O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.876
Pontos
1.444

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.853
Reações
31.784
Pontos
1.344
Ray tracing precisa de tempo pra maturar. Tanto as engines que os usam como a própria força da placa de vídeo.
 


rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
E nego dizia que não via futuro no Ray Tracing... :klol
Eu achava que estava cru. Mas fica claro que alguém tinha que dar o primeiro passo. Acho que ainda não vamos ter isso aí tão cedo, creio, pelo peso, mas com DLSS e FSR se torna cada vez mais possível também.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Alguém aqui conhece essa loja big phone?

Nas minhas pesquisas diárias apareceu com uma RTX3060 bem abaixo dos preços atuais nas grandes lojas, mas eu não estou com coragem de tentar não já que nunca ouvi falar na loja.
 

Anexos

  • IMG_20210629_150010.jpg
    IMG_20210629_150010.jpg
    96,6 KB · Visualizações: 30

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Alguém aqui conhece essa loja big phone?

Nas minhas pesquisas diárias apareceu com uma RTX3060 bem abaixo dos preços atuais nas grandes lojas, mas eu não estou com coragem de tentar não já que nunca ouvi falar na loja.

Ai tem dois problemas, primeiro a Loja que não conheço e dois ser Zotac. Se fosse outra marca...
 

LeeozeraS

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
294
Pontos
489

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mais do que nunca fica claro que 70% das RTX 3080 que apareciam no ML eram golpe que nunca mais passou da página 2 a busca:


Não sei existe alguma restrição específica ao produto para anunciar, mas ao menos tomaram uma posição. Deve ter dado muita, muita dor de cabeça para o ML isso aí.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Será que tem chance de voltar uma 3080 pra faixa de 5k e poucoa igual era no começo? Acho que aí seria uma boa compra plaquinha com potencial de aguentar um bom tempo...
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Será que tem chance de voltar uma 3080 pra faixa de 5k e poucoa igual era no começo? Acho que aí seria uma boa compra plaquinha com potencial de aguentar um bom tempo...
Baseado em m**** nenhuma acho que vai dar uma estabilizada entre os 6k, tomara que esteja errado e seja menos

5k mesmo foi só no dia do lançamento e em promoções esporádicas da Zotac. Imagino que vai ser entre 6 e 7 com super promos abaixo de 6 de tempos em tempos. Fonte: Verdana 12.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Será que tem chance de voltar uma 3080 pra faixa de 5k e poucoa igual era no começo? Acho que aí seria uma boa compra plaquinha com potencial de aguentar um bom tempo...

Depende do quanto você aguenta esperar mas eu acredito que eventualmente sim. Eu vou aguardar esse valor aí, o que já acho caro demais em um componente de PC.

A real é que depois que comprei o Series X está sendo bem tranquilo aguardar, não fosse pelos jogos em VR e meus simuladores de corrida ficaria sem GPU (estou com uma 1050TI quebrando galho) de boa.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.876
Pontos
1.444
Dependendo do modelo, em promoções da até pra sonhar a 5k sim, mas vai depender do dolar baixar pra pelo menos 4,50 e ter uma quantidade muito grande de placas no mercado, abundância de oferta mesmo.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eu tô me planejando a pagar na faixa de 5k a 6k se for numa 3070 pelo menos, caro pacarai mas fazer o que. Hj já apareceu 3070ti da Pallit por R$7.600. Se o dolar estabilizar/baixar e produção for aumentando aos poucos, acho que não é utópico daqui uns meses achar por esse valor
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.876
Pontos
1.444
Eu tô me planejando a pagar na faixa de 5k a 6k se for numa 3070 pelo menos, caro pacarai mas fazer o que. Hj já apareceu 3070ti da Pallit por R$7.600. Se o dolar estabilizar/baixar e produção for aumentando aos poucos, acho que não é utópico daqui uns meses achar por esse valor
O msrp da 3070 é 500 dols, 5 mil reais com o dolar a 5 reais é um valor bem realista pro Brasil em um mercado com oferta regular de placas.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
A qeustão toda é quando haverá essa oferta normalizada. Ninguém do setor aponta qualquer coisa antes de 2023.

Mas as previsões foram feitas antes dessa queda das criptos e as restrições do mercado Chinês, de repente melhora um pouco antes.

Agora a pouco teve 3060 a 3400 na Pichau mas esgotou rapido.
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Muito feliz pelos preços das gpus caindo, agora sim os gamers que estavam sonhando com uma gpu com preço justo, vão poder comprar.

Já pros chorões que davam desculpas de não comprar gpu pelo preço alto, não vai mudar nada, o que muda é que terão de arrumar outras desculpas agora pra se contentar com suas frustradas vidas. rs


.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Queria mesmo era a 3060 ti com o preço que já apareceu aqui em torno de 3600 , sei que não era de uma marca muito conhecida, essa eu pegava por esse preço agora sem pensar duas vezes. Mas é aquilo se aparecer uma 3070 pra baixo de 5 k ou a 3080 por volta de 5k pego elas sem pensar duas vezes...espero que volte para esses valores, console para mim já tentei e não rola, as putarias que volta e meia a microsoft e principalmente a sony faz me deixariam puto demais, quero continuar no pc mesmo....
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Mas as previsões foram feitas antes dessa queda das criptos e as restrições do mercado Chinês, de repente melhora um pouco antes.

Agora a pouco teve 3060 a 3400 na Pichau mas esgotou rapido.
Pode ser! Tomara. 3060 por 3400? Sério? Essa veio bem antes de qlq previsão otimista pra agora. Eita.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Queria mesmo era a 3060 ti com o preço que já apareceu aqui em torno de 3600 , sei que não era de uma marca muito conhecida, essa eu pegava por esse preço agora sem pensar duas vezes. Mas é aquilo se aparecer uma 3070 pra baixo de 5 k ou a 3080 por volta de 5k pego elas sem pensar duas vezes...espero que volte para esses valores, console para mim já tentei e não rola, as putarias que volta e meia a microsoft e principalmente a sony faz me deixariam puto demais, quero continuar no pc mesmo....

Eu até quero um Xbox Series X, mas velho, tá complicado achar um no preço oficial, PS5 até aparece frequentemente aí com prazo de entrega bem alto, mas ainda tem.

Se placas de vídeo aparecem constantemente e até o console PS5, o que acontece com esse console da Microsoft???

.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu até quero um Xbox Series X, mas velho, tá complicado achar um no preço oficial, PS5 até aparece frequentemente aí com prazo de entrega bem alto, mas ainda tem.

Se placas de vídeo aparecem constantemente e até o console PS5, o que acontece com esse console da Microsoft???

.
Sei lá também acho estranho isso, impossível que a sony conseguiu um contrato de fornecimento de componentes tão melhor assim que a microsoft e seu cheat de grana infinita...mas ou eles estão priorizando nesse momento ainda de "pouca" oferta o mercado americano onde o serie x deve ter uma boa força e deixando o resto de lado ou realmente a microsoft conseguiu um contrato ruim em que só ela não tá conseguindo fabricar com certa regularidade seus consoles...enfim realmente muito estranho, e mais estranho ainda se o estoque de placa de vídeo e ps5 "regularizar" e o de serie x continuar desaparecido...
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Um fato no mínimo estranho aqui hoje.Comprei o TW3 com todas as expansões pelo ótimo preço e não sei se coincidentemente ao jogar percebi o desempenho abaixo do esperado,bizarro o jogo estava rodando a 20 e poucos fps,então meio que cabreiro pedi refund achando que seria alguma incompatibilidade com meu PC,sendo sincero acho que isso seria meio que impossível mas talvez aconteça,então no impulso fiz,no mais resolvi abrir outros jogos e o mesmo issue,o afterburner tava desatualizado e talvez por isso o overlay tava mostrando 100% de uso na gpu e velocidade de ventoinha zerada e a mesma queda de fps.Por fim,resolvi o problema seguindo as ótimas recomendações aqui iniciando o windows em modo de segurança e re-instalando o driver nvidia,no caso voltei pro penúltimo,ficou tudo normal.Agora levando em conta de tudo isso acontecer justamente depois de abrir o jogo,compro-o novamente?Será que o jogo influenciou em algo?
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.811
Reações
5.926
Pontos
353
Eita, a 3060 pegou 3,5k na loja do pombo. Claro, esgotou em segundos.



Sera que vai ficar normal esse preço em breve? Peguei uma 2070 por 4k no mercadolivre que os correios aparentemente roubaram e tenho opção de pegar o dinheiro de volta.

197474
 
Topo Fundo