O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.959
Pontos
1.444
Eu tb não entendi pq li em algum lugar do site deles que o mínimo seria 0.05 e caiu na carteira bem antes. Mas gostei viu, vc faz tudo por ali e a taxa que eles cobram achei justa. No domingo fiz a venda do ether e após já mandei pra minha conta, caiu hoje 9h na conta.




Custa nada tentar, aqui mostra o quanto sua gpu vai render, ela faz algo em torno de 60MH/s.




Então Oswald, aqui fica uns 6TB de arquivos compartilhando com uns 170mb de upload, tenho muitos torrents antigos e ali vc ganha um bônus quando tem poucos users compartilhando.



.

Eu ja oensei em usar a gpu pra isso em horários “livres” mas no meu caso nem vai compensar pois a placa come energia demais, além de que pra ela se pagar vai demorar muito e de quebra perco a garantia de 3 anos (existem mecanismos simples pra descobrir que a placa foi utilizada pra mineiracao)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Se não tem alteração de bios, o que exatamente eles usam pra identificar?
Até onde sei vc está usando a gpu normalmente, como se estivesse num jogo ou um benchmark.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Eu ja oensei em usar a gpu pra isso em horários “livres” mas no meu caso nem vai compensar pois a placa come energia demais, além de que pra ela se pagar vai demorar muito e de quebra perco a garantia de 3 anos (existem mecanismos simples pra descobrir que a placa foi utilizada pra mineiracao)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ia falar isso aqui, pelo que vi por aí tem garantia que não cobre mineração, Galax por exemplo (essa eu lembro pq tive uma e li).


  1. Extinção da Garantia Contratual:
A garantia do produto será extinta se ocorrer uma ou mais ocorrências listadas a seguir, descaracterizando defeito de fabricação:

A utilização irregular do produto para atividades industriais e/ou comerciais (como mineração de criptomoedas, mineração de dados, entre outros), danos físicos, violação de selos/lacres, utilização em ambientes inadequados, ou se verificada a má utilização do produto;
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Realmente, mercado de monitores aqui no brasil é uma b*sta. Muito mais fácil e melhor comprar uma TV boa.
Mas esse aqui parece ser bom, apesar de eu ainda achar 4k muita resolução pra um monitor:


Estou quase metendo o louco comprando uma Tv mesmo. Problema de Tv é input lag. Nem queria 4k. Queria só uma coisa com pelo menos Freesync, preferencialmente Gsync.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Estou quase metendo o louco comprando uma Tv mesmo. Problema de Tv é input lag. Nem queria 4k. Queria só uma coisa com pelo menos Freesync, preferencialmente Gsync.

Monitor com Freesync funciona G-Sync e Freesync.

Comprei um de 28 polegadas, 75hz e QHD que está bem de boa, custou 1400 reais na Terabait.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
Contar um caso aqui pra vcs, sou uploader no BJ Share, esses dias até dei um convite pro @wtsds, meu PC fica ligado direto sem desligar pra nada, nadinha mesmo, atualmente estou com 182TB de upload e contando, isso sem ganhar nem um centavo claro. rs

Captura-de-tela-2021-01-18-165715.png



Mas tá, esses dias estava num vídeo e me deparei com um cara comentando sobre o lado negativo pra nós gamers nessa alta do Etherum, daí fui viajar (e ainda estou fora) e deixei lá com certa facilidade o PC processando a moeda, galera em dois dias caiu 100 reais na minha conta e com 20h depois desse valor, já tem 55 reais. Fiz a transferência da carteira pra minha conta e caiu hoje, de 110 reais foi cobrado 9 reais de taxa da carteira. Usando a carteira da NovaDAX e é 100% seguro.


Captura-de-tela-2021-01-17-005131.png

Captura-de-tela-2021-01-17-005304.png



No dia que comecei a RTX 3080 estava rendendo 1100 reais por mês (valor estimado) mas a moeda oscila bem e tá rendendo em torno de mil reais por 30 dias corridos na minha placa, lembrando que o valor acumula e pode negociar a moeda quando bem entender, pode por exemplo processar a moeda enquanto está trabalhando somente e ir acumulando.

A configuração aqui tá assim, a velocidade da vram nesse tipo de cálculo conta mais!!!

2021-01-18-1.png



Enfim, acho justo quem quiser criticar pq a mineração em si é o câncer da plataforma de fato, mas no meu caso que estou fazendo com minha placa somente (não estou com rig de 80 gpus rs), creio que não esteja causando mal algum. rs

Pra quem está imaginando quanto isso gasta deixar ligado o dia inteiro, no meu caso está consumindo 9kw/h por dia, tenho medidor aqui.

Então é isso aí, quem quiser fazer uma grana com sua gpu fica a dica, é um valor pequeno por dia mas no acúmulo de um mês dá 15% o valor que paguei na placa, ahh não ser que a moeda sofra uma queda brusca.

A curiosidade veio após o ser aqui falar isso...




Visualizar anexo 165366


Resumindo, "Enfim, a hipocrisia"...enquanto a moeda estiver em alta (só ver gráfico acima o quanto valorizou) e estiver fora de casa, deixarei farmando a moeda e boa. Pra quem tem medo da placa dar problema, se não engano na 980ti eu usei por meses e nunca deu problema, só ficar de olho na temperatura, aqui estou monitorando meu pc pelo teamviewr enquanto estou fora, se alguém quiser tentar a sorte manda um mp q dou as dicas pq aqui nem é lugar de comentar isso.

abs


.


Só pra agradecer o convite! :D Tava órfão de bons sites de torresmo! Veio numa boa hora!:kjoinha
Vou ver isso dai então, se ta lucrando tanto assim essa porra. Posso por quando for dormir ou quando to fora de casa.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Bastou eu assistir um video sobre mineração que já desisti disso tudo kkkkk
O software pode vir com malware que rouba dados do navegador, ai não jão.
Ter que usar conta criada no windows só pra isso ou computador que não seja pessoal é de lascar.
Tô fora.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Monitor com Freesync funciona G-Sync e Freesync.

Comprei um de 28 polegadas, 75hz e QHD que está bem de boa, custou 1400 reais na Terabait.

É que Gsync tem uns controles avançados, mas, de fato não é tão importante. Um desse aí que você mencionou seria mais que suficiente para me atender. Estou de olho em alguma promoção, caso apareça. Tem um LG que apareceu na Black Friday 4k com Freessync, mas não sei compraria porque tem o Hz padrão. Queria algo um pouco maior. Essa faixa de 75hz seria mais do que suficiente.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Quais os coolers que tu colocou? realmente os frontais (pretos sem led) que vêm com o gabinete são bem fracos, estão até rangendo quando liga o PC. A ideia é substituir esses dois de fábrica e colocar um na parte superior como tu disse.
Coloquei os Corsair AF 120 (traseira) e AF 140 (2 frontal e 2 superior).
Realmente, mercado de monitores aqui no brasil é uma b*sta. Muito mais fácil e melhor comprar uma TV boa.
Mas esse aqui parece ser bom, apesar de eu ainda achar 4k muita resolução pra um monitor:

Tenho este, muito bom no geral, consegui por 1.800 na americanas, no final de outubro, após ficar uma semana inteira acompanhando o preço, considero um achado. Realmente quando uso em 1440p a imagem ainda continua ótima! Cores boas, hdr bom. Tive que entortar com um alicate as fendas periféricas do suporte com pistão, pois "pegava" naquela parte circular traseira. Eu noto uma linha vertical preta de 1,5cm aproximadamente, na parte do meio para a direita, em telas totalmente escuras (loads por exemplo) que somem depois. Aqui o g-sync não funcionou muito bem, há bastante momentos que percebo tearing.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.959
Pontos
1.444
Se não tem alteração de bios, o que exatamente eles usam pra identificar?
Até onde sei vc está usando a gpu normalmente, como se estivesse num jogo ou um benchmark.
Existe um meio de identificar o desgaste dos componentes e seu uso em mineração, nenhuma fabricante abre o jogo em como identificar, mas elas tem sim um sistema de proteção quanto a isso. Apesar de que é bem dificil dar problema, mas como no meu caso a garantia é fora, prefiro não arriscar.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Contar um caso aqui pra vcs, sou uploader no BJ Share, esses dias até dei um convite pro @wtsds, meu PC fica ligado direto sem desligar pra nada, nadinha mesmo, atualmente estou com 182TB de upload e contando, isso sem ganhar nem um centavo claro. rs

Captura-de-tela-2021-01-18-165715.png



Mas tá, esses dias estava num vídeo e me deparei com um cara comentando sobre o lado negativo pra nós gamers nessa alta do Etherum, daí fui viajar (e ainda estou fora) e deixei lá com certa facilidade o PC processando a moeda, galera em dois dias caiu 100 reais na minha conta e com 20h depois desse valor, já tem 55 reais. Fiz a transferência da carteira pra minha conta e caiu hoje, de 110 reais foi cobrado 9 reais de taxa da carteira. Usando a carteira da NovaDAX e é 100% seguro.


Captura-de-tela-2021-01-17-005131.png

Captura-de-tela-2021-01-17-005304.png



No dia que comecei a RTX 3080 estava rendendo 1100 reais por mês (valor estimado) mas a moeda oscila bem e tá rendendo em torno de mil reais por 30 dias corridos na minha placa, lembrando que o valor acumula e pode negociar a moeda quando bem entender, pode por exemplo processar a moeda enquanto está trabalhando somente e ir acumulando.

A configuração aqui tá assim, a velocidade da vram nesse tipo de cálculo conta mais!!!

2021-01-18-1.png



Enfim, acho justo quem quiser criticar pq a mineração em si é o câncer da plataforma de fato, mas no meu caso que estou fazendo com minha placa somente (não estou com rig de 80 gpus rs), creio que não esteja causando mal algum. rs

Pra quem está imaginando quanto isso gasta deixar ligado o dia inteiro, no meu caso está consumindo 9kw/h por dia, tenho medidor aqui.

Então é isso aí, quem quiser fazer uma grana com sua gpu fica a dica, é um valor pequeno por dia mas no acúmulo de um mês dá 15% o valor que paguei na placa, ahh não ser que a moeda sofra uma queda brusca.

A curiosidade veio após o ser aqui falar isso...




Visualizar anexo 165366


Resumindo, "Enfim, a hipocrisia"...enquanto a moeda estiver em alta (só ver gráfico acima o quanto valorizou) e estiver fora de casa, deixarei farmando a moeda e boa. Pra quem tem medo da placa dar problema, se não engano na 980ti eu usei por meses e nunca deu problema, só ficar de olho na temperatura, aqui estou monitorando meu pc pelo teamviewr enquanto estou fora, se alguém quiser tentar a sorte manda um mp q dou as dicas pq aqui nem é lugar de comentar isso.

abs


.


De todas as pessoas aqui, você é a última que eu imaginaria que estaria minerando...

165478


Mas, eu tambem tô e f**a-se!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

165479

165480

:klolwtf
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.477
Pontos
453

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
De todas as pessoas aqui, você é a última que eu imaginaria que estaria minerando...

Visualizar anexo 165478


Mas, eu tambem tô e f**a-se!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Visualizar anexo 165479

Visualizar anexo 165480

:klolwtf

Eu viajo muito né e nunca desligo o PC pra nada, tanto que tenho quase 200TB upado no Bjshare, fiz esse upload em troca de nada, então nada mais justo aliar o útil ao agradável, tem época que passo mais de uma semana fora de casa e o pc lá praticamente ligado sem qualquer retorno. Agora vou aproveitar a alta da moeda e meter o terror na 3080, rendeu mais de 200 reais já nesses poucos dias que estou fora. kkkk

E rapaz, sua placa tá rendendo hein, qual consumo e temperatura? Qual carteira usou??

Rapidinho vai abater um bom valor do que pagou na sua gpu. Aqui a temperatura fica em 59~61 graus com 250w de consumo, tá rendendo quase 7,50 dólares por dia com valor estimado de 1200 reais por mês no preço atual da moeda.

Edit: Vi ali agora o consumo na foto que postou, mt bom viu.

.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu viajo muito né e nunca desligo o PC pra nada, tanto que tenho quase 200TB upado no Bjshare, fiz esse upload em troca de nada, então nada mais justo aliar o útil ao agradável, tem época que passo mais de uma semana fora de casa e o pc lá praticamente ligado sem qualquer retorno. Agora vou aproveitar a alta da moeda e meter o terror na 3080, rendeu mais de 200 reais já nesses poucos dias que estou fora. kkkk

E rapaz, sua placa tá rendendo hein, qual consumo e temperatura? Qual carteira usou??

Rapidinho vai abater um bom valor do que pagou na sua gpu. Aqui a temperatura fica em 59~61 graus com 250w de consumo, tá rendendo quase 7,50 dólares por dia com valor estimado de 1200 reais por mês no preço atual da moeda.


.

.

Então, acho que você tem que refinar os parametros da GPU para otimizar o processo.

Aqui deixo assim:

165484

E acho que consigo chegar a 120W e um MH/s de 58~59 se jogar o Power Limit pra 60.....

Teoricamente a VGA se pagará em 6 ou 7 meses....
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Então, acho que você tem que refinar os parametros da GPU para otimizar o processo.

Aqui deixo assim:

Visualizar anexo 165484


Teoricamente a VGA se pagará em 6 ou 7 meses....

O dia que voltar pra casa tento uma configuração melhor, fiz um overzinho básico sobre over que tava agora tá dando quase 100MH/s. rs

Se a moeda cair de valor tb é só parar o processo e vida que segue, não fizemos investimento nem nada, placa é pra jogar. kkk


.

.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Então, acho que você tem que refinar os parametros da GPU para otimizar o processo.

Aqui deixo assim:

Visualizar anexo 165484

E acho que consigo chegar a 120W e um MH/s de 58~59 se jogar o Power Limit pra 60.....

Teoricamente a VGA se pagará em 6 ou 7 meses....

Tá dando bastante invalid aí (o terceiro numero naquela dos shares), pelo que vi isso acontece com overclock/undervolt muito agressivo. De resto o consumo tá bem decente.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O dia que voltar pra casa tento uma configuração melhor, fiz um overzinho básico sobre over que tava agora tá dando quase 100MH/s. rs

Se a moeda cair de valor tb é só parar o processo e vida que segue, não fizemos investimento nem nada, placa é pra jogar. kkk


.

.

Sim, exatamente.

Agora over pelo o que entendi (posso estar errado) não é necessário nessa placas mais novas.

Bastaria subir a frequência da memoria mesmo.

De toda forma, tem que ir testando a melhor config....
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tá dando bastante invalid aí (o terceiro numero naquela dos shares), pelo que vi isso acontece com overclock/undervolt muito agressivo. De resto o consumo tá bem decente.

Então, acho que é porque tô deixando a memoria muito alta. Tenho que ver isso aí sim....
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.959
Pontos
1.444
O dia que voltar pra casa tento uma configuração melhor, fiz um overzinho básico sobre over que tava agora tá dando quase 100MH/s. rs

Se a moeda cair de valor tb é só parar o processo e vida que segue, não fizemos investimento nem nada, placa é pra jogar. kkk


.

.

Você consegue conservar a moeda ou a parceira te entrega o valor pelo uso de sua gpu?

Se dessenpra guardar a moeda seria melhor


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Você consegue conservar a moeda ou a parceira te entrega o valor pelo uso de sua gpu?

Se dessenpra guardar a moeda seria melhor


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No ethermine vc recebe em ETH em wallet externa. Eu por exemplo to usando a Metamask. Se vc opta por converter pra $ ou guardar a moeda, é opção sua depois.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tá dando bastante invalid aí (o terceiro numero naquela dos shares), pelo que vi isso acontece com overclock/undervolt muito agressivo. De resto o consumo tá bem decente.
Poderia me mostrar o que é esse tal invalid para saber se ocorrer aqui tb por favor?
É que eu não entendi com essa informação do seu post.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Você consegue conservar a moeda ou a parceira te entrega o valor pelo uso de sua gpu?

Se dessenpra guardar a moeda seria melhor


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pode guardar sim Poor, o que cai na carteira é o quanto farmou de Ether, daí lá na carteira mesmo vc acompanha em tempo real o valor da moeda, daí vc escolhe o melhor momento pra vender.

Agora por exemplo o preço está absurdo, 7500 reais 1 Ether, venderia sem pensar duas vezes pq essa moeda oscila demais pra baixo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.959
Pontos
1.444
Pode guardar sim Poor, o que cai na carteira é o quanto farmou de Ether, daí lá na carteira mesmo vc acompanha em tempo real o valor da moeda, daí vc escolhe o melhor momento pra vender.

Agora por exemplo o preço está absurdo, 7500 reais 1 Ether, venderia sem pensar duas vezes pq essa moeda oscila demais pra baixo.
No seu caso, como já é normal deixar a máquina ligada é um baita negócio mesmo.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Poderia me mostrar o que é esse tal invalid para saber se ocorrer aqui tb por favor?
É que eu não entendi com essa informação do seu post.

Se vc olhar o print do @RoLukeSky, numa das linhas tem uma informação assim (exemplo):
Eth Speed: 59.89 MH/s, shares: 670/5/9, time 12:23

O Shares indica as parcelas que vc processou: Valid, Stale e Invalid respectivamente. Nesse exemplo 670 Valid, 5 Stale e 9 Invalid.

Valid dispensa explicação.

Stale são shares que vc processou mas alguém terminou de processar antes, isso pode indicar que sua rede não está muito legal.

Invalid pode ocorrer quando dá erro no processamento do hash, que pode estar acontecendo pq sua placa tá forçando muito no over das memórias, ou culpa de underclock, undervolt, enfim... eu não manjo tanto mas sei que esses números são indicativos desse tipo de coisa.

Eu sou bastante leigo no assunto btw, só resolvi ir atrás faz umas 2 semanas e tudo que fiz até agora foi pra testar como funciona. Basicamente segui um video no youtube pra começar e depois fui lendo uns foruns, reddit, etc.

Esse assunto tá meio off-topic, se quiserem criar um tópico sobre mineração, a gente continua de lá.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
De todas as pessoas aqui, você é a última que eu imaginaria que estaria minerando...

Visualizar anexo 165478


Mas, eu tambem tô e f**a-se!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Visualizar anexo 165479

Visualizar anexo 165480

:klolwtf

O meu não rende na média de 61mh/s nen a pau. To com power limit a 50% tb pra consumir só 110w da 3070. Nisso eu faço 54mh/z. Quando aumento pra 70% o power limit, ele já puxa 154w e faz 58mh/z

Consegui fazer 12,00 reais em 12h minerando
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
O meu não rende na média de 61mh/s nen a pau. To com power limit a 50% tb pra consumir só 110w da 3070. Nisso eu faço 54mh/z. Quando aumento pra 70% o power limit, ele já puxa 154w e faz 58mh/z

Consegui fazer 12,00 reais em 12h minerando

Aí rende mais pode ter certeza, vale colocar aí uns 75 no powerlimit pelo menos, vai consumir mais só que vai farmar mais rapidamente a moeda, tem que pensar que todo resto do PC tá ligado, vc economizar na gpu não vai economizar no restante, então o ideal é farmar o mais rápido que der sem exagerar no consumo obviamente.

Aqui tá fazendo quase 9 dólares por 24h, já deu 200 reais em coisa de 5 dias, isso contando o saque que fiz lá de teste.

Captura-de-Tela-91.png
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O meu não rende na média de 61mh/s nen a pau. To com power limit a 50% tb pra consumir só 110w da 3070. Nisso eu faço 54mh/z. Quando aumento pra 70% o power limit, ele já puxa 154w e faz 58mh/z

Consegui fazer 12,00 reais em 12h minerando

Acho que você pode melhorar um pouco... subiu a memoria?

Aqui tô tentando com power limit de 60 e to conseguindo 59MH/s, em 120W.

165535
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
Aí rende mais pode ter certeza, vale colocar aí uns 75 no powerlimit pelo menos, vai consumir mais só que vai farmar mais rapidamente a moeda, tem que pensar que todo resto do PC tá ligado, vc economizar na gpu não vai economizar no restante, então o ideal é farmar o mais rápido que der sem exagerar no consumo obviamente.

Aqui tá fazendo quase 9 dólares por 24h, já deu 200 reais em coisa de 5 dias, isso contando o saque que fiz lá de teste.

Captura-de-Tela-91.png

Se em 75% desse os 60 a 62 mhz. Mas fica ainda abaixo dos 60mhz ainda! Então não acho q compensa. 54mhz por 110w acho até q razoável! Preciso ver quanto isso vai dar no primeiro mes usando, pra pensar em aumentar.

Mas se o diferencial é a memória. A sua placa é GDDR6X e trabalha la nos 800GB de transferência. Aqui na gddr6 com over chega nos 512gb de transferência ou um pouco mais. E as memorias tanto da 3060ti como da 3070 são na mesma velocidade. Por isso q elas são parelhas. Só q a 3060ti tem tdp menor, oq é melhor.

Acho que você pode melhorar um pouco... subiu a memoria?

Aqui tô tentando com power limit de 60 e to conseguindo 59MH/s, em 120W.

Visualizar anexo 165535

Subi a memória sim. Aumentei 1000mhz, depois desse numero eu não vejo ganho. Power limit em 50% pra gastar menos energia. Vou desligar o shadow player pra ver se ele ta comendo processamento.

O seu ta ótimo. O meu ta fazendo 54mhz em 110w
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Só tem anão minerando nesse tópico :klolwtf

Cheguei a procurar saber mas achei o processo complicado (preguiça) e acabei deixando pra lá.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
Só tem anão minerando nesse tópico :klolwtf

Cheguei a procurar saber mas achei o processo complicado (preguiça) e acabei deixando pra lá.

Versao me explicou e é muito fácil. Parece complicado vendo vídeos e tals, mas é super simples de se fazer o processo. Com alguém te ajudando e q manja, fica easy!
Desliguei o Shadowplay e saltou de 54 pra 58!:klolz Agora sim 110w 58mhz, vou ver se consigo passar de 1000mhz da memória sem erros pra chegar no @RoLukeSky
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Então, acho que você tem que refinar os parametros da GPU para otimizar o processo.

Aqui deixo assim:

Visualizar anexo 165484

E acho que consigo chegar a 120W e um MH/s de 58~59 se jogar o Power Limit pra 60.....

Teoricamente a VGA se pagará em 6 ou 7 meses....
Eu se fosse vc, reduzia essa over na memoria, fiz o teste na mineração e a placa pode ir para o brejo rapidinho.
Só avisando.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Aqui o fine tunning é bem bizarro, se eu aumento muito o over nas memórias, o consumo cai e o desempenho na mineração tb. Meu sweet spot na 6800XT foi:
1120 no clock
1116 na memória

Fica na média de 62.5 MH/S a 155W.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Eu se fosse vc, reduzia essa over na memoria, fiz o teste na mineração e a placa pode ir para o brejo rapidinho.
Só avisando.

Acho válido a sua dica, melhor não exagerar no overclock não, tava pensando em baixar pra uns 800mhz, tá bom demais assim.


.
 
Topo Fundo