O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Joga em 4k que o peso vai todo para a placa e vc pode usar o ray tracing sem problemas.
Se o seu monitor não suportar 4k, cria uma resolução fake no driver da nvidia e joga assim mesmo.
Não tinha visto sua resposta. Meu monitor eh fullHD ultrawide. Não sabia q dava pra fazer essa parada. Vou pesquisar dps.
Vou deixar recomendarem porque não estou tão atualizado, da faixa apenas conheço e recomendo a core reactor.
Comprei ela msm. Deve estar chegando até sexta. Até lá eu vou maneirando no trabalho.
 
Ultima Edição:

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Boletei... Será que vale a pena?

Demais. Modelo ok, quase pelo preço de uma 3060 Ti, mas entrega mais que ela. Aqui no Brasil o mais comum será promoções dessas 3070, pois ficaram espremidas entre as opções e desde o ano passado já tinha sobra, ou seja, promoções só vão aparecer delas mesmo e isso até que acabe o estoque antigo.
 


Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Boletei uma também, acho que vou vender minha 3080.

Só uso em 1440p mesmo pelo menos alguém fica feliz.
Meu uso seria mais pra pubg em Full HD 240hz. É mto op?

Outros jogos offline eu fico nos 60hz mesmo...
Monitor qhd só vou conseguir comprar daqui uns 3 anos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Boletei uma também, acho que vou vender minha 3080.

Só uso em 1440p mesmo pelo menos alguém fica feliz.

Você comprou por 5k e pouco não foi? Ainda assim não acho um bom negócio. A 3080 para 1440P é uma opção excelente, pois te dará uma longevidade absurda coisa que a 3070 não terá tanto. Se você pretende trocar a VGA num curto período de tempo, ok, mas se pretende demorar não acho uma boa você fazer essa troca.

Meu uso seria mais pra pubg em Full HD 240hz. É mto op?

Outros jogos offline eu fico nos 60hz mesmo...
Monitor qhd só vou conseguir comprar daqui uns 3 anos.

Não. Se você dissesse que seria 1080P 60Hz tudo bem, mas para tanto FPS essa 3070 é bem interessante.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Você comprou por 5k e pouco não foi? Ainda assim não acho um bom negócio. A 3080 para 1440P é uma opção excelente, pois te dará uma longevidade absurda coisa que a 3070 não terá tanto. Se você pretende trocar a VGA num curto período de tempo, ok, mas se pretende demorar não acho uma boa você fazer essa troca.



Não. Se você dissesse que seria 1080P 60Hz tudo bem, mas para tanto FPS essa 3070 é bem interessante.

Foi sim, 5300. Fui olhar no ML e tem doido vendendo a 7900 com a galera interessada, tá maluco.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Você comprou por 5k e pouco não foi? Ainda assim não acho um bom negócio. A 3080 para 1440P é uma opção excelente, pois te dará uma longevidade absurda coisa que a 3070 não terá tanto. Se você pretende trocar a VGA num curto período de tempo, ok, mas se pretende demorar não acho uma boa você fazer essa troca.



Não. Se você dissesse que seria 1080P 60Hz tudo bem, mas para tanto FPS essa 3070 é bem interessante.

Só de olhar a comissão do ML já desisti.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Eu minerei em 2017 com uma gtx 1080 por 6 meses e nunca deu problema. Pasmem ainda tá viva com outra pessoa.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
E com ela valia menos a pena do que com a 3070.

Só teve um mês q fiz 200 quando disparou o zcash. A média era uns 80 por mês.

Tão falando q o ethereum pode chegar a mais de 10 mil reais esse ano. Vai ser um lucro violento.
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Esse modelo aí se não for o melhor é TOP 3, por esse preço estava bem bom.
Esse modelo aí faz parte do tier mediano.

unknown.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Aquele FTW3 da kabum é top3 nessa tabela, acho que vc confundiu com o XC3 aí.
Eu me referia a EVGA FTW3 Ultra: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=130769

Quando o colega postou estava em promoção por 4999.

Esse modelo aí é exatamente o que eu descrevi. Top 1 ou Top 3, certamente é 1 mesmo, pois se FTW3 comum é a 3ª certamente a Ultra deve conseguir pegar a primeira posição.

Sobre a Asus eu já tinha falado bem antes.
Achei que estavam falando da Asus da Pichau :kfeliz
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.423
Pontos
903
Para os "mineradores" do tópico :viraolho



MSI preparing GeForce RTX 3060 Ti MINER series

MSI might launch a GPU mining-specific graphics cards
According to the latest MSI’s entry to the Eurasian Economic Commission regulatory office, MSI might be preparing custom graphics cards designed specifically for mining.
The GeForce RTX 3060 Ti MINER series have appeared in the EEC listing. The product name clearly suggests that the graphics cards would be used for cryptocurrency mining. This isn’t the first time we are seeing mining-specific cards being launched by board partners though.
Board partners often sell special series with subpar cooling solutions in bulk, without packing for each item. This reduces the production cost for the cards that will not require fan stopping technology or RGB on their shrouds. The warranty is also limited, and more importantly, those cards are often sold at a higher price compared to gaming models. The lastest EEC entry revealed that MSI will introduce two RTX 3060 Ti cards (based on GA104 GPU) under the MINER series:


MSI GeForce RTX 30 cards submitted to EEC on January 19th, 2021, Source: EEC

This isn’t the first time MSI would be launching graphics cards dedicated to mining. During the previous 2017 Bitcoin price surge, many AIBs introduced Pascal cards known as P106-100 or P104-100, which were indeed not branded as GeForce, but still offered the same GPUs as gaming counterparts.


MSI P106-100 and P104-100 mining GPUs, Source: VideoCardz

Source: EEC via Wccftech
 
Topo Fundo