O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Nem assisti o jogo , sabia que íamos perder e já tava sangue doce, próximos dois jogos são bem decisivos, caso tenha dois resultados ruins a corda vai tá no pescoço do Renato denovo.

zzzzZzZZzzzzzz
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Nem assisti o jogo , sabia que íamos perder e já tava sangue doce, próximos dois jogos são bem decisivos, caso tenha dois resultados ruins a corda vai tá no pescoço do Renato denovo.

zzzzZzZZzzzzzz
Sábado que vem tem mais partida pra salvar o Renato.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
14.235
Pontos
503
Nem quis assistir também... Só fico com pena da gurizada nova ter que jogar com alguns perebas e depois serem queimados junto com eles...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Uma boa notícia, Grêmio descobriu que é um time ruim e joga como um time ruim tem de jogar pra ser competitivo. Mais objetivo, menos toque de bola desnecessário, correndo bastante para fechar os espaços, se jogar assim com os jogadores que vão voltar da dm, quando voltar, se voltarem, da pra sonhar com campanhas honestas no brasileiro.

zzzzZzZZzzzzzz
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Que ao menos sirva pro Cortez virar reserva... sem condição mais. Tinha que sair na hora que escapou de ser expulso, era certo que ia cagar mais. Parabéns Renato!
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Mas tem que destacar o grande coração do menino Bruno lateral esquerdo. Viu que o gol do Grêmio foi injusto e consequentemente a expulsão, então foi lá e devolveu tudo pra ser justo. Um amor de rapaz.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Voltamos a realidade, uma coisa gostaria de salientar, Cortez eu te amo, mas n da mais meu velho :(
Primeiro tempo o Cortez matou todos os ataques do Grêmio... DS ontem so faltou estar com o latao de bera no campo, temos q ter uma outra alternativa e n só depender dessa bola area nele. Orejuela n chutava uma também, mas fez uma partida monstra, coitado do latera improvisado la do inter, sofreu...

Lucas Silva foi mt bem ontem, Tonhão claramente era aquele amigo mais ou menos jogando ao lado do extraclasse (kanneman) que orientava ele, era corte e chutão! O suficiente pra n ser vazados, mas com o var acho q seria penalti dele.

É eu tinha falado nisso o grenal passado, n da pra entender pq Renato começou com ele, carai contratamos o cara q era do palmeiras, o qual já se mostrou melhor fisicamente e nas funções da posição... "ah mas o cortez tem experiência em grenal". Corremos o risco de terminar o Z4 essa rodada, Grêmio ta brincando com o brasileirão e a bola pune.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Pior do Renato é a insistência dele com suas indicações, Luís Fernando e Robinho não mostraram nada a mais que os outros, na vdd jogaram menos que vários jogadores da base mas todo jogo esses mulas entram em campo. Tem obrigação de ganhar do Coritiba pra ganhar um fôlego na tabela. Ainda faltam 32 pontos e vai ser difícil de conquistar pois só empatamos. Se o pepe se machucar fodeu tudo pq daí não fazemos mais nenhum gol.

zzzzZzZZzzzzzz
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Jogo ganho. Aí entra o Bressan, faz pênalti e é expulso.

Não, pera...
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Nem achei falta do Cortez, ele até tenta parar antes de chegar no Cuesta e tira o pé. Achei mais falta do Cuesta mesmo, que dá um tranco no Cortez e faz um teatro desgraçado.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
14.235
Pontos
503
Dessa vez o Cortez cagou tudo, infelizmente... Apesar de ter sido empate, a minha sensação é que perdemos esse Grenal de goleada por causa disso... :suxx

Dois anos que os vermelhos sequer faziam gols na gente... Já está na hora do Cortez ir para o banco, sou muito grato a ele pelo que fez pelo Grêmio, mas acho que o ciclo de titular dele já acabou... O Guilherme Guedes para mim é o titular absoluto, mas infelizmente temos o treinador mais insistente e bruxista do Brasil, vai insistir com o Cortez por mais umas 15 rodadas até queimar ele 100% com a torcida, ai depois disso vai entrar o Diogo Barbosa no lugar dele, acho que o Guilherme Guedes vai ficar como terceira opção por mais um ano, e depois vai ficar mais uns dois anos como reserva até finalmente receber a merecida titularidade... :kpensa
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
A boa notícia ? Só faltam 29 pontos.
A ma que nosso time é mal treinado, mal escalado e ainda por cima tira o pé quando tá ganhando, ano bom pra sentir aquela nostalgia de times ruins que ganhavam algumas partidas mas sempre ficam entre a 12 posição a 5 no máximo, sendo eliminados na oitavas da liberta e nas quartas da copa do brasil.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Que decolagem desse time do grêmio!

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
A boa notícia ? Só faltam 29 pontos.
A ma que nosso time é mal treinado, mal escalado e ainda por cima tira o pé quando tá ganhando, ano bom pra sentir aquela nostalgia de times ruins que ganhavam algumas partidas mas sempre ficam entre a 12 posição a 5 no máximo, sendo eliminados na oitavas da liberta e nas quartas da copa do brasil.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Msm post de outro dia, faltam 29 pontos mas hj estou mais preocupado, tô achando que nem vaga de sul americana pega, não consigo ver esse time ganhando de ngm do campeonato, Renato só cai se o juventude passar pelo Grêmio e ainda sim tenho minhas dúvidas.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Thaciano vai de negociável a primeira opção no banco... incrível
Darlan se machucou? Não pode ser banco nessa birosca que chamam de time.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Faltam só 26 pontos, time foi melhor hj, a defesa ainda dá bastante espaço, Diego Souza é um cabaço, e o Renato deve dormir com o Robinho, mas foi bem na frente, criou melhor, teve mais meia de campo, queria ver orejuela com o diogo Barbosa.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Não vi direito esses últimos dois jogos por causa de compromisso, me sinto uma pessoa melhor
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
14.235
Pontos
503
Nem vi o jogo também, pelo menos não me estressei... Na real nem sei quanto foi o jogo ainda, se empatou, virou ou perdeu, só sei que minha irmã estava ouvindo o jogo e me disse que o jogo estava uma pelada braba, que estávamos perdendo de 1 a 0...

Mas se perdeu f**a-se, nem vi mesmo... :klol
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Tava vendo num stream "ilegítimo", quando o Robinho tava pra bater o penal apareceu notificação de gol no celular. Pensei: "milagre, finalmente marcaram um de penal". Fui ver a notificação, gol do América :lolwtf:lolwtf:lolwtf


Já no final, juizão tinha dado +5, quando faltava uns 10 segundos pra fechar os 5 desliguei. Depois o juiz deu +3, penal e gol do Grêmio.
Que tempo perdido pqp
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Tenho certeza que o cincum dói mais em voces
Sim, estudos da universidade federal Fluminense conduzidos pelo doutor em psicologia Gigante_Guerreiro_Daileons se aprofundou em comportamentos psicologicos coletivos relacionados a grandes momentos do esporte, nele afirma que os cincuumm doem mais nos gremistas do que as goleadas sofridas na década de 80 pelo Flamengo " a maioria dos torcedores do Flamengo atuais não ligavam pro esporte até 2019, a maioria não sabe nem falar sobre a campanha do título da libertadores de 81 quem dirá falar de outros jogos da época " por fim conclui outro comportamento coletivo " é normal a emoção em golear um dos maiores vencedores brasileiros da competição após anos de fiasco na competição, o torcedor jovem flamenguista busca rivalidades com outros clubes do Brasil visto a decandencia de seus rivais locais e futebol do hell de janeiro"
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Sim, estudos da universidade federal Fluminense conduzidos pelo doutor em psicologia Gigante_Guerreiro_Daileons se aprofundou em comportamentos psicologicos coletivos relacionados a grandes momentos do esporte, nele afirma que os cincuumm doem mais nos gremistas do que as goleadas sofridas na década de 80 pelo Flamengo " a maioria dos torcedores do Flamengo atuais não ligavam pro esporte até 2019, a maioria não sabe nem falar sobre a campanha do título da libertadores de 81 quem dirá falar de outros jogos da época " por fim conclui outro comportamento coletivo " é normal a emoção em golear um dos maiores vencedores brasileiros da competição após anos de fiasco na competição, o torcedor jovem flamenguista busca rivalidades com outros clubes do Brasil visto a decandencia de seus rivais locais e futebol do hell de janeiro"

Você errou completamente o perfil

No mais

images
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
14.235
Pontos
503
Para mim só me doeu ver metade do time desfalcado aquela vez, e até alguns reservas como o Luan não jogaram aquele jogo, mas o que mais me doeu foi ver o Renato morrer abraçado no André Balada... :klol
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Para mim só me doeu ver metade do time desfalcado aquela vez, e até alguns reservas como o Luan não jogaram aquele jogo, mas o que mais me doeu foi ver o Renato morrer abraçado no André Balada... :klol
Essa é uma sina dos últimos anos, chega final de temporada e sempre nos momentos decisivos, vários jogadores ficam fora.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
14.235
Pontos
503
Essa é uma sina dos últimos anos, chega final de temporada e sempre nos momentos decisivos, vários jogadores ficam fora.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
E o Renato começa a insistir com bruxos só para irritar a torcida, o bruxo da vez agora é o Robinho.
 
Topo Fundo