O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Mais uma vez, eu como colorado, parabenizo os amigos gremistas pela vitória expressiva de ontem. E podia caber mais, hein?

Gente do céu, sabemos que clássico é clássico, mas o desnivelamento de forças dos dois times hoje é muito grande e não lembrava de um desequilíbrio assim na história recente.

O Inter só ciscou no primeiro tempo, chutava a esmo, e nas poucas vezes que conseguiu chegar um pouco mais perto da área gremista, lá estavam eles: Geromel, Kanemann e Grohe... Não tem como bater, rsrsrsr... Não com essa m**** de time do Inter.

Na boa, tem que ser como O Bairrista brincou ontem dizendo que a FGF decidiu cancelar o segundo GreNal para evitar maiores constrangimentos.

Que fase boa essa do Grêmio. E que fase ruim a do colorado.

Saudações!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.678
Pontos
1.484
Mais uma vez, eu como colorado, parabenizo os amigos gremistas pela vitória expressiva de ontem. E podia caber mais, hein?

Gente do céu, sabemos que clássico é clássico, mas o desnivelamento de forças dos dois times hoje é muito grande e não lembrava de um desequilíbrio assim na história recente.

O Inter só ciscou no primeiro tempo, chutava a esmo, e nas poucas vezes que conseguiu chegar um pouco mais perto da área gremista, lá estavam eles: Geromel, Kanemann e Grohe... Não tem como bater, rsrsrsr... Não com essa m**** de time do Inter.

Na boa, tem que ser como O Bairrista brincou ontem dizendo que a FGF decidiu cancelar o segundo GreNal para evitar maiores constrangimentos.

Que fase boa essa do Grêmio. E que fase ruim a do colorado.

Saudações!
Eu gosto de lidar com um termo que vejo muito usado nos esportes eletrônicos (e-Sports), mas que nunca vejo ninguém usando no futebol: condição de vitória.

O Internacional, hoje, com elenco em formação, tentando criar uma identidade, um time, tinha (e tem, para o próximo jogo) uma única condição de vitória sobre o Grêmio: condicionamento físico e psicológico.

Grenal, até certo ponto, é muito desequilibrado nestes dois pontos. Se um dos dois lados entra ligado, pilhado, a fim de comer grama, e o outro entrar de sangue doce, rola um atropelamento - e as diferenças técnicas desaparecem.

Só que esta condição de vitória parte de algumas premissas:

- Internacional tem que mobilizar o elenco de maneira sensacional. Criar uma atmosfera de final de campeonato para o jogo.
- O Grêmio não poderá estar com a mesma mobilização.
- Internacional terá que ter vigor físico pra aguentar o desgaste que impôr um jogo frenético causa nos atletas ao longo de 90 minutos.
- Internacional tem que evitar o chamado "balde de água fria" (um gol no apagar das luzes do primeiro tempo, por exemplo).

Eis a condição de vitória do Internacional. É difícil, mas longe de ser impossível.

O Grêmio, como time "mais pronto", ajustado, entrosado, tem muitas mais condições de vitória que o Internacional. Em condições físicas / anímicas iguais, o Grêmio estará na semifinal do Gauchão neste ano.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Eu gosto de lidar com um termo que vejo muito usado nos esportes eletrônicos (e-Sports), mas que nunca vejo ninguém usando no futebol: condição de vitória.

O Internacional, hoje, com elenco em formação, tentando criar uma identidade, um time, tinha (e tem, para o próximo jogo) uma única condição de vitória sobre o Grêmio: condicionamento físico e psicológico.

Grenal, até certo ponto, é muito desequilibrado nestes dois pontos. Se um dos dois lados entra ligado, pilhado, a fim de comer grama, e o outro entrar de sangue doce, rola um atropelamento - e as diferenças técnicas desaparecem.

Só que esta condição de vitória parte de algumas premissas:

- Internacional tem que mobilizar o elenco de maneira sensacional. Criar uma atmosfera de final de campeonato para o jogo.
- O Grêmio não poderá estar com a mesma mobilização.
- Internacional terá que ter vigor físico pra aguentar o desgaste que impôr um jogo frenético causa nos atletas ao longo de 90 minutos.
- Internacional tem que evitar o chamado "balde de água fria" (um gol no apagar das luzes do primeiro tempo, por exemplo).

Eis a condição de vitória do Internacional. É difícil, mas longe de ser impossível.

O Grêmio, como time "mais pronto", ajustado, entrosado, tem muitas mais condições de vitória que o Internacional. Em condições físicas / anímicas iguais, o Grêmio estará na semifinal do Gauchão neste ano.
És tudo verdade o que disse e concordo.

No entanto, no momento em que o discurso pós-jogo da comissão técnica e jogadores do colorado é de que precisam ganhar o jogo e deixar a classificação em segundo plano, é uma espécie de conformismo às suas limitações. Acho que no momento atual, não há tempo para mobilização para fazer uma "força-tarefa" em tentar ao menos devolver os três gols sofridos.

Lógico que para pensar em classificação, é necessário abrir placar e num cenário hipotético, se tiver pressão, talvez possa chegar ao tento. Mas o time nessa condição atual, não tem estrutura tanto técnica quanto emocional. Se levaram gols fáceis nas partidas anteriores, certamente ficarão com receio de sair ao ataque, porque lá atrás o colorado não tem guarnição alguma.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Tentei trabalhar e estudar hj e so pensei nela
























Na cobrança do jael , desgracada.

hans o cavalo inteligente.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
[Noob Saibot] foi visto pela última vez: 17 Outubro 2016
Alguém tem notícias do rapaz?

(Detalhe, o cara sumiu, o Grêmio empilhou taça :kpensa)
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Nego fala que a gongorra Grenal explodiu, que o Grêmio tá mais acima que o carro do tesla e o Inter mais embaixo que o aterramento do beira rio, mas todo Grenal é umum desgas pra mim.
Acho cansativo demais.
Hoje mesmo eu gostaria de ver o Grêmio tocando mais uns três gols no binter, assistir o possível último chilique do D'alessandro etc e jogar eles numa crise foda (que possivelmente ajudaria eles a crescer)
Queria ver o Grêmio detonar e depois jogar o resto do charmosão com os fraldinhas ou sub 15, fazendo o noveleto chorar pela derrota do clube do coração dele e pela falta de compromisso do Grêmio com o gauchão mas...
Se der 1x1 eu já comemoro. Tô com medo de perder.
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Ahh Bressan, não teve nada no jogo, aí vai lá e dá um gol de graça.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Moledo.
Bressan conseguiu facilitar a vida do binter ao marcar o Moledo

Céus
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Caras, Bressan nunca ganhou um Grenal...

E Cícero não tem sentido nenhum..
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Cicero tem que vazar do gremio agora
Nao que eu odeio ele , acho ate util mas o renato quer pq quer colocar em campo

hans o cavalo inteligente.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Larguei esse jogo de mão, jogando contra 12 não dá.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Acabou pra vocês com esse sefgundo gol. Já era o psicológico!
Nem o Arthur vai salvar!
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Mas vocês podem agradeer ao Tite também por tirar o Geromel e nos dar um penalty de graça com o Bressan.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
btw, jogadores não tão correndo pq? precisa poupar pra jogar contra o grande avenida?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Que roubo esse jogo. O Grêmio não jogou o que sabe, mas também foi horrível a arbitragem.
Aquela falta que gerou o segundo gol não foi nada. Dourado batia até na sombra e nada acontecia. D'Alessandro apitando e o juiz protegendo... É foda.

E sei não, mas o @maha apareceu e a gente quase cai fora hein... :kpensa
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
por mim coloca o sub-19 pra fazer a semifinal e final (caso passe) e que façam uma nova pré temporada sem alguns perebas que o renight insiste em dar chance.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Hoje o Renato entrou com o esquema "me fode com força", e quase que conseguiu o objetivo.

Cícero e Jaílson
Cícero e Jaílson
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Grêmio nunca ganhou grenal com o Vuaden. Bem óbvio porque.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Nem foi escanteio no primeiro gol

Mas o resultado é até bom.. pode enganar o Inter por mais um tempo e pode alertar o Grêmio do perigo de entrar no sapatinho e sentar no resultado. A vacina foi dada
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Quando apareceu quem era o juiz do jogo, meu pai falou que o Grêmio ia perder, não quis acreditar nele, mas ta comprovado, com esse cara no apito, é derrota na certa, não expulsa ninguém, troca faltas pros dois lados, marca faltas que não foram e etc.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Que aprendam muito com esse jogo , pq perdemos pro pior inter que vi na vida , serio , em 3 grenais esse inter nao construi uma jogada com bola no pe , levamos 3 gol de bola parada
To pistola
Se o cicero entrar em campo denovo , vou ate poa bater nesses cara.

hans o cavalo inteligente.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Que aprendam que não tem que tirar o pé em grenal quando o adversário tá mal. Tinham que ter ido atrás do quarto gol no domingo em vez de ficar de respeitinho.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.678
Pontos
1.484
É o que eu falei desde o primeiro dos 3 Grenais pra galera no meu trabalho: Grêmio é melhor que o Inter. Mas Grenal é muito focado em ânimo e pulmão. Se um entra pilhado e tem pernas pra se sustentar até o fim correndo, e o outro entra descompromissado, não interessa o tamanho da diferença tecnica: já temos um vencedor. Historicamente ( na era D'alessandro ) o Internacional tem se mobilizado mais para os Grenais. O Grêmio não pode tirar o pé, senão se fode.

No mais, Bressan é foda, cara. O cara até passa alguns jogos sem errar, e até tem bastantes acertos em campo, mas quando erra, erra pra ferrar mesmo.

Renight com aquele meio, ontem, parecia criança emocionada, porque recém tirou as rodinhas da bicicleta, e daí tenta o clássico "agora sem as mãos ". Porra, fez um meio campo só com carregadores de piano. Justo o setor que deveria se encarregar de manter a posse de Bola, de fazer o tempo passar. Queria o que? Passar 90 minutos dando balão?

Enfim. Graças a Deus, com Geromel, garantiram 3x0 no primeiro jogo, daí deu margem pra fazer tanta cagada e não sermos punidos por isto. Mas foi quase.

E PQP, agora ele colocou na cabeça que o Arthur está sem ritmo de jogo e que não é bom na bola aérea. Mesmo que tenha algum sentido, Arthur até com máscara de oxigênio é titular neste time, e jogará melhor que qualquer outra opção.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Desfalques importantes mas não era jogo pra tomar de dois, marcação do Inter funcionou e Grêmio não conseguia tocar a bola.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Por isso que o Grêmio nunca vai alcançar o Inter em vitórias em Grenais.

Quando em boa fase, o Inter é impiedoso, empilha vitórias mesmo que simples.

Já o Grêmio quando em boa fase quer usar invencionismo na escalação, colocar reserva, tirar o pé para poupar, respeitar e etc.



So long
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.678
Pontos
1.484
Buenas, bola pra frente. Assim como quando fomos enfrentar o Real Madrid o clube já estava em clima de "fim de festa", por mim, fazíamos o mesmo com o Gauchão. Sem querer desmerecer o trabalho e os jogadores dos demais clubes do glorioso Gauchão, este é um campeonato que, se jogado a sério, é disputado por Grêmio e Inter. Então, independentemente de pra quem vai a taça na final, já temos o campeão deste ano.

Agora deixa a gurizada nova jogar este torneio. Coloca o Bressan pra jogar todos os jogos do Gauchão, pra ver se ele desenvolve um pouco mais. Põe Cícero, Madson, poe a porra toda e deixa brincarem um pouco. Se perderem, tudo bem, o Raid Boss já foi derrotado. O Grêmio tem mais é que focar na continuidade da Libertadores, e no começo do Brasileirão.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Andre chega quando?

Tirando o gol de falta bem atípico, Jael foi anulado nesses grenais.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu não entendo, o Grêmio diz que precisa de centro avante mas não cruza uma bola pra área. Chega na lateral, na linha de fundo e toca pra trás sempre...
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Andre chega quando?

Tirando o gol de falta bem atípico, Jael foi anulado nesses grenais.

A natureza marca o jael. Qualquer coisa diferente disso seria uma anornalidade.

André balada deve ser apresentado hoje, a casa noturna ainda segue indefinida.

Do jeito que o renight gosta de manter suas apostas jogando, talvez André estreie depois da copa (renight quer tanto treinar a selenike que tá imitando o tite em proteger seus bruxos)
 
Topo Fundo