O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.474
Pontos
453
Para os que estão esperando a RTX 3080 Ti ou Super, a NVIDIA lançou um novo modelo mais potente no lugar :ksafado
O preço cabe no bolso de todos :viraolho


While we have all been awaiting news on the high-end GeForce RTX 3080 Ti, NVIDIA announced a new entry-level SKU: the GT 1010.
It has been a while since we have heard about a new 10 series graphics card, but it seems that NVIDIA is finally replacing its ancient GT 710 SKU. The GT 710 is based on Kepler GK208 GPU, the card was originally released in January 2016. Nearly five years later, NVIDIA has a new entry-level SKU called GT 1010, likely to replace the former.




Vai chegar aqui na casa dos 1k..... rsrs
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Instalei tudo e botei o PC pra rodar...
Testei o Cyberpunk. A performance tá MUITO melhor que antes. Com RT no ultra em 1080p nao baixa de 65fps na pior das hipóteses.
Devia ter alguma coisa errada antes, pois é difícil de crer que o 10700k é tão melhor que o 8700k assim.
Tá certo que agora tô com um NVME e tbm uma versão da 3070 mais robusta. Mas tá dando uma diferença de mais de 15fps pra antes com RT ativado e DLSS.
dd7540b2dbd3f973a854e4eede2ab0de.jpg


Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Instalei tudo e botei o PC pra rodar...
Testei o Cyberpunk. A performance tá MUITO melhor que antes. Com RT no ultra em 1080p nao baixa de 65fps na pior das hipóteses.
Devia ter alguma coisa errada antes, pois é difícil de crer que o 10700k é tão melhor que o 8700k assim.
Tá certo que agora tô com um NVME e tbm uma versão da 3070 mais robusta. Mas tá dando uma diferença de mais de 15fps pra antes com RT ativado e DLSS.
dd7540b2dbd3f973a854e4eede2ab0de.jpg


Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk
Eita, cara. Esse teu setup me chamou atenção o air cooler. Qual é esse que tem um cooler mais estreito que o outro? Você consegue fechar a lateral do gabinete?
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Eita, cara. Esse teu setup me chamou atenção o air cooler. Qual é esse que tem um cooler mais estreito que o outro? Você consegue fechar a lateral do gabinete?
Esse é o Scythe Fuma 2, comprei tem uns 4 meses. É um dos melhores cxb do mercado. Agora tá quase impossível de achar.
Fecha de boa. Na foto não dá pra ver mas tem um espaço legal sobrando.

Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Esse é o Scythe Fuma 2, comprei tem uns 4 meses. É um dos melhores cxb do mercado. Agora tá quase impossível de achar.
Fecha de boa. Na foto não dá pra ver mas tem um espaço legal sobrando.

Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk
Sei que é off-topic, mas só uma última pergunta. As temperaturas estão boas (com o 10700 a 4.9ghz)? Eu tenho um h115i há 4 anos, mas estou pensando em trocar por air cooler. Sem mexer na voltagem, meu 5900x estava atingindo picos de 80 em jogos (só com undervolt offset - 0.100 é que fica em 70 baixo ou menos).
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.684
Pontos
1.444
Para os que estão esperando a RTX 3080 Ti ou Super, a NVIDIA lançou um novo modelo mais potente no lugar :ksafado
O preço cabe no bolso de todos :viraolho


While we have all been awaiting news on the high-end GeForce RTX 3080 Ti, NVIDIA announced a new entry-level SKU: the GT 1010.
It has been a while since we have heard about a new 10 series graphics card, but it seems that NVIDIA is finally replacing its ancient GT 710 SKU. The GT 710 is based on Kepler GK208 GPU, the card was originally released in January 2016. Nearly five years later, NVIDIA has a new entry-level SKU called GT 1010, likely to replace the former.



A linha de entrada da Nvidia é vergonhosa. Essas 710/1010 são "até" compreensíveis pois só servem pra dar vídeo mesmo, mas da linha "gamer" as 1650 super mesmo, plaquinha fraca demais consegue ser mais fraca que uma 570 de 4 anos atrás da AMD. Um absurdo vender uma plaquinha dessa por quase 200 dolares, e aqui no BR galera pagando mais de 1k nela...
Eu acho muito mais CxB pegar um Vega 8 (3200 ou 3400g com dual channel) ou importar uma 570 do Ali mesmo.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
A linha de entrada da Nvidia é vergonhosa. Essas 710/1010 são "até" compreensíveis pois só servem pra dar vídeo mesmo, mas da linha "gamer" as 1650 super mesmo, plaquinha fraca demais consegue ser mais fraca que uma 570 de 4 anos atrás da AMD. Um absurdo vender uma plaquinha dessa por quase 200 dolares, e aqui no BR galera pagando mais de 1k nela...
Eu acho muito mais CxB pegar um Vega 8 (3200 ou 3400g com dual channel) ou importar uma 570 do Ali mesmo.

A GTX 1650 Super já é difícil de encontrar por menos de R$ 1600,00, e já tem muitos vendendo acima de R2000,00 :lolwtf


Kyyr92.jpg
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Sei que é off-topic, mas só uma última pergunta. As temperaturas estão boas (com o 10700 a 4.9ghz)? Eu tenho um h115i há 4 anos, mas estou pensando em trocar por air cooler. Sem mexer na voltagem, meu 5900x estava atingindo picos de 80 em jogos (só com undervolt offset - 0.100 é que fica em 70 baixo ou menos).
Eu moro no RJ e aqui tá fazendo um calor infernal (ontem a noite quando estava testando over + estabilidade, tava batendo 35 graus).

Eu uso o Rog Realbench pra testar, ele usa um cenário mais ou menos real de tratamento de imagem e com estresse absurdo com AVX etc, então se ficar estável ali eu sei que vai estar em qualquer lugar.

Tentei deixar em 5ghz mas aparentemente só pegava com 1.35v, vou testar melhor depois pq meu LLC tava dando muito Vdroop.

O que eu consegui de melhor foi deixar 4.9ghz com 1.28v e LLC nível 5.
Temperatura batendo 88-90 max no Realbench mas esse é um cenário absurdo, manteve estável em 87-88. Acredito que quando a pasta térmica ficar curada deve estabilizar em 85-86.
No Cyberpunk tava 59-60 graus pra vc ter uma ideia.
Pra esse calor achei excelente, com uns ajustes finos talvez eu consiga manter 5ghz em todos os cores.
Ou deixo um perfil de 5.1 GHz pra usar no inverno kkk


Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu de vez em quando apareço nesse tópico pra perguntar o que a galera tá jogando. Maioria discute a escassez, ou o hardware em si, mas eu curto saber dos games. Pra quem já ta com uma RTX 30xx, que jogo estão jogando/zeraram recentemente?

Hoje zerei Deliver Us the Moon novamente com minha 3080, depois de ter zerado em FullHD médio ano passado com minha 1060 guerreira. Também tô com um monitor ultrawide agora 144hz, e adicionado ao Raytracing desse jogo e DLSS, a experiência ficou em outro nível.

O jogo é excelente em termos de ambientação e história, mas os gráficos também são muito lindos em vários pontos.

Algumas SSs:
Deliver-Us-The-Moon-16-01-2021-10-45-57.png


Deliver-Us-The-Moon-16-01-2021-10-47-58.png


Deliver-Us-The-Moon-16-01-2021-11-48-59.png


Deliver-Us-The-Moon-16-01-2021-14-52-14.png
Agora to baixando Gears 4 no Gamepass. Foi foda liberar 133gb no meu ssd de 500gb em. Vai ser zerar e deletar essa monstruosidade :klol
Eu testei o Ray-Tracing nesse jogo e não notei diferença.

Alternei entre o low-med-high e nada.

:klol
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Tem 3060ti custando o mesmo preço de uma 3070... Chega a ser bizarro.
Eu tava olhando ontem e é mandei um f**a-se. Tava quase cancelando a encomenda do meu violão pra pegar uma VGA pra poder finalizar o PC, mas depois da putaria que eu vi ontem os preços da 3060Ti com preço de 3070 e 3080 custando mais de 7 pau em modelos b*sta, decidi que vou usar uma GT210 que tenho guardada aqui. :brbr
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Eu tava olhando ontem e é mandei um f**a-se. Tava quase cancelando a encomenda do meu violão pra pegar uma VGA pra poder finalizar o PC, mas depois da putaria que eu vi ontem os preços da 3060Ti com preço de 3070 e 3080 custando mais de 7 pau em modelos b*sta, decidi que vou usar uma GT210 que tenho guardada aqui. :brbr
Meu amigo tinha essa GT210 aí, eu dei a minha GTX 1070ti de presente pra ele.

Não me peça nenhuma placa de video, a mão da caridade se fechou na pandemia :coolface
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Eu moro no RJ e aqui tá fazendo um calor infernal (ontem a noite quando estava testando over + estabilidade, tava batendo 35 graus).

Eu uso o Rog Realbench pra testar, ele usa um cenário mais ou menos real de tratamento de imagem e com estresse absurdo com AVX etc, então se ficar estável ali eu sei que vai estar em qualquer lugar.

Tentei deixar em 5ghz mas aparentemente só pegava com 1.35v, vou testar melhor depois pq meu LLC tava dando muito Vdroop.

O que eu consegui de melhor foi deixar 4.9ghz com 1.28v e LLC nível 5.
Temperatura batendo 88-90 max no Realbench mas esse é um cenário absurdo, manteve estável em 87-88. Acredito que quando a pasta térmica ficar curada deve estabilizar em 85-86.
No Cyberpunk tava 59-60 graus pra vc ter uma ideia.
Pra esse calor achei excelente, com uns ajustes finos talvez eu consiga manter 5ghz em todos os cores.
Ou deixo um perfil de 5.1 GHz pra usar no inverno kkk


Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk
Valeu! Muito obrigado pelas informações! Realmente parece ser um bom air cooler.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Eu tava olhando ontem e é mandei um f**a-se. Tava quase cancelando a encomenda do meu violão pra pegar uma VGA pra poder finalizar o PC, mas depois da putaria que eu vi ontem os preços da 3060Ti com preço de 3070 e 3080 custando mais de 7 pau em modelos b*sta, decidi que vou usar uma GT210 que tenho guardada aqui. :brbr

Tamujunto, a minha tá aqui firme e forte.

165356
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Meu amigo tinha essa GT210 aí, eu dei a minha GTX 1070ti de presente pra ele.

Não me peça nenhuma placa de video, a mão da caridade se fechou na pandemia :coolface
Eu tenho uma amiga que me daria até uma 3090 se possível, mas infelizmente ela não tem condições. Ela pelo visto é uma versão feminina sua. :kfeliz:kfeliz
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Contar um caso aqui pra vcs, sou uploader no BJ Share, esses dias até dei um convite pro @wtsds, meu PC fica ligado direto sem desligar pra nada, nadinha mesmo, atualmente estou com 182TB de upload e contando, isso sem ganhar nem um centavo claro. rs

Captura-de-tela-2021-01-18-165715.png



Mas tá, esses dias estava num vídeo e me deparei com um cara comentando sobre o lado negativo pra nós gamers nessa alta do Etherum, daí fui viajar (e ainda estou fora) e deixei lá com certa facilidade o PC processando a moeda, galera em dois dias caiu 100 reais na minha conta e com 20h depois desse valor, já tem 55 reais. Fiz a transferência da carteira pra minha conta e caiu hoje, de 110 reais foi cobrado 9 reais de taxa da carteira. Usando a carteira da NovaDAX e é 100% seguro.


Captura-de-tela-2021-01-17-005131.png

Captura-de-tela-2021-01-17-005304.png



No dia que comecei a RTX 3080 estava rendendo 1100 reais por mês (valor estimado) mas a moeda oscila bem e tá rendendo em torno de mil reais por 30 dias corridos na minha placa, lembrando que o valor acumula e pode negociar a moeda quando bem entender, pode por exemplo processar a moeda enquanto está trabalhando somente e ir acumulando.

A configuração aqui tá assim, a velocidade da vram nesse tipo de cálculo conta mais!!!

2021-01-18-1.png



Enfim, acho justo quem quiser criticar pq a mineração em si é o câncer da plataforma de fato, mas no meu caso que estou fazendo com minha placa somente (não estou com rig de 80 gpus rs), creio que não esteja causando mal algum. rs

Pra quem está imaginando quanto isso gasta deixar ligado o dia inteiro, no meu caso está consumindo 9kw/h por dia, tenho medidor aqui.

Então é isso aí, quem quiser fazer uma grana com sua gpu fica a dica, é um valor pequeno por dia mas no acúmulo de um mês dá 15% o valor que paguei na placa, ahh não ser que a moeda sofra uma queda brusca.

A curiosidade veio após o ser aqui falar isso...




165366


Resumindo, "Enfim, a hipocrisia"...enquanto a moeda estiver em alta (só ver gráfico acima o quanto valorizou) e estiver fora de casa, deixarei farmando a moeda e boa. Pra quem tem medo da placa dar problema, se não engano na 980ti eu usei por meses e nunca deu problema, só ficar de olho na temperatura, aqui estou monitorando meu pc pelo teamviewr enquanto estou fora, se alguém quiser tentar a sorte manda um mp q dou as dicas pq aqui nem é lugar de comentar isso.

abs


.

 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.131
Reações
8.124
Pontos
453
Mas tá, esses dias estava num vídeo e me deparei com um cara comentando sobre o lado negativo pra nós gamers nessa alta do Etherum, daí fui viajar (e ainda estou fora) e deixei lá com certa facilidade o PC processando a moeda, galera em dois dias caiu 100 reais na minha conta e com 20h depois desse valor, já tem 55 reais. Fiz a transferência da carteira pra minha conta e caiu hoje, de 110 reais foi cobrado 9 reais de taxa da carteira. Usando a carteira da NovaDAX e é 100% seguro.
O principal problema de minerar aqui no Brasil sempre foi o valor da conta de luz, depois vem o preço das placas e o calor.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Contar um caso aqui pra vcs, sou uploader no BJ Share, esses dias até dei um convite pro @wtsds, meu PC fica ligado direto sem desligar pra nada, nadinha mesmo, atualmente estou com 182TB de upload e contando, isso sem ganhar nem um centavo claro. rs

Captura-de-tela-2021-01-18-165715.png



Mas tá, esses dias estava num vídeo e me deparei com um cara comentando sobre o lado negativo pra nós gamers nessa alta do Etherum, daí fui viajar (e ainda estou fora) e deixei lá com certa facilidade o PC processando a moeda, galera em dois dias caiu 100 reais na minha conta e com 20h depois desse valor, já tem 55 reais. Fiz a transferência da carteira pra minha conta e caiu hoje, de 110 reais foi cobrado 9 reais de taxa da carteira. Usando a carteira da NovaDAX e é 100% seguro.


Captura-de-tela-2021-01-17-005131.png

Captura-de-tela-2021-01-17-005304.png



No dia que comecei a RTX 3080 estava rendendo 1100 reais por mês (valor estimado) mas a moeda oscila bem e tá rendendo em torno de mil reais por 30 dias corridos na minha placa, lembrando que o valor acumula e pode negociar a moeda quando bem entender, pode por exemplo processar a moeda enquanto está trabalhando somente e ir acumulando.

A configuração aqui tá assim, a velocidade da vram nesse tipo de cálculo conta mais!!!

2021-01-18-1.png



Enfim, acho justo quem quiser criticar pq a mineração em si é o câncer da plataforma de fato, mas no meu caso que estou fazendo com minha placa somente (não estou com rig de 80 gpus rs), creio que não esteja causando mal algum. rs

Pra quem está imaginando quanto isso gasta deixar ligado o dia inteiro, no meu caso está consumindo 9kw/h por dia, tenho medidor aqui.

Então é isso aí, quem quiser fazer uma grana com sua gpu fica a dica, é um valor pequeno por dia mas no acúmulo de um mês dá 15% o valor que paguei na placa, ahh não ser que a moeda sofra uma queda brusca.

A curiosidade veio após o ser aqui falar isso...




Visualizar anexo 165366


Resumindo, "Enfim, a hipocrisia"...enquanto a moeda estiver em alta (só ver gráfico acima o quanto valorizou) e estiver fora de casa, deixarei farmando a moeda e boa. Pra quem tem medo da placa dar problema, se não engano na 980ti eu usei por meses e nunca deu problema, só ficar de olho na temperatura, aqui estou monitorando meu pc pelo teamviewr enquanto estou fora, se alguém quiser tentar a sorte manda um mp q dou as dicas pq aqui nem é lugar de comentar isso.

abs


.


Também comecei a brincar disso com a 6800XT, ela faz em média 62 mh/s com 155W. Como viajei tb e meu desk ficou em outra cidade, deixei ele lá trabalhando esses dias. Por dia acho que to fazendo em média 0,0045 ETH, placa rodando a 881mV, temperatura em 55, junction em 65. Nessas condições acho que é tranquilo.
To com uma grana na wallet mas não tirei ainda, vou esperar acumular mais um pouco. Não conhecia essa NovaDax, gostei da dica. Dá pra vender diretamente o ETH sem precisar converter né?
Só não entendi como caiu só 0.01 da ethermine, o mínimo deles é 0.05 eth pra fazer o payout. Foi naquele esquema de eles depositam o que vc tiver de Unpaid Balance depois de 1 semana que vc começou a minerar?

As 3080 chegam até uns 98 MH/s depois de um fine tuning. Ta valendo bastante a pena minerar nos momentos que vc n ta usando a placa.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Contar um caso aqui pra vcs, sou uploader no BJ Share, esses dias até dei um convite pro @wtsds, meu PC fica ligado direto sem desligar pra nada, nadinha mesmo, atualmente estou com 182TB de upload e contando, isso sem ganhar nem um centavo claro. rs

Captura-de-tela-2021-01-18-165715.png



Mas tá, esses dias estava num vídeo e me deparei com um cara comentando sobre o lado negativo pra nós gamers nessa alta do Etherum, daí fui viajar (e ainda estou fora) e deixei lá com certa facilidade o PC processando a moeda, galera em dois dias caiu 100 reais na minha conta e com 20h depois desse valor, já tem 55 reais. Fiz a transferência da carteira pra minha conta e caiu hoje, de 110 reais foi cobrado 9 reais de taxa da carteira. Usando a carteira da NovaDAX e é 100% seguro.


Captura-de-tela-2021-01-17-005131.png

Captura-de-tela-2021-01-17-005304.png



No dia que comecei a RTX 3080 estava rendendo 1100 reais por mês (valor estimado) mas a moeda oscila bem e tá rendendo em torno de mil reais por 30 dias corridos na minha placa, lembrando que o valor acumula e pode negociar a moeda quando bem entender, pode por exemplo processar a moeda enquanto está trabalhando somente e ir acumulando.

A configuração aqui tá assim, a velocidade da vram nesse tipo de cálculo conta mais!!!

2021-01-18-1.png



Enfim, acho justo quem quiser criticar pq a mineração em si é o câncer da plataforma de fato, mas no meu caso que estou fazendo com minha placa somente (não estou com rig de 80 gpus rs), creio que não esteja causando mal algum. rs

Pra quem está imaginando quanto isso gasta deixar ligado o dia inteiro, no meu caso está consumindo 9kw/h por dia, tenho medidor aqui.

Então é isso aí, quem quiser fazer uma grana com sua gpu fica a dica, é um valor pequeno por dia mas no acúmulo de um mês dá 15% o valor que paguei na placa, ahh não ser que a moeda sofra uma queda brusca.

A curiosidade veio após o ser aqui falar isso...




Visualizar anexo 165366


Resumindo, "Enfim, a hipocrisia"...enquanto a moeda estiver em alta (só ver gráfico acima o quanto valorizou) e estiver fora de casa, deixarei farmando a moeda e boa. Pra quem tem medo da placa dar problema, se não engano na 980ti eu usei por meses e nunca deu problema, só ficar de olho na temperatura, aqui estou monitorando meu pc pelo teamviewr enquanto estou fora, se alguém quiser tentar a sorte manda um mp q dou as dicas pq aqui nem é lugar de comentar isso.

abs


.

Será que começo isso tb? Fiquei curioso, já que minha placa é bem economica em energia e consumo das 3060ti, fora que a temperatura dela é a mais baixa tb :kpensa
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Contar um caso aqui pra vcs, sou uploader no BJ Share, esses dias até dei um convite pro @wtsds, meu PC fica ligado direto sem desligar pra nada, nadinha mesmo, atualmente estou com 182TB de upload e contando, isso sem ganhar nem um centavo claro. rs

Captura-de-tela-2021-01-18-165715.png



Mas tá, esses dias estava num vídeo e me deparei com um cara comentando sobre o lado negativo pra nós gamers nessa alta do Etherum, daí fui viajar (e ainda estou fora) e deixei lá com certa facilidade o PC processando a moeda, galera em dois dias caiu 100 reais na minha conta e com 20h depois desse valor, já tem 55 reais. Fiz a transferência da carteira pra minha conta e caiu hoje, de 110 reais foi cobrado 9 reais de taxa da carteira. Usando a carteira da NovaDAX e é 100% seguro.


Captura-de-tela-2021-01-17-005131.png

Captura-de-tela-2021-01-17-005304.png



No dia que comecei a RTX 3080 estava rendendo 1100 reais por mês (valor estimado) mas a moeda oscila bem e tá rendendo em torno de mil reais por 30 dias corridos na minha placa, lembrando que o valor acumula e pode negociar a moeda quando bem entender, pode por exemplo processar a moeda enquanto está trabalhando somente e ir acumulando.

A configuração aqui tá assim, a velocidade da vram nesse tipo de cálculo conta mais!!!

2021-01-18-1.png



Enfim, acho justo quem quiser criticar pq a mineração em si é o câncer da plataforma de fato, mas no meu caso que estou fazendo com minha placa somente (não estou com rig de 80 gpus rs), creio que não esteja causando mal algum. rs

Pra quem está imaginando quanto isso gasta deixar ligado o dia inteiro, no meu caso está consumindo 9kw/h por dia, tenho medidor aqui.

Então é isso aí, quem quiser fazer uma grana com sua gpu fica a dica, é um valor pequeno por dia mas no acúmulo de um mês dá 15% o valor que paguei na placa, ahh não ser que a moeda sofra uma queda brusca.

A curiosidade veio após o ser aqui falar isso...




Visualizar anexo 165366


Resumindo, "Enfim, a hipocrisia"...enquanto a moeda estiver em alta (só ver gráfico acima o quanto valorizou) e estiver fora de casa, deixarei farmando a moeda e boa. Pra quem tem medo da placa dar problema, se não engano na 980ti eu usei por meses e nunca deu problema, só ficar de olho na temperatura, aqui estou monitorando meu pc pelo teamviewr enquanto estou fora, se alguém quiser tentar a sorte manda um mp q dou as dicas pq aqui nem é lugar de comentar isso.

abs


.


Meu Deus e pensar que sou seu padrinho lá, estou com 2TB agora lá de up, também essa internet sua da Nasa, aqui tenho 50 MB fibra :ksnif:kpensa
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Daqui um tempo com jogos nextgen, a 3060ti só vai aguentar fullhd mesmo, então já estou treinando meu psicológico para o futuro. :coolface

Só se quiser colocar tudo no ultra, porque estou com uma aqui 3060ti Trio e jogo até em 4k, mesclo alto com médio e fica 60fps sem quedas, eu fazia isso com uma 2080 super ela é mais forte que ela, obs: não uso RT que já é uma vantagem e jogos que tem DLSS ela estrupa no 4k, eu ia pegar uma 3070 mais são 1k de diferença por 5 a 9 fps, eu até posso fazer um over pra diminuir essa margem, mas não gosto de over em VGA.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Só se quiser colocar tudo no ultra, porque estou com uma aqui 3060ti Trio e jogo até em 4k, mesclo alto com médio e fica 60fps sem quedas, eu fazia isso com uma 2080 super ela é mais forte que ela, obs: não uso RT que já é uma vantagem e jogos que tem DLSS ela estrupa no 4k, eu ia pegar uma 3070 mais são 1k de diferença por 5 a 9 fps, eu até posso fazer um over pra diminuir essa margem, mas não gosto de over em VGA.
Eu tb não gosto de over em gpu, mas fiz só de teste e achei bem tranquilo viu, pegando 60graus com um over bem alto.
Acho que se eu tivesse feito over na RX570 de antes, ela teria explodido a casa inteira, já pegava 80 graus sem over rs
Aqui é uma 3060ti tuf gaming OC.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Instalei tudo e botei o PC pra rodar...
Testei o Cyberpunk. A performance tá MUITO melhor que antes. Com RT no ultra em 1080p nao baixa de 65fps na pior das hipóteses.
Devia ter alguma coisa errada antes, pois é difícil de crer que o 10700k é tão melhor que o 8700k assim.
Tá certo que agora tô com um NVME e tbm uma versão da 3070 mais robusta. Mas tá dando uma diferença de mais de 15fps pra antes com RT ativado e DLSS.
dd7540b2dbd3f973a854e4eede2ab0de.jpg


Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk

A mão coçou pra comprar o Ninja 5 esses dias, esse seu não tem mais infelizmente.
 
  • Curtir
Reações: BTr

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.763
Reações
10.895
Pontos
753
Realmente, mercado de monitores aqui no brasil é uma b*sta. Muito mais fácil e melhor comprar uma TV boa.
Mas esse aqui parece ser bom, apesar de eu ainda achar 4k muita resolução pra um monitor:
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Também comecei a brincar disso com a 6800XT, ela faz em média 62 mh/s com 155W. Como viajei tb e meu desk ficou em outra cidade, deixei ele lá trabalhando esses dias. Por dia acho que to fazendo em média 0,0045 ETH, placa rodando a 881mV, temperatura em 55, junction em 65. Nessas condições acho que é tranquilo.
To com uma grana na wallet mas não tirei ainda, vou esperar acumular mais um pouco. Não conhecia essa NovaDax, gostei da dica. Dá pra vender diretamente o ETH sem precisar converter né?
Só não entendi como caiu só 0.01 da ethermine, o mínimo deles é 0.05 eth pra fazer o payout. Foi naquele esquema de eles depositam o que vc tiver de Unpaid Balance depois de 1 semana que vc começou a minerar?

As 3080 chegam até uns 98 MH/s depois de um fine tuning. Ta valendo bastante a pena minerar nos momentos que vc n ta usando a placa.

Eu tb não entendi pq li em algum lugar do site deles que o mínimo seria 0.05 e caiu na carteira bem antes. Mas gostei viu, vc faz tudo por ali e a taxa que eles cobram achei justa. No domingo fiz a venda do ether e após já mandei pra minha conta, caiu hoje 9h na conta.


Será que começo isso tb? Fiquei curioso, já que minha placa é bem economica em energia e consumo das 3060ti, fora que a temperatura dela é a mais baixa tb :kpensa

Custa nada tentar, aqui mostra o quanto sua gpu vai render, ela faz algo em torno de 60MH/s.


Meu Deus e pensar que sou seu padrinho lá, estou com 2TB agora lá de up, também essa internet sua da Nasa, aqui tenho 50 MB fibra :ksnif:kpensa

Então Oswald, aqui fica uns 6TB de arquivos compartilhando com uns 170mb de upload, tenho muitos torrents antigos e ali vc ganha um bônus quando tem poucos users compartilhando.



.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Quando peguei o ryzen 3600x eu comprei um air cooler ma610p da cooler master, eu estava com receio de que meu wc maelstrom 240t não estava funcionando bem e ele não tem o suporte para Am4.

Eu estava fazendo uns testes com o air cooler e percebi que em testes sintéticos só de cpu o resfriamento do air cooler é similar mesmo ao wc. Mas quando se está em jogo com uma 3080 trabalhando no talo e dissipando 320 watts encima do air cooler a temperatura do cpu subia consideravelmente.

Aí hoje fiz uma gambiarra aqui e instalei meu wc pra ver como ficava e ficou muito mais frio e silencioso e para minha surpresa até a temperatura da gpu abaixou um pouco. Acho que o air cooler cria uma barreira a mais no topo do gabinete pro ar quente sair.

Meu wc está na frente do gabinete pegando o ar frio de fora e eu coloquei um fan a mais no radiador fazendo um push and pull manco só pra jogar o ar que sai do radiador bem encima da gpu.
bb53826ab0cd6ad379de3432a676356f.jpg
5e94eba2916c1e5691685860644a9a0a.jpg


Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo