O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Flamengo entrou pela disputa do Caio Henrique, fodeu...

Quase certeza que esse dinheiro que vai ser poupado com as saídas e possível grana da venda do Luan vão ser investidos em mais refugos
__

Venda do Luan confirmada por 5kk em euro pago a vista pelo Corinthians, a parte bizarra da nota oficial é que usaram a venda pra quitar a dívida com o capixaba, nossasinhora...
Emfim, parece que ngm chegou a um acordo e ele quis sair, provavelmente o clube queria baixar o salário dele pra algo bem menor q 650k, que é o q ele vai receber pelo Corinthians segundo o que falam, sinceramente, se ele não quis aceitar a redução, não tava afim de ficar no clube, faz algum tempo que ele tava com um salário alto e não vinha apresentando algo nem perto disso dentro de campo, não adianta ter ele pagando tão caro apenas pra jogar alguns jogos no ano e voltar pro dm, acho que ao contrário de mta gente, pra mim o ciclo dele no clube se encerrou por esse momento, mto mais por parte dele msm, tbm n entendo essa revolta da torcida, esse ano a gente quase afundou na fase de grupo da Libertadores mto por culpa das fracas atuações dele e de outros jogadores principalmente no meio campo, tanto que o Renato teve q subir o JP e MH que acabaram virando os titulares da posição, Luan até poucos meses mostrava algum sinal de recuperação, mas como eu disse, pro futebol que ele apresentava nos dois últimos anos, ele ganhava MTO, n quis aceitar uma redução drástica, paciência, vai ser sempre ídolo, as temporadas dele 2016 e 2017 ngm vai poder apagar e é isso.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Fico muito triste pela saida do Luan, o cara honrou nossa camisa, foi muito criticado e nunca reclamou, nem deu letrinha para a torcida, isso que pegaram pesado demais com ele várias vezes, e o cara ainda nos deu títulos, e devolveu provocações de outros jogadores... Não tenho palavras para agradecer tudo o que ele fez por nós, ele é um dos raros casos de jogadores que nem são daqui e nem nasceram torcendo para o nosso time, mesmo assim nos representou melhor que muitos jogadores que cresceram dentro do Olímpico e se diziam gremistas desde o berço... Eu sempre senti a gratidão que ele teve pelo clube, pois o Grêmio talvez tenha sido a última chance dele em um clube grande, e ele sempre foi grato ao Grêmio pela chance que teve de se tornar um grande jogador.

Infelizmente foi o fim de um ciclo mesmo, o cara tinha um salário muito alto e não estava bem, eu acho que ele ainda poderia ser recuperado, ainda tinha esperança nisso, mas mesmo assim o Grêmio teria que dar um aumento a ele para renovar, e isso poderia atrapalhar as finanças do clube, e mesmo que ele aceitasse reduzir o salário, ele ainda ganharia um salário muito alto, melhor ele ter chance de se recuperar em outro clube, infelizmente se ele continuasse por aqui ainda teria que disputar vaga com o Jean Pyerre, e ainda vai ter outros guris da base que vão subir, vejo falar muito bem de um tal de Jonathan Robert, que dizem que vai jogar uma barbaridade, vi vários golaços que ele fez, tem que confiar na direção por mais que doa a saída do Luan, em 2015 quando o Romildo assumiu, quase fiquei louco porque ele dispensou ou vendeu um monte de jogadores, mas no fim acabou dando tudo certo, e alguns desses jogadores acabaram dando certo em outros times também, mas estavam perdendo espaço por aqui.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Grêmio
Católica (again)
América de Cali (sem cartel dessa vez)
Vencedor da eliminatória 4 (TOLIMA)

Grupo chato, Romildinho vai ter que abrir a carteira e reforçar esse elenco aí.

ps: Inter morre pro Tolima na segunda eliminatória, pq lembrem-se:
7897599.jpg


O Grenal pela Libertadores/Copa do Brasil nunca acontece, é zicado.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
O Grenal pela Libertadores/Copa do Brasil nunca acontece, é zicado.
Acho que vai acontecer um novo Toliminado... :coolface

Mas se der Grenal vai ser melhor, eles vão jogar com o Coudet na mão, mas espero que o Romildo acerte nas contratações e traga uns três ou quatro reforços bons, e nada do Renato indicar jogadores...

O Grêmio ainda está sem diretores eu acho, espero que o Romildo traga o Odorico Roman novamente só para quebrar o bico dos jornalistas FDPs que não gostam dele e vivem dando indiretas, eles não gostam do cara porque deve doer muito a Libertadores que ele ajudou a nos dar, mas o cara é muito competente, tomara que volte...
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Grêmio
Católica (again)
América de Cali (sem cartel dessa vez)
Vencedor da eliminatória 4 (TOLIMA)

Grupo chato, Romildinho vai ter que abrir a carteira e reforçar esse elenco aí.

ps: Inter morre pro Tolima na segunda eliminatória, pq lembrem-se:
7897599.jpg


O Grenal pela Libertadores/Copa do Brasil nunca acontece, é zicado.

Jogos contra a Cali e Católica passam 12 pts e a nossa classificação, eu tô focando principalmente nisso no mínimo no mínimo pegar 9pts e dps ver o que tirar do Inter numa possível briga pelo primeiro lugar do grupo:

GRE x CAT (v)
CAT x GRE (v)
GRE x CAL (v)
CAL x GRE (e)
GRE x INT (v)
INT x GRE (e)

Projeção marota de uns 14pts com pelo menos uma vitória fora de casa.

Isso ou na pior das hipóteses 12 pontos e alguma derrota sem depender de ngm, mas aí esquece o primeiro lugar.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.795
Pontos
1.174
Católica não vai ser fácil, os caras sobraram no campeonato chileno. Ok, é o campeonato chileno, mas os caras são o melhor do Chile, não é como se fosse um Juventude

América de Cali não faço ideia, mas é um time muito tradicional, e isso sempre complica

E eu cancelei minha matrícula de sócio do grêmio (no tengo la plata), justamente no ano que podem ter 2 grenais na Libertadores
fazer o que, em vez de pagar mensalidade vou comprar ceva e carne pra assistir em casa :rox
 


Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
E esse rumor aqui, gremistada? Pity Martinez no imortal? Sera que o Renight finalmente vai largar o bruxismo?

99225
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Se ele for bom tomara que venha...

Hoje foi noticiado que o André, Romulo e Tardeli não vão ficar, então vai sobrar 2 milhões por mês na folha, fora 1 milhão que vai sobrar do Luan, daria para investir nuns bons reforços com esse valor, espero que o Renato não traga mais bruxos, é hora de investir na gurizada e só trazer reforços que realmente valeriam esse investimento.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Está dando uma discussão porque o Grêmio não quis comprar o lateral esquerdo Kazu do Coritiba...

Quando vi essa notícia fiquei indignado, pois os caras quiseram comprar o Capixaba pelo mesmo valor, e agora não quiseram investir no Kazu que faz uns dois anos que vejo falar nele, que seria um grande lateral... Não estou querendo defender a direção, mas acho que ouve alguma coisa muito grave para desistirem dessa contratação, ano passado ele teve uma lesão grave, antes disso ele estava bem, podia até ter subido para os profissionais, talvez seja por causa disso que não quiseram contratar ele...

Mas espero que ele se recupere e jogue 100% de novo, e que a direção se arrependa de não ter investido nele, pois estou de saco cheio do que estão fazendo nesse fim de ano, mantendo algumas perébas e não contratando quase ninguém...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.795
Pontos
1.174
Essa contratação do Lucas Silva parece promissora. Por mais que ele tenha tido seus baixos, o rapaz já foi bom o bastante para jogar no Real Madrid, então alguma qualidade deve ter.

Diferente do André que a gente sabia desde o começo que não vai render nada, esse Lucas tava jogando bem no Cruzeiro
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
O que é bom dizer logo de cara sobre ele é que 26 anos ainda tem mta lenha pra queimar, atributos como passe longo e inversão de jogo são o que mais vi comentarem, já o ponto negativo é ele ser mediano pra marcar e lento, principalmente num ano q o setor da volancia sofreu com isso, acho que a princípio ele vem pra ser reserva, e em comparação ao Rômulo, já dá um baita upgrade nessa meiuca.

Agora tem que rezar pra vir o Caio Henrique, depois procurar alguém pro meio campo, Goleiro, CA e um zagueiro reserva.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Ele é um cara novo ainda, mesmo assim já ganhou títulos importantes pelo Cruzeiro, tomara que venha para o Grêmio com gana para vencer.

Parece que o Grêmio está acertado com o Edilson de novo, que só falta a liberação dele do Cruzeiro, se ele jogar 60% do que jogou no Grêmio em 2016 e 2017 beleza, mas se for o Edilson que foi para o Cruzeiro quero que ele fique longe do Grêmio... :kkk

Não sei como ele está fisicamente agora, mas espero que ele venha com a mesma vontade que veio para o Grêmio antes, não precisa nem jogar tudo o que jogou aquela vez, mas se vier com vontade beleza, estamos precisando de alguém com sangue no zóio de novo, pois nos dois últimos anos faltou gente assim no Grêmio, que mostrasse indignação quando o time não estava bem.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.795
Pontos
1.174
Ele é um cara novo ainda, mesmo assim já ganhou títulos importantes pelo Cruzeiro, tomara que venha para o Grêmio com gana para vencer.

Parece que o Grêmio está acertado com o Edilson de novo, que só falta a liberação dele do Cruzeiro, se ele jogar 60% do que jogou no Grêmio em 2016 e 2017 beleza, mas se for o Edilson que foi para o Cruzeiro quero que ele fique longe do Grêmio... :kkk

Não sei como ele está fisicamente agora, mas espero que ele venha com a mesma vontade que veio para o Grêmio antes, não precisa nem jogar tudo o que jogou aquela vez, mas se vier com vontade beleza, estamos precisando de alguém com sangue no zóio de novo, pois nos dois últimos anos faltou gente assim no Grêmio, que mostrasse indignação quando o time não estava bem.

tava indo para casa e ouvi ontem no radio sobre o Edilson.
Parece que ele vem sabendo que será reserva do Vitor Ferraz. Se tiver um salário condizente com a nova realidade dele, acho uma boa. O cara vai ao menos fazer uma sobre pro Vitor Ferraz. Convenhamos que ter o Edilson de reserva nao é nada mal, ruim seria tê-lo de titular.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
tava indo para casa e ouvi ontem no radio sobre o Edilson.
Parece que ele vem sabendo que será reserva do Vitor Ferraz. Se tiver um salário condizente com a nova realidade dele, acho uma boa. O cara vai ao menos fazer uma sobre pro Vitor Ferraz. Convenhamos que ter o Edilson de reserva nao é nada mal, ruim seria tê-lo de titular.
Pois é, se ele tiver a mesma vontade e vir por muito menos do que ganhava no Cruzeiro está valendo, sei que os cruzeirenses estão putos com ele e realmente ele foi muito mal lá, mas aqui ele tem muita história, e tem a confiança do treinador e do grupo, para mim nem precisa ele jogar tudo o que jogou antes, desde que tenha a mesma raça de antes... :klol
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Ontem tinham anunciado o empréstimo do Capixaba pro Bahia
pena que é por empréstimo...

o cara foi comprado por 6kk porque fez um ótimo gauchão, da vontade de chorar

E parece que as coisas tão bem lentas com o Caio Henrique, "tá tudo pronto pra anunciar" sei...

Agora tbm recomeça o CHARMOSO GAUCHÃO (RAIZ É MEU PAUL D OKLOS) e pra variar a FGF nos atrapalhando e forçando a gente começar com jogadores do time principal antes de hora.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Dizem que só falta um fax chegar para anunciarem o Caio Henrique, conheço muito bem essa história... :klol

O Pedro já considero carta fora do baralho, mas se não anunciarem o Caio Henrique vai ser um grande fiasco, por enquanto a direção não está tendo competência para contratar, nem o Vanderlei que era uma contatação certa os caras não puderam anunciar ainda, daqui a pouco aparece a desistência do negócio...

Me dá uma coceira só de pensar que vai começar o Gauchão, acho que nem vou assistir, talvez só a final se o Grêmio chegar lá, só de pensar naquela musiquinha do Gauchão já me dá uma azia... Estou louco para que o campeonato deixe de passar na REDbs e passe em outro canal só para deixarem de falar em charmoso Gauchão, ou Gauchão raiz...:klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Grêmio acabou de anunciar o Orejuela, confesso que não conheço esse jogador, mas pela felicidade que o pessoal estão no Twitter, acho que deve ter sido uma baita contratação... :klol

Engraçado que essa contratação parece ter sido relâmpago, mas em compensação a negociação com o tal de Caio Henrique já está durando um mês ou mais eu acho...

Mas para quem conhece, esse Orejuela era titular do Cruzeiro? Se o Edilson era banco dele então seria uma baita contratação mesmo...
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Grêmio está com dois ótimos laterais direitos, mas está faltando trazer o centroavante principalmente, além disso um meia armador
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Só pra reforçar a lista:

Júlio César (goleiro reserva)
Vizeu (empréstimo acaba no final do ano msm)
Rômulo (kkkkkk)
Patrick (doação, pode até enganar em um jogo ou outro, mas no geral desse mato não sai cachorro)
Duda Kroeff (diretoria)
Deco Nascimento (diretoria)
Alberto Guerra (diretoria)
Preparação física e auxiliares
Departamento médico e auxiliares (saul berdichevski incluso)

Executivo de futebol

Pronto, agora é iniciar o pacote pra 2020.

O melhor a acontecer agora é não se classificar pra próxima libertadores, pois assim tem tempo pra trazer novos ares pra todos os setores do Grêmio

Tirando o JC e o Patrick, o resto rodou (tirando o Duda q segue na diretoria, só que em outra função mais nos bastidores).

Victor Ferraz
Vanderlei
Orejuela
Lucas Silva.

Ferraz (que também pode jogar mais adiantado, na do Alisson) e Orejuela fecham bem a LD até que o Léo Gomes se recupere completamente.
Lucas Silva é bom jogador, tomara que volte a encontrar seu bom futebol.
Vanderlei vem e assume a titularidade.

Resta mais um pra LE, visto que a documentação do Caio Henrique pelo jeito ficou retida em Curitiba e um matador, pra deixar o André (ao que parece vai ficar mesmo) como terceira opção apenas, já que a segunda é o Luciano, pelo que demonstrou ao final da temporada passada.

Sigo achando desnecessário o Julio César, empresta ele e já sobe algum guri da base pra fixar como terceiro goleiro (o JC, junto do PV - notadamente insuficientes - só tão atrasando a subida dos que vem da base).

Falaram esses dias no Keno (ex-porco). Na época que tava aqui servia e muito pra nós, tem q ver como tá agora (mas acho que só vem se o Éverton vazar).
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O que acham desse possível retorno do Giuliano?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.795
Pontos
1.174
O que acham desse possível retorno do Giuliano?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Tem que ver como tá o jogador
Por um lado nunca é bom trazer alguem que está nesses países em que o futebol mal pode ser chamado de profissional. Ficam muito desacostumados e as vezes nem conseguem se readaptar, vide Tardelli.
Mas tem jogador que se readapta de boa. E o Giuliano nao é tao velho, 30 anos, e parece ter a cabeça no lugar.

Se vier por empréstimo e estiver com o salario dentro da média, blz...
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
O que acham desse possível retorno do Giuliano?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Se forem trazer pra jogar de 10 é um erro, ele nunca foi dali, mas serve como titular pela direita, na do Alisson.

Restam um 9 e um 10 (devido aos últimos acontecimentos do JP, que tá se revelando um chinelinho e o Patrick sei lá).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Se o Grêmio trazer o "TN" acabou o ano para mim, f**a-se, não acompanho mais o time esse ano, não quero esse jogador aqui...

Se contratarem tem mais é que se foderem mesmo, trazer esse maluco sem noção que não respeita nem os clubes em que jogou...
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
É, o Renato não aprende mesmo, tava tudo indo muito bem até ele voltar das férias e fazer a primeira m**** do ano. O meu problema com o TN não é nem técnico, acho que bola pra compor grupo ele até tem, o problema é que ele é um mau caráter do c***lho e pode ser tóxico pro elenco, a curto prazo ele pode até render, mas depois ele vai ficar encostado no clube, Romildo tem que ficar de olho bem aberto se vier, contrato de produtividade e cláusula de rescisão em 6 meses é o mínimo pra fazer um negócio desses.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
É, o Renato não aprende mesmo, tava tudo indo muito bem até ele voltar das férias e fazer a primeira m**** do ano. O meu problema com o TN não é nem técnico, acho que bola pra compor grupo ele até tem, o problema é que ele é um mau caráter do c***lho e pode ser tóxico pro elenco, a curto prazo ele pode até render, mas depois ele vai ficar encostado no clube, Romildo tem que ficar de olho bem aberto se vier, contrato de produtividade e cláusula de rescisão em 6 meses é o mínimo pra fazer um negócio desses.
Pois é, é exatamente o que penso sobre o TN, bola ele pode ter de sobra, mas não gosto de jogadores que nem ele, fora que ele já desrespeitou o Grêmio uma vez, e alguns dos seus ex clubes também, como o Fluminense. Me doeu ver o Luan, que honrou a camisa do Grêmio, ter sido oferecido numa troca por ele que desrespeitou o Grêmio, e pior que se ele vir, o Renato vai passar a mão na cabeça dele, coisa que ele não fez com o Luan que ele só metia o pau ano passado.

Aproveitando o post, que fiasco aconteceu hoje hein? Tomar dois a zero do Caxias em casa, com o time com força máxima... Só que me falta agora os medalhões do time começarem a fazer corpo mole porque não gostaram das demissões de funcionários, o Kannemann talvez tenha sido o pior da partida, isso que ano passado ele sempre ia bem mesmo o time estando mal, a única partida péssima que tinha visto dele ano passado foi aquela contra o Flamengo que o time inteiro foi mal, mas hoje ele foi mal até demais...
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Pois é, é exatamente o que penso sobre o TN, bola ele pode ter de sobra, mas não gosto de jogadores que nem ele, fora que ele já desrespeitou o Grêmio uma vez, e alguns dos seus ex clubes também, como o Fluminense. Me doeu ver o Luan, que honrou a camisa do Grêmio, ter sido oferecido numa troca por ele que desrespeitou o Grêmio, e pior que se ele vir, o Renato vai passar a mão na cabeça dele, coisa que ele não fez com o Luan que ele só metia o pau ano passado.

Aproveitando o post, que fiasco aconteceu hoje hein? Tomar dois a zero do Caxias em casa, com o time com força máxima... Só que me falta agora os medalhões do time começarem a fazer corpo mole porque não gostaram das demissões de funcionários, o Kannemann talvez tenha sido o pior da partida, isso que ano passado ele sempre ia bem mesmo o time estando mal, a única partida péssima que tinha visto dele ano passado foi aquela contra o Flamengo que o time inteiro foi mal, mas hoje ele foi mal até demais...

Partida horrorosa, desconto que é a primeira oficial do ano, acho que só no começo da Liberta (daqui a um mês) vamos ter uma ideia melhor de até onde podemos ir.

Não curto a ideia do Thiago Neves, mas o que fode tudo é a defasagem justamente no setor onde precisa de um 10.

Ontem ventilaram até o Diego Souza kkkkk (Se fosse em 2009-10 eu aceitava de boas, hj é stand-up).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Partida horrorosa, desconto que é a primeira oficial do ano, acho que só no começo da Liberta (daqui a um mês) vamos ter uma ideia melhor de até onde podemos ir.

Não curto a ideia do Thiago Neves, mas o que fode tudo é a defasagem justamente no setor onde precisa de um 10.

Ontem ventilaram até o Diego Souza kkkkk (Se fosse em 2009-10 eu aceitava de boas, hj é stand-up).
Pois é, Thiago Neves e Diego Souza seriam ótimos reforços, mas se fosse em 2011... :klol

O Thiago Neves com o Renato teria mais chances que o próprio André, ele seria capaz de trocar qualquer jogador por ele, ontem ele deixou isso bem claro na entrevista.

Agora vi uma bomba no Twitter de um jornalista, o cara disse que a direção está tentando emprestar o Jean Pyerre para a Europa, pois ele estaria sem clima no clube por causa de uma declaração recente dele, eu não acredito nem um pouco nisso, mas se isso for verdade, tem que internarem o Renato num manicômio, e o Romildo renunciar, pois estariam ficando todos loucos, só que me falta agora queimarem ele também...
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Bah taloco, ainda não dá pra acreditar que os cara tão trazendo TN e Diego Souza, ainda tava com uma esperança que o negócio fosse degringolar, mas parece que agora falta pouco pra anunciarem
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pqp que jênio essa porra desse zagueiro Alison Calegari na copinha. Grêmio consegue uma porra de um gol e o estúpido resolve subir no Alambrado pra tomar segundo cartão amarelo e ser expulso da partida.

Tinha era que expulsar do clube um lixo desses.

Edit.: óbvio que logo depois o grêmio tomou o empate. Com um imbecil desses atrapalhando o time, o adversário só tem facilidades.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Pqp que jênio essa porra desse zagueiro Alison Calegari na copinha. Grêmio consegue uma porra de um gol e o estúpido resolve subir no Alambrado pra tomar segundo cartão amarelo e ser expulso da partida.

Tinha era que expulsar do clube um lixo desses.

Edit.: óbvio que logo depois o grêmio tomou o empate. Com um imbecil desses atrapalhando o time, o adversário só tem facilidades.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Casão e Caio disse que a expulsão foi injusta, mas o Paulo disse que foi acertada.
 
Topo Fundo