O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
como que com dolar X fizeram aquela 3060ti por 3k e com dolar x-y fazem por 3,6k ?

:khuebr
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.923
Pontos
1.444
Se não me engano...teve até live da terabyte dizendo que aquela de 3 mil foi tipo um " presente" pra galera kkkkkk, ou seja não era o preço "normal" dela, a coisa tá russa bixo kkkk
Coisa ta feia mesmo, a terabyte ta vendendo I5 de terceira geração em PC de quase CINCO mil reais... a config do PC é boa, a GPU é muito boa, mas porra i5 de 2012?????????????????????
Coitado de quem compra essa b*sta.

164562
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Olha esse maluco, falando que a memória da 3060 é mais rápida do que da 3060 TI. Será mais um bostejando no youtube ou realmente ele tem razão?


Peperaio e lockgamer falando o contrário, mais lenta e pelas specs é mesmo.
Por enquanto só rumores sobre as specs dela, mas já chutaram: 360, 384 e 408 de banda dela.
Mas de qualquer todas abaixo da 3060ti de 448.
As outras especificações são abaixo tb.

como que com dolar X fizeram aquela 3060ti por 3k e com dolar x-y fazem por 3,6k ?

:khuebr
Eu perguntei na época na live da terabyte e tiveram a audácia de me dizer que aquilo foi presente do tiozão da terabyte.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Olha esse maluco, falando que a memória da 3060 é mais rápida do que da 3060 TI. Será mais um bostejando no youtube ou realmente ele tem razão?



Não vi ele falando isso não Poor, qual tempo do vídeo q ele falou??? Fui pulando aqui!!! kkk

O que entendi é que ele achou desnecessário a quantidade pra 3060 pq ela é fraca pra 4k, diferente da 3060ti que dá pra arriscar 4k em vários jogos.

.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Coisa ta feia mesmo, a terabyte ta vendendo I5 de terceira geração em PC de quase CINCO mil reais... a config do PC é boa, a GPU é muito boa, mas porra i5 de 2012?????????????????????
Coitado de quem compra essa b*sta.

Visualizar anexo 164562
Mano....não é possível uma coisa dessa...foda que se o cara for leigo cai bonitinho só por ser um i5...surreal
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.923
Pontos
1.444
Não vi ele falando isso não Poor, qual tempo do vídeo q ele falou??? Fui pulando aqui!!! kkk

O que entendi é que ele achou desnecessário a quantidade pra 3060 pq ela é fraca pra 4k, diferente da 3060ti que dá pra arriscar 4k em vários jogos.

.
Acho Que foi bem no começo, assim que ele falou isso fechei o vídeo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Se não me engano...teve até live da terabyte dizendo que aquela de 3 mil foi tipo um " presente" pra galera kkkkkk, ou seja não era o preço "normal" dela, a coisa tá russa bixo kkkk
Eu perguntei na época na live da terabyte e tiveram a audácia de me dizer que aquilo foi presente do tiozão da terabyte.
"Olha pessoal, o preço justo é apenas um presente meu, beleza ? Aproveitem por 24h, depois vou meter a faca"

:kkk :kkk cara, chega a ser engraçado, fazem a gente de otário todo dia nesse país
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Acho Que foi bem no começo, assim que ele falou isso fechei o vídeo.
Acabei de ver o video, ele fala da 3060 até 6:20 e não falou dela sendo mais rapida não, inclusive ele disse que o chip da placa vai limitar ela antes da vram e que os 12gb de vram dela não tem sentido nenhum.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Pois é, eu ia estranhar ele soltar uma gafe dessas.

Sei q vc n gosta dos vídeos desse cara, mas nesse em especial ele fala umas coisas interessantes, até explica o motivo dessa 3060 ter esses 12GB. Ele ainda cita ser bem mais vantagem correr agora (como vc fez) e pegar a 3060ti pelo preço que está agora, pq de fato a expectativa é da coisa piorar.




.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Se fosse tipo os xeons da china ta valendo, tipo pagando 200 reais no processador de forma usada, seria um bom CxB pra quem ta querendo algo bem barato. Mas vendendo em PC "Gamer" novo de 5 mil?

É porque colocaram o nome errado, é um "PC Retro Gamer", e como o preço dos videogames retro esta inflacionado, o mesmo ocorre com os PCs :coolface
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.923
Pontos
1.444
Sei q vc n gosta dos vídeos desse cara, mas nesse em especial ele fala umas coisas interessantes, até explica o motivo dessa 3060 ter esses 12GB. Ele ainda cita ser bem mais vantagem correr agora (como vc fez) e pegar a 3060ti pelo preço que está agora, pq de fato a expectativa é da coisa piorar.




.

Se a 3060 chegar na 2070 super acho que vai ser sim um baita CxB, afinal uma 2070 super encosta na 2080 normal, mas se realmente for só 2060 super, não vai fazer muito sentido pela diferença de preço da TI.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Sei q vc n gosta dos vídeos desse cara, mas nesse em especial ele fala umas coisas interessantes, até explica o motivo dessa 3060 ter esses 12GB. Ele ainda cita ser bem mais vantagem correr agora (como vc fez) e pegar a 3060ti pelo preço que está agora, pq de fato a expectativa é da coisa piorar.




.

Eu fiz um esforço e assisti de onde vc colocou.
Foi sensato sim e no final fica mesmo o questionamento, se é tão fácil implementar o dlss, por que não fazem? As desenvolvedoras esperam que a nvidia molhe a mão deles para habilitar?
Se for isso, cambada de FDP e que não é novidade pra ninguém que eles não pensam no consumidor.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Se a 3060 chegar na 2070 super acho que vai ser sim um baita CxB, afinal uma 2070 super encosta na 2080 normal, mas se realmente for só 2060 super, não vai fazer muito sentido pela diferença de preço da TI.

O negócio agora é esperar os benchmarks/reviews dessa placa numa fonte que julgar confiável, a primeira que eu vejo é a Guru3d, pra mim de longe a melhor pq (como falei várias vezes aq) seus números sempre bateram com os meus aqui, inclusive na atual PCyes/Palit.


.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Gainward, MSI e PALIT acabam de anunciar a menor (em tamanho) RTX 30, ideal para que tem gosta de usar mini/micro gabinetes



Gainward GeForce RTX 3060 Pegasus
1.777 MHz (B.)
3 × DP 1.4a 1 × HDMI 2.1
17 cm
1.png






MSI GeForce RTX 3060 Aero ITX
MSI GeForce RTX 3060 Aero ITX OC
3 × DP 1.4a 1 × HDMI 2.1
17 cm
image.png






Palit GeForce RTX 3060 StormX
3 × DP 1.4a 1 × HDMI 2.1
17 cm

3.png
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Chegou...


Qual o primeiro teste que sugerem rodar?


Rapaz quando eu compro placa nova eu abro quase todos jogos da minha biblioteca, até os jogos mais leves pra ver a diferença pra antiga. kkk

Agora dá pra citar vários jogos: Control, Forza Horizon 4, Horizon ZD, Metro Exodus, RDR2, The Witcher 3, Shadow of The Tomb Raider, Assassin's Creed Valhalla, Monster Hunter, Watch Dogs: Legion, Dirt 5, etc...

.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Chegou...


Qual o primeiro teste que sugerem rodar?


Se possível posta aí umas fotos dela desligada e outra ligada, meu sobrinho comprou uma igual (não chegou ainda), daí mostro seu post pra ele.

No mais, parabéns velho, só curtir e ser feliz. =)


.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Liguei e tomei um susto com o arco-íris...

Como desliga isso?

Qual teste de estresse da placa indicam?



Baixe o programa da Gainward "EXPERTool", lá tem a opção de desligar os leds das placas.



Ex. print que tirei aqui
(também tenho uma GPU da Gainward, uma GTX 1660 Ti Pegasus OC)

Capturar.jpg
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.923
Pontos
1.444
Liguei e tomei um susto com o arco-íris...

Como desliga isso?

Qual teste de estresse da placa indicam?


Jogo pra testa: Qualquer um. Não tem jogo que limite essa placa dependendo da sua resolução.

Eu gosto muito do teste de estresse do 3D mark, quando mudo alguma config do PC sempre rodo o TimeSpy Extreme (estressa a placa em 4k) e PortRoyal (estressa com Ray Tracing). Ele te da uma pontuação e mostra onde houve oscilações
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.111
Reações
7.786
Pontos
1.214
PESSOAL ALGUEM AQUI QUE PEGOU O PS5 OU XSX e ainda assim pegou RTX SERIE 30 ?
Não, até pq tenho q upar o PC todo praticamente..

Catei um XSX e tou bem satisfeito, da um coro na minha 1070 kkkkk

Meu dilema é se pego um PS5 esse ano e deixo pra upar o PC qdo sair a série 4000, pq lá sim o gap entre console e PC será maior...

A real é q nem tenho essa disponibilidade pra jogar em tantas plataformas, se for usar a razão eu teria q parar por aqui pois só o XSX, meu PC que ainda roda bem em 1080p e o Switch já suprem toda sede gamer...

*Fora o PS4 base aqui tb (meu backlog é infinito)
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.108
Pontos
699
Nenhuma chance.



Porra, que gabinetezinho interessante! Curti bastante.
Saiu melhor que a encomenda!
Não havia postado aqui o PC pronto, com os outros coolers e o cabo sleeve:
KfjvugZ.jpg
Estou na mesma! Boleto na mão da 3070. Vence amanhã.

A minha dúvida é será que eu preciso? Minha 2070 está de boa! Rodando os games que eu gosto na qualidade que eu quero!

Mas a vontade de fazer um upgrade? Kkkkk outra coisa é o medo que no final do ano aumente muito o preço como está aumentando nos EUA.

Quem pegou 3080 no lançamento se deu bem mas a 3070 foi bom esperar.
Quase paguei 5k no lançamento desta 3070 da zotac. Agora vou pagar 4.300 já com frete!

Outra coisa é esses 8gb de vram. Difícil engolir! Até quando vai dar conta?
Você está com uma ótima vga, dlss...É possível esperar as coisas piorarem e depois melhorarem no final de 2022 hein!

Este tópico está ficando muito bom! Opiniões úteis sobre assuntos gerais! :kjoinha
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Não, até pq tenho q upar o PC todo praticamente..

Catei um XSX e tou bem satisfeito, da um coro na minha 1070 kkkkk

Meu dilema é se pego um PS5 esse ano e deixo pra upar o PC qdo sair a série 4000, pq lá sim o gap entre console e PC será maior...

A real é q nem tenho essa disponibilidade pra jogar em tantas plataformas, se for usar a razão eu teria q parar por aqui pois só o XSX, meu PC que ainda roda bem em 1080p e o Switch já suprem toda sede gamer...

*Fora o PS4 base aqui tb (meu backlog é infinito)

Se não faz tanta questão de jogar no PC ou seus exclusivos e já comprou o XSX, o mais lógico é partir pro PS5 mesmo já que muitos jogos do PC vc jogará no Xbox, na real é inverso né. kkk


.
 
Topo Fundo