O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
O de sempre, chegam na cara do gol e não sabem o que fazer. Eu não consigo entender como eses caras já marcaram mais de 100 gols na temporada. Só pode ser bug na matrix.

E eu já estou de saco cheio com o tardeli. Manda ele, andre e vizeu embora e bora jogar sem CA em 2020.
Vizeu q por sinal termina o empréstimo no fim do ano, mais um q só ficou encostado no DM
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
O de sempre, chegam na cara do gol e não sabem o que fazer. Eu não consigo entender como eses caras já marcaram mais de 100 gols na temporada. Só pode ser bug na matrix.

E eu já estou de saco cheio com o tardeli. Manda ele, andre e vizeu embora e bora jogar sem CA em 2020.
Pelo visto não perdi tempo em acompanhar aquele jogo de ontem...

Esse esquema do Grêmio para empilhar gols não precisa de centroavante, no auge dele era jogado com um falso 9, se tivesse um cara marcador de gols no lugar acho que teríamos 200 gols na temporada, e não 100 com tantos outros gols perdidos... :klol
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Pepe foi malandro, nitidamente dava as laterais pra nós (basta ver os trocentos cruzamentos), sabendo que não tínhamos 9 de ofício.
Embolou demais o meio e jogou somente no contra ataque, algo que ele fazia no próprio Grêmio.

Não tem porra nenhuma de nó tático, apenas uma proposta de jogo venceu a outra. Pode ter sido, no máximo, um nó estratégico, onde o contra ataque (não confundir com retranca) venceu a retenção de bola no ataque (não confundir com "toque pro lado" :kpuke.)
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Nem vou me estressar, essa classificação depende de um milagre. Dps de quarta o B.O será 2020, quem fica e quem sai.

Pro torcedor será melhor ficarmos fora da LA20. Vai ajudar no processo de eliminação das buchas, inclusive na direção.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.795
Pontos
1.174
sem Luan nem JP eu iria de Tardelli no meio e Luciano de centro avante. Diferentemente do André o Luciano ao menos chuta bem
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Passando pra avisar que hoje e amanhã são os dois últimos dias de participação do Grêmio de Futebol Porto Alegrense na competição Libertadores da América do ano de 2019.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Eu acredito no Grêmio até o fim, se já passamos pelo Palmeiras que era tão badalado até a pouco tempo, e ganhamos deles na casa deles, podemos muito bem ganhar lá, já calamos o Maracanã raiz com quase 100 mil pessoas, podemos muito bem calar esse atual...

 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
O André vai jogar... Só me resta rezar...
quev110.gif


 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Grande Paulo Vitor.

Bom goleiro.

SQN!

É sempre bom ver o time abrir mão de alguns campeonatos pra priorizar um único e cair nele do jeito que o Grêmio está fazendo.

Comentei até esses tempos no trabalho... a maior sorte do Flamengo foi o Renato não ter aceitado ir pra lá treinar o clube. Que eles tiveram a oportunidade com isso de contratar o Jesus que resolveu fazer o certo: tentar ganhar tudo o que pudesse.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Em tempo: Paulo Vitor é o goleiro que faz o Bressan ser desnecessário. Realiza perfeitamente bem a função de entregar ao menos 1 gol por jogo.
 

Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
Esse gol tá na conta do Michel, que com a equipe no ataque resolveu tocar no único jogador que tava cercado por dois, não bastasse essa cagada voltou pra marcar caminhando

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Paulo Victor tinha que entregar a rapadura, estava demorando... :kflame

Michel e André também não está dando para aguentar, espero que vazem ano que vem...
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Os cara n tavam nem tendo vergonha de fazer ligação direta pro Everton, Maicon toda partida da essas entregada, msm ele acertando 9 passes de 10, esse um passe errado da sempre um lance de perigoso pro adversário, agora ainda mais cansado no segundo tempo ele vai errar mais ainda, mas parabéns pro Renato e pra diretoria por ficar com um volante q n aguenta 90min

Parabéns pro Renato que bota o André numa semifinal de Libertadores sem nenhuma razão, xenio





2x0, vão durmir rapazeada, a n ser que vcs gostem de sadomasoquismo pra ver isso até o fim
 
Ultima Edição:

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Renato Portaluppi (set/16 - dez/19)

Três belos anos, porém como tudo tem seu fim, seu ciclo se encerra também.

A busca por novas ideias no vestiário é mais do que necessária, mas sem perder a característica do futebol mais técnico que começou com Roger, antecessor de Renato.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Esse gol tá na conta do Michel, que com a equipe no ataque resolveu tocar no único jogador que tava cercado por dois, não bastasse essa cagada voltou pra marcar caminhando

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Até pra n ser injusto com o Maicon dessa vez, o Michel foi quem fez a cagada msm
 

Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
Acho exagero quem pede a saida do Renato, entrega um elenco de qualidade que os resultados serão melhores.

Entra na conta também uma sucessão de fatos negativos ao Grêmio, vide lesões dos jogadores titulares e Flamengo jogando com a equipe completa nas duas partidas mesmo com algumas baixas nesse período que se recuperaram

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
5x0???

Qual foi a orientação no intervalo, entregar o jogo?

Mesmo inferior no papel, e elenco, jamais era pra o Grêmio ser humilhado desse jeito (e algo raro uma grande goleada em decisões, como SP x Atl-PR em 2005 ou Barça x Milan em 94 decidindo liberta e champions respectivamente).
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Não tem técnico no Brasil, e aliás, o nível do futebol brasileiro é baixo mesmo. Reparem que não há, nem na seleção, um batedor decente de falta ou escanteios.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Era melhor ter caído pro Palmeiras. Ou ter ficado na primeira fase.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
2x0, vão durmir rapazeada, a n ser que vcs gostem de sadomasoquismo pra ver isso até o fim
Eu disse isso, mas parabéns pro gremista q ainda tem estômago pra ver, vcs são heróis, todo o ódio ao Renato é pouco, quando desembarcar aqui ele tem q ser linchado no Salgado Filho.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
tem que começar a limpeza lá de cima, começando pelo duda. equipe de preparação física. renight e seus parças.
 
Topo Fundo