O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
No primeiro tempo o Grêmio foi muito melhor, poderia até ter goleado, mas para nossa sorte o Cu D é apaixonado pelo tal de Mustos e o Garnizé, e foi só o tal de Mustos ser expulso que eles melhoraram muito e jogaram mais no segundo tempo, só ganhamos porque temos jogadores melhores... :klol

Era mais fácil o Mustos não ter sido expulso que o Grêmio poderia ter ganho com mais facilidade, ainda bem que esse cara não veio para cá em 2017, senão o Arthur nem teria fardado e teria sido emprestado para o Ceará, e a gente nem teria ganho aquela Libertadores... :kkk

O Diego Souza está calando a todos nós, mas fico feliz por isso, achei que ele não daria certo também, mas ele está fazendo exatamente a função que o Renato quer, e está dando certo, gostei da atuação de alguns jogadores, eu via a tranquilidade dos jogadores durante o jogo, mesmo o time sendo inferior no segundo tempo, tinha certeza que a gente iria ganhar hoje, ainda bem que estão melhorando a postura em campo.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
No primeiro tempo o Grêmio foi muito melhor, poderia até ter goleado, mas para nossa sorte o Cu D é apaixonado pelo tal de Mustos e o Garnizé, e foi só o tal de Mustos ser expulso que eles melhoraram muito e jogaram mais no segundo tempo, só ganhamos porque temos jogadores melhores... :klol

Era mais fácil o Mustos não ter sido expulso que o Grêmio poderia ter ganho com mais facilidade, ainda bem que esse cara não veio para cá em 2017, senão o Arthur nem teria fardado e teria sido emprestado para o Ceará, e a gente nem teria ganho aquela Libertadores... :kkk

O Diego Souza está calando a todos nós, mas fico feliz por isso, achei que ele não daria certo também, mas ele está fazendo exatamente a função que o Renato quer, e está dando certo, gostei da atuação de alguns jogadores, eu via a tranquilidade dos jogadores durante o jogo, mesmo o time sendo inferior no segundo tempo, tinha certeza que a gente iria ganhar hoje, ainda bem que estão melhorando a postura em campo.

Era pra ter sido no minimo 2x0 no primeiro tempo, mas o Alisson e o Diego souza não fizeram os gols uahua No segundo tempo essa tranquilidade me irritou um pouco, pois o inter com um a menos estava ditando o ritmo do jogo, além de que o Matheus Henrique segurava muito a bola, armou dois contra-ataques. Mas dps do jogo eu acho que o recado foi dado, o Cortez vai passar a ver os jogos do banco.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Era pra ter sido no minimo 2x0 no primeiro tempo, mas o Alisson e o Diego souza não fizeram os gols uahua No segundo tempo essa tranquilidade me irritou um pouco, pois o inter com um a menos estava ditando o ritmo do jogo, além de que o Matheus Henrique segurava muito a bola, armou dois contra-ataques. Mas dps do jogo eu acho que o recado foi dado, o Cortez vai passar a ver os jogos do banco.
Pois é, não sei o que aconteceu dos caras estarem tão tranquilos assim, jogando na casa deles com pressão da torcida, e parecia que estavam num rachão :klol

O Renato no segundo tempo acabou cometendo o mesmo erro que cometeu com o Aimoré, que foi tirar dois volantes e deixar só um no meio, mas para nossa sorte o volante que ficou dessa vez foi o Matheus Henrique, e não o cansado Maicon... Ai ficou um buraco negro no meio campo do Grêmio, os vermelhos só não nos meteram mais pressão porque foram burros dessa vez... Mas com 4 ou 5 atacantes era lógico que o gol sairia, se não conseguissem ganhar hoje poderiam ter encerrado a temporada :klol
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Vcs tão mto iludido com o Diego Showza isso sim, acho que ele é só um empurrador, se a bola chegar certinha nele, ele manda pra dentro, agora se não chega vai ser culpa do time.

Pra movimentação ele é muito lento, fica fácil preso na marcação e não sabe abrir espaço, ou seja, o time se ele vier a ser titular só vai jogar pra ele, o que não é o nosso estilo.

Nesse mesmo Grenal ele perdeu um gol feito que me fez querer quebrar a tv, só não me deixou mais puto que o Alisson dando passe de cinderela pra zaga do Inter.

Emfim, deixando as controvérsias de lado, o Diego Souza tem pelo menos uma coisa interessante, ele tem se dado bem em disputa aérea, a questão é saber se essa predominancia é por causa do nível baixo do campeonato ou pode ser uma característica útil lá pra frente.

Outra coisa que me preocupa, o Renato matou o time no segundo tempo, não tinha nenhum motivo pra ele botar o TN e ele botou, num momento que o Inter tava nos pressionando, BOTOU UM CARA SEM RITMO DE JOGO, resultado disso foi um buraco no meio campo.

O mais ironico foi que Maicon saiu justamente porque ele tava com cartão amarelo e poderia tomar vermelho.

A gente teve 1 jogador a mais na maior parte do jogo, me diz aí, quantas vzs vocês viram esse cenário de superioridade numérica e o time nunca aproveita?, eu digo: VEZES PRA c***lho

Outra cagada do Renato foi que ele botou o Cebola centralizado.

Tirando a assistência pro gol, alguém aí viu o Everton no segundo tempo? ele simplesmente sumiu, ele só foi aparecer de novo quando voltou pra ponta que é o lugar dele, não no centro.

Agora falando da nossa lateral, nao da mais pra aguentar o Cortez, ele tipo vive no modo automático que é basicamente ir pra linha de fundo errar cruzamento ou chutar a bola em cima do adversário, não tem UMA jogada criativa.

Quando o Caio Henrique entrou lá pro fim do jogo, só nesses poucos minutos que ele esteve presente já deu pra ver a diferença, não só ele como o Victor Ferraz, são dois maluco que dão suporte na criação, o que na nossa lateral até ano passado era inexistente, é um put* avanço.

Por último, vou deixar méritos pro Vanderlei que quando foi exigido segurou a bronca no Grenal, algo além disso eu já acho cedo pra dizer.

Nomais, GANHAMO NO CHIQUEIRO GURIZADA

SEIS GRENAIS JÁ TA FICANDO CHATO HEIN

SEM GEROMEL E KANNEMMAN

ONDE TA O GUERREIRO?
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Vcs tão mto iludido com o Diego Showza isso sim, acho que ele é só um empurrador, se a bola chegar certinha nele, ele manda pra dentro, agora se não chega vai ser culpa do time.

Pra movimentação ele é muito lento, fica fácil preso na marcação e não sabe abrir espaço, ou seja, o time se ele vier a ser titular só vai jogar pra ele, o que não é o nosso estilo.

Nesse mesmo Grenal ele perdeu um gol feito que me fez querer quebrar a tv, só não me deixou mais puto que o Alisson dando passe de cinderela pra zaga do Inter.

Emfim, deixando as controvérsias de lado, o Diego Souza tem pelo menos uma coisa interessante, ele tem se dado bem em disputa aérea, a questão é saber se essa predominancia é por causa do nível baixo do campeonato ou pode ser uma característica útil lá pra frente.

Outra coisa que me preocupa, o Renato matou o time no segundo tempo, não tinha nenhum motivo pra ele botar o TN e ele botou, num momento que o Inter tava nos pressionando, BOTOU UM CARA SEM RITMO DE JOGO, resultado disso foi um buraco no meio campo.

O mais ironico foi que Maicon saiu justamente porque ele tava com cartão amarelo e poderia tomar vermelho.

A gente teve 1 jogador a mais na maior parte do jogo, me diz aí, quantas vzs vocês viram esse cenário de superioridade numérica e o time nunca aproveita?, eu digo: VEZES PRA c***lho

Outra cagada do Renato foi que ele botou o Cebola centralizado.

Tirando a assistência pro gol, alguém aí viu o Everton no segundo tempo? ele simplesmente sumiu, ele só foi aparecer de novo quando voltou pra ponta que é o lugar dele, não no centro.

Agora falando da nossa lateral, nao da mais pra aguentar o Cortez, ele tipo vive no modo automático que é basicamente ir pra linha de fundo errar cruzamento ou chutar a bola em cima do adversário, não tem UMA jogada criativa.

Quando o Caio Henrique entrou lá pro fim do jogo, só nesses poucos minutos que ele esteve presente já deu pra ver a diferença, não só ele como o Victor Ferraz, são dois maluco que dão suporte na criação, o que na nossa lateral até ano passado era inexistente, é um put* avanço.

Por último, vou deixar méritos pro Vanderlei que quando foi exigido segurou a bronca no Grenal, algo além disso eu já acho cedo pra dizer.

Nomais, GANHAMO NO CHIQUEIRO GURIZADA

SEIS GRENAIS JÁ TA FICANDO CHATO HEIN

SEM GEROMEL E KANNEMMAN

ONDE TA O GUERREIRO?
maicon pediu pra sair ainda no intervalo. perna pesada. já era pra ele, tá muito velho.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Já estou de saco cheio das loucuras do Renato, se ele pedir para sair ficarei feliz... :ktrigger

O Everton se machucou sozinho na metade do primeiro tempo, depois disso jogou o jogo inteiro mal, e o Renato em vez de tirar ele para por o Pepê, o guri nem entrou no jogo... Quando achei que ele iria entrar o Renato me coloca o Thiago Neves que mais uma vez não jogou nada, foi só ele entrar para o Grêmio levar um gol. O Cortez mais uma vez não jogou nada, mas para que diabos colocar o Caio Henrique depois que já não adiantava mais nada e o jogo estava no fim?

O Grêmio tinha time para vencer esse turno invicto, mas conseguiu perder dois jogos para um time da série D que talvez feche as portas nos próximos anos, pois é um clube falido, é muita incompetência em tão pouco tempo, e olha que não estamos nem em março ainda e já tivemos no mínimo uns 3 ou 4 fiascos só nos dois primeiros meses do ano... Se não mandarem o Renato embora vai ser mais fiascos ainda até o final do ano.
 


Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Namoral, passar esse vexame é até necessário pra todo mundo ver as merdas que o Renato faz. Só assim as coisas TALVEZ mudem.

Se bem que eu já desisti e acho que as pardalzisse dele não tem cura.

Ontem ele viu que o Maicon tava horroso desde o começo e não fez nenhuma mudança, deixou ele os 90' min.

mas eu acho que a melhor parte foi a entrevista pós jogo onde pra justificar a entrada do TN* ele disse que tinha colocado por ser um bom cabeceador (???)

Sla, na minha mente ele ligou o f**a-se e não se importa mais em explicar as trocas sem noção dele, qualquer dia ele manda um "mudei pq eu quis" em alguma entrevista.
 
Ultima Edição:

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133


Geromel de volta, Caio Henrique e Orejuela nas laterais, mas antes que alguém comece a se empolgar, o Renato botou isso como um time misto e é bem provável que o primeiro jogo da Liberta ele vá tentar o Cortez de novo.
------------
3x0, Alisson tá quase implorando pra um banco e o Renato não enxerga.

Acabei de ler em um tweet do Band Esporte que o Jean Pyerre já vai estar disponível até o próximo Grenal
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Estou com tanta raiva do time desde a semana passada que nem vi que tinha jogo hoje... :klol

Mas alguém está entendendo o que está acontecendo com o Ferreira? O cara foi tirado até da lista da Libertadores e foi treinar em separado em Eldorado, tem gente metendo pau no clube, no jogador e no empresário, mas não vou opinar aqui porque não sei o que realmente está acontecendo, mas se o Grêmio perder ele de graça acredito que vai ser muita incompetência, parece que estão querendo parar um salário muito baixo para ele... :kpensa
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Estou com tanta raiva do time desde a semana passada que nem vi que tinha jogo hoje... :klol

Mas alguém está entendendo o que está acontecendo com o Ferreira? O cara foi tirado até da lista da Libertadores e foi treinar em separado em Eldorado, tem gente metendo pau no clube, no jogador e no empresário, mas não vou opinar aqui porque não sei o que realmente está acontecendo, mas se o Grêmio perder ele de graça acredito que vai ser muita incompetência, parece que estão querendo parar um salário muito baixo para ele... :kpensa

segue um resumo baseado nas informações que estão circulando na internerd:

1.contrato dele acaba no meio de 2021, então no fim desse ano ele já pode assinar um pré-contrato e sair de graça;
2.o empresário dele também é empresário do tetê, quele jogador da base que forçou a saída pro shaktar ainda antes de estrear pelo profissional (nesse caso o renight tem boa parcela de culpa);
3.o grêmio chamou o cara pra renovar o contrato, o empresário teria aceitado os valores de salário mas pediu um percentual do passe do cara e o romildo disse que não.
4.se ele não renovar, vai ficar sem jogar até o fim do contrato.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
segue um resumo baseado nas informações que estão circulando na internerd:

1.contrato dele acaba no meio de 2021, então no fim desse ano ele já pode assinar um pré-contrato e sair de graça;
2.o empresário dele também é empresário do tetê, quele jogador da base que forçou a saída pro shaktar ainda antes de estrear pelo profissional (nesse caso o renight tem boa parcela de culpa);
3.o grêmio chamou o cara pra renovar o contrato, o empresário teria aceitado os valores de salário mas pediu um percentual do passe do cara e o romildo disse que não.
4.se ele não renovar, vai ficar sem jogar até o fim do contrato.
Uma pena isso, ontem vi um vídeo daquele Sperotto e o cara pareceu bem sincero, disse que o Grêmio queria começar a pagar só 30 mil pra ele, depois ia subindo até chegar em 35 ou 40 mil em 2023, se for isso acho que realmente é muito pouco para ele, pois o cara realmente provou que tem talento, uns 100 mil para ele começar acho que não seria tanto assim, e se ele estourar mesmo vai aumentando assim como foi feito com o Everton.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Uma pena isso, ontem vi um vídeo daquele Sperotto e o cara pareceu bem sincero, disse que o Grêmio queria começar a pagar só 30 mil pra ele, depois ia subindo até chegar em 35 ou 40 mil em 2023, se for isso acho que realmente é muito pouco para ele, pois o cara realmente provou que tem talento, uns 100 mil para ele começar acho que não seria tanto assim, e se ele estourar mesmo vai aumentando assim como foi feito com o Everton.

mas 100 mil de início é demais. Se o cara realmente for bom e começar a jogar com frequência haverão outras renovações, já que a multa pro mercado nacional é baseada no salário do atleta. Se começar a pagar 100 mil pra qualquer jogador que não jogou nem 5 vezes no profissional, em pouco tempo o time tá na m****, vide o cruzeiro ou o inter.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
mas 100 mil de início é demais. Se o cara realmente for bom e começar a jogar com frequência haverão outras renovações, já que a multa pro mercado nacional é baseada no salário do atleta. Se começar a pagar 100 mil pra qualquer jogador que não jogou nem 5 vezes no profissional, em pouco tempo o time tá na m****, vide o cruzeiro ou o inter.
Pois é, o foda é ver alguns medalhões que nem vou citar nomes ganhando 400, 500 mil por mês e oferecerem menos de 50 para o Ferreira, mas entendo esse lance ai, tomara que aumentem um pouco então e o guri renove, pois talento ele tem, seria uma pena ele encerrar no Grêmio assim.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
mas 100 mil de início é demais. Se o cara realmente for bom e começar a jogar com frequência haverão outras renovações, já que a multa pro mercado nacional é baseada no salário do atleta. Se começar a pagar 100 mil pra qualquer jogador que não jogou nem 5 vezes no profissional, em pouco tempo o time tá na m****, vide o cruzeiro ou o inter.

Acredito que é por aí também, além do mais, o Ferreira não é tão novo assim, ele tem 22 anos, se comparar com Everton, Pedro Rocha, Pepe e Luan, ele apareceu pro time principal um pouco mais velho, tem muito jogador com a idade dele com um perfil rodado e que já mostrou muito mais serviço.

O Ferreira a gente tá começando a conhecer, teve aquele jogo que ele entrou bem contra o Fluminense ano passado e nesse ano com o time de transição ele apareceu bem em uns dois jogos do gauchão.

Acho que ele tem potencial e pode ser útil pra frente, mas por enquanto o que tem é muito mais expectativa do que algo concreto.
-----------------

Ferreira não foi inscrito na Libertadores, no lugar dele botaram um tal de Isaquias que sinceramente nunca ouvi falar.
 
Ultima Edição:

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Que esse Ferreira e o empresário dele vão se fuder.

Lembram do Marcelo hermes? Pois eh, hoje está na reserva do Goiás. Com esse cara vai ser a mesma coisa.

Eh sempre aquela história, se não colocam guri ele reclama,se coloca e joga bem já quer o salário de craque.

Porra, ele tem 22 anos, quem com 22 anos sonha em ganhar uns, sei lá, 50 mil. O guri tem que comer muito feijão com arroz ainda.


Aaaah, mas o Tn ganha 500 mil sem fazer nada. Sim, mas olha o histórico do Tn, multicampeao, sendo a principal referência técnica em vários times.

Aaah aoshi, tá defende do o Tn? Não, negativo, sempre fui contra a vinda dele aqui e ainda sou contra, somente estou comparando algo que eh natural (no futebol e em qualquer carreira profissional)
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Mas é isso mesmo, se ceder qualquer gurizão vai querer ganhar 100 mil. Tem que ter um padrão pra base que a galera tem que seguir ou se mandar (salvo casos muito especiais de um jogador que evidentemente vai ser craque). O Ferreira mal jogou e não jogou o suficiente pra se mostrar imprescindível. Falta muuuuito feijão pro malandro ser bom jogador ainda. É habilidoso, com certeza, mas erra praticamente todas decisões, não larga a bola, quer sempre dar pelo menos um drible. E com essa história do contrato tá mostrando que tá faltando cabeça mesmo. Porra, 30 mil, o cara vai morrer de fome se esperar mais um pouco pra mostrar serviço e renovar por mais?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Pois é pessoal, ontem ele entrou com uma ação na justiça contra o Grêmio alegando assédio moral, fiquei pasmo quando vi isso, assédio moral? PQP... Para mim o clube só colocou ele na geladeira porque não ouve acerto, e não vejo isso como assédio moral, assédio moral seria se ele fosse humilhado, o que não acho que foi, então se cada jogador dos clubes que não fazem mais parte dos planos forem afastados e treinar em separado seria assédio moral??? Pior que o cara nem vai treinar em separado, só foi colocado no grupo de transição e teve o nome retirado da lista da Libertadores.

Fiquei muito chateado com isso, pois levei muita fé no garoto, torcia muito por ele e achei que ele seria o novo xodó da torcida, mas infelizmente está com cara que ele está indo nas pilhas do empresário também, se continuar assim realmente vai ser um novo Marcelo Hermes.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Bom dia meus confrades
42efb3ef13871426e41cf8e57bc7032c.jpg
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
O que vocês acharam do Grenal? Fiquei preocupado com o Grêmio, na minha opinião o Inter comandou as iniciativas do jogo, tivemos algumas chegadas pontuais, mas quem ditava o ritmo era o meio campo do inter. Tmb acho que estamos com problemas de preparo físico, eu já tava rezando p jogo acabar antes de virar fut7. Não lembrou em nada aquele nosso primeiro tempo no beira-rio mês passado, os gols que o Inter perdeu ontem, Flamengo não perderia... Alias, Pepe e JP precisam ser titulares logo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Não consegui ver o primeiro tempo, minha internet estava ruim e depois meu notebook começou a travar toda hora e perdi todo o primeiro tempo, mas consegui ver o segundo tempo desde o início... Acho que o principal problema do Grêmio é o condicionamento físico, a maioria dos jogadores já são veteranos, e mesmo trocando o preparador físico os problemas parecem continuar, talvez os jogadores não estejam no ritmo ideal ainda... Fora que o Cu D parece saber preparar melhor o time deles, sabe coordenar, já o Renato só é um bom gestor de grupo, acho que não existe gestor de grupo melhor que ele, pois ele tem o grupo de jogadores na mão, todos respeitam e obedecem ele... Mas fora isso ele é um treinador mediano para ruim, que só sabe fazer bem uma retranca, foi assim em 2013... Ele teve a sorte de pegar um esquema pronto do Roger e conseguir consertar o único defeito que tinha que era a defesa que levava gols que uma peneira, mas agora parece que esse sistema está se esgotando, pois metade do time de 2017 já foi embora, e boa parte do grupo atual não estava na época do auge desse esquema...

Sobre a pauleira, acho que quem começou tudo foi aquele Moisés que deu uma porrada no Pepê e fez a falta, foi aí que começou a confusão, acredito que eles estavam com medo de levar um gol no final como no primeiro GREnal e começaram aquela confusão, eles sempre fazem isso... Minha irmã foi na Arena pela primeira vez ontem, foi assistir ao primeiro jogo dela, e o jogo acaba daquele jeito... Ela disse que o Paulo Miranda deu-lhe pau em 7 jogadores ao mesmo tempo, que a TV só mostrou o final quando o tal Moisés deu umas nele, por isso ele tinha sido tão elogiado ontem pela torcida e até pela Grêmio Rádio, o cara é porradeiro, pelo menos defendeu os mais novos:klol
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Um adendo, desgaste físico também é provocado por mal posicionamento e corridas desnecessárias, recomposição mal feita e é claro, ficar mais tempo sem a bola. Não são o foco do problema mas ajudam a agravar.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Não consegui ver o primeiro tempo, minha internet estava ruim e depois meu notebook começou a travar toda hora e perdi todo o primeiro tempo, mas consegui ver o segundo tempo desde o início... Acho que o principal problema do Grêmio é o condicionamento físico, a maioria dos jogadores já são veteranos, e mesmo trocando o preparador físico os problemas parecem continuar, talvez os jogadores não estejam no ritmo ideal ainda... Fora que o Cu D parece saber preparar melhor o time deles, sabe coordenar, já o Renato só é um bom gestor de grupo, acho que não existe gestor de grupo melhor que ele, pois ele tem o grupo de jogadores na mão, todos respeitam e obedecem ele... Mas fora isso ele é um treinador mediano para ruim, que só sabe fazer bem uma retranca, foi assim em 2013... Ele teve a sorte de pegar um esquema pronto do Roger e conseguir consertar o único defeito que tinha que era a defesa que levava gols que uma peneira, mas agora parece que esse sistema está se esgotando, pois metade do time de 2017 já foi embora, e boa parte do grupo atual não estava na época do auge desse esquema...

Sobre a pauleira, acho que quem começou tudo foi aquele Moisés que deu uma porrada no Pepê e fez a falta, foi aí que começou a confusão, acredito que eles estavam com medo de levar um gol no final como no primeiro GREnal e começaram aquela confusão, eles sempre fazem isso... Minha irmã foi na Arena pela primeira vez ontem, foi assistir ao primeiro jogo dela, e o jogo acaba daquele jeito... Ela disse que o Paulo Miranda deu-lhe pau em 7 jogadores ao mesmo tempo, que a TV só mostrou o final quando o tal Moisés deu umas nele, por isso ele tinha sido tão elogiado ontem pela torcida e até pela Grêmio Rádio, o cara é porradeiro, pelo menos defendeu os mais novos:klol

Pior foi eu que assisti o segundo tempo todo em 144p achando q era a internet zuada e dps a briga q eu percebi q estava marcada a opção uahuahua

Além do que você citou sobre o Renight aquele time tinha nada menos que Arthur e o Jailson Will Smith em alto nível, que naturalmente colocaram o Maicon no banco. Lembro também que o time do Roger era um terror na bola aérea o acerto no setor defensivo veio muito com a contratação do Kanneman, eu acho que ele chegou no meio de 2016 (posso ta errado). A tendencia é o Renato experimentar o meio sem o Maicon, imagino que ele seja relutante devido a exposição pois JP não é um grande marcador.


Um adendo, desgaste físico também é provocado por mal posicionamento e corridas desnecessárias, recomposição mal feita e é claro, ficar mais tempo sem a bola. Não são o foco do problema mas ajudam a agravar.
Bem observado, corremos atrás da bola, eu esperava pelo menos algo parecido com o primeiro tempo no beira-rio, mas a bola não ficava com nossos três volantes, umas quantas vezes o Caio Henrique estourava pra fora ou fazia ligação direta, acabava devolvendo a posse para o internacional e o time corria atrás.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Pior foi eu que assisti o segundo tempo todo em 144p achando q era a internet zuada e dps a briga q eu percebi q estava marcada a opção uahuahua

Além do que você citou sobre o Renight aquele time tinha nada menos que Arthur e o Jailson Will Smith em alto nível, que naturalmente colocaram o Maicon no banco. Lembro também que o time do Roger era um terror na bola aérea o acerto no setor defensivo veio muito com a contratação do Kanneman, eu acho que ele chegou no meio de 2016 (posso ta errado). A tendencia é o Renato experimentar o meio sem o Maicon, imagino que ele seja relutante devido a exposição pois JP não é um grande marcador.



Bem observado, corremos atrás da bola, eu esperava pelo menos algo parecido com o primeiro tempo no beira-rio, mas a bola não ficava com nossos três volantes, umas quantas vezes o Caio Henrique estourava pra fora ou fazia ligação direta, acabava devolvendo a posse para o internacional e o time corria atrás.
Pois é, acho que errei feio na resolução também, acho que devia estar na mais baixa e nem me dei conta, parecia que eu estava vendo o jogo na tela de um Nokia 6265 :klol

Eu acredito que o Matheusinho possa jogar até mais que o Arthur um dia, o problema é achar um parceiro para ele, pois acho que o Maicon já é cavalo cansado, ele não tem condições de jogar todos os jogos, ou a maioria das partidas inteiras, mas levo a maior fé no Darlan, acho que ele pode fazer uma boa dupla com o Matheusinho, e ainda jogar mais o Lucas Silva junto com eles, este último não levei muita fé nos primeiros jogos dele, mas agora estou vendo que ele está melhorando bastante.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Pessoal é verdade esse lance do Renato jogando futevôlei hoje? Se for é motivo para demissão por justa causa, pois é um absurdo ele dar os discursos que deu ontem falando de Corona Vírus, paralizasão dos campeonatos, de risco aos atletas e 24h depois estar no Rio jogando futevôlei... Mas não vou meter o pau no cara sem saber se isso é verdade ou não, quando vê alguém inventou isso ai, espero que seja mentira...

Sobre o Ferreira hoje a justiça rejeitou o pedido dele de rescisão de contrato, e parece que agora não tem mais chances dele sair agora, mas eu não gostaria mais que ele jogasse no Grêmio, prefiro que passe ele por um preço baixo para outro clube do que ter um jogador com as atitudes que ele teve, para mim não importa se o jogador é craque ou não, se fez algo errado com o clube para mim não deve mais jogar por aqui.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Pessoal é verdade esse lance do Renato jogando futevôlei hoje? Se for é motivo para demissão por justa causa, pois é um absurdo ele dar os discursos que deu ontem falando de Corona Vírus, paralizasão dos campeonatos, de risco aos atletas e 24h depois estar no Rio jogando futevôlei... Mas não vou meter o pau no cara sem saber se isso é verdade ou não, quando vê alguém inventou isso ai, espero que seja mentira...

Ele teria muito mais risco viajando pra lá, passando por aeroporto e a porra toda do que necessariamente jogando futvolei.
Ainda assim, realmente, transformou o discurso dele em demagógico.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Ele teria muito mais risco viajando pra lá, passando por aeroporto e a porra toda do que necessariamente jogando futvolei.
Ainda assim, realmente, transformou o discurso dele em demagógico.
Pois é, agora vi falar que uma emissora afirmou que isso que aconteceu é fake news, que essas imagens dele na praia foram tirada já a alguns anos, e mostraram imagens dele desse último jogo e compararam com essas dele na praia, e que a cor do cabelo dele estava diferente em ambas, espero que seja fake news mesmo, pois se realmente for verdade isso ai, seria uma pouca vergonha... Eu mesmo ficaria muito envergonhado por isso aí...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Bom, já que não temos nenhuma novidade sobre o nosso time e provavelmente talvez não vamos ter nos próximos meses devida a essa pandemia e quarentena, vou aproveitar e postar um vídeo que vi esses dias que achei emocionante sobre o nosso antigo casarão...



Não tinha visto essa matéria na época, só fui ver recentemente quando estava assistindo a uns vídeos no meu PS3 e esse apareceu recomendado para mim, foi um dos vídeos que mais me tocou sobre o nosso time.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Diego Souza com coronavirus, li agora no twitter, ao que parece ele não se apresentou a delegação e não tava no dia que fizeram os testes pra saber se tinha o vírus.
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Coisa boas durante a quarentena :
Direção não comprou nenhum pe de rato
Direção segurando vendas
Finanças em dia (Conquista rara para clubes brasileiros)
Coisas Ruins:
Caio Henrique indo embora mostrando como a direção pode ser Jim Carey as vezes
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Coisas Ruins:
Caio Henrique indo embora mostrando como a direção pode ser Jim Carey as vezes
Lamentei a saída dele, pois realmente é um bom jogador, mas a saída dele foi mais estratégica mesmo, pois o cara ganhava uns 700 mil por mês e o Grêmio nem iria ter dinheiro para comprar ele ano que vem mesmo... Se os clubes não voltarem a jogar esse ano o cara iria ganhar essa grana sem jogar, só treinando... E com ele saindo é 700 mil a menos para o Grêmio pagar. Felizmente o Grêmio está em dia e mesmo essa pandemia pegando a todos de surpresa, o clube parece ser o mais organizado entre os outros no Brasil, nem o Flamengo que tem dinheiro pra c***lho está bem com salários milionários a pagar sem jogar e o Grêmio está em boas condições financeiras mesmo faturando muito menos.
Mudando um pouco de assunto, acabei de ver o visual do PS5 pela primeira vez, e achei ele muito parecido com a Arena do Grêmio :coolface

 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Coisa boas durante a quarentena :
Direção não comprou nenhum pe de rato
Direção segurando vendas
Finanças em dia (Conquista rara para clubes brasileiros)
Coisas Ruins:
Caio Henrique indo embora mostrando como a direção pode ser Jim Carey as vezes

Tão loucos pra vender o Everton ( e tem que vender mesmo), mas ninguém quer pagar o que tão pedindo rs
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Parece que o Jonatham Robert vai voltar para o Grêmio, ele tinha sido emprestado para o Cruzeiro esse ano para ganhar experiência, mas agora o Cruzeiro quer reduzir o número de jogadores do elenco e parece que ele vai voltar, alguém lembra dele?

Vi uns vídeos dele da base ano passado e fiquei impressionado, espero que o Renato dê chances a ele caso realmente ele volte... Mas pelo jeito que andam as coisas acho que nem vai mais ter futebol esse ano, só estou contanto para o ano que vem... :klol
 
Topo Fundo