O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Grêmio News [O Original]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
40.315
Pontos
1.053
Sentimento misto sobre o Arthur, era nosso melhor meia, ao mesmo tempo queria muita grana e o clube já está quebrado. Se não ocorrer alguma mudança fora do normal no elenco vai ser uma luta pra conseguir mais 8 vitórias no campeonato, é torcer para os outros times que estão mal piorarem.

AzraelR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.373
Pontos
753
Vendo as seleções jogarem na Copa do Mundo e principalmente o Japão (que eu mais acompanho) eu percebi o quanto esse time do Grêmio é ruim que dói.
E a verdade é que a gente se acostumou com a mediocridade desse time.
Não falo nem pelo elenco de jogadores, mas pelo conjunto em si.
Sério, a vontade que dá é mandar todo esse bando de bagre embora e contratar a seleção japonesa inteira pra jogar no Grêmio.
Ou se viesse pelo menos o Ueda ou o Nakamura acho que já resolvia o nosso problema
Os caras passam com velocidade, se posicionam bem, chutam bem, são entrosados, cruzam bem a bola, driblam, marcam em cima
O time do Grêmio não faz nem a metade disso
É um bando de idiota completamente perdido em campo
Eu não sei se após a Copa eu vou ter coragem de assistir os jogos do Grêmio. É muita tortura.

Topo Fundo