O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Ainda acharia mais justo a 3060 em torno de 3k, mas eh aquilo para quem estiver precisando de placa ela por 4k não eh um negócio tão ruim não, mas eu vou esperar uma 3060 ti ou 3070 a preço melhor para minha realidade seria um negócio melhor.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Se pintou uma dessas, pode ter certeza que mais vão surgir em breve. Essas placas são zero a esquerda pra mineração e vão chegar aos montes nos próximos meses.

Espero mesmo, não tenho foco na mineração e estou com a 1060 da minha filha aos trancos e barrancos :ksnif
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vai começar a chuva de GPUs usadas no mercado.

As tais placas 90% novas vão começar a ficar comuns. Chinês tem o gene da pilantragem igual o brasileiro. :kclassic

Acho que este desdobramento já deu um baquezinho a mais na cotação a partir de hoje. Só preciso que caia mais um tantinho para conseguir ETH no valor que gostaria.
 


ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
Se puder segurar, segura um pouco, capaz de até o final do mês conseguir uma 3080 TI por esse valor.
"Eu" diria que o teto a se pagar por uma 3080 hoje seria 8K para os modelos normais.

TI 12K
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
"Eu" diria que o teto a se pagar por uma 3080 hoje seria 8K para os modelos normais.

TI 12K
Puts, bacana essa galax, será que chega em uns 10k?

3070 ti por uns 6k será que é uma boa pedida?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
3070ti já não me atenderia bem.

Dependendo de quanto tempo pretenda ficar com a VGA e a qualidade gráfica (como tem um G7 suponho que pelo menos toda a vida útil dessa 3070 Ti), sim, a 3070 Ti te atenderá bem. Agora, podendo pegar uma 3080 Ti seria bem interessante no sentido de chegar mais próximo de explorar tudo que seu monitor pode te dar.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Dependendo de quanto tempo pretenda ficar com a VGA e a qualidade gráfica (como tem um G7 suponho que pelo menos toda a vida útil dessa 3070 Ti), sim, a 3070 Ti te atenderá bem. Agora, podendo pegar uma 3080 Ti seria bem interessante no sentido de chegar mais próximo de explorar tudo que seu monitor pode te dar.
Pior que já vi, tinha uma 3090 né, e era maravilhoso hauahuahua. Manos, liguei um PS5 no monitor, coloquei mouse e teclado pra jogar warzone, to quase abandonando, é bizarra a diferença em todos os aspectos.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Entendi nada, chegou um lote de placa LHR no Kabum mais caro do que as placas sem LHR?
Galera nem sabe o que é LHR, queria saber se essa 3080 que boletei da gigabyte é com LHR, se não for, até que 10600 tá um bom preço pra ela.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.989
Reações
13.831
Pontos
954
Kralho, as lojas de informática aqui no Congo são tão burocráticas, que parecem que estão fazendo um favor vendendo pra você.

Fui fazer uma compra de 300 reais na Pichau, e recusaram o cartão, mesmo eu sendo cliente antigo que já comprou GPU de 4 mil reais.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Kralho, as lojas de informática aqui no Congo são tão burocráticas, que parecem que estão fazendo um favor vendendo pra você.

Fui fazer uma compra de 300 reais na Pichau, e recusaram o cartão, mesmo eu sendo cliente antigo que já comprou GPU de 4 mil reais.
Não são eles que recursam. É a operadora que eles usam.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.000
Reações
3.143
Pontos
1.239
Pessoar, voces acham que os preços vão voltar ao que eram antes ou nunca mais?

Vou para a gringa ano que vem no primeiro trimestre e queria muito trazer uma 3080 para mim, mas ainda nada na Amazon, sem estoque e eu pensei em algo de 800 dolares por uma... to achando que nem vai ter em estoque ate lá e se tiver deve ser mais que os 800, to preocupado...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.839
Reações
31.769
Pontos
1.344
Pessoar, voces acham que os preços vão voltar ao que eram antes ou nunca mais?

ja está voltando.
Mas não vai voltar imediatamente. O processo é lento e levará meses. Já anda pipocando placas bem próximas do preço original aqui mesmo no Brasil.

Mas se tu tiver uma placa minimamente decente eu não me preocuparia em pegar placa agora.
Não ta saindo nenhum big hit até dez 2021 que vá exigir uma nvidia top de linha a ponto de justificar o preço.

Eu mesmo por exemplo baixei o hype e vou ficar numa 1060 até sair a proxima geração. De tanto que covid impacto a industria e atraso lançamentos, etc.
Nessa brincadeira a geração atual já tem quase 1 ano e nvidia e AMD não podem atrasar a próxima por muitos meses sob risco da concorrente não esperar e pegar fatia do mercado.


Quem ta pegando placa top de linha pra jogar jogos de 2021 sem que o upgrade seja significativo esta +- igual o meme abaixo.
e
a13d6b61.jpg
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
ja está voltando.
Mas não vai voltar imediatamente. O processo é lento e levará meses. Já anda pipocando placas bem próximas do preço original aqui mesmo no Brasil.

Mas se tu tiver uma placa minimamente decente eu não me preocuparia em pegar placa agora.
Não ta saindo nenhum big hit até dez 2021 que vá exigir uma nvidia top de linha a ponto de justificar o preço.

Eu mesmo por exemplo baixei o hype e vou ficar numa 1060 até sair a proxima geração. De tanto que covid impacto a industria e atraso lançamentos, etc.
Nessa brincadeira a geração atual já tem quase 1 ano e nvidia e AMD não podem atrasar a próxima por muitos meses sob risco da concorrente não esperar e pegar fatia do mercado.


Quem ta pegando placa top de linha pra jogar jogos de 2021 sem que o upgrade seja significativo esta +- igual o meme abaixo.
e
a13d6b61.jpg
Não é bem assim, eu gosto de jogar warzone, e jogar ele em 120 fps com tudo no Full é alto muito foda. E para isso é preciso uma 3080 pra cima, em quadhd.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.872
Reações
40.329
Pontos
1.444
Pior que já vi, tinha uma 3090 né, e era maravilhoso hauahuahua. Manos, liguei um PS5 no monitor, coloquei mouse e teclado pra jogar warzone, to quase abandonando, é bizarra a diferença em todos os aspectos.
Meu PS5 ta pegando poeira... pode parecer frescura, mas ele não tem nenhuma técnica especial de upscaling... os jogos ficam visivelmente embaçados...
ja está voltando.
Mas não vai voltar imediatamente. O processo é lento e levará meses. Já anda pipocando placas bem próximas do preço original aqui mesmo no Brasil.

Mas se tu tiver uma placa minimamente decente eu não me preocuparia em pegar placa agora.
Não ta saindo nenhum big hit até dez 2021 que vá exigir uma nvidia top de linha a ponto de justificar o preço.

Eu mesmo por exemplo baixei o hype e vou ficar numa 1060 até sair a proxima geração. De tanto que covid impacto a industria e atraso lançamentos, etc.
Nessa brincadeira a geração atual já tem quase 1 ano e nvidia e AMD não podem atrasar a próxima por muitos meses sob risco da concorrente não esperar e pegar fatia do mercado.


Quem ta pegando placa top de linha pra jogar jogos de 2021 sem que o upgrade seja significativo esta +- igual o meme abaixo.
e
a13d6b61.jpg
depende de suas necessidades ou vontades, aqui só rodo 4k, e nada abaixo de uma 3080 me atenderia hj.
Tem mercado pra tudo
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
ja está voltando.
Mas não vai voltar imediatamente. O processo é lento e levará meses. Já anda pipocando placas bem próximas do preço original aqui mesmo no Brasil.

Mas se tu tiver uma placa minimamente decente eu não me preocuparia em pegar placa agora.
Não ta saindo nenhum big hit até dez 2021 que vá exigir uma nvidia top de linha a ponto de justificar o preço.

Eu mesmo por exemplo baixei o hype e vou ficar numa 1060 até sair a proxima geração. De tanto que covid impacto a industria e atraso lançamentos, etc.
Nessa brincadeira a geração atual já tem quase 1 ano e nvidia e AMD não podem atrasar a próxima por muitos meses sob risco da concorrente não esperar e pegar fatia do mercado.


Quem ta pegando placa top de linha pra jogar jogos de 2021 sem que o upgrade seja significativo esta +- igual o meme abaixo.
e
a13d6b61.jpg
Aí no lançamento das rtx 4000 tem um novo salto na eficiência na mineração e começa tudo denovo...
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Galera nem sabe o que é LHR, queria saber se essa 3080 que boletei da gigabyte é com LHR, se não for, até que 10600 tá um bom preço pra ela.

Acho que não, as que são aparece logo em maiuscula, tipo essa aqui.

197689

Também tem Palit 3080TI na Terabyte também, aliás tanto TB quanto Pichau estão com os preços melhores que os da Kbum.

197690
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Galera nem sabe o que é LHR, queria saber se essa 3080 que boletei da gigabyte é com LHR, se não for, até que 10600 tá um bom preço pra ela.
Olha ai...
daf02b14462e6953debe66d0245a0bd7.jpg


-Como Identificar 3070/3080 LHR models -

· ASUS – LHR will be marked as version 2 (ex - ROG STRIX GeForce RTX[emoji769] 3070 V2)

· MSI – LHR will be marked along with the SKU (ex - 3070 GAMING TRIO PLUS 8G LHR) just like ZOTAC

· EVGA – LHR will be marked along with the SKU as “KL” (ex - 8GB GDDR6 08G-P4-3080-KL). As facts, they have listed new 3060 Ti model along with “KL” + "LHR".

· GIGABYTE - LHR will be marked as version 2 / rev. 2.0

· ZOTAC - LHR will be marked along with the SKU (ex - RTX 3080 Trinity LHR or ZT-A30800D-10PLHR)

· PNY - LHR will be marked along with the SKU (ex - PNY GeForce RTX 3070 LHR 8GB UPRISING Dual Fan).

-Colorful - L-V

· Latest LHR 3070 cards will be marked as LHR or can be identified by GPU chip number GA104-302 instead of the old GA104-300

· Latest LHR 3080 cards will be marked as LHR or can be identified by GPU chip number GA102-202 instead of the old GA102-200
 
Ultima Edição:

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Acho que não, as que são aparece logo em maiuscula, tipo essa aqui.



Também tem Palit 3080TI na Terabyte também, aliás tanto TB quanto Pichau estão com os preços melhores que os da Kbum.
Boletei uma Placa de Video Galax GeForce RTX 3080 Ti SG por 12k... estou tentado. Mas acho que se eu segurar um mês pelo menos, ainda cai mais. queria uma 3080 ti por uns 10k pelo menos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

13k nessa belezinha hein, chega a ser tentador.

Bem legal. Se abaixar mais ainda fica melhor. Um modelo desses pode ter uma promoção rápida com desconto maior porque é mais de nicho.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903
E este novo modelo de VGA da Gigabyte: AORUS Xtreme, parece ser interessante:kpensa
na verdade é um SSD de 32 teras com : 28 GB/s Transfer Rate :kwow

images.jpg
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Boletei uma Placa de Video Galax GeForce RTX 3080 Ti SG por 12k... estou tentado. Mas acho que se eu segurar um mês pelo menos, ainda cai mais. queria uma 3080 ti por uns 10k pelo menos.

Também estou nessa, como só quero pra jogo vou tapeando com o SX mesmo, acho até que vou vender o PS5 já que comprei Returnal e Ratchet e nem joguei.

Uns 9 ou 10k se for uma marca boa, senão vou esperando.
 
Topo Fundo