O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Comprou em que loja?

Enviado de meu ONE A2001 usando Tapatalk
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Gozei com pau alheio, vendo essa 1070 G1...

Enviado pelo Natimorto Maxx.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Me explica como essa placa que tem menos teraflops, menos Vram, menos largura de banda, menos TMU, e menos CU, vai ter um desempenho maior que a RX480?

Isso se chama Pascal, isso é a qualidade da arquitetura. E dos drivers é claro.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
CHEGO CARAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATENÇÃO!!! Conteúdo impróprio para menores de 18 anos!
20160704_181855.jpg

20160704_181921.jpg

20160704_181939.jpg

20160704_182011.jpg


Muito top! Estou atrás de uma dessa pra min tb! Show de placa!
 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
Porra, eu amo as G1 sério.. eu to coçando para pegar uma 1070 G1 agora pois no final do ano em novembro daqui 4-5 meses vou trazer outra de fora e farei SLI com a bixana.

Só que eu só não peguei ainda pois esta todo mundo falando para esperar a STRIX que será melhor... agora, será melhor aonde? No que a STRIX é tão superior a G1?

E quanto pagou nessa 1070?
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Porra, eu amo as G1 sério.. eu to coçando para pegar uma 1070 G1 agora pois no final do ano em novembro daqui 4-5 meses vou trazer outra de fora e farei SLI com a bixana.

Só que eu só não peguei ainda pois esta todo mundo falando para esperar a STRIX que será melhor... agora, será melhor aonde? No que a STRIX é tão superior a G1?

E quanto pagou nessa 1070?

Não li em canto nenhum que a STRIX será melhor, vejo todo mundo falar que as customs são melhores.
Estou esperando a STRIX só por questão de visual e fanboy, no mais iria de G1, afinal 3 coolers e leds tanto quanto a STRIX.
 
Ultima Edição:

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Eu estou pendendo pro lado da MSI Gaming por causa do preço. 416£ da MSI vs 446£ da Gigabyte G1.

A MSI é muito cheia de firula pro meu gosto...
Parece aqueles vida loka que mete um Adidas Springblade, um Oakley espelhado e sai na rua se achando "o foda" ! Kkkk

A G1 é um pouco mais discreta.

1341a7ff10e7d71668a6b0165e48df4e.jpg


b17e77c1bddf49f4bf00eac3e1eb36df.jpg



Enviado pelo Natimorto Maxx.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.927
Reações
33.240
Pontos
1.554
CHEGO CARAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATENÇÃO!!! Conteúdo impróprio para menores de 18 anos!
20160704_181855.jpg

20160704_181921.jpg

20160704_181939.jpg

20160704_182011.jpg

Parabéns pela compra, placa de fato é super linda e passa uma inveja "do bem" automaticamente na hora que abre o spoiler.

Se tiver como rodar um 3kmark11 e um Firestrike pra gente ver a pontuação dela no modo performance, fico agradecido aqui. Lembrando que já li reviews e pontuações, mas dou preferência pro teste de usuário final, com possíveis drivers recentes e sem também as possíveis "valorizações/desvalorizações" que podem acontecer nesses testes.

.

.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.927
Reações
33.240
Pontos
1.554
Se alguém souber de uma GTX 1080 custom por 3400 reais, postem aqui, de preferência Gigabyte ou Asus.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Testei só um pouquinho ontem, coloquei BF4 no Ultra mas entrei num server TDM pq mapas Conquest pesam d+ na CPU e conseguiu segurar a 145 FPS (tenho monitor 144hz) com uns eventuais drops para 130 FPS + ou -. Extremamente satisfeito com a placa aqui.
PS: Galera não posto nada para causar inveja nos outros, postei por felicidade mesmo e gostaria que cada um aqui tivesse condição de ter a mesma experiência que estou tendo.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu penso pegar uma 1080 custom lá para dezembro. Vou juntar uma grana até lá.

Quero ter a sensação de jogar 4k em 60 fps...

Agora, a duvida é se a Rx 490 superará a 1080.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Testei só um pouquinho ontem, coloquei BF4 no Ultra mas entrei num server TDM pq mapas Conquest pesam d+ na CPU e conseguiu segurar a 145 FPS (tenho monitor 144hz) com uns eventuais drops para 130 FPS + ou -. Extremamente satisfeito com a placa aqui.
PS: Galera não posto nada para causar inveja nos outros, postei por felicidade mesmo e gostaria que cada um aqui tivesse condição de tem a mesma experiência que estou tendo.

Parabéns, espero que logo me junte ao clube da série 10!

Meus dois cents sobre algumas coisas postadas:

- NVidia e AMD calculam Teraflops de maneira diferente. O cálculo da AMD se fosse feito usando a fórmula da NVidia daria um valor menor. A AMD usa outro cálculo devido a arquitetura diferente. Então só utilizem a medida para comparar placas da mesma arquitetura / marca, diferentes não fazem muito sentido.

- O modelo da Asus (Strix) e a Gigabyte (G1) diferenciam de outras customs por:
- Beleza: Completamente pessoal.
- Temperatura: Quase todas as customs se equivalem, com diferença de um grau a menos ou a mais. Lembrando que devido o GPU Boost 3.0, temperatura é mais importante ainda, quanto menor a temperatura, maior o boost clock. No 2.0 (série 9xx), isso acontecia nos 82 graus, caia o primeiro "Step" dos clocks, coisa de 100 Mhz, e próximo aos 90 (em geral) caia o segundo, aí derrubava bem, geralmente uns 300 Mhz. No GPU 3.0, cada grau de temperatura muda o boost clock, por isso é mais dificil acertar a curva do overclock também. De qualquer maneira, qualquer custom você está MEGA bem servido. Se quiser o melhor modelo de todos no mercado atual, corra atrás da MSI SeaHawk.
- Barulho: Asus e Gigabyte desligam totalmente as fans em modo 2D, até uns 60 graus. Qualquer custom tem fans legais, pouquíssimas ocorrências de Coil Whine.
- Garantia no Brasil. Pelo o que me lembro, me corrijam se já mudou: Asus não dá garantia aqui, Gigabyte exige nota fiscal brasileira e dá um ano com ela, EVGA é 1 ano com a loja e 2 com ela, não precisa de nota fiscal, mas quando é com ela você paga frete internacional para troca, Galax tem 1 ano no Brasil com o fornecedor, MSI não tem mais representação nacional.
De resto a diferença é coisa de 1 frame pra mais ou menos. Eu estou olhando mais esses quesitos, contanto que não seja Founders.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Pra comprar da Gigabyte e ter os 3 anos de garantia, você precisa ter um endereço nos EUA (se este for seu local de compra) e ter um "representante" (amigo, por exemplo) porque é tudo feito por lá. Eles não enviam e nem recebem placas de outros locais.

Ia pegar o modelo da EVGA por conta dos 3 anos de garantia aqui mesmo sem NF, mas além de preferir a Gigabyte pela qualidade reconhecida, o modelo G1 Gaming era $10 mais barato que o da EVGA, mesmo com melhores especificações.
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Caraio....boletei a G1 lá na Pichau.
A mão tremeu demais quando recebi o emailzinho informando sobre a disponibilidade do Satanás.

(Vou chama-la de Satanás... foi o nome que a patroa deu pra ela).

"Sai desse celular, sai dessa porra de Forum!!!
Tu só pensa nesse Satanás de Placa, cacete !!!"


Enviado pelo Natimorto Maxx.
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Caraio....boletei a G1 lá na Pichau.
A mão tremeu demais quando recebi o emailzinho informando sobre a disponibilidade do Satanás.

(Vou chama-la de Satanás porque foi o nome que a patroa deu pra ela).

"Sai desse celular, sai dessa porra de Forum!!!
Tu só pensa nesse Satanás de Placa, cacete !!!"


Enviado pelo Natimorto Maxx.

Mulher nunca vai entender né? ( Mulheres é bom mas tem que ser paciente com elas ) :kpaixao
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Nvidia Anunciará A Geforce Gtx Titan P Na Gamescom


De acordo com informações recentes, a NVIDIA está se preparando para anunciar a GeForce GTX TITAN P durante a Gamescom 2016, que será realizada de 17 a 21 de agosto na Alemanha.
GeForce-GTX-top-0001.jpg


Baseada na nova arquitetura "Pascal", a nova placa de vídeo "topo de linha" da NVIDIA deve utilizar o chip GP100 e pode ter duas versões, sendo uma com 16GB de memória e uma com 12GB de memória.

O modelo com 16GB deve utilizar HBM2 com interface 4096 bits ao invés de GDDR5 ou GDDR5X. Já o modelo com 12GB também deve utilizar HBM2 ao invés de GDDR5 ou GDDR5X, mas com interface 3072 bits.

O TDP da GeForce GTX TITAN P deve ficar entre 300 e 375W, com a energia extra necessária sendo obtida através de dois conectores PCIe com oito pinos.
NVIDIA-GeForce-GTX-TITAN-P.jpg


Além da GTX TITAN P, novas informações indicam que a NVIDIA também está trabalhando no chip GP102. Este novo chip deve ter 3.840 núcleos CUDA, suporte para memória GDDR5X com interface 384 bits e pode ser vir como base para a GeForce GTX 1080 Ti.

Vale destacar que nada disso ainda foi confirmado oficialmente pela NVIDIA. Só saberemos com certeza se estas informações são ou não reais nas próximas semanas.

https://www.techpowerup.com/223895/nvidia-to-unveil-geforce-gtx-titan-p-at-gamescom
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Mae Dinah: Vai vir por 1.2k dólares a Titan P e 900 dólares a 1080Ti.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
1.2K com HMB2, 1K com GDDR5x e 800 Dólares a Ti.

Nvidia vai ir rindo até o banco. AMD não deve ter nada agora pra combater os monstros.

Aí estão as placas que vão rodar tudo atual em 4k@60 com folga.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Depois quando tiver jogando, monitora a temperatura máxima dela pra eu ter uma noção de quão fria é esse modelo. Dizem q o sistema de refrigeração dela é animal!
Joguei Fallout 4 por cerca de uma hora e setei tudo no ultra, em 1080p flutuando por volta de 72 FPS, GPU load não passou de 60% e GPU Temperature não passou de 52C°.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Essa Titan aí vai vir valendo um PS3 no lançamento

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
preço bom, se comparado com os preços referencia inflacionados do brasil.


Enfim... Minha próxima placa vai ser uma 1080 HAWK X. Cansei de full air cooling. Quero uma placa que nao passe de 49 graus com over ainda :p
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Porque essas Galax estão tão mais baratas? Vi um review da Exoc e parece muito boa...
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Porque essas Galax estão tão mais baratas? Vi um review da Exoc e parece muito boa...
Duas possibilidades: o site errou ou porque a marca não é muito conhecida por aqui.

A Galax tem um modelo com um cooler blower vagabundo (não Founders, um de plástico preto) que custa nessa faixa.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Porque essas Galax estão tão mais baratas? Vi um review da Exoc e parece muito boa...
Acho que seria mais valido perguntar o motivo de estarem com o preço menos inflado que as demais, porque ainda ta caro pra cacete
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Acho que seria mais valido perguntar o motivo de estarem com o preço menos inflado que as demais, porque ainda ta caro pra cacete
Normalmente o custo cai quando usam componentes de menor qualidade (desde componentes, ao PCB e a case em si), um controle de qualidade mais "frouxo".
 

Digital STRIDER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
528
Reações
68
Pontos
749
Eu devo aguardar as Titan P e 1080 Ti. Queria pegar a 1080 a principio, mas com essa falta de estoque em todo lugar, menos CUDA cores (que uso para trabalho) que a 980ti e pouca otimização ainda dos drivers Pascal, acabei pegando uma 980ti com essa baixa de preço. Até lá já saberemos mais como essa arquitura vai se desenvolver e creio q será mais vantajoso até para se aventurar nos 4k.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pessoal, por que a 980ti é do mesmo preço (até mais cara) dos modelos 1080, sendo uma placa com números inferiores?
 
Topo Fundo