, pega ela que o valor vai passar desse da 3070 que você usou.

Dá por volta de 110 reais. Eu não acho caro sinceramente. Não dá para exigir da Kabum e outras do tipo fretes praticados por lojas como Magalu, Grupo B2W, nem coloco a Amazon aqui porque é covardia. Lojas menores como E-Facil, Compra-Certa, lojas de marcas como Brastemp etc. também cobram valores elevados no frete para cidades do Nordeste. Isso é resultado de um país sem infraestrutura como o nosso.

Agora, quando o valor chega a patamares absurdos como informados aqui aí sim cabe a crítica porque você não resolve o problema simplesmente colocando uma barreira ao consumidor para que ele desista da compra cobrando um valor absurdo pelo frete. Isso é mau-caratismo do empresário, seja ele qual for.
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Galerinha, tô pra pegar uma 2060 normal, só estou em dúvida de qual fabricante pegar.

Tive uma 1060 da EVGA q funcionou uns 3 anos na minha mão e ainda funfa até hoje (vendi para um amigo). Gigabyte eu já tive duas vgas anteriormente que morreram, então quero é distância dessa marca.

Queira algo até umas 2500 pila e que funcionasse por uns bons 3 ou 4 anos.
Man, eu tava de olho numa 2060 tb, já chegou a 1.900, mas agora subiu MUITO o preço! Fim de ano, Natal... Deve ter influenciado. Por 2.500 eu já vi até 2060 Super. Se tiver paciência, melhor esperar um pouco passar essa fase pra ver como vai ficar e quem sabe as 3060 vêm aí nessa faixa de preço, já q a 3060 Ti teve preço de 3K... Sonhar não custa nada! Hehe...
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Galera, dedo coçando pra pegar aquela 3070 da zotac, por 5.1k.. Tô com uma 2070 super! Espero ano que vem ou mando agora mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.865
Pontos
1.484
Galera, dedo coçando pra pegar aquela 3070 da zotac, por 5.1k.. Tô com uma 2070 super! Espero ano que vem ou mando agora mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

reza a lenda que estão vindo estoques maiores daqui a pouco de RTX.

E o dolar está baixando.

Eu não vou comprar placa esse ano não, quero uma 3060 ti, mas vou esperar mais alguns meses.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.843
Reações
31.771
Pontos
1.344
problema que "não se importar" com RT é problemático.
RT é aquele tipo de coisa que com o passar dos anos vai ficar cada vez mais onipresente nos games.
Hoje é opcional.
Daqui uns 3 anos vc vai ter no mínimo no "low". Pq nem desabilita vai conseguir.

Isso é igual aquele recurso de sombras 10 anos atrás que esqueci o nome agora.
Ninguem ligava no inicio e pesava pra cacete.
2 anos dpois todo santo jogo tinha e desabilitar era impossivel. Melhor hipótese da pra deixar no low.


Mas vale a pena ficar de olho na parte High End da AMD. Pq ae vc compensa os problemas com pura força bruta.
AInda mais se o preço vier bom.


Mas sinceramente quem ta gastando 2500+ numa placa de video.
Não acho que valha a pena ficar em nada inferior a uma 3060TI.
È muito dinheiro e tem que fazer valer a pena pq a porta de entrada ta muito cara ainda.

Quem quer economizar ou deu m* e tem que comprar uma urgente fica na geração 1000 ou 2000 da nvidia, o que for +barato.
Ja ocorreu de eu ter uma placa quebrando 1 ano antes do esperado e eu ter que me virar com uma placa mega ruim.

Foi um ano bem complicado pra mim como gamer pq tive que ignorar muito jogo.
Fui anotando e fiz a festa quando peguei minha 760ti que ta até hoje funcionando e rodando games aqui de tão foda que ela é. (Apesar que ela quebro 3 meses atrás e o conserto pra evitar dor de cabeça colocamos em 75% da potencia, logo ela hoje ta sem 1 braço ^^).
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Galera, dedo coçando pra pegar aquela 3070 da zotac, por 5.1k.. Tô com uma 2070 super! Espero ano que vem ou mando agora mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que é isso cara. Teve várias vezes esta semana o modelo da Zotac por 4550. Várias vezes apareceu modelo de 4700, 4800, até mesmo na Terabyte. Não faz isso não. Este preço é de 3080. Se você não se importa muito com RTX e DLSS pode ir na 6800 também, mas ainda vejo as RTX como um pacote mais completo. Sem falar das 3060 Ti que tem tudo para aparecer na Pichau nalgum momento nos próximos dias.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
So nesse? Essa porcaria so serve pra isso mesmo,ter motivos pra pesar jogos e vender placas caras.

Pelos vídeos do Cyberpunk parece que não é todo jogo. No Metro também fica bem bacanudo. Tem outros também que a diferença é bacana confere mais realismo gráfico.

É normal essa variação, pois é uma tecnologia recém lançada e gosto dela no geral, mas temos alguns riscos que podem estragar tudo se as empresas não souberem lidar com suas ânsias por capitalizar em cima.
 
Topo Fundo