O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
SniperT;830364 disse:
Vi isso ontem na TV qual a intenção do Mano quando pendura as fotos dos adversários???

Jogão Santos e Gremio na Vila heim.:kongpositivo: Se o Santos perder o time cai muito e ainda tem o classico hj e o Gremio vem forte. Se o Gremio perder cai um pouco, mas continua na briga e o empate não é muito bom pra ninguem.
Sei lá porque que botaram fotos dos jogadores do Palmeiras, só sei que se o Grêmio perder vai ficar meio complicado alcançar o São Paulo que pega agora o Fluminense que está em crise
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Tricolor gaúcho tem escassez de zagueiros

Na partida contra o Santos, equipe não terá nenhum defensor no banco de reservas

0,,3729401,00.jpg

Pereira é um dos dois zagueiros em condições

PORTO ALEGRE – Com a expulsão do zagueiro William na vitória de 2 a 1 sobre o Palmeiras, última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Grêmio, Mano Menezes, terá um delicado problema no setor. Pereira é o único jogador da função disponível e ocupará a vaga, mas não haverá nenhum substituto no banco de reservas para a partida contra o Santos, na Vila Belmiro, neste domingo.

Mano tem quatro zagueiros no plantel, e só dois terão condições de jogo contra o Peixe. Evaldo continua no time, e ganhará a companhia de Pereira. O outro titular, William, fica fora porque terá que cumprir suspensão automática. Por fim, o argentino Maidana não será aproveitado por estar com uma infecção respiratória.
Caso um dos defensores precise ser substituído neste domingo, o treinador terá que improvisar. O volante Nunes já atuou na função nesta temporada, e deve ser a única opção no banco. Este não é o único problema do Tricolor, pois Lucas (na seleção) e Léo Lima (operado) são desfalques, e o armador Tcheco, com indisposição estomacal, é dúvida.
- Confiamos no nosso grupo, mas são muitas ausências ao mesmo tempo. Com certeza teremos dificuldades para manter o padrão de jogo contra o Santos – lamenta Mano Menezes.

Clique aqui para eleger a gata do seu time a Musa do Brasileirão

Volta logo Maidana :(
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Desfalques do Peixe não empolgam Mano

Treinador gremista lembra que também tem vários problemas na equipe

PORTO ALEGRE - O técnico Mano Menezes não ficou muito empolgado com os vários desfalques do Santos para o jogo de domingo, às 18h10min, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O Peixe não terá os meias Zé Roberto e Maldonado, suspensos, e o goleiro Fábio Costa, que sofreu uma grave lesão nos ligamentos do ombro direito diante do Corinthians nesta quinta.

Segundo Mano, o Grêmio também está com diversos problemas na escalação, mas vem conseguindo suprir as ausências. O treinador acredita que o técnico Vanderlei Luxemburgo conseguirá colocar em campo uma equipe forte.

– O único time que não se despedaça é o Grêmio. A gente perdeu Lucas, William, está com o Tcheco menos de meia boca. Perdemos também o Léo Lima – explica Mano Menezes.

O meia Tcheco segue sendo dúvida para o confronto. O jogador ainda se recupera de uma virose que o debilitou na partida diante do Palmeiras na quarta. Caso não tenha condições, Rafinha assume sua posição.

Clique aqui para eleger a gata do seu time A Musa do Brasileirão

Grêmio e Santos vão jogar com bastente desfalques :eek:
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Odone deixará presidência no fim de 2007

Dirigente diz que será difícil conciliar cargo com mandato na Assembléia Legislativa


PORTO ALEGRE - O Grêmio poderá ter dois presidentes no próximo biênio. A três dias de ser aclamado para mais um mandato, Paulo Odone antecipou sua intenção de deixar o cargo no final de 2007. Odone poderá ser novamente substituído no cargo por Tulio Macedo, que cumpriria mandato-tampão até até o final da gestão em 1º dezembro de 2008.


Eleito deputado estadual pelo PPS, Odone prevê uma grande alteração em sua rotina a partir do próximo ano. Diferentemente dos dois anos em que se dividiu entre Grêmio e Câmara de Vereadores, sabe que os compromissos diários na Assembléia Legislativa exigirão muito mais dedicação. É o que o leva a optar por somente mais um ano no Grêmio.

Odone diz ter deixado isso claro a Fábio Koff e Luiz Carlos Silveira Martins nas duas reuniões na sede do Clube dos 13 em que os dois ex-presidentes o convenceram a concorrer.

– Conforme as coisas estiverem encaminhadas, talvez eu me libere. Dois anos é um período muito longo. O importante é deixar equacionada a situação do clube. O Grêmio já saiu da UTI. Hoje, está no quarto. Vamos ver se conseguimos colocar o paciente na rua no ano que vem – brinca Odone, fazendo menção à situação financeira do clube.

Com presença praticamente garantida na próxima Libertadores e aguardando a entrada em vigor em dezembro da Timemania, que permitirá a renegociação dos tributos federais, o Grêmio enxerga a perspectiva de organizar suas finanças.

**********************
Esse negócio de Timemania vai aliviar as dívidas de algum clube brasileiro :smile
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Tcheco confirmado na viagem para Santos

Meia ainda se recupera de virose e permanece como dúvida

0,,6164217,00.jpg

Tcheco está melhor da virose e pode encarar o Peixe

PORTO ALEGRE - Aumentaram as chances do meia Tcheco entrar em campo na partida de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro. Ainda se recuperando de uma virose que provoca forte diarréia, o jogador fez apenas uma corrida leve no treino desta sexta, mas embarca para o litoral paulista com o restante da delegação.

– Ele viaja para Santos mesmo que não participe do último treinamento – garante o técnico Mano Menezes.
A virose adquirida em Goiânia, no mesmo dia da derrota para o Goiás, deixou Tcheco quatro quilos mais magro. Contra o Palmeiras, na última quarta, o meia jogou no sacrifício e vomitou no banco de reservas, depois de ser substituído por Rafinha.
Caso Tcheco não se recupera, Rafinha e Rudnei são as alternativas consideradas por Mano. A entrada do primeiro é a mais provável, mas o treinador também cogita colocar um terceiro volante no time, reforçando a marcação no meio-campo.

Clique aqui para eleger a gata do seu time A Musa do Brasileirão!

***********************
Ele perdeu 4 quilos :eek: :eek: :eek: :eek:
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Lucas desperta interesse do Real Madrid

Dirigente do time espanhol virá ao Brasil para sondagens

0,,6164296,00.jpg

Rival do Atlético de Madri entra na luta para contratar Lucas

PORTO ALEGRE - Quanto mais passa o tempo, mais o Atlético de Madri ganha concorrentes na pretensão de contratar Lucas, o volante do Grêmio atualmente servindo à seleção brasileira. Primeiro foi o Hertha Berlin, da Alemanha, agora é o Real Madrid, da Espanha.

O Real colocou Lucas entre várias revelações recentes do futebol brasileiro. A informação é do jornal "As", de Madri, para o qual "o sobrinho de Leivinha" é um volante moderno, que joga de cabeça erguida, desarma, arma e faz gols. Segundo o "As", nos próximos dez dias o diretor do Real Madrid Franco Baldini viajará ao Brasil para as primeiras sondagens.
O clube alemão chegou a mandar seu manager, Dieter Hoeness, a Porto Alegre. Ele assistiu à vitória do Grêmio sobre o Palmeiras por 2 a 1, quarta-feira, no Olímpico, e aguarda o melhor momento para apresentar uma proposta.
O Grêmio está disposto a vender seu craque de 19 anos - mas não mais pelos 8 milhões de euros (cerca de R$ 21,9 milhões) propostos pelo Atlético de Madrid antes de Lucas ser convocado para a seleção brasileira.

Clique aqui para eleger a gata do seu time a Musa do Brasileirão

************************8
Quem sabe agora o Grêmio não peça uns 12 milhões de euros. Se ele jogar bem contra o Kwait então...
 


_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Torcendo muito pra que o Dunga bote ele em algum desses amistosos. Daí sim é que vai ter muito time europeu correndo atrás dele [kcool]
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Para Sandro, ficou difícil alcançar o São Paulo

Volante, que substituiu Lucas, na seleção brasileira, lamenta a derrota para o Santos

SANTOS - O Grêmio entrou no gramado da Vila Belmiro disposto a diminuir a diferença para o São Paulo e permenecer na briga pelo título, mas acabou perdendo para o Santos por 1 a 0 e agora está na terceira posição. Para o volante Sandro a derrota para o Peixe deixou o Tricolor Gaúcho mais distante da Taça. (Assista ao vídeo exclusivo): - Está cada vez mais difícil. O São paulo abriu uma diferença grande. Viemos aqui na Vila Belmiro para somar pontos, mas não conseguimos - diz.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Pereira diz que time não esperava a derrota

Para zagueiro, é hora de esquecer o Santos e já pensar no São Caetano

SANTOS - O Grêmio perdeu uma boa oportunidade de se manter na briga pelo título e na cola do São Paulo, ao ser derrotado pelo Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Pereira, a derrota era inesperada e agora o time deve pensar no próximo compromisso, diante do São Caetano. (Assista ao vídeo exclusivo): - É complicado nós avaliarmos a derrota. O resultado não era o esperado, tomamos o gol no primeiro tempo, no segundo tempo tivemos mais volume. Agora é descançar e pensar no São Caetano - resalta.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Alessandro: "Nós ainda acreditamos no título"

Atacante afirma que faltam muitas rodadas e Brasileirão ainda está indefinido

SANTOS - O Grêmio não conseguiu suportar a pressão do Santos, perdeu por 1 a 0 na Vila Belmiro e foi ultrapassado na tabela de classificação. Mesmo assim o meio-campo Alessandro, que entrou no segundo tempo no lugar de Jeovânio, crê que não é impossível conquistar o título do Campeonato Brasileiro. (Assista ao vídeo exclusivo): - Nós ainda acreditamos no título. Agora temos que correr atrás do Santos. Ainda restam grandes jogos e muitos clássicos - diz.
O próximo compromisso do Grêmio é contra o São Caetano no Anacleto Campanella neste sábado, no dia 14 de outubro. E o meia Alessandro aproveita para lembrar que o Tricolor gáucho tem que bater também os clubes que estão na zona de perigo.
- Temos que ter atenção com as equipes que estão fugindo do rebaixamento. Todos as partidas são difíceis, não há mais confronto tranquilo no Brasileirão - garante.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Mano Menezes exalta campanha do São Paulo

Para técnico, campanha do Tricolor Paulista não permite reação de quem está atrás

SANTOS - Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio perdeu por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, caiu para a terceira posição na tabela e o que antes já era difícil, com a derrota, o Tricolor Gaúcho praticamente perde a luta pelo título. Para o técnico Mano Menezes, a campanha do São Paulo não permite reação de equipes que estão atrás na tabela. - Eu acho que o São Paulo tem uma vantagem quase que insuperável. O aproveitamento deles não permite muito a reação de quem está atrás. Eu entendo que o São Paulo tem mantido um rendimento muito bom, à medida em que não vamos fazendo a nossa parte, fica praticamente impossível alcançar o líder do campeonato - lamenta.



********************
Agora vai ser difícil alguem alcançar o São Paulo :(
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Diretoria pensa em punição para Hugo

Meia expulso na última rodada recebe outra suspensão desnecessária na competição

0,,6164377,00.jpg

Meia Hugo corre risco de levar uma multa do clube gaúcho

PORTO ALEGRE – O meia Hugo, um dos principais jogadores do Grêmio, deve receber punição da diretoria por causa da expulsão na derrota de 1 a 0 para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ele se desentendeu com o zagueiro Domingos, e saiu de campo criticando a arbitragem. Assista ao vídeo exclusivo com o lance da expulsão
Depois de um período de muitos cartões vermelhos – no primeiro turno – a diretoria tricolor havia solicitado ao elenco que evitassem críticas aos juizes. Como o meia não cumpriu a solicitação, deverá receber punição no salário devido à suspensão.
Hugo foi expulso no segundo tempo do jogo com o Peixe, e apontou uma suposta perseguição ao time gaúcho.
- Desse jeito já podem dar o título ao São Paulo ou para o Santos. Estamos sendo prejudicados – desabafava logo após a discussão com Domingos, que também acabou saindo do jogo.
Não é a primeira vez que o meia prejudica o time de forma ingênua. Na goleada de 4 a 0 sobre a Ponte Preta (dia 20 de setembro) ele tirou a camisa para comemorar seu gol, e recebeu o terceiro cartão amarelo.


Clique aqui para eleger a gata do seu time a Musa do Brasileirão


*******************
Eu acho que a diretoria do Grêmio está certa em puni-lo, não foi por falta de aviso
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Reunião oficializa reeleição de Paulo Odone

Nesta segunda-feira, Conselho Deliberativo anuncia permanência do presidente

PORTO ALEGRE – Em uma solenidade a ser realizada às 20h desta segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Grêmio irá oficializar a reeleição de Paulo Odone no cargo de presidente no biênio 2007/2008.

A reunião serviria para decidir quais chapas iriam para segundo turno, mas como ninguém da oposição se inscreveu, os sócios do clube não precisarão votar. Junto com ele, será anunciado o conselho de administração, que terá como novidades as entradas de Eduardo Antonini e César Pacheco nos lugares de Jorge Bastos e Reinaldo Lopes.

Paulo Odone demorou para definir se concorreria à permanência na presidência do Tricolor pois concorreu – e se elegeu – à deputado estadual. Após a confirmação, nenhuma chapa de oposição quis brigar pelo cargo. Por isso a votação dos sócios no segundo turno, que seria realizada no dia 16, não será necessária.

******************
Agora ele é deputado federal e presidente do Grêmio
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Inter de 2005 serve de inspiração para Tcheco

Meia diz que Tricolor pode repetir a reação do Colorado no Brasileiro do ano passado

PORTO ALEGRE – Alcançar o São Paulo na tabela do Campeonato Brasileiro não será uma tarefa fácil, mas o meia Tcheco, do Grêmio, relembra a competição da temporada passada para não desistir do título. Ele acredita que o time pode repetir a reação do Internacional, que por pouco não ultrapassou o Corinthians na reta final.
Para o Tricolor (terceiro colocado com 48 pontos) ser campeão brasileiro precisa passar pelo vice, Santos (49), e tirar uma diferença de oito pontos do líder São Paulo nas últimas dez rodadas. O técnico Mano Menezes já admite que a situação é praticamente inalterável, mas Tcheco mantém as esperanças.
O meia lembra que em 2005 o Corinthians tinha 11 pontos à frente do segundo lugar, o Colorado, quando faltavam oito jogos para o final, mas terminou a competição com apenas três de vantagem.
- O Inter pode servir de exemplo, vamos tentar crescer como eles no ano passado. Faltam muitos jogos interessantes, temos o confronto direto com o São Paulo, e eles ainda têm o Santos pela frente. É inevitável a perda de pontos. A pressão vai aumentar, jamais vamos atirar a toalha – garante.

Clique aqui para eleger a gata do seu time a musa do Brasileirão.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Posição do São Caetano não ilude Tricolor

Técnico Mano Menezes acredita que desespero do adversário será perigoso

PORTO ALEGRE – Se olhar apenas para a tabela do Campeonato Brasileiro, o Grêmio pode se complicar na partida contra o São Caetano, no próximo sábado, no Anacleto Campanella. O alerta é do técnico Mano Menezes, que aponta a motivação do adversário como o principal perigo do confronto, e diz que se contentaria com um empate.

Dois fatores extra-campo servem de preocupação para o Tricolor. O primeiro é o fato dos gaúchos nunca terem vencido o clube do ABC paulista. O segundo é a colocação do adversário (penúltimo colocado, com 26 pontos).
- Tudo tem dois lados. As equipes que estão na parte de baixo da tabela podem sentir mais dificuldade, mas a motivação é forte, os jogadores vão tentar escapar dessa situação terrível. Não vamos pensar na colocação ruim do adversário senão podemos nos descuidar. Essa é a maior dificuldade – avalia.
Sem demonstrar preocupação em alcançar o líder São Paulo (a diferença é de oito pontos) o treinador ressalta que o empate fora de casa é um bom resultado.
- Não vamos ficar preocupados em conquistar o título, senão podemos complicar a briga por uma vaga na Libertadores. Se ficarmos só pensando em vencer, não daremos valor para um ponto conquistado contra o São Caetano.

*********************
Se nunca ganhou do São Caetano, algum dia vai ter que ganhar, foram poucas as vezes que o Grêmio jogou contra o São Caetano, alguem sabe quantas foram?
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Mano Menezes confirma quatro mudanças

Técnico tricolor comemora o retorno do volante Lucas para o jogo com o São Caetano

PORTO ALEGRE – Mesmo com bastante tempo para ajustar o time, o Grêmio que enfrenta o São Caetano no próximo domingo, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro, já tem várias alterações confirmadas pelo técnico Mano Menezes. O goleiro Galatto e o meia Rafinha entram no lugar de desfalques, enquanto o zagueiro William e o volante Lucas recuperam naturalmente a titularidade.

O treinador costuma esconder a escalação do Tricolor, com a justificativa de não dar pistas ao adversário. Nesta terça-feira Mano resolveu abrir o jogo e confirmou quatro mudanças. Duas delas obrigatórias, pois o goleiro Marcelo Grohe sofreu lesão no tornozelo, e o meia Hugo foi expulso na última rodada (derrota de 1 a 0 para o Santos) e cumpre suspensão.
- Com a impossibilidade de utilizar o Marcelo, o retorno do Galatto é certo. Vamos manter a idéia de equipe que construímos, e assim aumenta a possibilidade de mantermos o Rafinha no meio de campo. Ele tem 90% de chance de ser escalado no lugar do Hugo – revela o técnico.
Outros dois atletas têm a titularidade garantida. William, que cumpriu suspensão na última rodada, recupera o lugar ocupado por Pereira. Lucas, que volta da seleção brasileira, não terá problemas para colocar Sandro Goiano na reserva.
- São retornos naturais. O William vem mostrando segurança, e só não atuou na última rodada porque foi expulso. É o mesmo caso do Lucas, que saiu do elenco como um dos jogadores mais importantes da temporada, e estará em campo – confirma.
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
[Noob Saibot];846806 disse:
Inter de 2005 serve de inspiração para Tcheco

Meia diz que Tricolor pode repetir a reação do Colorado no Brasileiro do ano passado

PORTO ALEGRE – Alcançar o São Paulo na tabela do Campeonato Brasileiro não será uma tarefa fácil, mas o meia Tcheco, do Grêmio, relembra a competição da temporada passada para não desistir do título. Ele acredita que o time pode repetir a reação do Internacional, que por pouco não ultrapassou o Corinthians na reta final.
Para o Tricolor (terceiro colocado com 48 pontos) ser campeão brasileiro precisa passar pelo vice, Santos (49), e tirar uma diferença de oito pontos do líder São Paulo nas últimas dez rodadas. O técnico Mano Menezes já admite que a situação é praticamente inalterável, mas Tcheco mantém as esperanças.
O meia lembra que em 2005 o Corinthians tinha 11 pontos à frente do segundo lugar, o Colorado, quando faltavam oito jogos para o final, mas terminou a competição com apenas três de vantagem.
- O Inter pode servir de exemplo, vamos tentar crescer como eles no ano passado. Faltam muitos jogos interessantes, temos o confronto direto com o São Paulo, e eles ainda têm o Santos pela frente. É inevitável a perda de pontos. A pressão vai aumentar, jamais vamos atirar a toalha – garante.

Clique aqui para eleger a gata do seu time a musa do Brasileirão.

Para isso tu não criou um tópico né safado???:p
Mas já estou criando!![kdiabo]
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Para Patrício, objetivo é não perder fora

Lateral-direito tricolor ressalta a importância do empate contra o São Caetano


0,,6198369,00.jpg


PORTO ALEGRE – Antes de pensar em alcançar o líder do Campeonato Brasileiro, o Grêmio passa a priorizar a busca por uma vaga na Taça Libertadores de 2007. O lateral-direito Patrício afirma que uma vitória sobre o São Caetano neste sábado, no Anacleto Campanella seria o ideal, mas destaca a importância da conquista de um ponto.

O elenco do Tricolor, terceiro lugar com 48, considera o título da competição muito difícil, pois precisa tirar uma diferença de oito pontos do São Paulo, líder, nas últimas dez rodadas. Por isso o principal foco da equipe é se garantir entre os quatro primeiro colocados.
- O objetivo é conquistar a vaga na Libertadores, mas principalmente melhorar as atuações para tentar algo melhor. Contra o São Caetano, e nos outros longe de casa, tentaremos não perder. Não conseguimos isso contra o Santos (derrota de 1 a 0 na última rodada), e esse ponto pode fazer falta. Um empate fora será bem recebido.
Até o fim do Brasileiro o Grêmio terá cinco partidas no Olímpico e outras cinco fora de casa. Como visitante, enfrentará São Caetano, Fluminense, o Juventude, o Atlético-PR e Fortaleza.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Rafinha entra na vaga de Hugo

Meia espera jogar para ajudar o time a quebrar tabu contra o São Caetano

PORTO ALEGRE – Mais uma vez o Grêmio não poderá repetir o setor de meio-campo no Campeonato Brasileiro. Para o próximo sábado, o técnico Mano Menezes terá que encontrar um substituto para Hugo, suspenso. Rafinha é o mais cotado e afirma que não recebeu a confirmação, mas espera ser escalado para ajudar o time a ganhar, pela primeira vez na história, do São Caetano.

O Tricolor não pode contar com Léo Lima, se recuperando de cirurgia no joelho, nem com Hugo, expulso na derrota (1 a 0) para o Santos. Para ajustar o setor de criação, Ramón é o primeiro confirmado, e Rafinha deve ganhar a titularidade.
- O Mano tem conversado para ajustar os erros para fazermos um bom jogo na próxima rodada, mas eu não sei se serei escalado. Já vivi essa expectativa antes e não se confirmou. Não há nada certo, mas estou preparado caso a equipe precise de mim.
No sábado o Tricolor tentará quebrar um tabu de nunca ter vencido o Azulão. Os dois clubes se encontraram nove vezes, sendo quatro empates (no primeiro turno do Brasileiro o confronto no Olímpico acabou em 1 a 1) e cinco vitórias do time do ABC paulista. Rafinha já atuou no Anacleto Campanella quando defendia o Santo André, e aponta os pontos fortes do adversário.
- Não sabia desse tabu, e isso pode servir como uma motivação a mais. O São Caetano não tem uma torcida grande, mas a equipe prioriza a marcação, será difícil armar as jogadas. Temos que preparar uma forma de chegar ao ataque, precisamos saber o que fazer antes de entrar em campo – finaliza.

*******************
Não sei da onde que ele tirou que o São Caetano tem uma torcida grande :-D
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Mais uma baixa no Tricolor: Herrera

Atacante sofre lesão no quadril e só volta a trabalhar com bola em novembro

PORTO ALEGRE – A semana sem jogos deveria servir para o Grêmio ajustar detalhes no time que enfrenta o São Caetano no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o que se vê no Olímpico é uma seqüência de baixas. Depois do goleiro Marcelo Grohe, foi a vez do atacante Herrera se machucar, e a previsão é que só retorne aos treinos em três semanas.

No treino da manhã desta quarta-feira o argentino sofreu lesão muscular no quadril, e a primeira avaliação do Departamento Médico aponta três semanas de tratamento. Ele será desfalque nos confronto com o São Caetano, São Paulo e Fluminense. Deve ficar à disposição apenas para o jogo contra o Figueirense, dia 2 de novembro.
Mesmo sendo um dos artilheiros do Tricolor no Brasileiro, com 8 gols marcados – ao lado de Rômulo –, Herrera não tem vaga entre os titulares devido ao esquema tático utilizado por Mano Menezes, o 4-5-1. Apesar disso ele conta com a confiança do técnico, que sempre o coloca em campo no segundo tempo, para aproveitar sua velocidade contra o consaço da defesa adversária.

*****************
Quando um se machuca mais um monte vão junto [kong]
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
pqp... herrera nãããooo... o matador tricolor. (tá certo que só faz gol quando o jogo já tá ganho hehehe).

pqp... o preparo tava tri bom desde o começo do ano e agora quase no fim começam a aparecer lesões... é foda não ter um banco decente.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Felipe1459;853194 disse:
pqp... herrera nãããooo... o matador tricolor. (tá certo que só faz gol quando o jogo já tá ganho hehehe).

pqp... o preparo tava tri bom desde o começo do ano e agora quase no fim começam a aparecer lesões... é foda não ter um banco decente.
Quem vai entrar no segundo tempo agora, o Ricardinho [kong]
 

_marlon

Ser evoluído
Mensagens
378
Reações
0
Pontos
41
Esses desfalques tão foda .. teremos o wellingshow denovo , sem herrera.. parece que aquela faze de desfalques ta voltando na hora errado .. pqp
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
porra, que droga mesmo. Já é hora de nos preocuparmos em assegurar a vaga pra libertadores. Porque com cada vez mais desfalques vai ficar difícil.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Clube investe na preparação física dos jogadores

Nova sala de musculação com 27 novos aparelhos é inaugurada no estádio Olímpico

musc%20002_g.jpg


PORTO ALEGRE - O Grêmio está apostando alto na preparação física de seus jogadores. Nesta quarta, o clube inaugurou uma nova sala de musculação no estádio Olímpico. Ao todo, são 27 novos aparelhos de musculação e avaliação cárdio-pulmonar, todos importados dos Estados Unidos por US$ 200 mil (cerca de R$ 430 mil).

De acordo com o preparador físico Flávio Trevisan, os novos equipamentos permitirão uma avaliação mais precisa da condição física de cada jogador, além de acelerar a recuperação de atletas com lesões musculares.
– Aparelhos de qualidade geram trabalho de qualidade. Isso aumenta o nível de performance e a tendência é melhorar o desempenho dentro de campo – disse Trevisan.
Ainda de acordo com o preparador, os jogadores comemoraram a chegada dos novos equipamentos e as facilidades que eles proporcionam. Adquiridos em 1998 na ocasião da inauguração do atual vestiário, os equipamentos antigos agora servirão às categorias de base do clube.

******************
Pelo menos os lesionadoa poderão se tratar nos equipamentos novos
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Wellington deve retornar ao time

Bruno Teles, com dores musculares, será poupado contra o São Caetano

PORTO ALEGRE – Falta a confirmação do departamento médico, mas é provável que o técnico Mano Menezes, do Grêmio, perca mais um jogador para o jogo contra o São Caetano, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Bruno Teles, com dores musculares, dá lugar a Wellington, que promete dar a vida para recuperar sua vaga. O ala era titular, mas nas últimas duas partidas havia ficado no banco.

- Não procuro saber porque saí do time. Isso não interessa, é uma decisão que cabe ao treinador e ele não precisa dar explicações. Agora vou fazer tudo o que for pedido para seguir no time. Contra o São Caetano precisamos da vitória para seguir bem na competição, temos que dar a vida, brigar por todas as bolas e aproveitar as chances de atacar – afirma Wellington.

********************
Mais uma baixa no tricolor, já são Bruno Teles, Léo Lima, Hugo, Herrera, Marcelo Grohe
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
VÍDEOS: Entrevista com Mano Menezes

Confira os vídeos do técnico do Grêmio comentando sobre diversos assuntos

RIO DE JANEIRO - O treinador gremista Mano Menezes concedeu entrevista ao programa Arena SporTV desta quinta-feira. O comandante tricolor comentou sobre os limites na intimidade entre atletas e comissão técnica (assista ao vídeo); expressou sua confiança de que o meia Lucas se firme na seleção brasileira (assista ao vídeo); e também contou sobre a difícil situação na hora de efetuar um corte de jogadores para enxugar ou reformular um elenco (assista ao vídeo).
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Tricolor calcula pontos para a Libertadores

Comissão técnica avalia que seis vitórias garantem o time entre os quatro primeiros

0,,6164353,00.jpg

O meia Tcheco ainda tem esperança de ser campeão

PORTO ALEGRE – Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Grêmio parece não se preocupar mais com o título. A comissão técnica projeta o número de pontos necessários para garantir uma das vagas na Taça Libertadores de 2007. Segundo os cálculos, vitórias em todos os jogos em casa, mais uma como visitante serão suficientes para alcançar o objetivo.
O Tricolor, terceiro colocado com 48 pontos, tem dez partidas a realizar na competição, metade em casa, metade como visitante. Se triunfar nos compromissos no Olímpico (contra São Paulo, Figueirense, Internacional, Santa Cruz e Flamengo) a comissão técnica garante que uma vaga na Libertadores estará praticamente assegurada.
Para chegar aos 66 pontos considerados necessários, o time precisaria buscar uma vitória fora de casa (enfrenta São Caetano, Fluminense, Juventude, Atlético-PR e Fortaleza). Mesmo com o principal foco sendo a confirmação na principal competição do continente, o meia Tcheco ressalta que o Grêmio não pode desistir do título.
- Sabemos que é difícil alcançar o (líder) São Paulo, mas ainda temos chance e não vamos nos contentar com pouco. Ficaremos felizes com a Libertadores, mas ainda temos esperanças de sermos campeões – comenta

******************
Os jogadores não podem desistir do título, ainda faltam 10 rodadas
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Tricolor realiza treino secreto

Mano mostra vídeo do São Caetano aos jogadores e esconde trabalho desta quinta

PORTO ALEGRE – O técnico do Grêmio, Mano Menezes, fechou os portões do Olímpico para realizar o treino desta quinta-feira, que prepara o time para o confronto contra o São Caetano, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O elenco assistiu a um vídeo com lances do adversário antes de ir ao gramado.

O trabalho físico começou mais tarde, pois o plantel se reuniu na sala de imprensa para analisar um compacto de jogadas do Azulão. Em seguida o treinador, em campo, aproveitou para ajustar detalhes táticos.
- O Mano acertou alguns detalhes de posicionamento, para jogadas de ataque e de defesa. Viemos de derrota e não podemos ter mais um resultado negativo. Precisamos fazer ajustes de acordo com o próximo inimigo – explica o centroavante Rômulo.
A novidade desta quinta-feira foi o retorno do volante Lucas, que estava na seleção brasileira e tem lugar certo no time.
 

_marlon

Ser evoluído
Mensagens
378
Reações
0
Pontos
41
bah... só agora que percebi ..

p1010779.jpg


aquela banderinha quadriculada bem no meio da imagem ali eh minha e do meus amigo .. só percebi ela agora nessa foto :D
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]O São Paulo alem da vantagem de 7 pontos, ta "ganhando" com os desfalques dos outros clubes...

Santos perdeu Maldonado, Gremio perdeu 5 jogadores, enquanto o São Paulo teve a volta do Aloísio e do André Dias...

Vai ser muito duro perder esse título nas atuais circunstâncias, temos que levar essa!! =)[/COLOR]
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
_marlon;855993 disse:
bah... só agora que percebi ..

p1010779.jpg


aquela banderinha quadriculada bem no meio da imagem ali eh minha e do meus amigo .. só percebi ela agora nessa foto :D
Não apareceu a foto
 
Topo Fundo