O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Em véspera de jogo importante eu às vezes nem prefiro goleada assim. Melhor vitória simples de 1 ou 2 a zero. Essa euforia de "Flamengo a tua hora vai chegar" me parece perigosa

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Em véspera de jogo importante eu às vezes nem prefiro goleada assim. Melhor vitória simples de 1 ou 2 a zero. Essa euforia de "Flamengo a tua hora vai chegar" me parece perigosa

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Eu discordo um pouco.

Claro que, na prática, uma coisa não tem relação direta com a outra - podemos ter goleado e Avaí, e sermos goleados pelo Flamengo. Entretanto, nem que seja pra colocar uma pulga atrás da orelha do técnico adversário na hora de escolher a postura com que o time entra em campo no jogo aqui, é melhor.

Time do Flamengo tem muito jogador bom de bola. São caras que, se deixar relaxados e soltos em campo, voam. É bom que eles tenham alguma preocupação tática / marcação, o que garante que o Grêmio não vai ser constantemente agredido. E, pro Grêmio, quanto mais bola no pé, maior a chance de vitória.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Em véspera de jogo importante eu às vezes nem prefiro goleada assim. Melhor vitória simples de 1 ou 2 a zero. Essa euforia de "Flamengo a tua hora vai chegar" me parece perigosa

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Pedro ernestro zikador fica com essa porcaria de bordão, chega da raiva escutar isso na transmissão.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Eu discordo um pouco.

Claro que, na prática, uma coisa não tem relação direta com a outra - podemos ter goleado e Avaí, e sermos goleados pelo Flamengo. Entretanto, nem que seja pra colocar uma pulga atrás da orelha do técnico adversário na hora de escolher a postura com que o time entra em campo no jogo aqui, é melhor.

Time do Flamengo tem muito jogador bom de bola. São caras que, se deixar relaxados e soltos em campo, voam. É bom que eles tenham alguma preocupação tática / marcação, o que garante que o Grêmio não vai ser constantemente agredido. E, pro Grêmio, quanto mais bola no pé, maior a chance de vitória.

Também penso assim, querendo ou n foi um mês produtivo pra construir a confiança do elenco e isso é importante, isso n é garantir nada contra o Flamengo mas tu ter a confiança alta é mto melhor pra enfrentar um jogo assim, acho q se a gente tivesse perdido esses jogos "ganhaveis" a postura contra o Flamengo poderia ser totalmente diferente, então afeta sim.

Sobre o Renato, eu sinceramente n sei o q ele quer armando todo esse circo midiático q ele tá fazendo, show de bola as provocações e tals mas isso n agrega nada em campo pra nós, ele tem q focar é na boceta do time que provavelmente vai ter o Galhardo na lateral quarta feira.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Pedro ernestro zikador fica com essa porcaria de bordão, chega da raiva escutar isso na transmissão.

Eu me lembro do sala de redação pós vitória contra o River lá na Argentina, ficaram toda a semana falando que o Grêmio era cascudo, copeiro, maduro, peleador, era o anúncio de um desastre...
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Eu me lembro do sala de redação pós vitória contra o River lá na Argentina, ficaram toda a semana falando que o Grêmio era cascudo, copeiro, maduro, peleador, era o anúncio de um desastre...
Cara tava tão bom quando inter estava vivo na copa do br, eles esqueceram do Grêmio. Mas agora com esses bons resultados começaram a produzir conteúdo zikador de novo, dps reclamam quando os caras não querem conversar com eles pós jogos.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Hoje o Grêmio escalou o time todo reserva, e até achei que foram bem no primeiro tempo, mas no segundo foi bem mal, a única coisa boa foi a estreia do tal de Ferrerinha, que dizem que é uma grande promessa e pode substituir o Everton no futuro, pois joga na mesma posição dele... Achei ele bem ousado, só falta se desenvolver mais, já que ainda é garoto.

Não dá para reclamar muito de um time totalmente reserva, mas achei o Juninho Capixaba péssimo, isso que nem tenho nada contra ele, mas hoje achei a atuação dele muito ruim, já o Leo Moura até que aguentou bem no primeiro tempo, mas no segundo estava totalmente cansado, nem sei como conseguiu jogar até os 43 do segundo tempo... Pepê foi outro que achei mal também, e o Thaciano...

Achei uma piada a arbitragem, não sou de reclamar da arbitragem, mas o juiz não deu um pênalti claro, e ainda acompanhou o lance do VAR, aquele lance que o zagueiro do Fluminense encostou a mão na bola quando caiu foi pênalti claro, e o cara ainda tocou duas vezes na bola! Só para o juiz e o tal de Salvio Espíndola não foi pênalti, aliás, esse tal de Salvio ainda quis dar pênalti para um lance do Juninho Capixaba, só ele achou pênalti, nem o árbitro achou... :klol
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Tu acha que n vai ficar mais surpreso com o André mas ele consegue te estressar no time reserva, o cara é abominavel, o maluco chega na frente do goleiro e pensa "hum vou tocar pro lado", bota cagalhão, chuta na lua mas pelo menos chuta né, e o Pepe curte correr de cabeça baixa, devia tentar os 100m rasos, jogou um contra-ataque fora pq achou q dava pra passar pelo meio campo assim.

Tbm nesse jogo mta gente tava tendo esperança q o Léo Moura mostrasse algo (eu incluso), mas n teve jeito, vai ser galhardito quarta pelo q ele mostrou hj, só resta rezar
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
O pessoal estão fazendo até piada com esse lance, só o juiz e o comentarista de arbitragem que estava na transmissão do jogo não acharam pênalti... :klol



E pior que o cara tocou duas vezes na bola, teve um lance anterior que também ouve mão na bola, mas aquele reconheço que não foi, pois foi bola na mão, mas esse lance ai o cara toca duas vezes, se isso não é pênalti eu não sei nada sobre futebol... :kpensa
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
O pessoal estão fazendo até piada com esse lance, só o juiz e o comentarista de arbitragem que estava na transmissão do jogo não acharam pênalti... :klol



E pior que o cara tocou duas vezes na bola, teve um lance anterior que também ouve mão na bola, mas aquele reconheço que não foi, pois foi bola na mão, mas esse lance ai o cara toca duas vezes, se isso não é pênalti eu não sei nada sobre futebol... :kpensa
É impossível não achar que isso é pênalti. A pessoa tem que ser simplesmente mal intencionada, porque até quem não conhece futebol vê que é pênalti claro. Ia ser interessante ouvir o áudio do VAR, porque é óbvio que ninguém fala "é pênalti mas não vou dar lol", mas pra ouvir que tipo de argumentação absurda o juiz deve ter dado. Isso se ele disse algo né, capaz de simplesmente ter ficado quieto e não marcado

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
O pessoal estão fazendo até piada com esse lance, só o juiz e o comentarista de arbitragem que estava na transmissão do jogo não acharam pênalti... :klol



E pior que o cara tocou duas vezes na bola, teve um lance anterior que também ouve mão na bola, mas aquele reconheço que não foi, pois foi bola na mão, mas esse lance ai o cara toca duas vezes, se isso não é pênalti eu não sei nada sobre futebol... :kpensa


Engraçado q no twitter da pra traduzir isso do português pro inglês :klol


f10c69196cc6727c09818229c3a3c141.jpg

Eu sou meio autista, me rexpeita
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Pois é, esse lance foi talvez o erro de arbitragem mais bizonho que vi esse ano, só não fiquei mais puto da cara porque era um jogo que pouco me importava já que era com o time reserva, mas fico imaginando se acontece isso na libertadores também, temos que ficar de olho :kpensa
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
c***lho olha esse titulo zikador
6771d6f9735a60bb4f280e032e52ad79.jpg

Geromel nem treinou ontem, acho que n vai dar pra ele, só se o Renato tiver fazendo joguinho mas acho improvável, assim, fechando um empate aqui já tá otemo, o jogo de volta vai ser lá no fim do mês, até lá da tempo de recuperar o Geromel e talvez Léo Moura dar uma resposta, isso levando em conta q problema dele seja só físico e n técnico.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
O Paulo Victor precisa ser trocado urgentemente, senão vamos perder essa porra, ele falhou nos dois gols que levou, o segundo foi um frangaço, por sorte foram anulados... :keehk

Do jeito que a coisa está só rezando para o São Geromel...

 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
O Paulo Victor precisa ser trocado urgentemente, senão vamos perder essa porra, ele falhou nos dois gols que levou, o segundo foi um frangaço, por sorte foram anulados... :keehk

Do jeito que a coisa está só rezando para o São Geromel...

Fora o baile né? cade nosso meio campo? Lado esquerdo toda hora tomando nas costas... ta foda.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Fora o baile né? cade nosso meio campo? Lado esquerdo toda hora tomando nas costas... ta foda.
Incrível como dois ou três jogadores fazem tanta falta, se estivesse com o time completo tenho certeza que a história seria outra... Pior que a gente estava preocupado com com o lado direito, e o time está mal no lado esquerdo...
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Senhores, em todos esses anos de Arena eu nunca vi o Grêmio levar um totó tão constrangedor como foi no primeiro tempo. Não entramos em campo.

Na segunda etapa a equipe deu uma melhorada mas sofreu o golo, e conseguiu um choradinho empate no final.

Dá pra passar? Dá pq o Grêmio é Grêmio, e só.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Ontem o gol do Pepe salvou minha noite de sono pq meldeus...

Primeira coisa pra esclarecer: A gente NÃO vai passar do Flamengo, esqueçam, eles tão em outro patamar técnico, tático e talvez físico, o primeiro tempo tipo escancarou isso, foi vergonhoso de assistir, ao todo no jogo tiveram 3 gols anulados, TRÊS, se a torcida do Flamengo é chata e arrogante é outra história, o q tem q reconhecer é q o Grêmio atualmente n pode jogar na msm intensidade e isso n é demerito pra ninguém, no Brasil nenhum time vai conseguir peitar o Flamengo com investimento q eles tiveram e com um elenco estrelado e encaixado assim

Agora vamos pros nossos erros, aqueles q da pra corrigir, Gallardo na lateral foi uma tragédia anunciada, brincaram de jogar nas costas dele, Paulo Vitor foi instável de novo, 2° mata-mata q ele falha, time sentiu demais a pressão do Flamengo no primeiro tempo, principalmente se tu vê o segundo tempo quando a gente melhora e se movimenta mais, busca tabela, sai pra marcar e tenta ocupar espaço no campo deles, ali fica atuação pra pelo menos n jogar a cara na lama, ter um pouco de honra depois do fiasco no primeiro tempo, problema é q nesse momento o Flamengo faz o gol dele, gol q ele babou o jogo todo, murcha o time de novo, tu pode ver q nesse intervalo o Flamengo já tem mais um gol impedido e uma finalização q passa perto, os cara em nenhum momento deixaram de finalizar. Pra mim a n ser q a postura mude radicalmente e o Renato tenha uma "epifania tática" de como derrotar o Flamengo, o jogo no Maracanã é protocolar.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Paulo Victor parece que amarela em jogo importante. Luan não me fez ter saudade do JP, e David Braz até que supre bem a falta do Geromel, mas nossa LD realmente sofre demais.

Realmente parecia que, no primeiro tempo, o Flamengo tinha uns 2 ou 3 jogadores a mais em campo. Sempre pegavam a segunda bola, sempre tinha gente desmarcada. Acho que era simples questão de movimentação correta e qualidade técnica no passe, que foram superiores.
No segundo tempo o Gremio se ajustou, me fez achar que podíamos ganhar a bagaça, aí Paulo Victor e Galhardo falham conjuntamente. Galhardo errou tempo de bola e o PV não saiu numa bola alta na pequena área. Cara, bola subiu bastante, caindo na pequena área, tem que ser do goleiro!
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Mudanças cruciais no time.

Sai galhardo e entra David Brás ou Paulo Miranda.

Sai David Brás (na zaga) e entra geromel.

São michel e entra Maicon.

E, por fim, acho que colocaria o thaciano no lugar do Alisson
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Ontem o gol do Pepe salvou minha noite de sono pq meldeus...

Primeira coisa pra esclarecer: A gente NÃO vai passar do Flamengo, esqueçam, eles tão em outro patamar técnico, tático e talvez físico, o primeiro tempo tipo escancarou isso, foi vergonhoso de assistir, ao todo no jogo tiveram 3 gols anulados, TRÊS, se a torcida do Flamengo é chata e arrogante é outra história, o q tem q reconhecer é q o Grêmio atualmente n pode jogar na msm intensidade e isso n é demerito pra ninguém, no Brasil nenhum time vai conseguir peitar o Flamengo com investimento q eles tiveram e com um elenco estrelado e encaixado assim

Agora vamos pros nossos erros, aqueles q da pra corrigir, Gallardo na lateral foi uma tragédia anunciada, brincaram de jogar nas costas dele, Paulo Vitor foi instável de novo, 2° mata-mata q ele falha, time sentiu demais a pressão do Flamengo no primeiro tempo, principalmente se tu vê o segundo tempo quando a gente melhora e se movimenta mais, busca tabela, sai pra marcar e tenta ocupar espaço no campo deles, ali fica atuação pra pelo menos n jogar a cara na lama, ter um pouco de honra depois do fiasco no primeiro tempo, problema é q nesse momento o Flamengo faz o gol dele, gol q ele babou o jogo todo, murcha o time de novo, tu pode ver q nesse intervalo o Flamengo já tem mais um gol impedido e uma finalização q passa perto, os cara em nenhum momento deixaram de finalizar. Pra mim a n ser q a postura mude radicalmente e o Renato tenha uma "epifania tática" de como derrotar o Flamengo, o jogo no Maracanã é protocolar.
Não consigo discordar de nada que relato consciente! Exatamente isso que eu penso. Não temos time para passar por eles no maracanã, imprensa do sul já ta abraçada no "gremismo" e na saga que foi realizada contra o Palmeiras. Mas eu não acredito em uma eventual classificação do Grêmio, caso o Galhardo seja novamente o titular começaremos com 10, agora vai ser a hora do Renato mostrar que é treinador de verdade ou ele novamente vai morrer abraçado com os bruxos dele e junto com sua arrogância. Espero que o PV encontre uma boa psicologa nesse meio tempo pq não é possível tremer tanto. No mais, oremos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Eu acredito que o Grêmio possa passar, eles vão querer jogar faceiros no Maracanã e podem deixar espaços para contra ataques, o melhor jeito de matar eles é nos contra ataques, foi assim que aconteceu quando o Grêmio melhorou ontem...

Mas não dá para vencer eles com Paulo Victor falhando, e com Galhardo e Michel de titulares, espero que o Maicon jogue o segundo jogo, pois Michel não dá, o cara errou dezenas de passes... O Galhardo nem se fala, foi ele que falhou no lance do gol, eu preferiria improvisar o Alison de lateral, botar o Tardelli no lugar do Alison, já que ele jogou mais na ponta direita ontem, e botar o Luan de falso 9, caso o Jean Pyerre volte.

Não sei como vai ser para resolver o problema dos goleiros, os dois primeiros não são confiáveis, acho que o terceiro goleiro merecia uma chance, já que vejo falar tão bem dele, mas como conheço bem o Renato, ele vai insistir no Paulo Victor até o fim... O cara falhou miseravelmente no segundo gol anulado, e se o Gabriel não estivesse impedido? Teria sido um fiasco aquele gol...

Eu não sei o que aconteceu no primeiro tempo, foi algo assustador, os caras marcaram bem o Matheusinho, e deixaram o Michel livre para errar passes, ai eles dominaram o meio de campo, espero que o Renato ache uma solução para isso...

Do Grêmio eu não duvido de nada, espero que consigam calar a todos que ficam comparando esse time do Flamengo ao Barcelona, o Grêmio com time completo é outra história, mas esse desfalcado que jogou ontem sem três titulares importantes não é bem o Grêmio que conhecemos.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Eu acredito que o Grêmio possa passar, eles vão querer jogar faceiros no Maracanã e podem deixar espaços para contra ataques, o melhor jeito de matar eles é nos contra ataques, foi assim que aconteceu quando o Grêmio melhorou ontem...

Mas não dá para vencer eles com Paulo Victor falhando, e com Galhardo e Michel de titulares, espero que o Maicon jogue o segundo jogo, pois Michel não dá, o cara errou dezenas de passes... O Galhardo nem se fala, foi ele que falhou no lance do gol, eu preferiria improvisar o Alison de lateral, botar o Tardelli no lugar do Alison, já que ele jogou mais na ponta direita ontem, e botar o Luan de falso 9, caso o Jean Pyerre volte.

Não sei como vai ser para resolver o problema dos goleiros, os dois primeiros não são confiáveis, acho que o terceiro goleiro merecia uma chance, já que vejo falar tão bem dele, mas como conheço bem o Renato, ele vai insistir no Paulo Victor até o fim... O cara falhou miseravelmente no segundo gol anulado, e se o Gabriel não estivesse impedido? Teria sido um fiasco aquele gol...

Eu não sei o que aconteceu no primeiro tempo, foi algo assustador, os caras marcaram bem o Matheusinho, e deixaram o Michel livre para errar passes, ai eles dominaram o meio de campo, espero que o Renato ache uma solução para isso...

Do Grêmio eu não duvido de nada, espero que consigam calar a todos que ficam comparando esse time do Flamengo ao Barcelona, o Grêmio com time completo é outra história, mas esse desfalcado que jogou ontem sem três titulares importantes não é bem o Grêmio que conhecemos.

PV não falhou só no gol válido, ele falhou em 3 dos 4 gols que tomou.
Ele é o jogador que amarela em jogo importante. Coloca ele no BRzão que ele quebra um galho legal, mas em mata-mata ele treme demais. Fica perdido, nervoso
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
PV não falhou só no gol válido, ele falhou em 3 dos 4 gols que tomou.
Ele é o jogador que amarela em jogo importante. Coloca ele no BRzão que ele quebra um galho legal, mas em mata-mata ele treme demais. Fica perdido, nervoso
Pois é, eu achava que ele tinha melhorado depois do gauchão, pois ganhamos o campeonato graças as defesas dele, mas nesses últimos jogos ele não está sendo confiável, acho que ele serve como um bom goleiro reserva, mas para titular acho que ele não dá mais... Se não acharem aquele tal de Felipe pronto ainda, que contratem outro goleiro, pois Paulo Victor não dá mais...

Já tem gente pedindo o Grohe de volta, mas não sei se seria uma boa, pois o cara está de férias a quase um ano na Turquia, e depois daquela lesão grave que ele sofreu no último jogo dele aqui, não sei se ele seria o mesmo.

Edit: Ao que tudo indica o Arrascaeta e o Felipe Luis tiveram lesões graves e provavelmente podem ficar fora do jogo de volta, e isso pode facilitar muito para o Grêmio... Não sou de comemorar lesões de jogadores, mas se o Grêmio jogou ontem desfalcado, não vejo como pecado o Flamengo perder jogadores também, acho que o duelo vai ficar mais parelho.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Uma pena que o Archive.org não salva todas as páginas, somente algumas, ai a maioria dos tópicos de fóruns antigos que não existem mais acabam não aparecendo...
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Pessoal, estacionamento E2 da Arena em dia de jogo importante, qual melhor jeito de chegar? Meu plano era vir pela rodovia do parque e usar o acesso direto pela Leopoldo Brentano. É possível isso? Olhando pelo mapas me parece uma acesso bem estreito e talvez até esteja fechado para carros na medida que a hora do show se aproximar.

Outra opção era pegar a 116 e entrar pela AJ Renner.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Ontem estava vendo alguns vídeos no Youtube e por acaso apareceu esse vídeo antigo do Bruno Cortês, feito a 8 anos atrás, e acabei ficando comovido com o vídeo, nesse vídeo mostra que o mundo dá voltas...



Nele aparece o Bruno Cortês ainda humilde, jogando no Nova Iguaçu, pegando metrô para ir para o treino do seu time, e também aparece outro jogador famoso que na época sacaneou o Grêmio, e que pouco depois saiu do Flamengo cobrando uma dívida milionária deles, mas na época desse vídeo ele ainda era bastante badalado, mas vendo o Cortês nesse vídeo, quem é que iria imaginar que 6 anos depois ele jogaria no Grêmio, e ajudaria a ganhar uma Libertadores, fora outros títulos que ele ganhou depois... O cara nem é daqui e nos ajudou com esses títulos, já o outro cara que aparece no vídeo, que se dizia gremista, só nos deu um gaúchão e uma copa sul, e olha as coisas que ele fez depois que saiu daqui... :klol

Já admirava o Cortês antes, agora admiro mais.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Ontem estava vendo alguns vídeos no Youtube e por acaso apareceu esse vídeo antigo do Bruno Cortez, feito a 8 anos atrás, e acabei ficando comovido com o vídeo, nesse vídeo mostra que o mundo dá voltas...



Nele aparece o Bruno Cortez ainda humilde, jogando no Nova Iguaçu, pegando metrô para ir para o treino do seu time, e também aparece outro jogador famoso que na época sacaneou o Grêmio, e que pouco depois saiu do Flamengo cobrando uma dívida milionária deles, mas na época desse vídeo ele ainda era bastante badalado, mas vendo esse Cortez desse vídeo, quem é que iria imaginar que 6 anos depois ele jogaria no Grêmio, e ajudaria a ganhar uma Libertadores, fora outros títulos que ele ganhou depois... O cara nem é daqui e nos ajudou com esses títulos, já o outro cara que aparece no vídeo, que se dizia gremista, só nos deu um gaúchão e uma copa sul, e olha as coisas que ele fez depois que saiu daqui... :klol

Já admirava o Cortez antes, agora admiro mais.
Não sei porque, mas esse vídeo apareceu pra mim hoje também e curti o vídeo também.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Não sei porque, mas esse vídeo apareceu pra mim hoje também e curti o vídeo também.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Pois é, eu estava vendo uns vídeos no meu PS3, foi ai que coloquei um vídeo que nem era sobre futebol, e apareceu esse recomendado... :klol

Achei muito foda esse vídeo, ver um cara que nem era daqui, humilde pra caramba, chegar aqui 6 anos depois e ganhar o que ganhou.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
O que aconteceu com o time hoje??? Não assisti nem escutei o jogo, estava envolvido com outras funções, mas estou achando que eles estão tirando o pé e se poupando para quarta que vem... :kpensa

Não entendo esse time, os caras pegam grandes fora de casa e liquidam com o jogo, ai jogam em casa contra times menores, ou em crise, e perdem, vão tomar no cu esse time... :ktrigger
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
O que aconteceu com o time hoje??? Não assisti nem escutei o jogo, estava envolvido com outras funções, mas estou achando que eles estão tirando o pé e se poupando para quarta que vem... :kpensa

Não entendo esse time, os caras pegam grandes fora de casa e liquidam com o jogo, ai jogam em casa contra times menores, ou em crise, e perdem, vão tomar no cu esse time... :ktrigger

O de sempre, chegam na cara do gol e não sabem o que fazer. Eu não consigo entender como eses caras já marcaram mais de 100 gols na temporada. Só pode ser bug na matrix.

E eu já estou de saco cheio com o tardeli. Manda ele, andre e vizeu embora e bora jogar sem CA em 2020.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Tomamo nó tático do Pep Roger, chance de entrar no G4, se não perder n é Grêmio, mas é tudo planejado, poupar intensidade pra visitar o Cristo, pão de açúcar ou jogar um futvolei na praia vão ser desgastantes quarta feira q vem
 
Topo Fundo