O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.667
Reações
38.892
Pontos
1.444
Vou acabar vendendo a minha se chegar. Não tem. Como eu segurar a placa sabendo que teria 3k de lucro vendendo a 8k pros vacilões hahaha
Só cuidado que tem 3080 por 7500 no ML faz uns 3 dias, sem conseguir vender. Dependendo do modelo é mais dificil conseguir a venda.

Eu ficava com a placa e aproveitava que o valor pago foi justo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.667
Reações
38.892
Pontos
1.444

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Rapaz te dizer que nunca vi nada assim na vida, gpus com preços consideravelmente altos e uma procura louca pela placa.

.
Em quanto houver demanda por essas placas e não tiver stock, os preços vão flutuar mesmo. Mas eu não pago 8k nem ferrando. Se tem demanda deixa o pessoal comprar. Eu posso esperar numa boa!

Já eu não pago mais de 6k mas nem ferrando!!! Mais do que isso eu sou mais pegar uma placa do nível da 2080ti mesmo e me conformar com ela, daí faço meu combo PC + PS5 e boa!!!


.
 


rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.293
Pontos
749
Rapaz te dizer que nunca vi nada assim na vida, gpus com preços consideravelmente altos e uma procura louca pela placa.

.


Já eu não pago mais de 6k mas nem ferrando!!! Mais do que isso eu sou mais pegar uma placa do nível da 2080ti mesmo e me conformar com ela, daí faço meu combo PC + PS5 e boa!!!


.
O problema é que a quantidade ofertada está muito, muito baixa. Se tívessemos umas 20.000 placas aqui no Brasil, eu tenho dúvidas se todas teriam sido vendidas. Veja que o PS5 não esgotou.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254


Computador completo com a 3080, o preço está atrativo pra quem vai começar do zero. kkk


.

Placa mãe boa, uma seleção de processadores até boa, mas aí só tem uma opção pra RAM de marca que nunca vi, o AiO do processador é de marca própria e nunca vi, o SSD da mesma marca de RAM (mesma observação de nunca ter visto), uma seleção de SSDs de baixo custo e a única coisa que chega no 1TB é um HDD da WD.

"Overpriced" pra porra; bagulho de 15 mil (ou a partir de) tinha que ter uma seleção de peças muito melhor.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Placa mãe boa, uma seleção de processadores até boa, mas aí só tem uma opção pra RAM de marca que nunca vi, o AiO do processador é de marca própria e nunca vi, o SSD da mesma marca de RAM (mesma observação de nunca ter visto), uma seleção de SSDs de baixo custo e a única coisa que chega no 1TB é um HDD da WD.

"Overpriced" pra porra; bagulho de 15 mil (ou a partir de) tinha que ter uma seleção de peças muito melhor.

Rapaz, pra essa galera aí que tá pagando 7 mil reais na 2080ti, até que é um bom negócio, mais 5 mil reais o cara leva uma 3080 + um computador completo. rs


.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
A especulação tá mais divertida que a compra dolorosa. Sendo assim, desapeguei de PS5 e da 3080. Quando vier, virá bem. Pra vir com peso na consciência não quero, feliz 2021 pessoal !
Estaria tranquilo se não fosse o maldito Cyberpunk, já fiz pré order no steam, vou querer jogar no lançamento, ao mesmo tempo, queria jogar em sua plenitude hauhaua
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
Rapaz te dizer que nunca vi nada assim na vida, gpus com preços consideravelmente altos e uma procura louca pela placa.

.


Já eu não pago mais de 6k mas nem ferrando!!! Mais do que isso eu sou mais pegar uma placa do nível da 2080ti mesmo e me conformar com ela, daí faço meu combo PC + PS5 e boa!!!


.

Meu teto é 6k. Mas se tiver alguma pouco acima acho q faço uma força!:kvergonha
Daí prefiro mesmo pagar 4500 numa 3070 e deixar pro final do ano q vem pra saber como estão as placas! Mas se o dólar subir a tendência as coisas piorarem ano q vem! Tão falando pra comprar hardware agora. E se for pra segurar, uma 3080 seguraria muito mais tempo!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
To fora! 7k já é querer lucrar demais na minha visão

Não dá nem pra condenar as lojas, a questão é que nesse momento nego está disposto a pagar qualquer valor pra ter a placa, então nada mais justo doq otimizar de forma exorbitante esses números. Depender de mim não vão vender nenhuma 3080 acima de 6k. rsrs

.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não dá nem pra condenar as lojas, a questão é que nesse momento nego está disposto a pagar qualquer valor pra ter a placa, então nada mais justo doq otimizar de forma exorbitante esses números. Depender de mim não vão vender nenhuma 3080 acima de 6k. rsrs

.
Exato, diferente de muita gente, acho que a loja tá no direito, e nem acho anti ético... quem tá desesperado a ponto de pagar 8k, vai ter sua placa...
 

vjvirus

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
259
Reações
445
Pontos
248
Não dá nem pra condenar as lojas, a questão é que nesse momento nego está disposto a pagar qualquer valor pra ter a placa, então nada mais justo doq otimizar de forma exorbitante esses números. Depender de mim não vão vender nenhuma 3080 acima de 6k. rsrs

.
No meu caso a loja tentou o famoso "passa muleke" peguei uma eagle por 5.5k... Cancelaram a venda, depois voltaram atrás, e deram um prazo de 20 dias... Vamos ver... Não estou muito confiante que vão honrar com o compromisso... Mas o lance é aguardar...
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Tem alguma placa decente na faixa de 1000-1300 agora? To procurando alguma pior que a 1660 super e que nao esteja com preço ridiculo, mas que nao seja tao ruim a placa, para um amigo, ai quando eu trocar a minha passo a 1660s pra ele, ele esta usando uma 660ti agora.

Placa usada seria o jeito?

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
Tem alguma placa decente na faixa de 1000-1300 agora? To procurando alguma pior que a 1660 super e que nao esteja com preço ridiculo, mas que nao seja tao ruim a placa, para um amigo, ai quando eu trocar a minha passo a 1660s pra ele, ele esta usando uma 660ti agora.

Placa usada seria o jeito?

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

Nessa faixa ai é RX 580 da AMD. Gtx 1060/1650 super da Nvidia
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
No meu caso a loja tentou o famoso "passa muleke" peguei uma eagle por 5.5k... Cancelaram a venda, depois voltaram atrás, e deram um prazo de 20 dias... Vamos ver... Não estou muito confiante que vão honrar com o compromisso... Mas o lance é aguardar...

Bicho, eu (e vários outros) estamos na mesma situação. Virou questão de orgulho receber essa porra. :klol
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Por enquanto ainda tô pensando positivo. Pode ser um caso isolado, calhou do felizardo ser o cara. Não acredito que seja algum problema com as gigabytes no geral.

Mas dá dó de imaginar o cara tendo que aguardar o rma disso.

Rapaz fosse eu ali capaz q faria uma gambiarra pro cooler do meio funcionar e continuar com ela. :klol

Se ele ofertasse assim por 7k no mercado livre, certo q nego ainda compraria, daí de quebra só meter um bloco pra watercooler já que "la garantia soy yo". rs

Mas deixando zoeira de lado, pena do cabra aí, além de tudo um coil whine fodido.
.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Não dá nem pra condenar as lojas, a questão é que nesse momento nego está disposto a pagar qualquer valor pra ter a placa, então nada mais justo doq otimizar de forma exorbitante esses números. Depender de mim não vão vender nenhuma 3080 acima de 6k. rsrs

.
Exato, diferente de muita gente, acho que a loja tá no direito, e nem acho anti ético... quem tá desesperado a ponto de pagar 8k, vai ter sua placa...
Já acho abuso. Não vejo isso na Best Buy, Amazon e outras lojas americanas ou Europa.

Mesmo com esta baixa oferta, quando entra no sistema, elas vendem pelo preço sugerido.

Aqui mostra que mesmo lojas conhecidas e grandes no setor de informática não prezam pela ética. Usam da mesma tática de revendedores de ebay da vida. Não houve mudanças gritantes nesse período. Máximo aí talvez é um flutuação do dolar de 20 a 30 centavos conforme o dia/semana. Não justifica aumentar 50 ou mais porcento dentro do mês. É ganância mesmo!!
 
Topo Fundo