O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
[Noob Saibot];817111 disse:
O Grêmio recuperou a o liderança da média de público no Campeonato Brasileiro :rox :rox

Imagina então se não tivesse perdido aqueles mando de campo? :eek: :eek: :eek:

Mas ele nunca perdeu a liderança, e os jogos em que perdeu o mando de campo não contam para a média!!!
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
dijuan;819233 disse:
Mas ele nunca perdeu a liderança, e os jogos em que perdeu o mando de campo não contam para a média!!!
Perdeu a liderança pro Inter, agora o Inter deve tar em segundo

Não contaram os que perdeu o mando de campo?
Eu achava que tinham contado
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Lateral do Sergipe pode ser contratado

Pedrinho pode ficar um período na base antes de se integrar aos profissionais

PORTO ALEGRE – Nesta segunda-feira, o Grêmio deve anunciar, oficialmente, a contratação de uma promessa do futebol nordestino. O lateral-esquerdo Pedrinho, de 17 anos, pode chegar para reforçar as categorias de base, e exceto num caso de emergência, a previsão é que ele só integre o elenco profissional na próxima temporada.

A lateral esquerda é um dos setores mais carentes do plantel tricolor. O titular Wellington vem atuando abaixo do esperado, e seu reserva, Escalona, está cada vez mais afastado. O garoto Bruno Teles, promovido dos juniores em julho, é quem mais tem agrado o técnico Mano Menezes e tem boas chances de ganhar a vaga.
Nesta segunda-feira o diretor de futebol, Paulo Pelaipe, confirmou que o clube está trazendo Pedrinho, ala-esquerdo titular do Sergipe. Como só tem 17 anos, ficará nas categorias de base até o fim do ano.
- Estamos reforçando o elenco dos juniores trazendo um jogador titular do Sergipe. Não paramos nunca, a atenção ao mercado é contínua. Pelos valores atuais do futebol, é importante melhorar a base.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Motivação do Verdão preocupa o Tricolor
Equipe gaúcha acredita que o adversário desta quarta estará empolgado

0,,6212912,00.jpg


PORTO ALEGRE – Segurar o embalo do Palmeiras é a grande preocupação do Grêmio no início desta semana. Os jogadores ressaltam que a vitória no Olímpico é uma obrigação, mas a boa fase do adversário é apontada como o principal temor para a partida desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
Na última rodada o Verdão trocou de técnico (saiu Tite e entrou Marcelo Vilar e venceu o clássico contra o São Paulo, líder do campeonato, por 3 a 1). O goleiro Marcelo Grohe acredita que o momento do adversário é muito favorável, o que deve complicar o confronto desta quarta-feira.
- Eles estão mais empolgados, mudar de comando e ganhar de um rival que está na ponta da tabela motiva o grupo, e vão tentar uma seqüência de vitórias. Será difícil, mas em casa temos que fazer prevalecer o mando de campo. Com o apoio do torcedor vamos fazer uma grande apresentação – acredita.
No primeiro turno o Tricolor, segundo colocado com 45 pontos, ganhou do Palmeiras no Parque Antártica por 1 a 0. A vitória na próxima rodada é considerada obrigação, para impedir que o Internacional (terceiro, com 44) e o Santos (43) encostem na tabela.

Clique aqui para eleger a gata do seu time A Musa do Brasileirão!



Essa partida o Grêmio não pode perder
 


[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Elenco confia na força do grupo tricolor

Sem poder contar com dois destaques do time, jogadores acreditam na coletividade

0,,6157035,00.jpg

Para Rômulo, time está mantendo o nível no Brasileiro

PORTO ALEGRE – Não contar com o volante Lucas nem com o meia Léo Lima não preocupa o Grêmio. Os jogadores acreditam que os substitutos dos dois destaques do elenco não terão problema para se adequarem ao esquema do time que enfrenta o Palmeiras, na próxima quarta-feira, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro.

Lucas foi convocado para a seleção brasileira, enquanto Léo Lima se recupera de cirurgia no joelho direito. Em seus respectivos lugares entrarão Sandro Goiano e Rafinha, e os demais titulares não temem a falta de entrosamento.
- Temos um grupo acima de qualquer coisa. Os jogadores escolhidos pelo (técnico) Mano Menezes vão ter condições de manter o nível da nossa equipe – afirma o goleiro Marcelo Grohe.
Para não mudar a característica do time o meia Hugo – apontado pelo treinador como o mais habilidoso, depois de Léo Lima – ficará mais centralizado. Dessa forma Rafinha entra para atuar na meia-esquerda. O centroavante Rômulo ressalta que esse tipo de mudança tem sido freqüente, por causa de lesões e cartões, e não haverá problemas de entrosamento contra o Verdão.
- Em várias rodadas perdemos jogadores e conseguimos manter a equipe forte. A qualidade do grupo tem sido importante na nossa campanha, estamos mantendo o padrão – aponta o atacante.

Clique aqui para eleger a gata do seu time a Musa do Brasileirão
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Diário Profissional

02.10.2006

O dia-a-dia do Grêmio

doval%20001_g.jpg


Olímpico, 02 de outubro (segunda) - 18:00

- O técnico Mano Menezes comandou um treino secreto na tarde desta segunda-feira, no gramado principal do estádio Olímpico. Mano realizou trabalhos físicos e técnicos, visando a partida contra o Palmeiras na próxima quarta. Bruno Teles, Sandro Goiano e Ramón são as novidades no time.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Grêmio quer receber 20% da venda de Lucas
Tricolor só aceita negociar meia com o Atlético de Madrid mediante nova condição



PORTO ALEGRE - O garoto Lucas, do Grêmio, teve seu passe valorizado após a convocação para a Seleção Brasileira. O espanhol Atlético de Madrid já havia demonstrado interesse em ter o jogador em seu elenco por 8 milhões de euros. Agora, o Tricolor impôs nova condição aos interessados em levar o meia para o estrangeiro: quer 20% do valor caso o atleta seja repassado para outra equipe européia.

Além do clube espanhol, outros dois times do exterior estariam de olho na contratação do jovem meio-campo, mas nenhum ainda teria feito propostas à direção do clube gaúcho. O Ajax, da Holanda, seria um dos interessados no jogador gremista.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
[Noob Saibot];821305 disse:
Grêmio quer receber 20% da venda de Lucas
Tricolor só aceita negociar meia com o Atlético de Madrid mediante nova condição



PORTO ALEGRE - O garoto Lucas, do Grêmio, teve seu passe valorizado após a convocação para a Seleção Brasileira. O espanhol Atlético de Madrid já havia demonstrado interesse em ter o jogador em seu elenco por 8 milhões de euros. Agora, o Tricolor impôs nova condição aos interessados em levar o meia para o estrangeiro: quer 20% do valor caso o atleta seja repassado para outra equipe européia.

Além do clube espanhol, outros dois times do exterior estariam de olho na contratação do jovem meio-campo, mas nenhum ainda teria feito propostas à direção do clube gaúcho. O Ajax, da Holanda, seria um dos interessados no jogador gremista.

Concordo com essa medida. Assim, quando o Chelsea levar ele pra substituir o Makéléle por 80 milhões de euros vem 16 milhões pro Grêmio :smile
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
O Grêmio também receberá uma porcentagem se o Porto vender o Anderson, alguem sabe quantos porcento que o Grêmio tem direito?
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
[Noob Saibot];821412 disse:
O Grêmio também receberá uma porcentagem se o Porto vender o Anderson, alguem sabe quantos porcento que o Grêmio tem direito?

Só 5%, por ser o clube formador. Os 30% que o Grêmio tinha mantido ano passado foi vendido esse ano.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Esse texto foi publicado em 30/08/05 pelo David Coimbra na ZH.
**
Essa é a história de um homem mau

"Depois de uma década, os velhos inimigos se reencontraram. E não foi em paz.
Dinho e Valber. Em 1995, os dois brigaram a socos durante um épico Grêmio versus Palmeiras. Foram expulsos, ambos. Fora de campo, na pista atlética do Olímpico, se engalfinharam outra vez. Acabaram a noite na delegacia. Tudo parecia esquecido. Não estava. Pelo menos para Dinho.
Agora em junho, depois que o Brasil jogou contra o Paraguai, Dinho resolveu ir ao Dado Bier com a esposa e alguns amigos. Chegando lá, surpresa: Valber estava entrando. Cumprimentaram-se, civilizadamente. Cada um foi para o seu lado. Só que, de longe, Dinho ficou observando o antigo desafeto. Via-o dançar, via-o rir e, por algum motivo, aquilo começou a irritá-lo. A noite não terminou bem. Nem poderia, havendo algo a irritar o cangaceiro Dinho. Fiquei sabendo do ocorrido e liguei para Dinho, a fim de reunir mais detalhes. Com a sinceridade dos homens sem medo, Dinho reconstituiu o reencontro, que, para ele, foi como uma comemoração pelo décimo aniversário do bicampeonato da América do Grêmio.
- Eu olhava pra ele e aquilo que tinha acontecido no jogo foi me voltando à cabeça - contou. - Foi voltando, foi voltando e foi me dando uma raiva, uma raiva. Até que eu não agüentava mais olhar pra ele.
Então, o cangaceiro decidiu: ia quebrar a cara de Valber. Esperou que o outro fosse ao banheiro. Saiu atrás.
- Quando ele estava lá embaixo o alcancei - relatou Dinho, com alguma satisfação acentuando as vogais. - Peguei ele pelo braço, tirei o copo de cerveja que estava na mão dele e pus de lado. Aí ele começou a falar: "Pô, Dinho, aquilo foi há 10 anos". E eu disse: "É, mas eu não esqueci". Então chegaram os seguranças e cercaram o Valber. Eu queria acertar pelo menos um. Não deixaram. Nessa hora, quando ele estava atrás dos seguranças, ele começou a dizer: "Tu só faz isso porque está na tua cidade, no teu território". Nossa, aí mesmo é que eu queria pegar o cara, porque antes, quando estávamos só nós dois, ele não disse nada daquilo, estava bem mansinho. Atrás dos seguranças é que ficou grandão.
Foram os seguranças, que se identificaram como gremistas de fé, que demoveram Dinho da sua intenção de "quebrar o Valber todinho".
Ressentimento tão antigo é raro, no mundo frio do futebol profissional. Dinho, no entanto, sempre foi um passional. Certas pendências ele tem necessidade de resolver com os métodos dos seus antepassados do sertão sergipano. As saracotices de alguns atacantes da atualidade, por exemplo, ele não admitiria:
- Não gosto nem de ver esse Robinho, que pedala e não sai do lugar. Pra que isso? Se for em direção ao gol, tudo bem, mas isso de pedalar por pedalar... Se fosse comigo, se ele pedalasse na minha frente, eu dava uma machadada no pescoço dele. Ele não ia se meter comigo, pode acreditar. Pergunta pro Denílson, pro Sávio e pro Edmundo, que são habilidosos e que jogavam no meu tempo. Vê se eles faziam esse tipo de coisa na minha frente.
Pudera: Dinho chegava a afiar as travas da chuteira antes de entrar em campo.
- Eu esmerilhava as travas. Elas ficavam um pouco pontiagudas - riu. - Mas não era pra tirar pedaço da canela de ninguém. Até porque existe caneleira pra isso. O atacante tem que usar caneleira, pô.
Ah, é importante ressaltar que Dinho não era insensível às queixas dos atacantes. Desde que fossem do time dele, claro:
- Às vezes o Paulo Nunes reclamava: "Puxa, eu estou apanhando lá na frente. Vocês não vão fazer nada aqui atrás???" Aí nós tínhamos que tomar uma atitude
Tomavam. Dinho recordou com um suspiro de saudade o velho entendimento com seu colega de vigilância da área, Luis Carlos Goiano:
- Nós combinávamos: quando o atacante ia pra cima do Goiano, ele dava o bote e eu ficava na sobra. O atacante não passava de jeito nenhum por nós dois. Mas às vezes eu dava o bote e ele pegava o cara na sobra. Era legal.
A diferença entre eles, segundo Dinho, é que Goiano batia e pedia desculpas.
- Eu não, eu batia e dava as costas, ia embora. O Goiano é um cara educado, atleta de Cristo. Ele sempre pedia desculpas.
Mas hoje está tudo mudado. Dinho vê esse futebol bailarino e rilha os dentes. Acha que um volante como ele ainda faria sucesso no Brasil. Ainda seria um vencedor. Por isso, fez curso de treinador, pensa em ensinar sua arte para os meninos que estão surgindo nas escolinhas. Quem sabe não é contratado pelo Grêmio? Poderia trabalhar como auxiliar, mostrar como é que se faz.
- Seria bonito - sonha Dinho. - Ia ser bom ajudar o Grêmio, porque o Grêmio sempre vai ser a minha casa, e a gente tem que cuidar da casa da gente."

Ri muito lendo esse texto, Dinho era guerreiro mesmo. Ele e Lucas iam formar uma das melhores duplas de volantes da história do país.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Substituto de Léo Lima ainda é mistério

Rafinha e Ramon serão testados em treino secreto na tarde desta terça

PORTO ALEGRE - O técnico do Grêmio, Mano Menezes, guarda a sete chaves o time que entra em campo nesta quarta, às 22h, no Olímpico, diante do Palmeiras, pela 27ª rodada do Brasileirão. Na tarde desta terça, o Tricolor treina novamente com portões fechados.

O treinador gremista encaminha algumas soluções para a escalação. Bruno Teles e Wellington, contestado nos últimos jogos, disputam a lateral-esquerda. Sandro está confirmado na vaga de Lucas, suspenso e também convocado para a seleção brasileira. Rafinha e Ramon são as opções para a vaga de Léo Lima.

O Grêmio tem uma seqüência de confrontos contra paulistas – Palmeiras, Santos, São Caetano e São Paulo.
– A gente dá uma importância muito grande. Independente se fosse contra qualquer outra equipe que não fosse do estado de São Paulo é muito importante por dois motivos. Por duas equipes principalmente: São Paulo e Santos, que estão ali junto com a gente. Então vão ser muito difíceis essas duas partidas – diz o lateral Patrício.

Clique aqui para eleger a gata do seu time A Musa do Brasileirão

Se o Grêmio ganhar de pelo menos três desses quatro jogos que tem eu quero ver quem segura :rox
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Odone confirma intenção de manter Mano

Dirigente tricolor deve reassumir a presidência do clube na próxima semana

PORTO ALEGRE - Eleito deputado estadual nas eleições de domingo, Paulo Odone deve reassumir a presidência do Grêmio na próxima semana. O presidente licenciado espera apenas pela formalização, no Conselho Deliberativo do clube, de seu segundo mandato, o que ocorrerá no próximo dia 9. Nesta segunda, ele confirmou que a primeira tarefa de sua segunda gestão será manter o técnico Mano Menezes no Olímpico.
– Se depender de mim, o Mano Menezes continua no Grêmio. Ele e a comissão técnica estão fazendo um bom trabalho – elogiou Odone.
Com a vaga na Taça Libertadores bem encaminhada, o clube também já planeja a temporada de 2007. O departamento de futebol não admite para não desmobilizar o elenco em meio ao Campeonato Brasileiro, mas já negocia a permanência de alguns jogadores. Nesta segunda, a agência EFE noticiou que o clube tem interesse em renovar com os argentinos Maidana e Herrera, cujos contratos vencem em dezembro.

Clique aqui para eleger a gata do seu time a Musa do Brasileirão

Agora o Odone é Deputado e Presidente do Grêmio, daqui a pouco vai ser Presidente do Brasil :lol
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Ingressos para Grêmio x Palmeiras

03.10.2006

Confira valores e postos de venda

0__gol_Romulo_g.jpg


A administração do Grêmio divulgou o valor dos ingressos para a partida contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, às 22h, no Estádio Olímpico. Partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2006.

Abertura dos portões: 20h


Valores

Acompanhante de Locatário de Cadeira - R$ 100,00
Acomp. de Locatário de Cadeira Júnior - R$ 20,00
Cadeira Central - R$ 40,00
Cadeira Lateral - R$ 30,00
Acompanhante de Sócio - R$ 30,00
Arquibancada - R$ 20,00
Arquibancada Superior Visitante - Portão 17 - R$ 25,00
Estatuto do Idoso - 50% do valor do ingresso na apresentação da carteira de identidade
Estudante - R$ 10 ,00 (somente arquibancada) na apresentação da carteira estudantil e identidade - necessário credenciamento 2006. Venda somente nas bilheterias da Carlos Barbosa.


Vendas

Antecipada: Bilheteria Carlos Barbosa
Segunda-feira (02/10) - Das 09h as 18h30
Terça-feira (03/10) - Das 09h as 18h30
Quarta-feira (04/10) - Das 09h as 18h

Antecipada: Bilheteria Social
Quarta-feira (04/10) - Das 09h as 18h

Diversos: Bilheterias Carlos Barbosa - Cascatinha - Social - (Estádio Olímpico)
Quarta-feira (04/10) - Das 18h às 23h10



Venda externa em horário comercial

PANVEL
Porto Alegre - Rua da Praia, 1238 F: 3226-0466, Zaffari Cavalhada F: 3221-3408
Gravataí - Av. José Loureiro da Silva, 1504 F: 3484-4686
São Leopoldo - Rua Independência, 500 F: 3592-1820
Novo Hamburgo - Av. Pedro Adams Filho, 5573 F: 3594-7828
Canoas - Rua Tiradentes, 298 F: 3477-1680
Cachoeirinha - Av. General Flores da Cunha , 247, sla 02 F: 3471-6027

MULTISOM
Iguatemi 3328-2260 e Rua da Praia (Esquina DEmocrática) 3211-3108

Mazaropi Sports - Rua Otavio da Silveira - Centro - Sapucaia do Sul F:3451-5732

Loja Audiu's Car - Viamão - Av. Senador Salgado Filho, 1800 (Big Viamão) F:3045-5191

PIZZA HUT - Shoping Praia de belas - Av. Goeth - Delivery - Fone: 4002-6565



Vocês vão ir na arquibancada ou cadeira?
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Jogada aérea é a arma tricolor

Mano Menezes continua fazendo mistério em relação à escalação contra o Palmeiras

PORTO ALEGRE - O Grêmio fez treinos fechados de manhã e de tarde, nesta terça, para ensaiar jogadas e exercitar lances de bola alta, que serão muito utilizados contra o Palmeiras. No fim da tarde, o técnico Mano Menezes ainda brincou com os repórteres que fizeram plantão do lado de fora:
- Vocês não precisam se preocupar, porque eu não vou fazer treino à meia-noite.
O principal mistério do técnico é quanto ao substituto de Léo Lima, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito: Rafinha ou Ramon. Ele diz já ter feito a escolha, mas não liberará a escalação. O mais cotado é Rafinha, pela movimentação que pode dar a um meio-de-campo que não terá seu motorzinho, o volante Lucas.
Mano admitiu que, além de ter revezado os dois meias, testou o atacante Herrera no ataque, ao lado de Rômulo, no esquema 4-4-2.
- Mas essa alternativa é para ser usada durante o jogo, caso eu precise tornar a equipe mais ofensiva - explicou.
O time iniciará no 4-5-1, como sempre. Ou seja, do meio para a frente, terá os volantes Jeovânio e Sandro, os meias Tcheco, Rafinha (ou Ramon) e Hugo, e, na frente, Rômulo. Nos treinos desta terça, Tcheco não sentiu as dores estomacais que o incomodaram na véspera. Mas, se elas voltarem, Rafinha e Ramon começarão a partida.

Clique aqui para eleger a gata do seu time a Musa do Brasileirão!


- Vocês não precisam se preocupar, porque eu não vou fazer treino à meia-noite.
:-D :-D :-D
Os jornalistas foram ownados
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Mano conta com Bruno Teles

Treinador escala o jovem na lateral esquerda e o enche de elogios

PORTO ALEGRE - Prestes a se tornar o novo dono da lateral esquerda do Grêmio, o jovem Bruno Teles está em alta com o técnico Mano Menezes. Ao final do treino da tarde desta terça, o treinador rasgou elogios ao jogador de 20 anos, recém-saído das categorias de base.
– Costumo dar apoio a todos os jogadores que se empenham muito em continuar melhorando e se preocupam com as instruções que recebem. E o com o Bruno tem sido assim – revela Mano.
Bruno Teles está confirmado para iniciar a partida desta quarta contra o Palmeiras, às 22h, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro. Mano admite estar insatisfeito com a produção de Wellington e espera que a reveleção tricolor se firme como novo titular da posição.
– Estamos fazendo uma modificação técnica. Ele já iniciou duas outras partidas e foi bem. O objetivo para esse jogo é que ele continue evoluindo e dê mais tranqüilidade ao setor – diz o comandante.
O treino desta terça foi novamente realizado com os portões do Olímpico fechados. O time está praticamente escalado, mas uma dúvida permanecerá até o momento do jogo: Rafinha e Ramón disputam a vaga de Léo Lima no meio-campo. Sandro será o substituto de Lucas, que vai servir à seleção brasileira.

Clique aqui para eleger a gata do seu time a Musa do Brasileirão!

Quem vocês preferem. Rafinha ou Ramón?
Sou + Rafinha :rox
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Eu prefiro o Rafinha. O Ramón não vem jogando bem nos últimos jogos e considero ele meio lento às vezes, e de jogador lento já basta o Tcheco.
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Não sei se vou, tá foda aqui em casa...

Minha vó descobriu que tem um câncer raro, tá uma m**** isso.......

Acho que vou pra dar uma espairecida e esquecer um pouquinho dos problemas....
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Tricolor terá decisão contra paulistas

Tcheco sabe da importância dos jogos contra os times de São Paulo

PORTO ALEGRE – Nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, o Grêmio começa uma seqüência de partidas contra paulistas no Campeonato Brasileiro. O meia Tcheco prefere pensar em uma rodada de cada vez, mas ressalta que este é o momento dos times definirem seus objetivos na competição.
Depois de receber o Verdão no Olímpico, o Tricolor enfrenta Santos e São Caetano fora de casa, nas próximas duas rodadas. Em seguida volta a Porto Alegre para pegar o São Paulo. Dos três, apenas o segundo não é concorrente direto na briga pelo título e por uma vaga na Taça Libertadores.
- Cada jogo será uma decisão. Precisamos de um ímpeto maior nessas rodadas, porque será definido o que cada time vai conseguir no campeonato. Depois não teremos tempo para a recuperação. Vamos pensar em um adversário de cada vez. Agora é o Palmeiras, que é complicado, mas temos condições de conquistarmos três pontos – avalia Tcheco.
A comissão técnica do Grêmio (segundo colocado, 45) projeta dez pontos nestas próximas quatro rodadas. A partida considerada mais importante é contra o Tricolor paulista (líder, com 50), pois o confronto direto pode ser decisivo na briga pelo título.

Clique aqui para eleger a gata do seu time A Musa do Brasileirão!


Eles tão prevendo 10 pontos em 4 jogos :eek:
Vai ser difícil, mas eu tô prevendo 9
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Técnico explica o porquê do treino secreto

Mano garante que adota a prática para manter o foco dos jogadores no trabalho

PORTO ALEGRE - Não é apenas para tentar confundir os adversários que o técnico do Grêmio, Mano Menezes, manda fechar os portões do estádio Olímpico durante alguns treinamentos. Ao final do treino secreto desta terça, o segundo da semana nessa condição, o comandante tricolor disse que adota a medida principalmente para manter os jogadores concentrados.
– Com raríssimas exceções, não faço treino fechado para esconder escalação. Faço para que os jogadores trabalhem com mais tranqüilidade e concentração. O clima festivo fora de campo faz com o que eles se dispersem e essa falta de atenção pode produzir um resultado negativo dentro de campo – explica Mano.
O time que enfrenta o Palmeiras às 22h desta quarta, no Olímpico, já está escalado. Mas o torcedor terá que esperar até a hora do jogo pela confirmação, já que Mano não antecipa a escalação. O principal mistério é em relação a quem será o substituto do lesionado Leo Lima. Rafinha e Ramón disputam a vaga.
– Não tenho mais nenhuma dúvida. Trabalhamos todas as possibilidades e repeti muito as jogadas, defensivas e ofensivas. Como não faço nenhum treino à meia-noite, não penso em mudar a equipe que trabalhei à tarde – brinca o treinador.

Clique aqui para eleger a gata do seu time a Musa do Brasileirão!

Vocês concordam com o Mano em fazer treino com os portões fechados?
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Jogadores estudam adversário por DVD

Equipe tricolor assiste às jogadas do Palmeiras e vai ter atenção especial com Baier

PORTO ALEGRE - Além de decorar as paredes do vestiário com fotos dos jogadores do Palmeiras, o Grêmio esmiuçou o modo de jogar do adversário desta quarta-feira com base num DVD editado com lances das últimas rodadas. Principalmente os de Paulo Baier. O lateral-direito é a principal preocupação do Tricolor.
- Ele é imprevisível. Pode aparecer por um lado ou outro do campo, assim como entrar pelo meio para concluir jogadas - exemplifica Patrício, um lateral-direito convencional.
Outro que será cuidado muito de perto é Juninho Paulista.
- Ele carrega a bola para o ataque com talento e rapidez. Temos que encurtar o espaço dele - observa o volante Sandro.

Clique aqui para eleger a gata do seu time a Musa do Brasileirão!
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Mano reclama das chances de gols perdidas

Mesmo após a vitória sobre o Palmeiras, técnico não acha time imbatível em casa

PORTO ALEGRE - O técnico do Grêmio, Mano Menezes, considera que a vitória de 2 a 1 sobre o Palmeiras, nesta quinta, no Olímpico, foi a que teve o ritmo mais forte em todos os que sua equipe já atuou neste Campeonato Brasileiro. Porém, o treinador considera que a tensão e o sufoco no final da partida são proporcionais às chances de gols perdidas.
- Nós tivemos dois ou três lances muito claros para matar o jogo quando vencíamos de 2 a 1, já no segundo tempo. E futebol é assim. Esse tipo de adversário tem que matar quando surge oportunidade. Nós tivemos uma com Rômulo, depois tivemos uma com o Hugo também, tivemos uma grande defesa do goleiro na cabeçada com o Ramon, tivemos com o Rafinha... E, na medida em que você não aproveita essas oportunidades, sempre deixa a possibilidade do jogo ser empatado no final, o que seria para nós uma grande lástima – reclama o técnico, que elogiou a defesa do Tricolor em entrevista à Rádio Gaúcha.
O Grêmio não perde no estádio Olímpico há 12 partidas (a última derrota foi para o Vasco, no dia 7 de maio), mas nem por isso Mano considera sua equipe imbatível jogando em casa.
– Não existe equipe imbatível hoje no futebol brasileiro. Mas o Grêmio sempre, por característica, foi muito difícil de ser batido no Estádio Olímpico. Passou os seus anos difíceis, mas está recuperando esta condição. Eu falo que a equipe se identifica com o torcedor, com a maneira que ele gosta que o Grêmio jogue, e isso faz se criar um ambiente favorável – destaca Mano, que nesta quinta erguia os braços chamando a torcida.
Sobre a arbitragem, Mano limitou-se a dizer que o árbitro foi rigoroso com o time do Grêmio.

Clique aqui para eleger a gata do seu time a Musa do Brasileirão
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Hugo destaca espírito do time

Meia afirma que já esperava uma partida difícil contra o Verdão

PORTO ALEGRE - O meia Hugo se mostrou muito satisfeito após a vitória do Grêmio sobre o Palmeiras, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Olímpico. O jogador disse que não foi nenhuma surpresa a dificuldade encontrada pelo Tricolor e elogiou a postura dos companheiros em campo.

- Foi um jogo difícil, como já esperávamos. O Palmeiras é equipe muito boa, mas prevaleceu o nosso espírito de luta. E nós conseguimos aproveitar as oportunidades - afirma.
Nas próximas duas rodadas, o Grêmio vai atuar fora de Porto Alegre, contra Santos e São Caetano. O meia sabe das dificuldades que a equipe vai encontrar, mas não arrisca nenhuma previsão.
- Vamos ver o que nós arrumamos nesses dois jogos fora - diz.


O Grêmio está fazendo um mini campeonato paulista - Palemiras, Santos, São Caetano e São Paulo seguidos [karrepio]
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Ramon: "Goleada do São Paulo preocupa"

Meia gremista mostra apreensão quanto ao saldo de gols na disputa pelo título nacional

0,,6225416,00.jpg

Ramon marcou o primeiro gol na vitória sobre o Palmeiras

PORTO ALEGRE - Apesar da felicidade pela vitória gremista sobre o Palmeiras, por 2 a 1, nesta quarta-feira, 4 de outubro, o meia Ramon demonstrou preocupação em relação a um outro jogo. A goleada por 5 a 1 do São Paulo sobre o Vasco deixou o atleta apreensivo. O Grêmio está na vice-liderança do Brasileirão, logo atrás dos são-paulinos. Ramon sabe que o quesito gols pode decidir o título brasileiro.

- A gente não pode dar mole e deixar o São Paulo se distanciar na briga pelo título. O São Paulo ganhou de cinco, e isso nos preocupa. Sabemos que o campeonato pode ser decidido pelo saldo de gols - analisa o meia, autor do gol que abriu o caminho para o triunfo sobre o Alviverde.
Para Ramon, apesar da vitória diante dos palmeirenses, faltou ao Grêmio exatamente o que o São Paulo teve de sobra contra os vascaínos: tranqüilidade para mandar a bola para as redes.
- A gente criou bastante mas, no meu ver, mostramos nervosismo para finalizar - conclui o gremista.

Clique aqui para eleger a gata do seu time a Musa do Brasileirão

O foda é esse timinho do Vasco, fora de casa só toma de goleada [kong]
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Equipe admite desperdício de gols

Hugo diz que time tem que melhorar finalização para ter vitórias tranqüilas

PORTO ALEGRE – A principal reclamação do técnico Mano Menezes após a vitória de 2 a 1 sobre o Palmeiras, no Olímpico, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, foi o desperdício de gols. Os jogadores do admitem que não aproveitaram as chances criadas e precisam aprimorar a finalização para conquistar resultados mais tranqüilos e evitar o desgaste.
O treinador não ficou satisfeito com o rendimento do setor ofensivo nesta quarta-feira. Ele apontou o confronto com o Verdão como um dos mais eletrizantes da temporada, pois o adversário esteve próximo de igualar o placar até o último minuto. Segundo ele, o Tricolor poderia sair de campo com um resultado mais elástico, mas teve dificuldade em concluir os lances de ataque.
O meia Hugo, que no segundo tempo perdeu uma das oportunidades mais claras da noite, concorda com Mano.
- Poderíamos ter matado o jogo, aniquilado o adversário, mas não concluímos bem e demos chances para o Palmeiras pressionar. Ainda bem que conseguimos segurar a vantagem, que foi importante na tabela de classificação.
O jogador garante que o elenco vai dar atenção especial às finalizações a gol nos treinos que preparam o time para o jogo com o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo. A partida é encarada como mais uma decisão, pois os dois clubes disputam uma vaga na Taça Libertadores de 2007, e ainda têm chances de conquistar o título do Brasileiro.
- Vamos trabalhar para aprimorar a finalização e aproveitar melhor as chances que criarmos. Ninguém quer errar o gol, mas infelizmente acontece. Precisamos de mais concentração, não dá para deixar escapar. Os jogos estão cada vez mais difíceis, se não decidimos logo fica complicado.

Clique aqui para eleger a gata do seu time A Musa do Brasileirão!

Putz, aquele gol que o Hugo errou podia ter aniquilado a partida [kcool]
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Tcheco é dúvida para domingo

Meio-campo, com problemas estomacais, deve ser poupado até se recuperar

PORTO ALEGRE – Como se não bastasse a ausência de Lucas e Léo Lima, o Grêmio poderá ficar sem o meia Tcheco para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, com forte indisposição estomacal, diz que se não tiver recuperado até o próximo domingo, dia do confronto com o Santos, na Vila Belmiro, pedirá para ser poupado.
Desde o início da semana, Tcheco se queixa de dores no estômago, e a situação começa a preocupar o departamento médico do clube. Ele vem tomando remédios para melhorar, mas nesta quarta-feira se esforçou demais na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, sentiu-se tonto em campo, foi substituído e ainda vomitou no vestiário.
- Depois de tanta força, cai a imunidade. Venho tomando antibióticos, devo melhorar. Ainda é cedo para dar algum diagnóstico. Temos dois dias, fico na expectativa, temos que aguardar. Se eu estiver como no último jogo não devo ser escalado, estou debilitado. Seria um risco grande para a saúde – admite.
O técnico Mano Menezes lamenta a situação do meio-campo Tricolor. Se Tcheco for vetado, ele não poderá contar com os três principais jogadores do setor (Lucas está na seleção e Léo Lima se recupera de cirurgia). O treinador admite que será difícil organizar o time sem tantas peças importantes.

Clique aqui para eleger a gata do seu time a Musa do Brasileirão.


Qual que era memo o nome do ogador do Grêmio que falou em entrevista com a Rádio Gaúcha que tava debilitado e com caganeira?
Aquela vez foi foda :-D :-D
 

danielrova

Habitué da casa
Mensagens
489
Reações
1
Pontos
77
[Noob Saibot];830248 disse:
Tcheco é dúvida para domingo

Meio-campo, com problemas estomacais, deve ser poupado até se recuperar

PORTO ALEGRE – Como se não bastasse a ausência de Lucas e Léo Lima, o Grêmio poderá ficar sem o meia Tcheco para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, com forte indisposição estomacal, diz que se não tiver recuperado até o próximo domingo, dia do confronto com o Santos, na Vila Belmiro, pedirá para ser poupado.
Desde o início da semana, Tcheco se queixa de dores no estômago, e a situação começa a preocupar o departamento médico do clube. Ele vem tomando remédios para melhorar, mas nesta quarta-feira se esforçou demais na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, sentiu-se tonto em campo, foi substituído e ainda vomitou no vestiário.
- Depois de tanta força, cai a imunidade. Venho tomando antibióticos, devo melhorar. Ainda é cedo para dar algum diagnóstico. Temos dois dias, fico na expectativa, temos que aguardar. Se eu estiver como no último jogo não devo ser escalado, estou debilitado. Seria um risco grande para a saúde – admite.
O técnico Mano Menezes lamenta a situação do meio-campo Tricolor. Se Tcheco for vetado, ele não poderá contar com os três principais jogadores do setor (Lucas está na seleção e Léo Lima se recupera de cirurgia). O treinador admite que será difícil organizar o time sem tantas peças importantes.

Clique aqui para eleger a gata do seu time a Musa do Brasileirão.


Qual que era memo o nome do ogador do Grêmio que falou em entrevista com a Rádio Gaúcha que tava debilitado e com caganeira?
Aquela vez foi foda :-D :-D

Foi o Marcinho caganeira!
Cara, aquilo foi muito engraçado!
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
danielrova;830305 disse:
Foi o Marcinho caganeira!
Cara, aquilo foi muito engraçado!
:-D :-D :-D
Foi mesmo, os caras aqui até gravaram num CD pra ficar mostrando pra turma
 

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
[Noob Saibot];826257 disse:
PORTO ALEGRE - Além de decorar as paredes do vestiário com fotos dos jogadores do Palmeiras...

Vi isso ontem na TV qual a intenção do Mano quando pendura as fotos dos adversários???

Jogão Santos e Gremio na Vila heim.:kongpositivo: Se o Santos perder o time cai muito e ainda tem o classico hj e o Gremio vem forte. Se o Gremio perder cai um pouco, mas continua na briga e o empate não é muito bom pra ninguem.
 
Topo Fundo