O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Foi o que falei

Gauchão não é parâmetro, não dá pra se enganar. Da pra meter 4 a 0 em todos os times do gauchão (Inter inclusive) e depois não passar bem da fase de grupos da Libertadores


É engraçado pq tipo... Se você vai mal no Gauchão, vc sabe que o time tem q melhorar muito. Mas se vc vai bem, vc não sabe se o time tá bom de verdade ou não

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Vizeu vai assumir a titularidade na Liberta/CdB, Jael fica de titular no Brasileiro.

Balada virou terceira opção.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Vizeu vai assumir a titularidade na Liberta/CdB, Jael fica de titular no Brasileiro.

Balada virou terceira opção.

é cedo para dizer, mas é o q tudo indica mesmo


só nao podemos nos iludir com o cafezinho.

E esse Paulo Mirando tá saindo melhor que a encomenda. Naquele jogo contra o River q ele saiu machucado ja tava mostrando muita qualidade, se nao fosse essa lesão a gente tava na final...
 


Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Vi no Globo Esporte hj e me lembrei
7c99b52c39151a1e96f4c16cd027a2e2.jpg

Caxias teve um erro de posicionamento quase amador nesse primeiro gol do Pepe e o segundo tbm numa entregada da zaga com 3 nego marcando o ANDRÉ, jogo matado nessas falhas principalmente, msm assim ouvi comentários de "passeio", "Grêmio superior o jogo inteiro(?!?)". 3x0 foi ótimo, mas abafou por exemplo a avenida que foi o Capixaba em parte do primeiro tempo, o que confirma mais uma vez essa deficiência defensiva dele, tbm tem que tomar cuidado com o clima de oba oba.
 
Ultima Edição:

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Pra quem ainda não conhece o Grêmio tem Twitter oficial em inglês e espanhol:


O legal é q as vzs ele comete uns erros de Inglês brabos ahuahsuahsuhs
 
Ultima Edição:

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
nao fará falta

mas vamos precisar de mais 1 LD, pois o leo moura fica mais tempo descansando do q jogando

Parece que vai continuar o revezamento do léo gomes com o velhinho moura, já que o Leo Gomes vem sendo Ok e o velhinho joga na Arena pra não judiar tanto.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
E o Tardelli hein? Acho que já tinham tido interesse na contratação pouco tempo atrás, mas parece que a coisa esquentou com as declarações do Renato e o Romildo ir pra SP.
Antes falavam q era inviável pelo alto valor e agora isso, msm já velho acho que tecnicamente pelo que tem disponível aqui no Brasil ele é um cara diferenciado, mas o salário é salgado, Atlético parece que o ofereceu 1kk e foi recusado, Grêmio vai oferecer o que?

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Rolou no WhatsApp que o Tardelli aceitou reduzir salário pq ele tem o desejo de trabalhar de novo com o Reinato

E que com a vinda do Tardelli, o André vai pro futebol japonês.

Parece bom demais pra ser verdade

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
essa imprensa gaucha cada dia mais tosca. Ninguém tinha sequer ideia dessa negociação, aí já apareceu um zé jornal qualquer falando em 1 milhão por mês, aí hoje meu velho tava ouvindo a rádio grenal (facepalm) e alguém lá dando como certo 1,5 milhão por mês. Não cheguei a pegar o nome do cidadão, até pq não escuto essa rádio fuleira, mas pode ter certeza que esse cara aí arrota salmão pago pelo inter.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133

Se eu to iludido?

E o Jaelzinho vai ir msm então, pena, mas a naba do André ngm quer levar, n tem jeito.
 
Ultima Edição:

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
minha preocupaçao com o Tardelli é q ele ta jogando na China ja faz um tempo. É quase o mesmo q passar o tempo todo treinando mas sem jogar
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753


Tardelli mesmo com trinta anos jogando na China e sem condicionamento faz mais que o André.

E essa chegada só reforça que o Jael tá de saída pro Japão mesmo, tinha até membro da diretoria fazendo post de despedida pra ele no twitter.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Gosto da contratação. Não apenas pela qualidade do cara, mas também pela ambição. Se tem um Presidente que tem moral pra bancar contratação de alto custo na história do Grêmio, este Presidente é o Romildo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Parece que com saidas e entradas o salario ta o mesmo do ano passado
Po cara o romildo podia ficar na presidencia ate ficar gaga ne

hans o cavalo inteligente.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Gremio comprando tambem o lateral esquerdo juninho

Concordo, laterais bons sao raros. Apesar de q o guri tem q aprender a defender melhor
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Estou cético.

Nego com 34 anos, jogando na China e agora com o maior salário do Grêmio disparado não tem como ser uma coisa boa.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Gremio comprando tambem o lateral esquerdo juninho

Concordo, laterais bons sao raros. Apesar de q o guri tem q aprender a defender melhor
Lembro daquele moreninho que jogou pela nossa esquerda, recentemente, e que tinha o mesmo "problema" (esqueci o nome do guri, carai). Foi pra Alemanha, se não me engano. Ele desenvolveu. Na real é muito mais fácil ensinar quem sabe jogar a defender, do que o contrário. Até porque, no futebol moderno, defender está muito mais atrelado a saber se posicionar / movimentar do que propriamente a dar bote e carrinho.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Estou muito triste com a saída do Jael, o cara honrou a camisa e deu a volta por cima no Grêmio, vai ficar na história por isso, o cara deu 110% do que podia no Grêmio.

Espero que o Tardelli dê certo, acho que a direção não seria louca de pagar um salário alto sem ter certeza do cara dar certo, acho que o salário divulgado pela IVI não deve ser tudo isso, pois alguns jogadores estão a anos no Grêmio e ainda não recebem esse valor, seria muito ruim para o grupo um cara chegar e já receber mais que eles... Mas se for realmente isso espero que dê certo.

Acho que o Viseu vai vingar também, o cara parece artilheiro, acho que vai ter uma boa briga com o Tardelli, e aposto que ambos podem jogar juntos até, já que o Tardelli pode jogar pelos lados também como o Everton, se o Everton não puder jogar ou for vendido o Tardelli pode jogar no lugar dele.
Lembro daquele moreninho que jogou pela nossa esquerda, recentemente, e que tinha o mesmo "problema" (esqueci o nome do guri, carai). Foi pra Alemanha, se não me engano. Ele desenvolveu. Na real é muito mais fácil ensinar quem sabe jogar a defender, do que o contrário. Até porque, no futebol moderno, defender está muito mais atrelado a saber se posicionar / movimentar do que propriamente a dar bote e carrinho.
O Wendell?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Wendell_Nascimento_Borges
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Estou muito triste com a saída do Jael, o cara honrou a camisa e deu a volta por cima no Grêmio, vai ficar na história por isso, o cara deu 110% do que podia no Grêmio.

Espero que o Tardelli dê certo, acho que a direção não seria louca de pagar um salário alto sem ter certeza do cara dar certo, acho que o salário divulgado pela IVI não deve ser tudo isso, pois alguns jogadores estão a anos no Grêmio e ainda não recebem esse valor, seria muito ruim para o grupo um cara chegar e já receber mais que eles... Mas se for realmente isso espero que dê certo.

Acho que o Viseu vai vingar também, o cara parece artilheiro, acho que vai ter uma boa briga com o Tardelli, e aposto que ambos podem jogar juntos até, já que o Tardelli pode jogar pelos lados também como o Everton, se o Everton não puder jogar ou for vendido o Tardelli pode jogar no lugar dele.

O Wendell?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Wendell_Nascimento_Borges
Este.
 
Topo Fundo