O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.293
Reações
17.789
Pontos
1.174
Como disseram, quando o Geromel vai mal a gente sabe como a coisa tá

E acho q tá por aí, muitos erros individuais. Nao tem pq o Geromel e o Kanemman estarem errando dessa maneira por alguma questão tática.
Maicon errando passe de 2 metros

Luan é complicado, desde o ano passado o Renato colocou ele como se fosse armador mas o Luan nunca foi armador. Acho válido ter tentando ele ali, mas já deu pra ver que não funciona.

Tem que colocar o JP pra armar as jogadas.


Especificamente sobre a derrota de ontem eu vi que daria m**** naquele contra-ataque porque SÓ O CORTEZ VOLTOU.
Eram 4 caras do Libertad contra 3 do Grêmio e o time inteiro, menos o Cortez, ficou OLHANDO! Não sei se acharam que o juiz ia encerrar ou se pensaram q nao ia dar nada, mas aí faltou gente pra marcar. E o Kanemmann ainda marca errado, mas se tivesse mais gente na área dava para ter alguem marcando o cara q fez o gol

Mas o Renato tem culpa no cartório pq fazem 2 anos que os times vem jogar retrancados contra o Grêmio e ele AINDA não conseguiu criar meios pra furar isso
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
508
Reações
951
Pontos
293
Hoje foi daqueles dias que se acorda incrédulo com o que aconteceu na arena ontem, concordo com o amigo, da uma chance para o Julio Cesar e contratar um Goleiro.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Tudo isso foi por causa da teimosia do Renato, grupo o Grêmio tem, o problema é que ele insiste demais em coisas que não dá certo, hoje vejo até colorados falarem que dois volantes lentos não dá certo, mesmo assim ele ainda insiste deixando o Matheus Henrique no banco, e faz mais de um ano que ele coloca o Luan de armador, todos nós sabemos que ele não é dali, o Luan não anda bem, mas não podemos colocar toda a culpa nele, pois ele está jogando num lugar que não é dele, as vezes acho que o Renato tem síndrome de Luxenburgo e acaba morrendo abraçado em alguns bruxos dele e insistindo exaustivamente nos mesmos erros... :facepalm
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Tudo isso foi por causa da teimosia do Renato, grupo o Grêmio tem, o problema é que ele insiste demais em coisas que não dá certo, hoje vejo até colorados falarem que dois volantes lentos não dá certo, mesmo assim ele ainda insiste deixando o Matheus Henrique no banco, e faz mais de um ano que ele coloca o Luan de armador, todos nós sabemos que ele não é dali, o Luan não anda bem, mas não podemos colocar toda a culpa nele, pois ele está jogando num lugar que não é dele, as vezes acho que o Renato tem síndrome de Luxenburgo e acaba morrendo abraçado em alguns bruxos dele e insistindo exaustivamente nos mesmos erros... :facepalm
Foi o que eu falei no jogo contra o Rosário, o cara tem MH e JP no banco, primeira troca: André, ele n entende que q porra da bola não tá chegando no avante e acha q a solução é tirar o Vizeu.

O Libertad manjou o esquema, marca os dois volantes lerdos e acaba o Grêmio, mais Luan nulo quando a gente mais precisa dele, não tem lateral pra subir junto, tabelar e criar jogadas, tudo pesa pro meio e o nosso já faz tempo que tá bem ruim, tem que renovar, o Luan tá mal?, tira ele, Jean Pierre precisa fazer o q pra entrar como titular?, 10 assistências por jogo? não pode como aconteceu nesse jogo de ontem tu deixar o Geromel e Kannemman armando jogada, pra mim isso é o fracasso total de todo o sistema , o outro time sente, ainda mais um time cascudo como o Libertad e se aproveitou.

Obrigação ganhar o Grenal, nem se for de 1x0 com gol de barriga do Vizeu, Obrigação ganhar do U. Católica lá no Chile se n quiser dar adeus pra Libertadores já em abril.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.275
Reações
7.539
Pontos
753
Se o time do Grêmio no domingo tiver a mesma atitude de terça-feira, melhor nem ver o jogo, a derrota é certa.

Renato precisa mexer, deixa o Luan e o Michel (ou Maicon) no banco e coloca o Matheus e o JP.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Eu nem vou assistir ao jogo, tenho mais medo das cagadas que o Renato vai fazer do que do jogo em si, se o Renato não fosse tão teimoso e insistente eu estaria mais tranquilo do que vaca na Índia... :facepalm
 


Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Jogo com mais cara de empate impossível, Grêmio tá loco pra tomar um gol daqui a pouco se n matar logo isso
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.516
Reações
21.652
Pontos
1.484
Com os poderes que foram concedidos a mim pelo Geromito, eu cravo: o Grêmio passará a vencer na Libertadores, e se classificará como primeiro no grupo.
 

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Esse time reserva do Inter é muito ruim, se tivessem jogado os titulares teria sido uma surra maior que aquela dos 5x0
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Foi bem em botar reserva, já perdi as contas de quantos jogadores perdemos levando pau em GREnal que a arbitragem gaúcha deixa o inter bater de boa. Já foi assim com os reservas do Grêmio, imagina se eles tem pela frente os titulares. Ia ser só sarrafo. O magrão do Inter só foi expulsão porque não dava mesmo pra não expulsar, matou contra ataque 1 min depois de um lance que deu duas pegadas que dava pra escolher qual dar o segundo amarelo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Eu não fiquei com raiva quando o Renato escalou time reserva, aliás, fiquei aliviado, pois o time titular não está bem, e eu até preferiria que o time fosse esse de hoje, pois eles estão com vontade de ganhar e a metade do time pedindo passagem, eu só não colocaria o Marcelo Oliveira na zaga... Imaginem se o Renato coloca o time titular e ele perde para esse timezinho reserva do Inter hoje? E se algum titular é quebrado por algum jogador do Inter? Já vi esse filme acontecer... Teve um Grenal a um ou dois anos atrás que o Grêmio devia ter jogado com uniforme de futebol americano, pois os colorados desceram a lenha o jogo inteiro...

O Grêmio jogou bem no primeiro tempo e poderia até ter feito 2 a 0, esse Nonato que a IVI vive endeusando agora praticamente pediu para ser expulso, e tem gente que diz que ele é melhor que o Matheus Henrique... Só que o Renato enlouqueceu depois do segundo tempo, o time mesmo com um a mais em vez dele aproveitar a vantagem, preferiu fechar o time, e eles poderiam ter empatado ou até mesmo virado o jogo, foi um segundo tempo tenso, ainda bem que eles são muito ruins... Mas parecia que era o time do Grêmio que estava com um a menos... Foi assustador ver o segundo tempo... O Renato tem que tomar um jeito, pois parece que ele está regredindo, esquecendo como treinar o time.

O Pedro Ernesto tem que se foder mesmo, só vejo ele falar m**** do Grêmio, faz anos que não escuto a rádio dele, aliás, faz anos que não escuto nenhuma outra a não ser a Grêmio Rádio.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Poucas vzs eu me senti indiferente por ganhar um Grenal, n sei vcs, n da vontade nem de cornetar, Grenal sem sal, Grêmio com postura medíocre satisfeito com o 1 a 0 e com 1+, pode ser que o Renato quis poupar o time pra evitar lesão, apesar que pra mim ele tbm queria preservar os titulares se perdesse um Grenal pra o time reserva do Inter e instalar um princípio de crise, ele foi esperto, só n sei se consigo achar isso uma coisa boa, longe da realidade alternativa que parece viver alguns torcedores nas redes sociais, o time teve um começo péssimo na Libertadores, Renato parece que n tá mto disposto a fazer alterações radicais e necessarias, vamos continuar com o msm meio campo lento dos últimos dois jogos, vamos continuar iludindo no gauchão e glorificando jogadores medianos.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.293
Reações
17.789
Pontos
1.174
a princípio eu queria que fossem os titulares. o time precisa de correçoes e nao dá pra ajeitar o time só em treino e jogando contra times do gauchão, tem q colocar pra jogar em partida encardida pra ver o q precisa fazer pra melhorar

mas aí falaram a real, q volta e meia os jogadores do inter vem quebrar algum titular do Grêmio na maior maldade, e o proximo jogo da libertadores é só dia 4, entao fizeram bem em ir de reservas.


agora, marcelo oliveira ta fazendo hora extra. ele deve ser um cara super bom para o grupo, nao duvido, mas nao da pra ter um ex-jogador no elenco
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Já vi muitos jogadores do Grêmio sendo quebrados em Grenal, o maior exemplo é o Bolanos, que aquele lateral pnc que nem merece ser citado o nome deveria ter saído algemado de campo aquela vez, fora outros tantos exemplos, o irônico era que o Grêmio estava sempre jogando a Libertadores e sempre se desfalcava... Mas ao menos ganhamos, apesar da imprensa vermelha diminuir o jogo de ontem, queria ver se o Inter tivesse ganhado o que eles iriam dizer... :kpensa
agora, marcelo oliveira ta fazendo hora extra. ele deve ser um cara super bom para o grupo, nao duvido, mas nao da pra ter um ex-jogador no elenco
Ele com certeza é um craque de grupo, vi uns vídeos dele na época da conquista da Copa do Brasil e o cara era a voz do time, o cara do discurso, eu até entendo isso dele estar no grupo, mas acho que deviam promover ele a palestrante motivacional, quem sabe ele vire um craque nessa função... Pois como jogador acho que ele já deu o que tinha que dar a uns 3 anos... :klol
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
agora, marcelo oliveira ta fazendo hora extra. ele deve ser um cara super bom para o grupo, nao duvido, mas nao da pra ter um ex-jogador no elenco


eu li o seguinte comentário sobre o avenida oliveira no twitter: Jogador bom de vestiário tem que ficar preso no vestiário, pra não correr o risco de entrar em campo e fuder o time

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Agora ele não é mais Avenida Oliveira, como agora ele é só zagueiro é só Rua Oliveira... :coolface

Que deixem ele só como motivador então, já que ele é tão bom nessa função, cada um tem a sua utilidade.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
O Thaciano é um cara impressionante... Ele é jogador ofensivo de origem, mas se botar ele até de zagueiro é capaz do cara ir bem... :klol

E pior que ele tem poucas chances, as vezes é terceira opção, uma pena para um cara tão regular quanto ele, acho que ele merece mais chances, ano passado ele levou bastante tempo para ter uma chance, e quando fez o primeiro gol chegou até a chorar, deu até pena de ver, achava que ele nem iria mais estrear pelo Grêmio depois tanto tempo se receber chances...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.293
Reações
17.789
Pontos
1.174
O Thaciano é um cara impressionante... Ele é jogador ofensivo de origem, mas se botar ele até de zagueiro é capaz do cara ir bem... :klol

E pior que ele tem poucas chances, as vezes é terceira opção, uma pena para um cara tão regular quanto ele, acho que ele merece mais chances, ano passado ele levou bastante tempo para ter uma chance, e quando fez o primeiro gol chegou até a chorar, deu até pena de ver, achava que ele nem iria mais estrear pelo Grêmio depois tanto tempo se receber chances...

na real ele até recebeu umas chances mas aí nao foi tao bem
ele é aquele jogador que vc coloca de repente num jogo e do nada ele vai bem, aí tu decide dar uma continuidade e quanto mais ele joga pior fica :lolwtf
ao menos foi assim ano passado

mas eu torço por ele, tem qualidade. quero ver como ficaria ele jogando em um time de fato ajustado
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.442
Reações
28.143
Pontos
1.053
Eu gosto do thaciano
Pra mim.ele jogaria bem de volante e na meia direita no lugar do ramiro pena que nao recebe tanta chance assim
Sobre as contratacoes romulo e o novo maiconsuel, sem intensidade, sem marcacao e com erros de passe horrivel

hans o cavalo inteligente.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Que baile! Eu imaginava uma goleada hoje, pois o Juventude é fraco, o time reserva já tinha feito 4 neles na Arena, mas 6 hoje? :klol

Mas no início fiquei bem assustado, não com o futebol do Grêmio, mas parecia que o Grêmio estava enfrentando um time de Rollerball... PQP... Aquele cara que fez aquela falta no Pepê devia ter saído algemado de campo, ele foi para encerrar a carreira do guri, se tivesse pego poderia ter arrancado a perna dele fora... :eek:

O Thaciano mais uma vez se destacou, e o Luan apesar de não ter ido bem no primeiro tempo, foi ótimo no segundo, fez dois gols... Tomara que esse jogo motive ele e ele volte a ser o velho Luan craque da Libertadores... Até o André foi bem hoje apesar de não ter feito gols, pois apesar dele ser atacante não precisa fazer gols para ir bem.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.055
Reações
3.848
Pontos
1.009
Que baile! Eu imaginava uma goleada hoje, pois o Juventude é fraco, o time reserva já tinha feito 4 neles na Arena, mas 6 hoje? :klol

Mas no início fiquei bem assustado, não com o futebol do Grêmio, mas parecia que o Grêmio estava enfrentando um time de Rollerball... PQP... Aquele cara que fez aquela falta no Pepê devia ter saído algemado de campo, ele foi para encerrar a carreira do guri, se tivesse pego poderia ter arrancado a perna dele fora... :eek:

O Thaciano mais uma vez se destacou, e o Luan apesar de não ter ido bem no primeiro tempo, foi ótimo no segundo, fez dois gols... Tomara que esse jogo motive ele e ele volte a ser o velho Luan craque da Libertadores... Até o André foi bem hoje apesar de não ter feito gols, pois apesar dele ser atacante não precisa fazer gols para ir bem.
A sorte do Pepê foi que a perna tava no ar, se tivesse firme no solo, com certeza teria quebrado a perna.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
A sorte do Pepê foi que a perna tava no ar, se tivesse firme no solo, com certeza teria quebrado a perna.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Vi até colorados doentes revoltados com o cara, para ver como foi grave aquele carrinho, nem dá para dizer que foi um carrinho, foi uma voadora para quebrar mesmo...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.293
Reações
17.789
Pontos
1.174
juventude fraco demais, vai cair pra D

e o André melhorou bastante, mas o q ferra é q ele perde uns gols q nao dá pra perder
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Ri demais das piadas no Twitter quando loguei depois do jogo, o Juventude parou de postar os gols no quarto gol, deve ter cansado... :kkk


Os grêmistas já estão falando para colocarem no segundo jogo o segurança Fernandão, o Gabriel lesionado, o time sub-12, a estátua do Renato... :coolface
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.442
Reações
28.143
Pontos
1.053
Incrivel que o gremio fez esse ano, levou so 3 gols e fez mais de 30 mas se perder o jogo pra catolic ja era da liberta.
Pra mim se ganhar liberta ou sul america caso caia fora e pegue vaga
Ou brasileiro ou copa do brasil ja vou ficar feliz pacas
O ruralito nem me interessa so nao da pra deixar o inter ganhar de resto...
juventude fraco demais, vai cair pra D

e o André melhorou bastante, mas o q ferra é q ele perde uns gols q nao dá pra perder
Nao da pra saber, os times gauchos que disputam b c e d mudam muito no segundo semestre, realmente levar 6 do gremio nao é bom mas tem que pensar que esse time eliminou o america mg na copa do brasil e que hj um animal estragou o jogo

hans o cavalo inteligente.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Me lembrei quando tava acompanhando o twitter do Chelsea quando ele tomou 6 do City, aquele aguentou no osso

Aliás o cara que quase deixou o Pepe paraplégico precisa ser banido de jogar futebol por pelo menos 1 ano, irresponsável pra c***lho, por pouco ele podia ter tirado o Pepe de toda temporada, imaginem pior, podia ser o Everton ali se n fosse convocado, absurdo um cara jogar futebol profissional e fazer aquela entrada.

Sobre o resultado, mais importante foi poder preservar o time pro Chile, nada mais importa, acho q domingo tbm poderiam por os reservas, Geromel é dúvida, imagina, só tem o MO pra entrar ali.
 
Ultima Edição:

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.293
Reações
17.789
Pontos
1.174
Sobre o resultado, mais importante foi poder preservar o time pro Chile, nada mais importa, acho q domingo tbm poderiam por os reservas, Geromel é dúvida, imagina, só tem o MO pra entrar ali.


Discordo
Nao da pra deixar o time titular só treinando, eles tem q ganhar entrosamento e ritmo de jogo em partidas de verdade. Coloca pra jogar no fds sim, aí joga quarta, e no proximo fds descansa. Eles já estão a mais de 1 semana sem jogar, vao aguentar jogar domingo e quarta
 
Topo Fundo