O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.231
Pontos
2.009
Do segundo semestre pra cá (e ao que tudo indica isso se repetirá no início de 2019) Romito tem feito muita cagada.

Chegamos ao ponto de ter o melhor futebol do Brasil tendo a movimentação no meio como base, sobretudo na volância.
Mas aí venderam Jailson e Arthur (que poderia ser substituído pelo Ramiro) enquanto repuseram somente com atacante, enquanto já tínhamos vários.

Perdemos pro River tendo os pesadíssimos Maicon, Michel e Cícero no meio, já estávamos sem o Luan e Cebolinha.

Inacreditável como não se fala em segundo volante de movimentação, estilo sei lá, Aranguiz, Tche Tche ou quem sabe Modric.
Um que eu acho que encaixaria pro lugar do Ramiro, até por também ser polivalente, é o Robinho do Cruzeiro. Ou quem sabe a volta do Giuliano?

O que não da é pra pensar única e exclusivamente em meia e atacante.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.433
Pontos
503
O tempo esta passando e não contrataram ninguém ainda... :facepalm

Perdemos uns 5 jogadores, fora os que já eram para ter sido contatados esse ano e não foram contratados para as posições mais carentes, a direção tem que se mexer se quiser ter time competitivo como em 2016 e 2017.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.797
Pontos
1.174
eu tô tranquilo

eu sei q nao vai vir nenhum Mbappe pra gente, mas tambem sei q o Romildo costuma ter uma boa estratégia de contratações. Ele mistura apostas muito bem pensadas, tipo Michel e Geromel, com uns refugos passíveis de recuperação tipo Douglas e Cícero, e aí tenta uma única contratação mais cara, tipo Barrios.

nem sempre dá certo, pq alem de michel e geromel também vem muita aposta que nao vinga. alem de douglas também vem Marinho, e alem de Barrios as vezes vem André.

mas Loucura com L maiusculo o Romildo nunca fez, nao creio que vá começar a fazer agora



o gremio precisa mais de jogadores de grupo do q de titulares de fato
de titular de fato o gremio precisa de um armador e um centro-avante, caso o André não renda nem mesmo com uma boa pré-temporada aqui
e um armador pq, enfim, nao temos armador

temos goleiro e zagueiros. leo moura + leo gomes na LD e o Cortez na LE. só precisamos de reservas para a vaga do Bressan e do M. Oliveira

de volantes temos Michel, Matheus, Maicon e mais uns reservas tipo Kaio e Thaciano, q nao sao topzera mas q tambem nao sao reservas imediatos.

complica na hora da armação. só temos Thony Anderson e Jean Pyerre. Acho q os dois tem futuro, principalmente o JP, mas nao da pra confiar nos dois garotos para a temporada todas. precisamos de um armador cascudo

Aí no ataque fica mais fácil, com Luan, Everton e Alisson com capacidade de serem titulares. Foda que o André não tá rendendo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.231
Pontos
2.009
eu tô tranquilo

eu sei q nao vai vir nenhum Mbappe pra gente, mas tambem sei q o Romildo costuma ter uma boa estratégia de contratações. Ele mistura apostas muito bem pensadas, tipo Michel e Geromel, com uns refugos passíveis de recuperação tipo Douglas e Cícero, e aí tenta uma única contratação mais cara, tipo Barrios.

nem sempre dá certo, pq alem de michel e geromel também vem muita aposta que nao vinga. alem de douglas também vem Marinho, e alem de Barrios as vezes vem André.

mas Loucura com L maiusculo o Romildo nunca fez, nao creio que vá começar a fazer agora



o gremio precisa mais de jogadores de grupo do q de titulares de fato
de titular de fato o gremio precisa de um armador e um centro-avante, caso o André não renda nem mesmo com uma boa pré-temporada aqui
e um armador pq, enfim, nao temos armador

temos goleiro e zagueiros. leo moura + leo gomes na LD e o Cortez na LE. só precisamos de reservas para a vaga do Bressan e do M. Oliveira

de volantes temos Michel, Matheus, Maicon e mais uns reservas tipo Kaio e Thaciano, q nao sao topzera mas q tambem nao sao reservas imediatos.

complica na hora da armação. só temos Thony Anderson e Jean Pyerre. Acho q os dois tem futuro, principalmente o JP, mas nao da pra confiar nos dois garotos para a temporada todas. precisamos de um armador cascudo

Aí no ataque fica mais fácil, com Luan, Everton e Alisson com capacidade de serem titulares. Foda que o André não tá rendendo.

NÃO
SE
FALA
EM

VOLANTE
DE
MOVIMENTAÇÃO
NESSA
PORRA
!!!!!!!!!!!!
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
.

nem sempre dá certo, pq alem de michel e geromel também vem muita aposta que nao vinga. alem de douglas também vem Marinho, e alem de Barrios as vezes vem André.
eu só sei q o empresário do Marinho deve ser o cara mais foda do mundo pra conseguir trazer ele pro Grêmio, ficou meio ano e tirou uma grana do clube. (deduzindo que ele vá embora é claro).

Sobre essa ansiedade de novas contratações, isso vai mais dos outros times estarem contratando e nós n, mas cada um é cada um, não dá pra pensar que o Grêmio vai sair e pegar um combo de 5 jogadores tipo um Palmeiras ou Flamengo da vida.

E a gente ainda tá tentando pegar uns caras que são difíceis de tirar dos outros clubes ou que tem concorrência forte por eles.



Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
E agora parece que tem chance de o Grohe sair.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.797
Pontos
1.174
E agora parece que tem chance de o Grohe sair.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

dependendo da grana, eu venderia

sao arabes, tem grana pra c***lho, entao talvez dê pra meter a faca

o Grohe tá com 32 anos (ok, goleiro joga por mais tempo, mas ainda assim), tem histórico de lesoes, e acabou o ano com costela quebrada e pulso lesionado. vai saber como ele vai atuar ano q vem?

pra vender ele eu:
- exigiria grana equivalente a 3 bons goleiros, já q teríamos q usar parte da grana pra pegar um novo
- apalavraria antes com um substituto, pra nao ficar correndo atras
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Besteira vender Grohe. Tem que pensar um pouco na imagem do ídolo. Ele esteve no renascimento do clube, mais uns anos titular com algumas taças e terá um status Rogério Ceni like. Gremio tem tantos outros jogadores com potencial maior de venda e que renderiam mais dinheiro.

Só se fosse uma SUPER proposta. Pra passar uns 3 anos fora, encher o cu de dinehiro e voltar.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184


Se o Thiago Neves realmente quer sair por 3 anos de contrato acho q pode esquecer msm esse negócio, Douglas foi produtivo só em 2016 no título da CdB mas se lesionou e em 2017 e 2018 ficou só encostado no clube. Não se sabe em que condições vai estar o TN num possível 3°ano de contrato.

Que caráter de responsa. Meu respeito pelo Luan é absurdo e só aumenta. Gosto MUITO dele e pra mim é a cara das conquistas do Grêmio.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Quanto a saida do Grohe, é foda. SP até hoje busca um goleiro pra preencher o lugar do Ceni, o Palmeiras com o Marcos e o Grêmio mesmo tinha achado o cara para finalmente substituir o Danrlei. Algo que nem o Victor conseguiu.
Fico triste. Que pegasse o dinheiro do Marinho e do Leo Moura e mantivesse o Grohe. Lamentável.


Obs.: Ah não ser que ele esteja bichado, né? Vá que tem algo a mais e que nós não sabemos...

Espero que ele vá ser feliz. Gosto demais dele. Foi banco por séculos e nunca reclamou, só somou. Outra pessoa com caráter inquestionável.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Pelo menos temos dinheiro para pegar o Thiago Nerds agora. Vamos colocar ele no gol e ir com sangue e raça na liberta.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.433
Pontos
503
Achei que o Grohe iria encerrar a carreira dele no Grêmio, não acredito que vão vender ele... :ksnif

Acompanhei toda a carreira dele no profissional, ele estava no grupo que estava no inferno de 2005, inclusive era o goleiro reserva na Batalha dos Aflitos, ele estava presente naquela guerra... Subiu aos 18 anos para ser reserva do Gallato depois que o Eduardo e o Márcio Borboleta foram embora, e lembro como se fosse hoje da estreia dele no início de 2006 contra o Santa Cruz no gauchão, o Gallato tinha se machucado e ele entrou no lugar dele no início do segundo tempo, e lá se vão quase 13 anos... Fico triste por ter acompanhado ele todo esse tempo, acho que ele era o jogador que que estava a mais tempo no mesmo clube no Brasil atualmente, talvez no mundo até... Não sou de criticar o Romildo, mas acho que ele deve ter enlouquecido ao aceitar 11 milhões por ele...:facepalm

Outra coisa que esta me dando muito nojo é essa mendicância pelo Thiago Neves, se não conseguirem contratar ele agora vai ser um vexame quase igual ao do Ronaldinho, só que me falta a direção estar desaprendendo e regredindo depois de tantas conquistas... :kgrr
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
E o Grohe foi mesmo, 11 milhões de reais.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

Não deu nem tempo de subir a hashtag #ficagrohe no twitter dessa vez

Nenhum goleiro disponível atualmente no Brasil pode repôr o Marcelo Grohe

Tô triste pra c***lho

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Reparem como as noticias são randons. Parecem até plantadas para suprir a falta de demanda de noticias futebolistícas
---



Ceará recebe proposta do Grêmio por goleiro Everson
Segundo empresário do jogador, diretorias dos clubes negociam futuro do goleiro para 2019, após saída de Grohe do Grêmio
Por Beatriz Carvalho e Thaís Jorge — Fortaleza, CE
27/12/2018 20h51 Atualizado há 29 minutos


1545954198693.jpeg
age20180905300_bw1Sy1y.jpg

Ceará x Corinthians: gol de Éverson — Foto: LC Moreira/Estadão Conteúdo

O Grêmio está negociando a contratação do goleiro Everson, do Ceará, após a saída de Marcelo Grohe. Segundo apurou o GloboEsporte.com, o clube gaúcho já fez uma proposta pelo goleiro e vai conversar diretamente com a diretoria do Vovô. O presidente do Ceará, Robinson de Castro, admite que o jogador só sai com o pagamento da multa, de cerca de R$ 6 milhões.








Everson elege seu top 5 de defesas difíceis na Série A
Globo Esporte CE















--:--/--:--









7196948.jpg

Everson elege seu top 5 de defesas difíceis na Série A
- Existem interesse e proposta (do Grêmio), mas são coisas que quem está decidindo são as diretorias. São grandes clubes. O jogador tem contrato com o Ceará. O Everson é doido pelo Ceará. Eu tenho contato com o Ceará, quem define é o clube. É bem pago no Ceará, é querido. O presidente (Robinson de Castro) vem conversando com ele, é quem decide, está fazendo um grande time - afirmou o empresário do jogador, Lenilson Santana.
O goleiro Marcelo Grohe está a caminho do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Everson tem 196 jogos pelo Vovô e um gol, marcado de falta diante do Corinthians na Série A do Brasileiro deste ano. Everson atuou pelas categorias de base do São Paulo, profissionalizou-se, rodou por algumas equipes até chegar ao Ceará. Chegou ao Alvinegro, em 2015, ganhou espaço no grupo e foi um dos destaques da posição no Campeonato Brasileiro. Na Série A, o arqueiro soma 65 jogos e um gol, marcado de falta contra o Corinthians.



---



Ainda em negociação com o Fluminense, Júlio César desperta interesse de Grêmio e Athletico
Goleiro é procurado por clubes gaúcho e paranaense. Pachuca, do México, também manifestou desejo de contratá-lo. Futuro continua indefinido
Por Hector Werlang — Rio de Janeiro
27/12/2018 20h29 Atualizado há uma hora


O Grêmio e o Athletico demonstraram interesse na contratação de Júlio César, goleiro que está em final de contrato com o Fluminense. Pessoas ligadas aos clubes entraram em contato com Darci Afonso Jacobi, pai e representante do jogador, que ainda mantém conversa com o Tricolor.
Há negociação em andamento, porém, nenhuma decisão foi tomada em favor ou do time gaúcho ou do paranaense. Recentemente, o Pachuca, do México, também manifestou desejo em contar com o futebol do goleiro.

Visualizar anexo 1545954417733.jpeg
foto1.jpg

Júlio César é titular do Fluminense — Foto: Andre Durão
O Grêmio busca reposição a Marcelo Grohe, negociado com Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Tem no elenco Paulo Victor e Brenno. O Athletico deseja um atleta experiente para a disputa da Libertadores. Reserva de Santos, Felipe Alves não teve o contrato renovado com o Furacão e acertou com o Fortaleza.
- Em princípio, o Paulo Victor é titular. Ele é do mesmo nível do Marcelo. Agora, vamos atrás de outro goleiro. Saindo um, abre vaga para outro. Vamos buscar outro goleiro para o grupo - disse Renato Portaluppi, nesta quinta-feira, ao participar do Jogo das Estrelas no Maracanã.
Júlio César tem contrato com o Fluminense até o próximo dia 31 de dezembro e seu futuro ainda é uma incógnita. O jogador de 32 anos, aliás, já apresentou à diretoria tricolor as bases que deseja pela renovação. O problema é que seu salário atual supera o teto de R$ 150 mil imposto pelo Fluminense para a montagem do elenco. Caso saia ao fim do contrato, deixa o clube de graça.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.433
Pontos
503
É melhor ficar com o Paulo Victor e dar chance aos guris que estão subindo agora, como aquele goleiro que o Tite convocou simbolicamente a pouco tempo... O Grêmio sempre formou bons goleiros, e muitos foram embora na fase Danrley, alguns jogam até hoje como o Fernando Prass, o Martini e o Pitol... Então acho que o Grêmio deveria dar uma chance aos guris novos, vá que surjam outros bons, uma fonte boa a gente já tem, e não precisaria pagar rios de dinheiro por outro goleiro, o Marcelo penou anos na reserva para o Saja, Victor e até o avô Dida, achei um pecado o que fizeram com ele todos esses anos, tem que dar uma chance aos guris novos...
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Grêmio pode até contratar, vá saber... mas parece que criaram a notícia só pra terem links mesmo
Achei que o Grohe iria encerrar a carreira dele no Grêmio, não acredito que vão vender ele... :ksnif

Acompanhei toda a carreira dele no profissional, ele estava no grupo que estava no inferno de 2005, inclusive era o goleiro reserva na Batalha dos Aflitos, ele estava presente naquela guerra... Subiu aos 18 anos para ser reserva do Gallato depois que o Eduardo e o Márcio Borboleta foram embora, e lembro como se fosse hoje da estreia dele no início de 2006 contra o Santa Cruz no gauchão, o Gallato tinha se machucado e ele entrou no lugar dele no início do segundo tempo, e lá se vão quase 13 anos... Fico triste por ter acompanhado ele todo esse tempo, acho que ele era o jogador que que estava a mais tempo no mesmo clube no Brasil atualmente, talvez no mundo até... Não sou de criticar o Romildo, mas acho que ele deve ter enlouquecido ao aceitar 11 milhões por ele...:facepalm

Outra coisa que esta me dando muito nojo é essa mendicância pelo Thiago Neves, se não conseguirem contratar ele agora vai ser um vexame quase igual ao do Ronaldinho, só que me falta a direção estar desaprendendo e regredindo depois de tantas conquistas... :kgrr
Ele já saiu.. e saiu por vontade própria, não é culpa do presidente não

https://globoesporte.globo.com/rs/f...e-para-deixar-o-gremio-saiu-porque-quis.ghtml


Só postando isto pq ainda admiro o Romildo
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Claro que ele saiu pq quis, o cara vai encher o bolso de dinheiro lá.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Talvez a bronca maior seja com o preço estipulado da compra, mas n tá tudo mto claro ainda, melhor esperar o pronunciamento oficial da diretoria

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.433
Pontos
503
Grêmio pode até contratar, vá saber... mas parece que criaram a notícia só pra terem links mesmo

Ele já saiu.. e saiu por vontade própria, não é culpa do presidente não

https://globoesporte.globo.com/rs/f...e-para-deixar-o-gremio-saiu-porque-quis.ghtml


Só postando isto pq ainda admiro o Romildo
Se for por vontade própria tudo bem... Ele ganhava uns 500 mil no Grêmio, parece que o salário dele lá seria quase o triplo...

Eu também admiro o Romildo, mas em casos como esse se não forem bem explicados podemos achar que a culpa é da direção, ainda mais com a venda de um goleiro que estava a tanto tempo no Grêmio.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.797
Pontos
1.174
é, só reclamo do valor

11 milhões por um goleiro como o Grohe é pouco
ou será q nao? já tem 32 anos.

eu até gosto do paulo victor. se trouxerem um goleiro melhor, tipo o cara do fluminense, acho excelente... mas se ficar com o PV eu nao vou achar ruim nao. nao é bom q nem o grohe, mas ta na media dos goleiros do brasileirao ou mesmo um tanto acima
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Grande perda técnica e de liderança pro Grêmio. Será difícil contratar um bom nome pra reposição. Acho que só consigo pensar em um goleiro que pode substituir o Grohe à altura: Alex Muralha.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.797
Pontos
1.174
Grande perda técnica e de liderança pro Grêmio. Será difícil contratar um bom nome pra reposição. Acho que só consigo pensar em um goleiro que pode substituir o Grohe à altura: Alex Muralha.

já temos onde colocar os 11 milhoes da venda!

e tem gente achando q seria mau negocio...
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133

Mano é tão surreal ainda...

Dá aquela vontade de ficar puto com alguém por ter deixado o cara ir, mas aí vc percebe q realmente não tem razão pra isso.

Na real acho que a maioria dos Gremistas assim como eu sustentavam q por toda a história do Marcelo Grohe com o clube, ele não sairia nunca.

E agora contrataram o Júlio César do Fluminense, vai ser reserva né, pelo q sei o Renato garantiu que começa com o PV de titular no ano. Sobre o Júlio César, queria saber se alguém conhece, os torcedores do Fluminense ovacionam ele nas redes sociais pq ele salvou o time de cair e os gremistas se lamentam.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.797
Pontos
1.174

Mano é tão surreal ainda...

Dá aquela vontade de ficar puto com alguém por ter deixado o cara ir, mas aí vc percebe q realmente não tem razão pra isso.

Na real acho que a maioria dos Gremistas assim como eu sustentavam q por toda a história do Marcelo Grohe com o clube, ele não sairia nunca.

E agora contrataram o Júlio César do Fluminense, vai ser reserva né, pelo q sei o Renato garantiu que começa com o PV de titular no ano. Sobre o Júlio César, queria saber se alguém conhece, os torcedores do Fluminense ovacionam ele nas redes sociais pq ele salvou o time de cair e os gremistas se lamentam.



tenho uma boa impressao desse Julio Cesar, apesar de obviamente nao acompanhar a carreira dele

quanto foi o negocio?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Quando o luan quase saiu no meio da LA17 a torcida dizia que ele tinha que ser campeão primeiro. Pq esse mesmo critério não está sendo aplicado ao Grohe?

Sobre o novo goleiro, provavelmente vai chegar como reserva. Espero que não tenha custado muito caro.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.433
Pontos
503
Eu passei por algo similar com o Danrley, acompanhei praticamente toda a carreira dele, achei que ele jogaria toda a carreira no Grêmio, mas vi ele sair em 2004, nesse caso o Grêmio dispensou ele, mas me doeu ver ele vestir a camisa de outros times...

Eu confio no Paulo Victor como titular, acho que seria justo ele assumir agora, não conheço esse Julio Cesar, mas espero que dê certo também, não sou de julgar os jogadores sem ver eles jogarem antes, as vezes me irrita ver os caras reclamar sem nem conhecer os jogadores...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.797
Pontos
1.174
Parece que o tal do Montoya tá vindo mesmo

Eu lembro que o Grêmio foi atrás dele no passado, mas não sei se ainda tá jogando bem. Ouvi no rádio que ele não tá num bom momento

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.797
Pontos
1.174

Já tá com cara de time q vai ficar só no papel ;-;

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk


Pior que ao que tudo indica vai ficar por aí mesmo o time

A princípio é bom, mas vai saber como q o Montoya e o Luan vao ir esse ano

Acho que podemos esperar que nossa zaga, laterais, Maicon e Everton vão jogar em nível similar ao do ano passado, o q já seria bom
Aí fica a saber como q vai ficar o Luan, q parece bichado e #xatiado por nao estar ja na Europa, o Michel que tá sempre se lesionando, o Montoya que pra mim tem cara de encrenqueiro, e nosso centro-avância
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
nada me tira da cabeça a idéia de que deviamos migrar para o 4-4-2 com o andré e o luan no ataque, com o alisson entrando de acordo com a necessidade (já considerando uma venda do éverton).

aquela posição do ramiro tem que ser extinta. só servia para os casos onde precisávamos de marcação extra. Para jogos onde dominamos as ações ela era completamente inútil. O problema é que sem um camisa 10 não dá pra fazer isso. Não sei se o JP está pronto pra titularidade.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Pior que ao que tudo indica vai ficar por aí mesmo o time

A princípio é bom, mas vai saber como q o Montoya e o Luan vao ir esse ano

Acho que podemos esperar que nossa zaga, laterais, Maicon e Everton vão jogar em nível similar ao do ano passado, o q já seria bom
Aí fica a saber como q vai ficar o Luan, q parece bichado e #xatiado por nao estar ja na Europa, o Michel que tá sempre se lesionando, o Montoya que pra mim tem cara de encrenqueiro, e nosso centro-avância

Tbm me preocupo em relação ao Montoya q chega pro Grêmio e tbm é interessante o fato de jogar num lugar que já tinha o Alisson substituindo o Ramiro e q praticamente assumiria a titularidade com a saída do msm esse ano.

Sobre o Luan, é até meio assustador ver alguns veículos de mídia falando que ele já passou do auge, que n tem mais chance de ir pra Europa, que era melhor ele ter ido pra Rússia quando teve chance, tipo, eu me lembro até hj do jogo contra o Brasil de Pelotas que foi quando ele apareceu, talvez em parte tenham razão, mas acho que isso é o desenho de uma das carreiras promissoras mais deprimentes de alguém q já passou pelo clube se acontecer (olha onde Arthur já ta, imagina a cabeça do Luan pensando q n da mais pra ir pra um clube como Barcelona ou Real Madrid) ao menos se o Luan n render, nós temos o JP pro lugar que vem matando no peito as oportunidades, só tendo que aprimorar alguns fundamentos, mas pra mim, com Luan ou sem Luan no time, na metade do ano ele já deve ser titular, isso se n tiver nenhuma ave de rapina Européia nessa segunda janela.

Agora sobre o Maicon, eu penso nele como um bom reserva pra 2019, nada além disso, o MH como joga na msm, seria interessante ocupar a titularidade em um curto período, Maicon não vai aguentar o ano todo, é igual o Léo Moura, tem q utilizar a experiência deles mais que tudo pra compor um bom grupo.
 
Ultima Edição:

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.797
Pontos
1.174
nada me tira da cabeça a idéia de que deviamos migrar para o 4-4-2 com o andré e o luan no ataque, com o alisson entrando de acordo com a necessidade (já considerando uma venda do éverton).

aquela posição do ramiro tem que ser extinta. só servia para os casos onde precisávamos de marcação extra. Para jogos onde dominamos as ações ela era completamente inútil. O problema é que sem um camisa 10 não dá pra fazer isso. Não sei se o JP está pronto pra titularidade.
Eu disse várias vezes que o Ramiro ali era inútil. Pq o Ramiro é volante, e tem qualidade, mas não vai sair do pé dele um drible ou uma jogada criativa. Era melhor quando ele tava recuado e surgia como surpresa no ataque.

Enfim, continuamos sem um 10. O Luan não é armador. Mas tô gostando do time

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo