O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
Por enquanto só no uso combinado de um Ryzen 5000 + rx 6000. No começo a AMD disse que era algo exclusivo desse conjunto, aí depois que a Nvidia e Intel disseram que conseguiriam algo similar no conjunto deles, parece até que a AMD está dando uma mãozinha pros dois aí.

O fato que independente da AMD provavelmente omitir o funcionamento em seus hardwares mais antigos, em todo caso foi ela que apareceu com essa solução, nem a Nvidia ou Intel tem qualquer mérito nisso.

.
Só quero ver se vai funcionar com as placas B450+ryzen 5000
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.265
Pontos
1.554
No momento que a AMD iria liberar a solução apenas para quem tivesse hardware novo ela não diferia muito diferente de Intel ou Nvidia nesse sentido, usando a mesma prática que tanto criticamos nos últimos. Inclusive eu sempre disse que isso aqui. " A AMD é uma empresa. Essa visão de gostar da AMD achando que ela é "boazinha" é ingenuidade de vocês. Ela se comporta assim de acordo com uma estratégia de mercado por estar atrás das rivais, no momento que a coisa mudar ela irá agir igual ou pior." Dito e feito.

Agora, quando Intel e Nvidia pegam a solução da AMD e aplicam para a geração atual e anteriores não podemos ser injustos e dizer que eles não tem mérito algum, pois se fosse a AMD fazendo isso muita gente ia ficar falando mil maravilhas deles, dizendo que eram "incríveis", "democratizadores de tecnologia", "relação de mercado diferenciada" e um monte de fanboyzice besta. Então, quando Intel e Nvidia agem da forma que vemos eles deram uma bola bem dentro e viraram a mesa numa situação que tinha tudo para ser favorável a AMD. Mais que isso, deixaram a empresa vermelha numa saia justa porque só quem é cego não vê que eles são iguaizinhos aos demais e não fazem nada porque tem um "sentimento altruístico" para com o consumidor.

Sim sim concordo plenamente, mas digo assim, a tecnologia estava ali e só faltava mesmo a execução, daí quem executou primeiro e tentou usar como vantagem na venda combinada foi a AMD. rs


.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Depende das fabricantes de mobo basicamente. Parece que a Asus já fez testes até com Ryzen Gen1... e a MSI vai habilitar pra Ryzen 3000:


 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
Só quero ver se vai funcionar com as placas B450+ryzen 5000
Já funciona.
A b450 steel legend, por exemplo, já tem
aNb0YkR.png



Do lado da AMD resta saber se ela vai colocar isso nos ryzen anterior
Por parte da NVIDIA resta saber se vai dar suporte RTX2000 pelo menos
Por parte da INTEL deus lá sabe porque eles são mestres de capar as coisas.
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.265
Pontos
1.554
Não e na verdade nem adianta lançar muitas placas agora, pois não tem componentes o suficiente para fabricação nem para as que já estão no mercado.
A amd mesmo não anunciou a 6700.

Pra ver como são as coisas, agora que o mercado de cpus e gpus ficaram concorridos, falta mão de obra pros componentes.

Eu que sou do grupo de risco por conta de problemas respiratórios (asmático), espero estar vivo até isso tudo passar, Deus queira que sim, daí após isso tudo com certeza a coisa vai melhorar, boto fé que lá pro início de 2022 a coisa dê uma estabilizada.


.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
Pra ver como são as coisas, agora que o mercado de cpus e gpus ficaram concorridos, falta mão de obra pros componentes.

Eu que sou do grupo de risco por conta de problemas respiratórios (asmático), espero estar vivo até isso tudo passar, Deus queira que sim, daí após isso tudo com certeza a coisa vai melhorar, boto fé que lá pro início de 2022 a coisa dê uma estabilizada.


.
Meu irmão tb tem, eu quando era criança tinha bronquite forte e já cheguei a ficar um mês internado por conta disso.
Felizmente depois de adulto, nem gripe eu pego direito rs
No máximo as vezes me dá uma inflamação na garganta por água gelada e só.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
E vou contar um "causo offtopic" que nunca terá explicação cientifica e nunca contei aqui, mas isso ocorreu em 2009.
Eu tinha o celular sony ericsson k800;

sony_ericsson_k800i.png


Eu dormia com ele debaixo do travesseiro todo dia e todo dia levantava com uma dor de cabeça fodida, só de andar, se o meu passo fizesse tremer o corpo e chegasse até a cabeça, era uma dor que parecia que eu ia desmaiar.
Dito isso, foram uns 9 ou 10 meses fazendo isso e essa dor de cabeça dos infernos, não sabia o que era até que um dia passou no jornal sobre celular que tinha radiação ou algo que esqueci a palavra agora e que poderia causar câncer, caso ficasse muito tempo com ele perto da cabeça.
Eis que eu gelei a espinha até a alma vendo a noticia, não dormi com o celular naquela noite perto de mim e para minha surpresa, quando acordei no dia seguinte, não estava com dor de cabeça.
Fiquei com o cu na mão durante uns dois meses, não fui fazer exame e nem nada, só que depois de um ano eu percebi algo bizarro.
Cadê as dores de cabeça padrão? Tipo quando vc come algo que não faz bem ou quando dorme pouco?
Novamente fiquei gelado e fui deixando, já estamos em 2021 e nunca mais tive nenhuma dor de cabeça, mesmo fazendo tudo errado com sono e etc.
11 anos sem dor de cabeça, seria motivo pra ficar feliz? Ou com medo? :kbeca
A minha teoria é que as dores de cabeça que tive naquela época foram tão fortes que o corpo acostumou e qualquer dor abaixo daquilo não sinto, não creio que as ondas do celular queimaram meu cérebro kkk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.631
Reações
18.287
Pontos
1.084
E vou contar um "causo offtopic" que nunca terá explicação cientifica e nunca contei aqui, mas isso ocorreu em 2009.
Eu tinha o celular sony ericsson k800;

sony_ericsson_k800i.png


Eu dormia com ele debaixo do travesseiro todo dia e todo dia levantava com uma dor de cabeça fodida, só de andar, se o meu passo fizesse tremer o corpo e chegasse até a cabeça, era uma dor que parecia que eu ia desmaiar.
Dito isso, foram uns 9 ou 10 meses fazendo isso e essa dor de cabeça dos infernos, não sabia o que era até que um dia passou no jornal sobre celular que tinha radiação ou algo que esqueci a palavra agora e que poderia causar câncer, caso ficasse muito tempo com ele perto da cabeça.
Eis que eu gelei a espinha até a alma vendo a noticia, não dormi com o celular naquela noite perto de mim e para minha surpresa, quando acordei no dia seguinte, não estava com dor de cabeça.
Fiquei com o cu na mão durante uns dois meses, não fui fazer exame e nem nada, só que depois de um ano eu percebi algo bizarro.
Cadê as dores de cabeça padrão? Tipo quando vc come algo que não faz bem ou quando dorme pouco?
Novamente fiquei gelado e fui deixando, já estamos em 2021 e nunca mais tive nenhuma dor de cabeça, mesmo fazendo tudo errado com sono e etc.
11 anos sem dor de cabeça, seria motivo pra ficar feliz? Ou com medo? :kbeca
A minha teoria é que as dores de cabeça que tive naquela época foram tão fortes que o corpo acostumou e qualquer dor abaixo daquilo não sinto, não creio que as ondas do celular queimaram meu cérebro kkk
Talvez você já morreu e não percebeu que esta em um dos reinos do inferno chamado Brasil:kfreeze
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Mais modelos da RTX 3060 12gb aparecendo, desta vez da PNY:


« press release »

PNY GeForce RTX 3060 Powered by NVIDIA Ampere Architecture Dive into the world of RTX
Parsippany, New Jersey, January 12th, 2021 – PNY today introduces the newest members of its the RTX 30 Series line-up that allows gamers and creators of all levels to keep on gaming and creating more content effortlessly.



PNY GeForce RTX 3060
The PNY GeForce RTX 3060 packs 12GB of GDDR6 onboard memory and is powered by the latest and most powerful PC gaming platform for real-time ray tracing and AI in the world, the NVIDIA Ampere architecture. Equipped with the second-generation RT cores and third-generation Tensor Cores that culminates in a powerful solution delivering blistering 1080p and 1440p gameplay in a compact two fan design. The PNY GeForce RTX 3060 provides the ultimate performance, ray-traced graphics, and AI acceleration that Gamers and Creators demand today.
Offering the same footprint as its predecessor, the RTX 3060Ti, the new GeForce RTX 3060 models utilizes only 2 slots making it suitable for builds of all sizes. Despite this smaller footprint, the GeForce RTX 3060 does not shy away from offering all the bells and whistles of the RTX 30 series, making it perfect for gaming and content creation at all levels.
With its efficient, high-performance architecture and the second generation of NVIDIA RTX™, the GeForce® RTX 3060 brings amazing hardware ray-tracing capabilities and support for NVIDIA DLSS and other technologies.
Like all RTX 30 Series GPUs, the RTX 3060 supports the trifecta of GeForce gaming innovations: NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex and NVIDIA Broadcast, which accelerate performance and enhance image quality. Together with real-time ray tracing, these technologies are the foundation of the GeForce gaming platform, which brings unparalleled performance and features to games and gamers everywhere.


Dive into the world of RTX
12GB of GDDR6 memory allows you to create, render, and explore more realistic worlds. Available in two distinct models that feature the same powerful Ampere architecture and benefits the PNY GeForce RTX 3060 12GB XLR8 Gaming REVEL EPIC-X RGB edition is geared towards gamers and gaming enthusiasts looking to upgrade to the RTX Ampere architecture while adding brilliant RGB design to the gaming experience. The PNY GeForce RTX 3060 12GB UPRISING edition delivers the same benefits and performance as its REVEL counterpart but in a non-RGB version, making it a great option for Creators looking to improve workflow performance, and enabling them to take on bigger content creation projects. With the RTX 30 Series no one is left behind and the GeForce RTX 3060 comes to enforce this statement




Specs provided by VideoCardz.NET Database
PNY RTX 3060 12GB UPRISING Dual Fan
GPU : GA106-400 Base Clock : 1627 MHz (+23.3%)
Cores : 3584 Boost Clock : 1852 MHz (+4.2%)
TMUs : 112 Memory Clock : 14 Gbps (-6.7%)
ROPs : 64 Memory : 12 GB GDDR6 192b









Specs provided by VideoCardz.NET Database
PNY RTX 3060 12GB XLR8 REVEL EPIC-X Dual Fan
GPU : GA106-400 Base Clock : 1627 MHz (+23.3%)
Cores : 3584 Boost Clock : 1852 MHz (+4.2%)
TMUs : 112 Memory Clock : 14 Gbps (-6.7%)
ROPs : 64 Memory : 12 GB GDDR6 192b

PNY GeForce RTX 3060
  • 12GB GDDR6 (192-bit)
  • 2 Fan
  • PCI Express 4.0
  • DisplayPort 1.4a and HDMI 2.1
  • EPIC-X RGB on Revel edition

Product Availability:
Both PNY GeForce RTX 3060 models will be available at the end of February 2021 via BestBuy.com, Amazon.com, PNY.com, and other eTail partners.

« end of the press release »
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.109
Pontos
699
E vou contar um "causo offtopic" que nunca terá explicação cientifica e nunca contei aqui, mas isso ocorreu em 2009.
Eu tinha o celular sony ericsson k800;

sony_ericsson_k800i.png


Eu dormia com ele debaixo do travesseiro todo dia e todo dia levantava com uma dor de cabeça fodida, só de andar, se o meu passo fizesse tremer o corpo e chegasse até a cabeça, era uma dor que parecia que eu ia desmaiar.
Dito isso, foram uns 9 ou 10 meses fazendo isso e essa dor de cabeça dos infernos, não sabia o que era até que um dia passou no jornal sobre celular que tinha radiação ou algo que esqueci a palavra agora e que poderia causar câncer, caso ficasse muito tempo com ele perto da cabeça.
Eis que eu gelei a espinha até a alma vendo a noticia, não dormi com o celular naquela noite perto de mim e para minha surpresa, quando acordei no dia seguinte, não estava com dor de cabeça.
Fiquei com o cu na mão durante uns dois meses, não fui fazer exame e nem nada, só que depois de um ano eu percebi algo bizarro.
Cadê as dores de cabeça padrão? Tipo quando vc come algo que não faz bem ou quando dorme pouco?
Novamente fiquei gelado e fui deixando, já estamos em 2021 e nunca mais tive nenhuma dor de cabeça, mesmo fazendo tudo errado com sono e etc.
11 anos sem dor de cabeça, seria motivo pra ficar feliz? Ou com medo? :kbeca
A minha teoria é que as dores de cabeça que tive naquela época foram tão fortes que o corpo acostumou e qualquer dor abaixo daquilo não sinto, não creio que as ondas do celular queimaram meu cérebro kkk
A resposta é:
O celular causava um calombo no seu travesseiro, o que inclinava seu pescoço e causava a dor de cabeça :kjoinha
E por acaso você começou a usar óculos próximo dessa época? Ou deixou o monitor na altura dos olhos?
Ou ficou imune à radiação, altere seu nick para hulk-pas:klol
alguém faz um resumão do dia pls?
Querido diário, hoje eu acordei, olhei para a minha Geforce, tomei um cafezão, trabalhei um cadim, almocei, trabalhei mais, tomei mais café, trabalhei, jantei e agora estou aqui :kjoinha

Se for sobre as placas: Não foi hoje que anunciaram as 3070 e 3080 ti's, 3060 12gb parece bem interessante, os preços das placas aqui no br estão piorando mais, quem comprou, comprou! Quem não comprou, sossegue o facho com o que tem, e vai ajuntando dinheiro para as próximas boas oportunidades (que espero que existam! :klol).
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
10.869
Pontos
753
A resposta é:
O celular causava um calombo no seu travesseiro, o que inclinava seu pescoço e causava a dor de cabeça :kjoinha
E por acaso você começou a usar óculos próximo dessa época? Ou deixou o monitor na altura dos olhos?
Ou ficou imune à radiação, altere seu nick para hulk-pas:klol

Querido diário, hoje eu acordei, olhei para a minha Geforce, tomei um cafezão, trabalhei um cadim, almocei, trabalhei mais, tomei mais café, trabalhei, jantei e agora estou aqui :kjoinha

Se for sobre as placas: Não foi hoje que anunciaram as 3070 e 3080 ti's, 3060 12gb parece bem interessante, os preços das placas aqui no br estão piorando mais, quem comprou, comprou! Quem não comprou, sossegue o facho com o que tem, e vai ajuntando dinheiro para as próximas boas oportunidades (que espero que existam! :klol).

consoles, aí vou eu
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
A resposta é:
O celular causava um calombo no seu travesseiro, o que inclinava seu pescoço e causava a dor de cabeça :kjoinha
E por acaso você começou a usar óculos próximo dessa época? Ou deixou o monitor na altura dos olhos?
Ou ficou imune à radiação, altere seu nick para hulk-pas:klol
Não uso óculos até hoje e nunca usei na vida, enxergo de perto e de longe sem problemas, nunca tive problema de grau.
O celular não ficava no centro do travesseiro né lol
Era no canto, mas como durmo de lado, ele ficava na altura dos olhos.
Sobre radiação, eu sinto algo estranho quando ligo o microondas, parece que a gravidade ficou mais baixa e sempre fico longe dele kkk
Parece viagem, mas acontece toda vez, até quando não sou eu ligando essa coisa.
E quando alguém liga a tv de tubo em casa, eu sei que esta ligada mesmo se o volume estiver zero, por que escuto um barulho de "sino" na cabeça.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
Brinquei de over pra ver até onde chegaria, não deu tela azul em nenhum dos testes, cheguei em 2100Mhz/8000Mhz e parei por medo, sim, sou cuzão com essas coisas :ksnif

xTH5Rrp.jpg


Não sei se isso interfere, mas executei o teste usando duas telas e uma delas rodando varios videos do youtube ao mesmo tempo kkk
Ali em video decode dá pra ver 8.8% de uso.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Dia de hj tô me sentindo aqueles cachorros olhando frango rodando no espeto da padaria kkkk a 3060 pra mim estaria perfeita e casaria com meu processador...agora o preço que vai chegar aqui...nada animador...
é o que tem pra hoje, esperar ... ou melhor, ver o frango girando no forno e não poder pegar :kkk
pra mim também a 3060 seria perfeita, como ja falei antes, por enquanto não tenho espaço de ter mais desk, logo, meu foco é notebook e 1080p é o que tem pra hoje, resolução que a 3060 leva nas costas
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
Brinquei de over pra ver até onde chegaria, não deu tela azul em nenhum dos testes, cheguei em 2100Mhz/8000Mhz e parei por medo, sim, sou cuzão com essas coisas :ksnif

xTH5Rrp.jpg


Não sei se isso interfere, mas executei o teste usando duas telas e uma delas rodando varios videos do youtube ao mesmo tempo kkk
Ali em video decode dá pra ver 8.8% de uso.
Só me quotando pra dizer que isso foi apenas teste pra ver se tive sorte ou azar com a gpu, então digo que tive sorte com ela, fria e estável em over.
Mas usarei com undervolt, fiz o teste e o fps é exatamente o mesmo em under vs padrão, overclock é só quando a placa já não estiver mais aguentando mesmo.
O tomb ai no padrão gasta 190w e com undervolt gasta 130w, diferença muito grande no consumo com a mesma performance.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
é o que tem pra hoje, esperar ... ou melhor, ver o frango girando no forno e não poder pegar :kkk
pra mim também a 3060 seria perfeita, como ja falei antes, por enquanto não tenho espaço de ter mais desk, logo, meu foco é notebook e 1080p é o que tem pra hoje, resolução que a 3060 leva nas costas
Cara complicado, eu já joguei muito em notebook, note raiz com vídeo integrado mesmo kkkk em época de vacas magras, hj tenho desktop e prefiro ele mesmo..mas se até pra ele a 3060 vai vir caro eu imagino um note bom com ela kkk, mas boa sorte na busca e tomara que as coisas melhorem pra nós que gostamos de hardware
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Cara complicado, eu já joguei muito em notebook, note raiz com vídeo integrado mesmo kkkk em época de vacas magras, hj tenho desktop e prefiro ele mesmo..mas se até pra ele a 3060 vai vir caro eu imagino um note bom com ela kkk, mas boa sorte na busca e tomara que as coisas melhorem pra nós que gostamos de hardware
vivi quase 3 anos com note e placa integrada :kkk HD 3000 raiz
é foda, ta tudo escasso, e quando tem, o caro fica ainda mais caro, imagino quem esta entrando no mercado master race bem nesse momento, coitado :\

epoca dificil meu colega
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
vivi quase 3 anos com note e placa integrada :kkk HD 3000 raiz
é foda, ta tudo escasso, e quando tem, o caro fica ainda mais caro, imagino quem esta entrando no mercado master race bem nesse momento, coitado :\

epoca dificil meu colega
Eh colega, foda que no meu caso eu até teria o dinheiro pra pegar uma 3060 ti que a galera tá pegando no tópico aqui...porém começo de ano neh? Só de iptu e OAB vai 2 k...e aí como faz? Fora que tô terminando de pagar uma pós que fiz tô com a grana contadinha tem como eu arriscar uma gpu não...enfim esperamos o melhor no médio prazo fazer o q ....
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
GeForce RTX 3060 vs. 3060 Ti -21% FP32 power -20% Memory bandwith -26% SM, FP32, TMU, RT, Tensor -40% Raster engines, ROPs 3060 should be -15% to -25% slower as 3060Ti. NV's benchmarks not helpfull (+21% vs 2060 is too low). Wait for benchmark leaks.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Se achavam o preço da 3080 ruim agora vai ficar pior.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Ontem apareceu um TUF na Pichau por 6880 e não durou 2 minutos o.O
Galera continua comprando... na kabum a tuf apareceu por 6.2k com cupom no Natal. Enquanto todos comemoravam as festividades eles colocaram umas 6 placas lá. Entre 6k e 6.5k estava bom mas acho que as proximas virão por menos de 7k-8k.




Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
MSI e PALIT também mostram seus modelos da RTX 3060 12gb
(a Palit tem um modelo bem compacto para quem tem mini/micro ATX)


MSI-GAMING-series
MSI-GAMING-series.jpg




MSI-VENTUS-Series
MSI-VENTUS-Series.jpg





PALIT-Ge-Force-RTX-3060-12-GB-Dual-NE63060019-K9-190-AD
PALIT-Ge-Force-RTX-3060-12-GB-Dual-NE63060019-K9-190-AD.jpg





PALIT-Ge-Force-RTX-3060-12-GB-Storm-X-NE63060019-K9-190-AF




PALIT-Ge-Force-RTX-3060-12-GB-Storm-X-NE63060019-K9-190-AF.jpg
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.265
Pontos
1.554
Não me deram aqui. Vendo que você conseguiu me instiga a tentar mais uma vez e ver se pego um atendente menos retardado. :kclassic

Você comprou na Terabyteshop não foi??? Olha o que eu falei e o que o atendente respondeu!!!

Central de atendimento >> Fale Conosco >> Assunto >> Dúvidas Diversas...

Eu: "Gostaria de saber se tenho direito de receber o jogo da promoção Nvidia pela compra da RTX 3080, o jogo é Call Of Duty: Black Ops – Cold War, se sim qual procedimento? Obrigado. "

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atendente: "Olá, tudo bem?,

Conforme anunciado, voce adquiriu um item que é participante de uma promoção onde voce recebe uma key.
A chave do jogo é enviada de forma automática, em seu e-mail, em 7 dias corridos após voce receber o produto.
Se recebeu o produto há mais de 7 dias e não recebeu a chave, peço que me retorne através deste ticket para lhe enviarmos a chave.

Lembrando que a promoção tem data limite e se demorar muito para nos retornar, pode ficar sem o produto devido ao prazo de ativação da mesma ou disponibilidade dos códigos.

Tal situação é descrita nos nossos Termos de Compra, aceitos por ti, na Seção 6, item 6-4

6-4 O envio de brindes anunciados em no site ou redes sociais oficiais estão condicionados à disponibilidade de estoque dos mesmos, sejam eles GameKeys, camisetas, máscaras, canetas, e outros brindes congeneres. A disponibilidade dos brindes é aleatória e não haverá aviso prévio do recebimento do item ante a realização do pedido.

As datas limite da promoção estão disponibilizadas no link a seguir:

Qualquer dúvida, estamos à disposição"

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu: "Bom dia, até o presente momento não recebi nenhuma chave no email.


Fico no aguardo, Obrigado. "

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atendente: " Olá, tudo bem?


Enviamos ao setor responsável, deverá receber em até 03 dias úteis.


Att,"

Após isso fiquei esperando, daí fui olhar o email hoje e tava lá um email recebido ontem...

Captura-de-tela-2021-01-13-120805.png
 
Topo Fundo