O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
''This is near-final code, but CDPR has been working on bug fixes, tuning, and optimization for the past couple of weeks. AMD and Nvidia are also working on driver improvements, and the preview copy includes Denuvo protection. That could impact CPU performance in particular, which is why this is a preview of how the game runs. ''

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Para mim o desempenho do jogo está dentro do esperado, na verdade esperava menos que isso. Quem falava que o jogo sairia bem otimizado é quem não sabe nada do histórico da CDPR. Eles são péssimos em otimizar jogos.

Voltando. Não vi desempenho ruim aí não e acho que a melhora que a Nvidia prometeu será em RT, podem esperar. Se houver ganho de FPS sem RT será bem pequeno, no máximo 5%.
Também não vi nada fora do esperado. Tinha gente com expectativa de rodar o jogo com tudo no talo a 60 fps?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Voltando sobre os preços. Comecem a incluir a terabyte em suas buscas por modelos. O melhor valor de 3060 Ti foi com eles e agora as 3070 de lá, no geral, estão mais baratas do que as da Kabum. O único problema da Tera é não ter cupom, mas hoje mesmo eu tentei inserir um cupom numa simulação de compra na Kabum e eles não tinham habilitado, ou seja, fica elas por elas e aí a Tera leva vantagem.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
French website Cowcotland, which is usually well oriented in the AIB’s supply channels, claims that the global GPU supply is also affected by a lack of GDDR6 memory.

AMD Radeon RX 6000 and NVIDIA GeForce RTX 30 supply not to improve until February?
AMD-Radeon-RX-6800-XT-PCB-Memory-1200x280.jpg


According to the report, NVIDIA and AMD may have trouble keeping up with the demand for its new graphics cards till at least February. While AMD has not made any public statements in regard to their supply situation, NVIDIA has repeatedly confirmed that global shortages of wafers, substrate, and components are affecting the availability of the Ampere graphics cards.

NVIDIA had not mentioned the memory supply problem before, however, it was something that we have heard about, even before the RTX 3070 graphics cards were released. Naturally the higher the capacity on the new GeForce models, the harder it is for a manufacturer to supply the chips to board partners.

According to our sources, it will take weeks for the situation to return to normal, which means that the availability of all models will not improve until February, even by blocking the release of some models (such as the 6900XT Custom) […]
— Aurélien LAGNY, Cowcotland
Graphics card makers often sell GPUs and memory modules together in bulk. Those are offered a lower price and are guaranteed to meet the specifications. Naturally, most AIBs tend to use this method supply. However, in this case, since there are fewer GDDR6 modules to supply, the GPU supply is also affected.

It is worth noting that GeForce RTX 3090 and RTX 3080 cards use GDDR6X memory, which Cowcotland claims to be ‘less impacted’ by the shortage. The GDDR6 supply issues are more likely to affect RTX 3070 and RTX 3060 Ti models which rely on this memory standard. Unfortunately, it will also affect all Radeon RX 6000 models, which use GDDR6 exclusively, and the previous generation of graphics cards from both manufacturers.

Source: Cowcotland
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Lembro que um user comentou, que aqui no fórum tinha um meme que era tipo "SUA PLACA É ROUBADA DESGRAÇADO",
será que esta news abaixo se aplica a isso? :kpensa:kbeca


2.2 Million Yuan Worth of MSI GeForce RTX 3090 Graphics Cards Stolen From China Factory


In a rather bizarre event, about 40 cargo units containing NVIDIA’s top-end GeForce RTX 3090 graphics cards were stolen from an MSI factory in China. The total worth of these cards comes up to 2.2 million Yuan or US$336.5K.
MSI Chinese mainland factory was stolen, stolen 40 boxes RTX3090, the total value of 2200000RMB ……
MSI has been officially announced and informed to the police ,Reward of 100000 RMB for reporting effective information. pic.twitter.com/JWw8hOMioG
— 夕惕若厉 (@GoFlying8) December 7, 2020
MSI has admitted the theft and the matter has been reported to the police, with a reward of 100K Yuan set aside for anyone who provides useful information regarding the theft.
The total number of cards stolen is said to be close to 200 with each card priced at 11,999 Yuan at retail. Considering how hard it’d be to sneak out with forty boxes full of brand new hardware, it’d be fair to say that this is an inside job.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Para mim o desempenho do jogo está dentro do esperado, na verdade esperava menos que isso. Quem falava que o jogo sairia bem otimizado é quem não sabe nada do histórico da CDPR. Eles são péssimos em otimizar jogos.

Voltando. Não vi desempenho ruim aí não e acho que a melhora que a Nvidia prometeu será em RT, podem esperar. Se houver ganho de FPS sem RT será bem pequeno, no máximo 5%.

Lembro bem quando eu já estava no final do witcher 3 e numa atualização o jogo deu um salto monstruoso de performance, quase recomecei haha
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.896
Reações
40.625
Pontos
1.444
Lembro que um user comentou, que aqui no fórum tinha um meme que era tipo "SUA PLACA É ROUBADA DESGRAÇADO",
será que esta news abaixo se aplica a isso? :kpensa:kbeca


2.2 Million Yuan Worth of MSI GeForce RTX 3090 Graphics Cards Stolen From China Factory


In a rather bizarre event, about 40 cargo units containing NVIDIA’s top-end GeForce RTX 3090 graphics cards were stolen from an MSI factory in China. The total worth of these cards comes up to 2.2 million Yuan or US$336.5K.

MSI has admitted the theft and the matter has been reported to the police, with a reward of 100K Yuan set aside for anyone who provides useful information regarding the theft.
The total number of cards stolen is said to be close to 200 with each card priced at 11,999 Yuan at retail. Considering how hard it’d be to sneak out with forty boxes full of brand new hardware, it’d be fair to say that this is an inside job.

330 mil dólares de 3090?


Ah, só 3 placas....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Para mim o desempenho do jogo está dentro do esperado, na verdade esperava menos que isso. Quem falava que o jogo sairia bem otimizado é quem não sabe nada do histórico da CDPR. Eles são péssimos em otimizar jogos.

Voltando. Não vi desempenho ruim aí não e acho que a melhora que a Nvidia prometeu será em RT, podem esperar. Se houver ganho de FPS sem RT será bem pequeno, no máximo 5%.


Cyberpunk 2077 vai receber grande update de 43 GB após lançamento
Instalação inicial do jogo requer 70 GB nos PCs e consoles
POR MARIELA CANCELIER 07/12/2020 10:57REPORTAR ERRO
Cyberpunk 2077 está quase chegando oficialmente, faltam apenas três dias para que um dos games mais aguardados do ano seja finalmente lançado após diversos adiamentos. Contudo, parece que a CD Projekt Red tem mais uma surpresa para os jogadores: um grande update será liberado logo após a estreia do jogo. De acordo com informações de usuários do Twitter, uma atualização de 43 GB está a caminho.
O jogo será lançado oficialmente no dia 10 de dezembro, e requer um espaço de 70 GB para ser instalado no PC ou consoles. Esse tamanho de arquivo é referente apenas ao conteúdo de lançamento, que deverá ser seguido por mais 43,5 GB logo de cara. O YouTuber "DreamcastGuy", que já está com uma cópia de Cyberpunk 2077, publicou em sua rede social uma imagem que mostra a mensagem de update.





Nas respostas à publicação, o Gerente de Relações Públicas da CD Projekt Red Fabian Mario Dohla confirma que haverá uma adição: "É um update mas - twist engraçado - não é o update que teremos no lançamento".

Com isso, você vai precisar de ao menos 113 GB disponíveis para instalar e jogar Cyberpunk 2077 nos primeiros dias. O primeiro patch ocupará mais do que a metade do espaço da própria instalação, algo bem diferente para um jogo dessa proporção. Com certeza o tempo para atualização do jogo irá afetar usuários com uma conexão mais lenta.

- Continua após a publicidade -
De qualquer forma, Cyberpunk 2077 não é o maior jogo em questão de ocupação de espaço. A Rockstar recomendou que a instalação de Red Dead Redemption II, por exemplo, precisaria de 150 GB livres no PC e PlayStation 4. Já o último Call of Duty: Black Ops Cold War conseguiu ultrapassar a barreira do "pesado" ocupando incríveis 250 GB no lançamento.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
pelo menos pra full hd até que não tá tão ruim, 2060 é pouca coisa acima da 1070 (acho que ela é igual a 1070 ti), e tá fazendo 54 frames no ultra.
Tbm estou otimista, ouvi falar que tem denuvo(pra evitar vazamentos) e que vão liberar um patch de mais de 40gb no dia 1(fora os drivers da própria GPU), então pode ser que tenha alguma otimização aí no meio, sem falar que é sempre possível desativar efeitos gráficos demasiadamente pesados com pouco impacto visual, garantindo mais alguns quadros.

oremos
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.867
Pontos
1.484
Tbm estou otimista, ouvi falar que tem denuvo(pra evitar vazamentos) e que vão liberar um patch de mais de 40gb no dia 1(fora os drivers da própria GPU), então pode ser que tenha alguma otimização aí no meio, sem falar que é sempre possível desativar efeitos gráficos demasiadamente pesados com pouco impacto visual, garantindo mais alguns quadros.

oremos

se for igual o RDR2, vai dar pra ganhar muito FPS otimizando as settings sem perder quase nada de gráfico.
 
Ultima Edição:

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Lembro bem quando eu já estava no final do witcher 3 e numa atualização o jogo deu um salto monstruoso de performance, quase recomecei haha
Mais um motivo pra eu continuar a não jogar jogo no lançamento. Mas o motivo número 1 é ó... PREÇO!!! HAHAHA... Eu sempre espero uns 3 anos, daí o jogo fica R$19,87 numa promo e eu compro!!! HAHAHAHA....

Eu me sinto um esquisitão por não ter nenhuma expectativa pra Cyberpunk 2077, enquanto que para o pessoal parece que vai ser o próximo GTA.

:klol:klol:klol
IDEM! Eu não sei nem do que se trata jogo, se é ação, RPG, mundo aberto... Só sei q tem o Keanu Reeves!!! HAHAHA... :klol
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Queria entender a lógica de aparecer trocentas rtx 3070 ao mesmo tempo que não aparece nenhuma 3080.

157269

E contando...

Esses tempos teve essa 3070 sendo boletada a rodo, sei que nem todos pagam os boletos gerados, mas se a loja permitiu esses lances, é pq conseguiria entregar de fato essa quantidade.

157271
.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.580
Reações
16.496
Pontos
553
Qdo falaram que cyberpunk iria ser primeira pessoa, eu dei uma broxada descomunal...

Imagine the witcher 3, GTA, rdr2 em primeira pessoa, a m**** que seria...
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Qdo falaram que cyberpunk iria ser primeira pessoa, eu dei uma broxada descomunal...

Imagine the witcher 3, GTA, rdr2 em primeira pessoa, a m**** que seria...

Imagina então Half-Life, Bioshock, P.T., Far Cry, F.E.A.R, Portal, Metro, Mirror's Edge, Left 4 Dead, Minecraft, Titanfall, Battlefield, What Remains of Edith Finch, Wolfenstein, Rainbow Six, Counter Strike, Gones Home, Soma, The Witness, Crysis entre vários outros em primeira pessoa, imagina a m**** que seria esses jogos em terceira pessoa!!!

Ao menos na minha visão, isso NUNCA foi determinante pra julgar se um jogo é bom ou ruim, se a dev julgou necessário ser primeira pessoa pela proposta do jogo, ninguém melhor que ela pra decidir isso.

.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A dúvida é mais pelo preço! Hehehe Se vale a pena... Falaram que já teve zotac a 4700


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hoje mesmo teve, mas aí fica por sua conta, o que não dá é pagar 5100, 5200 etc.

Queria entender a lógica de aparecer trocentas rtx 3070 ao mesmo tempo que não aparece nenhuma 3080.

Visualizar anexo 157269

E contando...

Esses tempos teve essa 3070 sendo boletada a rodo, sei que nem todos pagam os boletos gerados, mas se a loja permitiu esses lances, é pq conseguiria entregar de fato essa quantidade.

Visualizar anexo 157271
.

Acontece que o público dessa placa aqui no Br não está disposto a se submeter a pagar valores absurdos na 3070 como na 3080. Aí as lojas ficam tirando de estoque e voltando com preços 5% maiores, ou 5% menores. Pura, pura pilantragem. É só isso que tem acontecido neste caso. Ajuda a contribuir para este cenário o lançamento das 3060 Ti e até mesmo as RX que chamaram mais a atenção de um público que poderia ir nas 3070. Até eu me encaixo nesta situação de certa maneira, estive para comprar uma 3070, mas desisti depois de ver e rever análises. É tiro no pé demais ir nela, principalmente aqui no Brasil com estes preços loucos. Eu só não me volto para a 3060 Ti por saber que ela não terá waterblock já que a própria 3070 mal tem, mas caso tivesse perspectiva disso eu iria preferir a 3060 Ti também.

Passei a focar na própria 3080, mesmo estando absurdamente mais cara do que a 3070 e as Rx 6800. Tem vários problemas nas AMD Radeon se analisarmos sob o ângulo do DLSS e RT para eu me decidir por elas.
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Tem que ser muito trouxa pra comprar, na boa. Nem jogo tem pra jogar ainda naquela desgraça

Nem no PS5 tive coragem de dar quase 5k ainda

Early adopter de console sempre se lasca

Ahh velho sei lá, comprei o PS4, Xbox One, Wii U tudo no lançamento e não tive nenhum problema com eles no decorrer do tempo. Early Adopter se lasca se não tiver garantia, aqui pelo meu cartão de crédito ganhei mais um ano de garantia, ou seja, tenho dois anos de garantia no PS5 por míseros 4200 reais, console que por sinal estou adorando, superou minhas expectativas.

Igual placa de vídeo também, quem vai esperar lançar uma revisão nova pra não ser Early Adopter?

.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Qdo falaram que cyberpunk iria ser primeira pessoa, eu dei uma broxada descomunal...

Imagine the witcher 3, GTA, rdr2 em primeira pessoa, a m**** que seria...

pra ,min tanto faz! Adoro jogos como Fallout, Skyrin,The Outer Worlds, são jogos com imersão fodas! Primeira pessoa te da outra visão dos games! Cada jogo tem seu estilo, uns foram feitos pra ser em 1 pessoas e outros em 3 pessoa.

Eu jogo tudo q é tipo de jogo em tudo q é tipo de perspectiva. Me considero um gamer completo!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ahh velho sei lá, comprei o PS4, Xbox One, Wii U tudo no lançamento e não tive nenhum problema com eles no decorrer do tempo. Early Adopter se lasca se não tiver garantia, aqui pelo meu cartão de crédito ganhei mais um ano de garantia, ou seja, tenho dois anos de garantia no PS5 por míseros 4200 reais, console que por sinal estou adorando, superou minhas expectativas.

Igual placa de vídeo também, quem vai esperar lançar uma revisão nova pra não ser Early Adopter?

.
Sim, é um bom ponto, mas isso falando de PS5 que já tem algo interessante pra jogar

Como tenho uma RTX3080, não tem absolutamente nenhum motivo pra gastar 5k num console agora. Nem pra minha mina, já que joga com uma galera sem grana, então ninguém deverá fazer esse up antes de 2022 hahaha
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Tem que ser muito trouxa pra comprar, na boa. Nem jogo tem pra jogar ainda naquela desgraça

Nem no PS5 tive coragem de dar quase 5k ainda

Early adopter de console sempre se lasca
vish mano , de vga tbm , só muda a conveniência.....aliás é a história do comprar quem quer afinal
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Sim, é um bom ponto, mas isso falando de PS5 que já tem algo interessante pra jogar

Como tenho uma RTX3080, não tem absolutamente nenhum motivo pra gastar 5k num console agora. Nem pra minha mina, já que joga com uma galera sem grana, então ninguém deverá fazer esse up antes de 2022 hahaha

Pior que 5k no PS5 "agora" é sonho de muita gente, quem quiser comprar PS5 hoje terá que pagar bem mais caro, em proporção chega a ser pior do que comprar a 3080 hoje com ela em falta, tem anúncios bizarros de PS5 beirando 10k reais.

Tem um vídeo até de um cara que tentou trazer por toda lei o PS5 do Paraguai e não conseguiu, as lojas que tinham estoques estavam cobrando 1300 dólares pra cima. rs


.
 
Topo Fundo