O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Chegou a monstrona em casa!
Peguei na promoção da Kabum por 4.4k, paguei o boleto no dia 7 e dia 9 já estava aqui em casa (SP - Capital).
Kabum sempre prestou um excelente serviço em todas as coisas que comprei com eles.
Esperando as demais peças do PC que comprei na Terabyte (supostamente já com a transportadora) para testar.

Quanto será que consigo na minha GTX 970? Vi que tem uns malucos no Mercado Livre vendendo por 1K.

Edit: adicionei mais uma foto da placa para quem tiver interesse de ver com mais detalhes.

Outro ponto é que esperava mais da embalagem da EVGA, a placa vem dentro de um suporte de plástico gigante meio esquisito.
Vem apenas mais um pequeno folheto e nada mais.

163852

163854
 
Ultima Edição:

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.040
Reações
1.444
Pontos
253
Chegou a monstrona em casa!
Peguei na promoção da Kabum por 4.4k, paguei o boleto no dia 7 e dia 9 já estava aqui em casa (SP - Capital).
Kabum sempre prestou um excelente serviço em todas as coisas que comprei com eles.
Esperando as demais peças do PC que comprei na Terabyte (supostamente já com a transportadora) para testar.

Quanto será que consigo na minha GTX 970? Vi que tem uns malucos no Mercado Livre vendendo por 1K.

Edit: adicionei mais uma foto da placa para quem tiver interesse de ver com mais detalhes.

Outro ponto é que esperava mais da embalagem da EVGA, a placa vem dentro de um suporte de plástico gigante meio esquisito.
Vem apenas mais um pequeno folheto e nada mais.

Visualizar anexo 163852

Visualizar anexo 163854
peguei a minha tambem, e realmente, O embalagem estranha! entregue no domingo 8 da manha!!! kkk pensa no susto!!

e bem a tempo essa promo, tah acabando as 3060 70 boas a venda.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.357
Pontos
903
Novos rumores (reddit tirada do forum chines do baidu "instalado com sucesso"), que devido à "falta" das memórias GDDR6X no mercado, a NVIDIA irá lançar os modelos Super e Ti das RTX 30 apenas no segundo semestre.
E pode ser que a RTX 3080 Ti que estava anunciada com 20gb, se não for adiada ainda mais, virá na verdade com 16gb

(a 3080 Super virá com 12 gb)

Preços estipulados

RTX 3080 Ti U$ 999~949
RTX 3080 Super U$ 800~749



----------------



Bonus:


 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Que RGB que nada, o negócio é ter um gabinete destes. "Simples" e discreto :kcool

KQuwxV.webp


KQuWRj.webp


KQuXOx.webp


KQuhDQ.webp


KQuNWB.webp
Compra uma Zotac e põe ali, só pra eu ver uma parada na moralzinha :ksafado
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.883
Pontos
1.444
Chegou a monstrona em casa!
Peguei na promoção da Kabum por 4.4k, paguei o boleto no dia 7 e dia 9 já estava aqui em casa (SP - Capital).
Kabum sempre prestou um excelente serviço em todas as coisas que comprei com eles.
Esperando as demais peças do PC que comprei na Terabyte (supostamente já com a transportadora) para testar.

Quanto será que consigo na minha GTX 970? Vi que tem uns malucos no Mercado Livre vendendo por 1K.

Edit: adicionei mais uma foto da placa para quem tiver interesse de ver com mais detalhes.

Outro ponto é que esperava mais da embalagem da EVGA, a placa vem dentro de um suporte de plástico gigante meio esquisito.
Vem apenas mais um pequeno folheto e nada mais.

Visualizar anexo 163852

Visualizar anexo 163854
Kabum aqui tb sempre exemplar, nunca tive problema e enviam super rápido. Meu problema as vezes é com as transportadoras que nem sempre cumprem o prazo estipulado.

Quanto a 970, preço justo seria em torno de 700 reais por não ter mais garantia, mas como ela tem potência de 1650 que nova com garantia custa em torno de 1300, acho que vc consegue 1000 sim.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Chegou a monstrona em casa!
Peguei na promoção da Kabum por 4.4k, paguei o boleto no dia 7 e dia 9 já estava aqui em casa (SP - Capital).
Kabum sempre prestou um excelente serviço em todas as coisas que comprei com eles.
Esperando as demais peças do PC que comprei na Terabyte (supostamente já com a transportadora) para testar.

Quanto será que consigo na minha GTX 970? Vi que tem uns malucos no Mercado Livre vendendo por 1K.

Edit: adicionei mais uma foto da placa para quem tiver interesse de ver com mais detalhes.

Outro ponto é que esperava mais da embalagem da EVGA, a placa vem dentro de um suporte de plástico gigante meio esquisito.
Vem apenas mais um pequeno folheto e nada mais.

Visualizar anexo 163852

Visualizar anexo 163854

Nem sabia, pior que doei a minha 970 G1 gaming
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.963
Pontos
1.409
Meu sonho é fazer isso aqui:



Mas acho que eu faria a parte de cima com vidro.

curti a ideia, mas ia encarecer e limitar bem nas peças né. só a fonte que ele usa ai eu nunca nem tinha ouvido falar até esse video haha. fico pensando que eu mto provavelmente teria que trocar o gammaxx por um watercooler tbm... enfim, fica lindo, mas eu n teria coragem de me limitar nas peças como parece ser necessário haha
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
curti a ideia, mas ia encarecer e limitar bem nas peças né. só a fonte que ele usa ai eu nunca nem tinha ouvido falar até esse video haha. fico pensando que eu mto provavelmente teria que trocar o gammaxx por um watercooler tbm... enfim, fica lindo, mas eu n teria coragem de me limitar nas peças como parece ser necessário haha

Ah sim, sai muito caro um projeto exatamente como esse. Eu faria uma mesa com altura de tampo maior, pra não ficar tão limitado às peças. Pelo menos da altura de uma fonte normal.
Mas achei bem legal tirar os coolers de processador e gpu e deixar só os radiadores, com o fluxo de ar vindo das laterais... e o redirecionamento que ele faz com tiras de plástico.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.712
Pontos
2.234
Meu sonho é fazer isso aqui:



Mas acho que eu faria a parte de cima com vidro.


Eu vi esse setup meses atrás e achei interessantíssimo também, mas tem uns exageros nesse projeto. Dá pra fazer algo bem mais simples usando os mesmos paradigmas.
Se o meu recanto do guerreiro aqui tivesse mais cara de escritório, eu mandaria fazer uma mesa dessas e faria a montagem...mas hoje é mais uma sala, não ficaria legal.

Nos próximos anos, de repente.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Peguei na promoção da Kabum por 4.4k, paguei o boleto no dia 7 e dia 9 já estava aqui em casa (SP - Capital).
Você chegou a pesquisar outros modelos ? A 3070 mais barata que vi esse dias foi uma por R$4300 mas era Zotac, acho que por menos disso vai ser difícil encontrar =/
 

GGJoe

Veterano
Mensagens
198
Reações
148
Pontos
118
Quanto a calor do da foto que mostrei, a planta ta aí para isso, absorve tudo :kcool

Mas este modelo abaixo está melhor :viraolho

cpu.jpg
Meu sonho é fazer isso aqui:



Mas acho que eu faria a parte de cima com vidro.



Eu ainda gostaria de fazer um setup que eu possa usar na cama, deitado. Alguém aí tem alguma ideia?
O que seria mais simples é talvez colocar um braço retrátil no suporte o monitor e pensar em maneiras de usar o teclado e mouse...
Esse seria meu sonho hahaha
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.357
Pontos
903
Eu ainda gostaria de fazer um setup que eu possa usar na cama, deitado. Alguém aí tem alguma ideia?
O que seria mais simples é talvez colocar um braço retrátil no suporte o monitor e pensar em maneiras de usar o teclado e mouse...
Esse seria meu sonho hahaha

"Simples" :coolface

KZetLl.webp


mais detalhes: https://www.pcgamer.com/japanese-gaming-bed/






E antes que perguntem,
para o banheiro :ksafado

KZeZX4.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Novos rumores (reddit tirada do forum chines do baidu "instalado com sucesso"), que devido à "falta" das memórias GDDR6X no mercado, a NVIDIA irá lançar os modelos Super e Ti das RTX 30 apenas no segundo semestre.
E pode ser que a RTX 3080 Ti que estava anunciada com 20gb, se não for adiada ainda mais, virá na verdade com 16gb

(a 3080 Super virá com 12 gb)

Preços estipulados

RTX 3080 Ti U$ 999~949
RTX 3080 Super U$ 800~749



----------------



Bonus:



20gb. Meu deus. E eu aqui com uma 2060 me achando top.
Mas na boa, então nas 40 nós vamos atingir os 50gb
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.963
Pontos
1.409
:keehk
Slk, cada vez mais me convenço que comprei essa 3060ti na hora certa, cuidarei com muito carinho :klol
pois é, eu dei mtaaaaa sorte tbm. comprei o meu ryzen 3600 em 11/12, na mínima do dólar na pandemia toda. o mesmo anúncio hj tá uns 80 reais mais caro.
Tava com o dedo coçando pra pegar uma GPU, mas decidi que vou msm esperar a próxima leva de GPUs. ver como ficam os requisitos esse ano e jogar em 1080p até lá que isso a 1070 ainda segura com um pé nas costas.

Hj testei o steam link aqui a primeira vez e fiquei relativamente impressionado. Só achei que a coisa toda ficou meio granulada e com umas cores estranhas. Mas meu wifi tá uma b*sta e a TV é ligada pelo Wifi pq n tem entrada pra cabo ethernet. Comprei um roteador novo hj no Ali, vamos ver se com ele melhora. se ficar uma qualidade boa, próximo passo é comprar um gamepad wireless bom (usei um com fio de 360 pra testar. funciona bem, mas o fio n chega no sofá haha)

Agora é aproveitar pra ir pesquisando qq eu posso ir melhorando aqui em casa até a hora de pegar uma nova GPU.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Frescura do caralhos vcs hein, eu tb n vi o vídeo inteiro, pulei lá pro final pra ver o resultado, eu q tenho ar condicionado bem próximo do PC sei que gela pra c***lho quando ele está ligado, fiquei curioso com o resultado do moleque aí. kkk

Que ele fala igual maritaca isso não posso discordar, no caso só zerar o volume e tá de boa. O cabra aí é meio doidão mas tem umas ideias interessantes até, como por exemplo montar um PC num gabinete de concreto ou imprimir um gabinete numa impressora 3d. :brbr



.
Eu acho muito legais as ideias desse moleque da Rocketz. Bem criativo e inusitado

Mas ele realmente é chato, pqp hahaha
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.357
Pontos
903
20gb. Meu deus. E eu aqui com uma 2060 me achando top.
Mas na boa, então nas 40 nós vamos atingir os 50gb
Tem boatos de um modelo de uma "suposta" RTX 3090 Ti com 32gb (a "padrão" tem 24gb). Mas com esta "escassez" das memórias GDRR6X, acho improvável que lancem uma dessas agora, se for só ano que vem.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
A rx 6800 xt vs rtx 3800 em ray tracing, certos frames a placa da AMD leva mais que o dobro do tempo pra renderizar que a placa da Nvidia, o massa do vídeo é que mostra os poderes das placas com ray tracing desligado e a penalização que se tem com ele ativado.

Não envolve uso de dlss só pra lembrar.


 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.506
Pontos
1.354
794810644fc3b22eecd7b5798cb4633f.jpg

624c30756559a11c6ce8ab16e8470010.jpg


Chegou a criança!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E vc vai dar o peito para essa "criança" mamar?

:coolface

Parabéns pela aquisição.
Quanta luz

197ffed1d81f87b5d7a0d21e27c789d7.gif

A rx 6800 xt vs rtx 3800 em ray tracing, certos frames a placa da AMD leva mais que o dobro do tempo pra renderizar que a placa da Nvidia, o massa do vídeo é que mostra os poderes das placas com ray tracing desligado e a penalização que se tem com ele ativado.

Não envolve uso de dlss só pra lembrar.



Acho que seria legal o DF comparar a primeira geração de RT da nvidia contra a primeira da amd pra ver quem é o mais lento ou quem chegou mais lento, assim daria pra ter uma ideia da próxima geração da amd.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
E vc vai dar o peito para essa "criança" mamar?

:coolface

Parabéns pela aquisição.
Quanta luz

197ffed1d81f87b5d7a0d21e27c789d7.gif


Acho que seria legal o DF comparar a primeira geração de RT da nvidia contra a primeira da amd pra ver quem é o mais lento.

Mas foi a primeira coisa que eu fiz! E depois um overclock.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
E vc vai dar o peito para essa "criança" mamar?

:coolface

Parabéns pela aquisição.
Quanta luz

197ffed1d81f87b5d7a0d21e27c789d7.gif


Acho que seria legal o DF comparar a primeira geração de RT da nvidia contra a primeira da amd pra ver quem é o mais lento ou quem chegou mais lento, assim daria pra ter uma ideia da próxima geração da amd.


Exemplo tem, abaixo sem dlss e 1440p que é o ponto forte da AMD nas RX, com dlss nesse jogo em específico é covardia até.

sssdd.png
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
A rx 6800 xt vs rtx 3800 em ray tracing, certos frames a placa da AMD leva mais que o dobro do tempo pra renderizar que a placa da Nvidia, o massa do vídeo é que mostra os poderes das placas com ray tracing desligado e a penalização que se tem com ele ativado.

Não envolve uso de dlss só pra lembrar.




Vídeo completo, tem até macumba pro Crysis.

10/10

163978
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.506
Pontos
1.354
Exemplo tem, abaixo sem dlss e 1440p que é o ponto forte da AMD nas RX, com dlss nesse jogo em específico é covardia até.

sssdd.png
O RT da 6800 e 6800xt tem quase a mesma performance ou é a mesma performance, somente a 6800xt empurra um pouco mais fps pela força bruta dela.
Foi engraçado a amd dizendo que a 6700xt o rt será mais lento que a 3060ti, sendo que a 6800 já é lol
Fico imaginando se a nvidia lançasse essa 6800(algo com o poder extra dela no mesmo preço que a amd lançou) com o RT mais rápido da nvidia, o boost nos fps que daria hein?


E assunto random, podem dar como encerrado, todos, absolutamente TODOS os problemas que eu tinha com a placa da amd, nenhum se repetiu na nvidia até agora.
E não tive nenhum problema novo caso tenham curiosidade, o pc esta funcionando 100% e não estou mentindo ou mascarando algo, só pra "chupar as bolas da nvidia", pois eu não sou fanboy de nada e se me der dor de cabeça, eu xingo todas as empresas sem exceção, o que manda é meu bolso e pnc deles.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
O RT da 6800 e 6800xt tem quase a mesma performance ou é a mesma performance, somente a 6800xt empurra um pouco mais fps pela força bruta dela.
Foi engraçado a amd dizendo que a 6700xt o rt será mais lento que a 3060ti, sendo que a 6800 já é lol
Fico imaginando se a nvidia lançasse essa 6800(algo com o poder extra dela no mesmo preço que a amd lançou) com o RT mais rápido da nvidia, o boost nos fps que daria hein?


E assunto random, podem dar como encerrado, todos, absolutamente TODOS os problemas que eu tinha com a placa da amd, nenhum se repetiu na nvidia até agora.
E não tive nenhum problema novo caso tenham curiosidade, o pc esta funcionando 100% e não estou mentindo ou mascarando algo, só pra "chupar as bolas da nvidia", pois eu não sou fanboy de nada e se me der dor de cabeça, eu xingo todas as empresas sem exceção, o que manda é meu bolso e pnc deles.

A Nvidia de santa n tem nada e a AMD é prova que quando está por cima cobra mais sim pelo que entrega, só ver os Ryzen na série 5000 custando mais caro só pq passou a Intel. rs

Nenhuma empresa trabalha por caridade, aí caso for um produto que deseja comprar entre duas ou mais concorrentes, é colocar na balança o que achar mais atraente.

.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Será reflexo dos aumentos esperados para 2021?
Ta certo que esse red devil é um dos melhores modelos em performance, mas quase 10k ta de sacanagem, pega logo uma 3090 galax por 12k....

dc4d22a2c02ef8c3c02071a636f0a6b5.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pior que n tem nenhuma "desculpa" pra pagar tão mais caro por esse modelo, se pelo menos fosse GDDR6X, mas nem isso. :kduvida


.
 
Topo Fundo