O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gráficos bonitos no PS1

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Tem uma versão traduzida pro inglês do Shadow Tower Abyss, realmente seria um "Demon Souls em 1 pessoa" mas com uma pegada mais contemporânea, pois se usa também armas de fogo ( o que é massa demais ). Esse game é foda.


Ouso dizer que existe sim um que se encaixa mais no tema " Demons Souls 1 pessoa" e se chama HUNGRY GHOSTS, feito pelo criador do Ghouls and Ghosts, com uma historia bem macabra de um cara que morreu e tem que buscar sua redenção no purgatório, algo assim. Uma pena que não possui tradução ainda, embora tem uns guerreiros que se não me engano, vi q estão traduzindo e está mais da metade.

É um dos games que mais desejo jogar traduzidos :



O play1 é igual aquelas minas de diamantes, cada vez aparece mais e mais jóias.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.724
Reações
4.278
Pontos
704
Esses jogos da WWF dessa geração são muito queridos pelo pessoal fã de luta livre. Esse Smackdown 2 e o No Mercy do N64 recebem mods até hoje.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
bom, a maioria dos jogos mais famosos já citaram, então não vou postar video/foto deles, mas reforçando:

Soul Reaver ,
Metal Gear Solid , Crash Bandicoot 3 , Tekken 3 , Tobal Nº2 , Ridge Racer Type 4 , Gran Turismo 2 , Wip3out (WipeOut 3) , Omega Boost , Colony Wars 3: Red Sun , Quake 2 , Alien Resurrection , Vagrant Story , Looney Tunes: Sheep Raider , Speed Punks / Speed Freaks , Terracon , Final Fantasy IX , Chrono Cross , Legend of Mana

todos com gráficos ótimos, e ótimos de se jogar ainda hoje em dia...


agora vou tentar citar alguns que ainda não vi postarem aqui:

Vanark / Astro Trooper Vanark




C-12: Final Resistance




Deception III: Dark Delusion




Threads of Fate




MEGA MAN LEGENDS 2 (muito melhor que o 1º em todos os sentidos, incluindo gráficos)


.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Einhänder (60fps tambem)




Colin McRae the Rally 2.0




The Italian Job




Men in Black - Crashdown




e o WWF Smackdown! 2: Know Your Role que já citaram aí, mas em video que é melhor , nenhum jogo de luta-livre do N64 bate esses gráficos




.
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.214
Reações
10.701
Pontos
753
Esse Deception 3 é bem impressionante mesmo. Lembro de já ter dado uma olhada.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Esse Deception 3 é bem impressionante mesmo. Lembro de já ter dado uma olhada.
Deception 3 tem umas texturas e efeitos de luz do nível dos primeiros jogos do Play 2

deception3-12.png
deception3-11.png

deception3-14.png
deception3-3.png
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.179
Reações
103.971
Pontos
1.299
Nestes tópicos sobre gráficos o @NÃOMEQUESTIONE aparece com umas pérolas de impressionar. Olha essa cena, como é possível isso num hardware de 94? :keehk

Que nada, só procuro ir além do superficial que é o tom que tende a predominar nesses tópicos, num console com mais de 5000 jogos que é o PSX não é preciso ir muito longe pra encontrar algo que quebre paradigmas...por exemplo Tomb Raider Chronicles foi o último game da série lançado para o console e tem gráficos estupendos, com excelente draw distance, texturas e efeitos de luz excepcionais para a época.

 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
uns video de gameplay no hardware real:

esses com placa de captura de video, ou seja, sem o fator tubão pra suavizar os serrilhados

Gran Turismo 2



Dead or Alive (60fps)



Time Crisis Project Titan





e esses videos aqui off screen no tubão véio

Spyro 2



RayStorm (60fps)



.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.694
Reações
79.499
Pontos
1.839
Einhänder (60fps tambem)




Colin McRae the Rally 2.0




The Italian Job




Men in Black - Crashdown




e o WWF Smackdown! 2: Know Your Role que já citaram aí, mas em video que é melhor , nenhum jogo de luta-livre do N64 bate esses gráficos




.


Einhander é a coisa mais linda de meu Deus...duro comprar um disco desses americano...custa um pulmão. Tenho uma cópia japonesa apenas.

Aliás...Square na época do PS1 era uma linha de produção de jogos fodas. De dois em dois meses saia jogo da Square. Um diferente do outro. E um melhor que o outro.

Um shumup, que acho muito foda é Gradius Gaiden. Era o que tinha de melhor em Grafico 2d para shumup na época na minha opinião. Arrumei um disquinho desses também. Zerado.



R-type delta também é foda. Arrumei um lacrado desses a pouco tempo.

 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.564
Pontos
453
Já postaram Chase The Express?



Curto essa temática de jogar com um Trem em movimento

V- Rally 2



Transparencias nos vidros do carro e era possivel ver o motorista e o co-motorista ,

Jarret & Labone



Racing Lagoon



RPG de Corrida da SquareSoft , modelos de carro que rivalizam Gran Turismo exceto pela física
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.724
Reações
4.278
Pontos
704
Einhander é bom demais, guardo uma boa lembrança dele porque foi um dos primeiros jogos do console que peguei.

De shooter da Square também tem o is:internal section que lembra o REZ de PS2 e Dreamcast pelo visual e temática.

 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Alguns adventures bem bonitos que misturam modelos 3d com cenários pré-render


Alone in the Dark - New Nightmare



Fear Effect 1



Fear Effect 2



Dino Crisis 2




e deixo aqui tambem o Dino Crisis 1, que é 100% poligonal, e muitos preferem ele do que o 2 (eu incluso)




.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Beetle PSX do retrorach e PCSX-PGXP conseguem consertar a tremedeira e endireitar as texturas.
Para tudo. Onde que eu estava que nunca tinha ouvido falar desse emulador?

Vou baixar e zerar vários games de PS1, com esse emulador tirando a tremedeira e dando um "Plus" nas texturas, parecem jogos de PC da época.

Alguém precisa criar um tópico sobre esse emulador urgente!

Alien Trilogy ficou lindo DEMAIS nesse emulador.

 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Estou jogando Lunar: Silver Star Story Complete e visualmente estou achando bem agradável.
O jogo é bem colorido e cheio de efeitos, dependendo da área. Rodando ao vivo é mais bonito do que nas fotos.

retroarch2020-01-10185kkrn.png

retroarch2020-01-1018vqkk6.png

retroarch2020-01-10183oj8c.png

retroarch2020-01-1018kvkrc.png

wp_20200110_19_43_53_7xjz2.jpg

wp_20200110_19_45_22_5xjkg.jpg

wp_20200110_19_47_57_bpku7.jpg

wp_20200110_19_48_12_opk8z.jpg
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.021
Reações
7.619
Pontos
453
Vale lembrar que o desenvolvimento do PCSX meio que parou no tempo. Se quiserem o melhor é o beetle psx hw no retroarch, com a opção de parar a tremedeira bem mais madura e mais outra opções, com o plus de não precisar ficar escolhendo plugins.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.127
Pontos
969
O Ps1 é o console mais sensacional já lançado em minha opinião !! De todos os que tive, com certeza o PS1 é o que possui a melhor biblioteca já existente em um console. Adoro os gráficos com polígonos estourados.
Ainda quero aumentar minha coleção de PS1. Estou com 150 jogos mas queria chegar pelo menos nos 400. Tem muito chão ainda...
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.564
Pontos
453
Estou jogando Lunar: Silver Star Story Complete e visualmente estou achando bem agradável.
O jogo é bem colorido e cheio de efeitos, dependendo da área. Rodando ao vivo é mais bonito do que nas fotos.

retroarch2020-01-10185kkrn.png



retroarch2020-01-1018kvkrc.png

wp_20200110_19_43_53_7xjz2.jpg

wp_20200110_19_45_22_5xjkg.jpg

Belas imagens, esse RPG é fenomenal junto com o Grandia

A prova que essa geraçao de consoles foi feita com a tecnologia de tvs de tubo em mente, Eu to embasbacado é como os shaders dos emuladores avançaram

Dino Crisis 2 tem a melhor qualidade de background e modelos de personagens, da pra ver que o rostinho fica bem certinho o que é raro no console , CAPCOM era foda !

Essas screenshots foram tiradas do meu tubo direto do PS1 FAT sem nenhuma melhoria

NpkmaGs.jpg

ltqUOFR.jpg

9q5203i.jpg

57Wy7JJ.jpg


A camera não faz justiça porque era do meu celular antigo, mais fica melhor ao vivo!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Um outro detalhe do core Beetle PSX HW a destacar é que além de fazer magia nos games 3D, por estar no Retroarch ele tem todo suporte para muitos Shaders para os jogos 2D.

doBnxCD.png

DDqMybK.png
wbX7b9c.png
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Belas imagens, esse RPG é fenomenal junto com o Grandia

A prova que essa geraçao de consoles foi feita com a tecnologia de tvs de tubo em mente, Eu to embasbacado é como os shaders dos emuladores avançaram

Dino Crisis 2 tem a melhor qualidade de background e modelos de personagens, da pra ver que o rostinho fica bem certinho o que é raro no console , CAPCOM era foda !

Essas screenshots foram tiradas do meu tubo direto do PS1 FAT sem nenhuma melhoria

NpkmaGs.jpg

ltqUOFR.jpg

9q5203i.jpg

57Wy7JJ.jpg


A camera não faz justiça porque era do meu celular antigo, mais fica melhor ao vivo!
Concordo e Parasite Eve 2 tem gráficos no mesmo nível do Dino Crisis 2, talvez os modelos sejam até melhores.
Quando jogava ele numa TV de 14 polegadas, lembro que achava os gráficos acima da média. Um vídeo do jogo capturado direto do PS1:
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903
Para quem é fá de jogos estilo FF tactics ,
tinha o "Hoshigami: Ruining Blue Earth" que possuía gráficos e efeitos legais (no que se propunha)


iu


 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Mais um jogo lindo no estilo Alien Trilogy, cenários em 3D e os inimigos em "2d" pré renderizados.

Jogo lindo com o PGXP tirando a tremedeira e melhorando as texturas.

 
Topo Fundo